Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


+8
framos
vasconcellanor
Syn Dragon
Aspargo
Axel
Filipus
Walton Simons
Log
12 participantes

    Quotes Épicos OdD

    Log
    Log
    Matematicuzinho


    MBTI : INFP
    Mensagens : 2423
    Data de inscrição : 23/03/2014
    Localização : São Paulo

    Quotes Épicos OdD - Página 2 Empty Quotes Épicos OdD

    Mensagem por Log 2014-03-27, 12:48 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    Tava faltando esse tópico.

    Claro, como o VB foi deletado, não tem como pegar de lá, a não ser que tenham salvo. E tem do Museu, da pra pegar do tópico de lá, mesmo que fique meio confuso Laughing


    Mas comecemos tudo de novo




    até o palácio ser deletado mais uma vez por algum admin.

    vasconcellanor
    Transão


    Mensagens : 3909
    Data de inscrição : 22/03/2014

    Quotes Épicos OdD - Página 2 Empty Re: Quotes Épicos OdD

    Mensagem por vasconcellanor 2014-10-20, 1:56 am

    ainda n vi nenhum meu

    topic invalido

    Convidado
    Convidado


    Quotes Épicos OdD - Página 2 Empty Re: Quotes Épicos OdD

    Mensagem por Convidado 2014-10-21, 4:52 pm

    vasconcellanor escreveu:walton se acha o fodão da psicologia e ainda está no primeiro semestre

    parece aqueles caras bobões que fazem psicologia e querem julgar vc por qualquer coisa que eles aprenderam.

    lol
    E eu concordo. O cara se acha demais. Eu até penso que ele já esteja no nível dos profissionais de mestrado e doutorado. Laughing

    Pronto, tá validado o tópico!
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    Quotes Épicos OdD - Página 2 Empty Re: Quotes Épicos OdD

    Mensagem por Walton Simons 2014-10-21, 4:59 pm

    Crauserf escreveu:
    vasconcellanor escreveu:walton se acha o fodão da psicologia e ainda está no primeiro semestre

    parece aqueles caras bobões que fazem psicologia e querem julgar vc por qualquer coisa que eles aprenderam.

    lol
    E eu concordo. O cara se acha demais. Eu até penso que ele já esteja no nível dos profissionais de mestrado e doutorado. Laughing

    Pronto, tá validado o tópico!

    porque eu realmente fico ostentando meu título de "estudante de psicologia"

    vocês usam essa parada de "hurr ele tá se achando pq começou a estudar psicologia" pra tentar invalidar meus argumentos e qq coisa q eu diga q vcs discordem

    aqui no fórum sempre discutimos o pensamento das pessoas, e eu nunca usei o fato de eu ser estudante de psico pra ganhar autoridade ou mostrar que sei de algo. não vou parar de dar minha opinião sobre o pensamento das pessoas só porque agora estudo psicologia

    grow up, faggets
    vasconcellanor
    vasconcellanor
    Transão


    Mensagens : 3909
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Zona Lost

    Quotes Épicos OdD - Página 2 Empty Re: Quotes Épicos OdD

    Mensagem por vasconcellanor 2014-10-21, 5:45 pm

    o problema é q vc julga ao msm tempo q coloca como certeza o q vc diz sobre as pessoas. N diz q é um pensamento seu.
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    Quotes Épicos OdD - Página 2 Empty Re: Quotes Épicos OdD

    Mensagem por Walton Simons 2014-10-21, 5:50 pm

    vasconcellanor escreveu:o problema é q vc julga ao msm tempo q coloca como certeza o q vc diz sobre as pessoas. N diz q é um pensamento seu.

    acho que você é um merda, cara

    você é um merda, aceite isso




    qual das duas frases é melhor pra ofender?






    E mesmo que eu diga algo como se fosse fato, mesmo sendo só minha opinião, não fico usando meu "status" de estudante de psicologia pra validar o que eu digo
    vasconcellanor
    vasconcellanor
    Transão


    Mensagens : 3909
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Zona Lost

    Quotes Épicos OdD - Página 2 Empty Re: Quotes Épicos OdD

    Mensagem por vasconcellanor 2014-10-21, 6:00 pm

    Walton Simons escreveu:Ao mesmo tempo que você tem um maquiavelismo alto, tem um nível de psicopatia 1.1 (bem baixo) e narcisismo 2. Apesar de ser um puto manipulativo, tem uma capacidade realmente boa de entender como os outros se sentem e um amor-próprio não exagerado.

    Parece um puto sagaz mas de bom coração.



    Vasco precisa aumentar o amor próprio e começar a ser mais manipulador.

    Pyro precisa de mais amor no corassaum. Por ele e pelos outros.

    Walton Simons escreveu:
    vasconcellanor escreveu:N entendi onde que ser mais manipulativo faz a pessoa ser mais decente.

    Sobre amor proprio, isso vc tem razão.

    Sobre entender pessoas, acho q consigo entender o pessoal que convivo. Tanto é q raramente dá merda de desentendimento, pq eu contorno a situação.

    Nos dias de hoje os mais fortes são os que melhor manipulam, mon ami. Se o Syn se empenhar bastante mais tarde pode vir a ser um dos salvadores da civilização.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Entre achismo e colocar algo como certeza, a certeza faz mais sentido dentre essas opções.

    E outra, o problema n é um post com um exemplo estupendo de vc mostrar q vc tem razão sobre tudo em um único post , mas mostrar esses problemas post por post em diversos posts.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quotes Épicos OdD - Página 2 Empty Re: Quotes Épicos OdD

    Mensagem por Convidado 2014-10-21, 6:12 pm

    vasconcellanor escreveu:
    Walton Simons escreveu:Ao mesmo tempo que você tem um maquiavelismo alto, tem um nível de psicopatia 1.1 (bem baixo) e narcisismo 2. Apesar de ser um puto manipulativo, tem uma capacidade realmente boa de entender como os outros se sentem e um amor-próprio não exagerado.

    Parece um puto sagaz mas de bom coração.



    Vasco precisa aumentar o amor próprio e começar a ser mais manipulador.

    Pyro precisa de mais amor no corassaum. Por ele e pelos outros.

    Walton Simons escreveu:
    vasconcellanor escreveu:N entendi onde que ser mais manipulativo faz a pessoa ser mais decente.

    Sobre amor proprio, isso vc tem razão.

    Sobre entender pessoas, acho q consigo entender o pessoal que convivo. Tanto é q raramente dá merda de desentendimento, pq eu contorno a situação.

    Nos dias de hoje os mais fortes são os que melhor manipulam, mon ami. Se o Syn se empenhar bastante mais tarde pode vir a ser um dos salvadores da civilização.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Entre achismo e colocar algo como certeza, a certeza faz mais sentido dentre essas opções.

    E outra, o problema n é um post com um exemplo estupendo de vc mostrar q vc tem razão sobre tudo em um único post , mas mostrar esses problemas post por post em diversos posts.
    THIS
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    Quotes Épicos OdD - Página 2 Empty Re: Quotes Épicos OdD

    Mensagem por Walton Simons 2014-10-21, 6:13 pm

    vasconcellanor escreveu:
    Walton Simons escreveu:Ao mesmo tempo que você tem um maquiavelismo alto, tem um nível de psicopatia 1.1 (bem baixo) e narcisismo 2. Apesar de ser um puto manipulativo, tem uma capacidade realmente boa de entender como os outros se sentem e um amor-próprio não exagerado.

    Parece um puto sagaz mas de bom coração.



    Vasco precisa aumentar o amor próprio e começar a ser mais manipulador.

    Pyro precisa de mais amor no corassaum. Por ele e pelos outros.

    Walton Simons escreveu:
    vasconcellanor escreveu:N entendi onde que ser mais manipulativo faz a pessoa ser mais decente.

    Sobre amor proprio, isso vc tem razão.

    Sobre entender pessoas, acho q consigo entender o pessoal que convivo. Tanto é q raramente dá merda de desentendimento, pq eu contorno a situação.

    Nos dias de hoje os mais fortes são os que melhor manipulam, mon ami. Se o Syn se empenhar bastante mais tarde pode vir a ser um dos salvadores da civilização.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Entre achismo e colocar algo como certeza, a certeza faz mais sentido dentre essas opções.

    E outra, o problema n é um post com um exemplo estupendo de vc mostrar q vc tem razão sobre tudo em um único post , mas mostrar esses problemas post por post em diversos posts.

    você leva coisas que eu digo aqui a sério demais

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse tópico foi pura zoeira minha, tanto que fiz no palácio


    Walton Simons escreveu:
    vasconcellanor escreveu:N entendi onde que ser mais manipulativo faz a pessoa ser mais decente.

    Sobre amor proprio, isso vc tem razão.

    Sobre entender pessoas, acho q consigo entender o pessoal que convivo. Tanto é q raramente dá merda de desentendimento, pq eu contorno a situação.

    Nos dias de hoje os mais fortes são os que melhor manipulam, mon ami. Se o Syn se empenhar bastante mais tarde pode vir a ser um dos salvadores da civilização.

    Na parte do Syn foi um exagero intencional, e na primeira foi uma ideia bem comum que afirmei (que não necessariamente é fato). Eu não estava totalmente sério nesse tópico, só ver os outros posts.

    E eu já disse mais de uma vez que não dá pra levar a sério resultados de testes de internet, porque é bem fácil de haver grande imprecisão neles.

    E nas afirmações sobre os resultados, eu basicamente repeti o que dizia a descrição dessas características de personalidade no site do teste.





    Na minha opinião (gostou, vasquim?) vocês se irritaram com uma ou mais coisas que eu disse e tão forçando essa ideia de que to pagando de manjador de psico ou que tudo o que eu falo = fato.

    se vocês verem também tópicos mais antigos de discussão séria no templo, vão ver que os users daqui já me fizeram mudar de ideia várias vezes e que também percebi quando errei em discussões
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quotes Épicos OdD - Página 2 Empty Re: Quotes Épicos OdD

    Mensagem por Convidado 2014-10-21, 6:34 pm

    Na verdade desde que você entrou no curso de psicologia que você tá arrogante desse jeito. Larga de ser imbecil, eu te conheci na vida real e você fez igual. Talvez essa sua vontade de ficar pagando de fodão seja porque você é novo no curso e quer compartilhar com alguém, além de que você está sozinho aí em Porto Alegre. Qualquer um aqui pode te dar um stalk e ver SIM, que você paga de manjador.

    Qualquer pessoa minimamente qualificada que leia bem (não precisa ser da área) detona seus argumentos. Aceita que tu se paga sim, cara.

    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    Quotes Épicos OdD - Página 2 Empty Re: Quotes Épicos OdD

    Mensagem por Walton Simons 2014-10-21, 6:36 pm

    Crauserf escreveu:Na verdade desde que você entrou no curso de psicologia que você tá arrogante desse jeito. Larga de ser imbecil, eu te conheci na vida real e você fez igual. Talvez essa sua vontade de ficar pagando de fodão seja porque você é novo no curso e quer compartilhar com alguém, além de que você está sozinho aí em Porto Alegre. Qualquer um aqui pode te dar um stalk e ver SIM, que você paga de manjador.

    Qualquer pessoa minimamente qualificada que leia bem (não precisa ser da área) detona seus argumentos. Aceita que tu se paga sim, cara.


    teve alguma argumentação séria relacionada a psicologia aqui no fórum que eu já participei?

    o mais perto disso que me lembro foi a discussão sobre a relevância de Freud comparada a de Nietzsche (em que você disse que Freud foi um dos maiores gênios da humanidade)



    e eu realmente gosto de pagar de fodão zoando, mas geralmente as pessoas tem a capacidade de reconhecer a zoeira

    nos meus tempos de League of Legends eu adorava pagar de pro, fazia um personagem parecido com o do AtheneWins (sdds), e o pessoal sabia disso e levava na boa.

    sinto muito realmente se vocês não sabem distinguir o sério da zoeira. Se estiver difícil para vocês, saibam que eu não odeio os judeus e nem acho que eles conspiram contra o mundo.



    realmente ainda acho que vocês se irritam com algumas coisas que falo aqui e ultimamente andam se empenhando demais em me atacar

    minha sugestão é não levar as coisas que são ditas no fórum tão a sério

    e não se estressarem pelo que leem na internet
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quotes Épicos OdD - Página 2 Empty Re: Quotes Épicos OdD

    Mensagem por Convidado 2014-10-21, 6:46 pm

    Tem vários tópicos que falam da mente humana, e Freud foi gênio sim, se não foi gênio foi um cara muito inteligente. Mas parece que você não quer ver seu erro a respeito dos debates. Abandono o tópico.
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    Quotes Épicos OdD - Página 2 Empty Re: Quotes Épicos OdD

    Mensagem por Walton Simons 2014-10-21, 6:48 pm

    Crauserf escreveu:Tem vários tópicos que falam da mente humana, e Freud foi gênio sim, se não foi gênio foi um cara muito inteligente. Mas parece que você não quer ver seu erro a respeito dos debates. Abandono o tópico.

    foi genial sim, o Freud

    só discordo de ser um dos maiores da humanidade



    se realmente deixar vocês mais felizes, vou alterar um pouco minha linguagem para que vocês tenham mais facilidade em separar zoeira de papo sério
    vasconcellanor
    vasconcellanor
    Transão


    Mensagens : 3909
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Zona Lost

    Quotes Épicos OdD - Página 2 Empty Re: Quotes Épicos OdD

    Mensagem por vasconcellanor 2014-10-21, 11:10 pm

    bem, walton se explicou, devo ter pegado no pé do walton sim, então desculpa aí

    então foda-se, vamo fazer as pazes e se amar mais


    vem ni mim
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Quotes Épicos OdD - Página 2 Empty Re: Quotes Épicos OdD

    Mensagem por Convidado 2014-10-22, 11:20 am

    mestre do yellow escreveu:Quando se ama alguem, trair é igual se masturbar, so que no lugar da mão tu usa o corpo de outra pessoa.
    Pronto, Yellow, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Jake LaMotta
    Jake LaMotta
    Gado


    Mensagens : 219
    Data de inscrição : 19/06/2015

    Quotes Épicos OdD - Página 2 Empty Re: Quotes Épicos OdD

    Mensagem por Jake LaMotta 2015-06-27, 6:40 pm

    Paulo escreveu:Sem contar q tem uma cruz em cima da porta, quando eu tiver sozinho vo inverter ela so pra causar HAUSHUAHAH

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Conteúdo patrocinado


    Quotes Épicos OdD - Página 2 Empty Re: Quotes Épicos OdD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-03-28, 2:28 pm