Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Assunto mais ou menos sério: esse final de semana eu fui no encontro OdD né

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Assunto mais ou menos sério: esse final de semana eu fui no encontro OdD né - Página 2 Empty Assunto mais ou menos sério: esse final de semana eu fui no encontro OdD né

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-07-19, 4:08 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    Acordei as 9 da manhã.
    Mig Master, Rhaeem e Blaze pareciam menos descansados.
    A mãe do Blaze foi mega legal com a gente, fica aí o agradecimento (pra ser sincero me senti com 15 anos de novo quando a mãe do Blaze mandou a gente tomar banho porque teriam muitas "meninas bonitas no evento").

    Depois de sermos atacados pelo pastor alemão lobo gigante do Blaze, comemos sanduíches e seguimos para o ponto de encontro. Atrasados. Pelo que ouvi, Rike e outros tinham chegado lá 1 hora antes do combinado. Chegamos quase uma hora depois. Malz aí, mas vocês também, pqp Laughing .


    Chegamos no metrô e a galera se reuniu. Viagem agradável, até. Achei que o metrô estaria cheio de cosplayers e pessoas bizarras, me decepcionei um pouco com isso Laughing .
    Algumas frustrações iniciais: Clandestino não é igual ao avatar dele, e todo mundo lá conhecia o Enrique. Rubenito de camisa preta em um domingo, nem sabia que podia isso.

    Ao sair do metrô, ficamos esperando um ônibus. Créditos ao Boom que guardou lugar para mim em troca de moderação no vbulletin. Críticas aos que ficaram cantando no ônibus.
    Antes do transporte chegar, porém, uma menina parou para conversar com o Rike. Ela perguntou onde ele comprou a lente que ele estava usando. Ele disse que não era lente. Ela, esperando algum tipo de iniciativa pré-c8, insistiu que era lente; ele só disse que era o olho dele mesmo e não falou mais nada, ignorando ela e vindo conversar com o grupo OdD. A garota então foi embora, e Rike perdeu mais uma vez na vida a chance de faturar.

    Pouco depois, estávamos lá no AF. Rubenito foi manjador; já tinha comprado ingresso antecipado e entrou rapidamente, com pouca fila. Já nós, meros mortais que comprariam na hora, ficamos uma hora e meia debaixo do sol até entrar no evento. A fila foi chata e pouco deve ser lembrado, tirando os seguintes fatos:

    - Uma fêmea razoavelmente bonita pedia dinheiro para entrar no evento. Deve ter entrado muito mais rápido que a gente FFFUUUUUUU-
    - Boom saiu falando com um bando de gente.
    - Um cara pediu para furar fila e entrar junto da gente. Pedimos para que ele provasse seu valor, para merecer seu lugar. Ele lambeu o próprio cotovelo. Sim, ele se juntou a nós.
    - Um japa feio, baixo, fantasiado de pikachu e portando uma mochila cheia de chaveiros de bonequinhos fez com que todos nós, todos nós, nos sentíssemos bonitos, saudáveis e vencedores. Rolou um boato dele ser o Yellow.
    - Uma garota segurava uma plaquinha "preciso de 4 reais para entrar". Mig Master foi lá e deu 4 reais para a garota. Ela puxou aplausos e Mig foi ovacionado. Ela não era bonita e ele não ganhou nada em troca senão os aplausos.

    Beleza, entramos. Fomos para o stand da level up, mas não sem gastar nada mais nada menos que 20 reais em mupy, para alimentar a horda. Após beber o líquido à base de leite de soja produzido pela Agronippo, encontramos com Flame Alchemist e sua simpática namorada, Nymeria.

    Boom, Clandestino, Aspargo, Rike e Mano Pepper foram buscar novas usuárias e altas aventuras. Já eu fiquei de bobeira passeando com Rhaeem e tiramos várias fotos de cosplayers. Alguns pontos notáveis:
    - Não tinha cosplay de Dawn, nem Tifa, nem Lara Croft, o que é um absurdo para a garotada. Aliás, a qualidade dos cosplays foi pior que no ano passado. Ano passado tinham os 12 cavaleiros de ouro, esse ano, apenas 1.
    - Achei o público menos interessante que no ano passado. Ano passado tinha muita "criança" (18-), mas também tinham muitos jovens adultos e muitos adultos (28+). Esse ano apareceu mais criança, menos jovens adultos e quase nenhum adulto.
    - Eu continuo abismado com garotinhas de 15 anos usando saias colegial curtas e cinta-liga, e garotinhos de 15 anos querendo parecer garotinhas de 15 anos.

    Mais críticas: Comi o yakisoba de pior qualidade da minha vida no corredor de alimentação. Uma bandinha qualquer tocava (mal) covers e músicas de games, mas foi engraçado ver gordinhos pulando e se empolgando com aquilo, como Mig Master observou.

    Enrique pegou uma garota. Momento histórico.
    Assunto mais ou menos sério: esse final de semana eu fui no encontro OdD né - Página 2 PQAAAAHYXKNObFS_XEpikSm7cp-iqimXa23Qu4gEbCr0f4-79b9uLLtqBxDE_rgJ66nP7np7vZc10XstMbXxfSwKtywAm1T1UAqmHFoaUENx-SlVnXmB5eSFP9zQ

    Debatemos sobre a OdD e o VSQS. Debatemos sobre os ataques troll das últimas semanas, falamos mal do Paulo e bem do wing, esse tipo de coisa.

    Lutamos na batalha campal:

    Elf vs Blaze

    Assunto mais ou menos sério: esse final de semana eu fui no encontro OdD né - Página 2 PQAAAF0JiGmMDEiRELv1TZrA6RiG0e0nbX4vDSnUgAWweVSOg2RxdGFwxXjvjDIw5ruoQz4cXbHyfhO0QKzRf9CCwB8Am1T1UHbuNw4NSea7byZ77-tbTzUJC8A9

    Mig vs Rubenito

    Assunto mais ou menos sério: esse final de semana eu fui no encontro OdD né - Página 2 PQAAAFX4QBW8xyI80ryutlvZ5CxFnPdY_k1rkdl9_g58jYMCfIF3VBPHRBiOs6who_0M9TTVDeCVr9GglXhFR4x0XN8Am1T1UIb5hjpRn4GPow8oJAYiOz-3_ZOK

    Pri vs Flame

    Assunto mais ou menos sério: esse final de semana eu fui no encontro OdD né - Página 2 PQAAACKdczpCtnL5-erpb8gz_aoA-XGvSStNWssKNPWNmz2niq6z50_MOnuxO-PzZUCxHDGl88SlNEkLJyYwcl3lClMAm1T1UIgiHzw84OKubueXzjLx_8O5y5n5

    Rubenito vs Druid

    Assunto mais ou menos sério: esse final de semana eu fui no encontro OdD né - Página 2 PQAAACZgf1kpgVbviMgE4rtKleeZVSrYxQp6887AvDje5lVACmDv9__n-69voefMpdEp1k4FTiextpGOISsuBqhHz2wAm1T1UNNyDUPEQpxqxZJr0Srsm8ZxE-UC



    Eu apanhei terrivelmente pro Blaze, incluindo 2 pancadas no rosto. Dr. Carvalho, doeu (na hora nem admiti, heauheua). Ganhei a luta mesmo assim, pois é contra as regras bater no rosto. "yay" !
    Druid continua invicto. Porra, como ninguém vence esse cara? Ele transfere o peso dele pra espada, só pode. Mig Master perdeu pro Rubenito e teve de rezar um pai nosso, porém Druid foi lá e recuperou a honra ateísta.

    Já no arco e flecha, creio que me saí melhor, acertei 2x no centro do alvo e talz.


    Depois de um tempo, ficamos acompanhando o jogo o fail do Brasil. Alguns riram, outros choraram.

    Fomos para um McDonald's onde ficamos relatando histórias sobre fezes. Constatei que é foda ficar reclamando de tópicos sobre fezes no off ou no palácio, e ir num encontro pra ficar falando sobre isso, mas mesmo assim, Rubenito contou histórias engraçadas do Grafite. Também rolou um tira-dúvidas sobre c8. Claro que todo mundo tinha dúvida mas ninguém tinha resposta, então ficou por isso mesmo.

    Enfim, vamos às conclusões:

    O Anime Friends em si foi pior que o ano passado: público pior, cosplays piores, lugar menor, mais gente, menos gente mais velha, mais crianças, música pior, comida mais cara e pior.
    MAS AINDA ASSIM FOI LEGAL.

    O "encontro" da OdD, por outro lado, foi bem r0x: mais gente, várias coisas engraçadas.

    Algumas considerações sobre as pessoas:

    Rubenito é bastante legal, foi lá de boa, zuou com todos. Aspargo é meio lento na RL! Para com a maconha, cara. Sério.
    Yami também é gente boa =P Enrique não fala absolutamente nada. iTaggas é anti-social pra kct, a namorada do Flame ri de tudo. Achei que o Pepper fosse maior e mais velho, sei lá pq.


    Assunto mais ou menos sério: esse final de semana eu fui no encontro OdD né - Página 2 PQAAAHS_6cPOOyxYO2awN9SGFDuF3fUc6KClvXDVaES7_VezPNG8MaxLn5AvdgmZeE_LREODVcKkdvwW0pTPL90F2B8Am1T1UOnyoln8Iw6j8vHYgIIVkT810d0t

    Vlw a todos que foram! Vlw Blaze por não me fazer pagar hotel, heauheuhea.


    Estamos estudando algum outro local pro ano que vem. O AF tem a vantagem de ser um espaço amplo, não tem "tempo" pra irmos embora (como em restaurantes), é um lugar interessante, ou seja, mesmo que ninguém vá, você pode ficar de boa sozinho, e por fim, podemos zuar, ver o Boom chegando em fêmeas, atrair users etc.


    Ao rolar do tópico posto mais fotos.


    Rike e Pepper, relatem aí as aventuras com a câmera.



    Abs,


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Assunto mais ou menos sério: esse final de semana eu fui no encontro OdD né - Página 2 OEEUwAssunto mais ou menos sério: esse final de semana eu fui no encontro OdD né - Página 2 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+

    Convidado
    Convidado


    Assunto mais ou menos sério: esse final de semana eu fui no encontro OdD né - Página 2 Empty Re: Assunto mais ou menos sério: esse final de semana eu fui no encontro OdD né

    Mensagem por Convidado 2011-07-19, 7:36 pm

    Eram vadias querendo meu lugar na fila.

    Convidado
    Convidado


    Assunto mais ou menos sério: esse final de semana eu fui no encontro OdD né - Página 2 Empty Re: Assunto mais ou menos sério: esse final de semana eu fui no encontro OdD né

    Mensagem por Convidado 2011-07-19, 7:41 pm

    Rikelokaoo escreveu:Eram vadias querendo meu lugar na fila.

    Não estávamos nem na fila ainda Redface

    Qual a próxima desculpa?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Assunto mais ou menos sério: esse final de semana eu fui no encontro OdD né - Página 2 Empty Re: Assunto mais ou menos sério: esse final de semana eu fui no encontro OdD né

    Mensagem por Convidado 2011-07-19, 9:06 pm

    nossa cara como eu to rindo aqui, pqp elf escreve blogs muito bem Laughing

    po que merda eu nao poder ir, fico com mta vontade de falar com a galeres na rl
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Assunto mais ou menos sério: esse final de semana eu fui no encontro OdD né - Página 2 Empty Re: Assunto mais ou menos sério: esse final de semana eu fui no encontro OdD né

    Mensagem por Convidado 2011-07-19, 10:46 pm

    Fila do Buzzuh, e ainda mais, era minha ultima mordida no chocolate, e o trident ja tinha acabado.

    Conteúdo patrocinado


    Assunto mais ou menos sério: esse final de semana eu fui no encontro OdD né - Página 2 Empty Re: Assunto mais ou menos sério: esse final de semana eu fui no encontro OdD né

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-03-29, 5:55 am