Desordem de la Ordem

Narrador: eita carai

Eleições 2014

Compartilhe
Nightmare Elf
Admin OdD
Admin OdD

MBTI : INTJ

Eleições 2014

Mensagem por Nightmare Elf em 2014-04-06, 3:39 pm

Em quem você vai votar e por que?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Bônus:

_________________________  ▲▼ _________________________

Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
Syn Dragon
Admin OdD
Admin OdD

MBTI : INFP

Re: Eleições 2014

Mensagem por Syn Dragon em 2014-04-06, 4:05 pm

Bolsonaro 2k14.

Agora sem zuar, acho que vo votar no segundo lugar das pesquisas, só pra ir pro segundo turno mesmo.

np
Axel
Transão

Mensagem por Axel em 2014-04-06, 6:22 pm

faz diferença?

pergunta séria msm

~~ Perfect, Sexy and Elegant Servant ~~

Clique [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e saiba como vencer na vida.
Nightmare Elf
Admin OdD
Admin OdD

Mensagem por Nightmare Elf em 2014-04-06, 11:38 pm

Axel escreveu:faz diferença?

pergunta séria msm

Não, nenhuma proposta política difere muito. A diferença pra mim é que se algum outro partido tomar o poder do PT agora, várias "bombas" econômicas/sociais que o PT está fazendo vão estourar na mão de quem entrar. Então considero votar no PT, que pelo menos eles são bons em esconder as bombas, e quando não der mais pra esconder, eles saem do governo sob vaias e perdem pra não voltar mais.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Poncheis
Fã de Pokemon

Mensagem por Poncheis em 2014-04-06, 11:57 pm

Nightmare Elf escreveu:

pergunta séria msm

Não, nenhuma proposta política difere muito. A diferença pra mim é que se algum outro partido tomar o poder do PT agora, várias "bombas" econômicas/sociais que o PT está fazendo vão estourar na mão de quem entrar. Então considero votar no PT, que pelo menos eles são bons em esconder as bombas, e quando não der mais pra esconder, eles saem do governo sob vaias e perdem pra não voltar mais.

vei, eu duvido que alguma crise esteja na iminência de ocorrer. o que vejo mais é uma situaçao decadente, mas isso não significa que vai ocorrer uma crise em alguns anos que faria o pt tomar "vergonha na cara" e desistir da presidência (inclusive, achei muita inocência sua supor isso).

mas enfim, eu votaria no Eduardo Campos, por acreditar que ele faria uma política desenvolvimentista no Nordeste, visando a diminuir as desigualdades regionais.
Nightmare Elf
Admin OdD
Admin OdD

Mensagem por Nightmare Elf em 2014-04-07, 12:18 am

Poncheis escreveu:
Nightmare Elf escreveu:

pergunta séria msm

vei, eu duvido que alguma crise esteja na iminência de ocorrer. o que vejo mais é uma situaçao decadente, mas isso não significa que vai ocorrer uma crise em alguns anos que faria o pt tomar "vergonha na cara" e desistir da presidência (inclusive, achei muita inocência sua supor isso).

mas enfim, eu votaria no Eduardo Campos, por acreditar que ele faria uma política desenvolvimentista no Nordeste, visando a diminuir as desigualdades regionais.

quando eu disse "sair sob vaias" eu disse "perder as eleições em 2018", não "sair pq quer" né

bom, pra falar de crise precisamos definir: o que é uma crise?

alguns pontos que eu considero:

será que existe bolha imobiliária?

será que existe uma crise de crédito?

será que a inflação está descontrolada?

o quão grande está o rombo da previdência?

será que o crescimento econômico não volta a ficar maior que a inflação?

será que o preço de coisas básicas como educação e alimentação de fato subiu muito?

será que a violência está voltando aos níveis altíssimos de antes dos anos de crescimento forte no governo lula?

será que as contas públicas não fecham mesmo com uma carga tributária alta?

será que nossa educação não está melhorando o suficiente para chegar perto dos níveis de 1o mundo?

será que teremos novas crises energéticas e racionamento porque nossa política energética é um lixo?

chame de "crise", "decadência" ou qualquer bosta, o fato é, PT sai do governo e no dia seguinte vai apontar todas as falhas que eles mesmos sabem que cometeram, colocando a culpa em qualquer um que esteja sentado em brasília, seja campos, aécio, marina, etc

Filipus
Awesome Flooder
Awesome Flooder

Mensagem por Filipus em 2014-04-07, 12:30 am

Não me parece que deitar o país abaixo por mais 4 anos resolva muitas coisas elf. Mesmo que seja para deixar o PT fora do poder nos próximos 50 anos.
Mas também não percebo nada da politica brasileira por isso minha opinião nem vale de nada.
Nightmare Elf
Admin OdD
Admin OdD

Mensagem por Nightmare Elf em 2014-04-07, 12:34 am

Filipus escreveu:Não me parece que deitar o país abaixo por mais 4 anos resolva muitas coisas elf. Mesmo que seja para deixar o PT fora do poder nos próximos 50 anos.
Mas também não percebo nada da politica brasileira por isso minha opinião nem vale de nada.

é que o partido que fica em 2o lugar é tão corrupto quanto, e todas as opções tem viés de esquerda.

Walton Simons
Flooder

Mensagem por Walton Simons em 2014-04-07, 12:36 am

Não sei ainda. Ainda tenho que pesquisar para ver qual me beneficiaria mais. Por enquanto nenhum deles me parece interessante.

E ponte que partiu, é um saco pesquisar sobre essas coisas.

queria ter o Mr. House de líder supremo e foda-se essa porra toda
Poncheis
Fã de Pokemon

Mensagem por Poncheis em 2014-04-07, 11:07 am

Nightmare Elf escreveu:
Poncheis escreveu:
Nightmare Elf escreveu:

pergunta séria msm

quando eu disse "sair sob vaias" eu disse "perder as eleições em 2018", não "sair pq quer" né

bom, pra falar de crise precisamos definir: o que é uma crise?

alguns pontos que eu considero:

será que existe bolha imobiliária?

será que existe uma crise de crédito?

será que a inflação está descontrolada?

o quão grande está o rombo da previdência?

será que o crescimento econômico não volta a ficar maior que a inflação?

será que o preço de coisas básicas como educação e alimentação de fato subiu muito?

será que a violência está voltando aos níveis altíssimos de antes dos anos de crescimento forte no governo lula?

será que as contas públicas não fecham mesmo com uma carga tributária alta?

será que nossa educação não está melhorando o suficiente para chegar perto dos níveis de 1o mundo?

será que teremos novas crises energéticas e racionamento porque nossa política energética é um lixo?

chame de "crise", "decadência" ou qualquer bosta, o fato é, PT sai do governo e no dia seguinte vai apontar todas as falhas que eles mesmos sabem que cometeram, colocando a culpa em qualquer um que esteja sentado em brasília, seja campos, aécio, marina, etc

Ah, eu tinha lido "pedem" Laughing

E eu sei de todos esses problemas cara, só acho que isso não vai colocar o Brasil numa crise de níveis extraordinários, a ponto de conseguirem efetivar um Empeachment, como fizeram com Fernando Collor, ou de não conseguirem reeleger o Lula, daqui a 4 anos.

e eu também concordo com isso, estou longe de ser um defensor do PT, muito pelo contrário.

e marina não vai se candidatar à presidência, ela vai ser vice de Eduardo Campos (é aquele jogo de politicagem de sempre...)

mas, infelizmente, o cenário mais provável de acontecer é: Dilma será reeleita (a maioria das pesquisas indicam que ela poderá ser reeleita logo no primeiro turno), então Lula voltará a governar por mais 8 anos, e então já teremos 24(!) anos de PT. realmente, eu encaro essas eleições com muito temor. é por isso que torço para que a Copa seja um fiasco e o Brasil seja humilhantemente eliminado logo nas primeiras rodadas, para já deixar o povo puto com Dilma e ver se finalmente temos uma figura diferente do PT na presidência.

abçs
Log
Matematicuzinho

Mensagem por Log em 2014-04-07, 12:15 pm

Não sei. Na verdade mesmo eu não vou votar pq vou estar em intercâmbio e não vou fazer aquela porra toda só pra poder votar lá fora em candidatos quase iguais.

Eu concordo com o Elf, existem sim várias coisas escondidas embaixo dos panos, inclusive vários economistas preveem uma crise imobiliária pra época pós-copa.
Eu torço pra que essa copa seja a maior vergonha das últimas décadas, não por mimimi classe  média, mas porque fui totalmente contra ela e as olimpíadas desde o momento em que foi planejado que trouxessem elas pra cá. Mas claro, vão esconder o máximo de merda que conseguirem, o que restar vai ser o que não for possível esconder e o que depender do pessoal. Quero ver se vai ter algum movimento nessa Copa.

Enfim, entre Dilma e Aécio traficante, prefiro o Plínio (só pelo lulz dos debates Lol VTLol VT)
Marina (Campos, que ta fazendo bom uso do nome dela) até poderia ter meu voto simbólico, mas não concordo com algumas políticas, além de qualquer coisa que envolva a igreja evangélica ter meu desprezo instantâneo.

EDIT:

Só lembrem de uma coisa: Não importa a merda que o PT faça, Dilma pode perder com rejeição histórica, se o Lula se candidatar em qualquer ano, ele leva.
Bob Joe
Fã de Crepúsculo

Mensagem por Bob Joe em 2014-04-07, 12:42 pm

O simples fato da Dilma ter me enganado como eleitor já é suficiente para não querer ver ela reeleita. Além disso, reeleger um governo incompetente na administração pública, independente dos outros candidatos, é um erro.
Nightmare Elf
Admin OdD
Admin OdD

Mensagem por Nightmare Elf em 2014-04-08, 7:02 am

Bob Joe escreveu:O simples fato da Dilma ter me enganado como eleitor

Conte-nos mais sobre isso bob

Bob Joe
Fã de Crepúsculo

Mensagem por Bob Joe em 2014-04-08, 7:00 pm

Nightmare Elf escreveu:Conte-nos mais sobre isso bob

Ela prometeu reforma política e tributária no primeiro ano de governo. Tenho aqui a cartilha de campanha até hoje. Teve maioria do Congresso durante todos esses anos e a base aliada não enviou sequer uma proposta consistente, precisou daqueles protestos do ano passado para pensarem em alguma coisa às pressas. Pra mim, chapa que não cumpre o básico da cartilha de campanha e nem sequer se justifica com o eleitor, não merece mais ser votado.

Eu sei que alguém vai falar "nossa, confiou em político, tem que se fuder", mas se eu for duvidar de todo mundo vou sempre votar nulo. Então fui naquele com preocupação social verdadeira (querendo ou não, entre os integrantes da cúpula pensante do PT tem sim gente que tem uma preocupação social que transcende a ideologia) e com propostas que pudessem consolidar definitivamente um novo cenário político e tributário na Brasil, que estão atrasados em 3 décadas.
Guztoso
Fuinha

Mensagem por Guztoso em 2014-04-08, 9:34 pm

Nem li assiduamente cada comentário mas o que me chamou atenção foi o cara falar das "bombas" que o PT esconde e se vier outro partido comandar, esse novo comando será bombardeado. Mas apesar de falar isso o cara insiste em querer colocar o PT no comando. Tipo: wtf!
Mas o meu voto será no único decente: Randolfe Rodrigues
mullets
Fuinha

Mensagem por mullets em 2014-04-08, 9:44 pm

Guztoso escreveu:Mas o meu voto será no único decente: Randolfe Rodrigues

Quem é esse?
Tô bem na política.
AEUIOAEUIOOAIUEUAIE

@topic
Nenhum. Mais um ano votando nulo. Ou, talvez, votar no que menos vai ter votos.

Sempre com a -pS-, aonde ela for!

Loyal to my friends.
Filipus
Awesome Flooder
Awesome Flooder

Mensagem por Filipus em 2014-04-08, 9:51 pm

Nightmare Elf escreveu:
Filipus escreveu:Não me parece que deitar o país abaixo por mais 4 anos resolva muitas coisas elf. Mesmo que seja para deixar o PT fora do poder nos próximos 50 anos.

é que o partido que fica em 2o lugar é tão corrupto quanto, e todas as opções tem viés de esquerda.

Acho que a solução é impor uma ditadura militar Laughing
Walton Simons
Flooder

Mensagem por Walton Simons em 2014-04-08, 10:00 pm

mullets escreveu:
Guztoso escreveu:Mas o meu voto será no único decente: Randolfe Rodrigues

Quem é esse?
Tô bem na política.
AEUIOAEUIOOAIUEUAIE

É o candidato do PSOL, e senador do Amapá. Não pesquisei muito sobre ele ainda.

+
Assisti a uma entrevista do Lula que aconteceu hoje cedo, achei bem interessante. Durou um pouco mais de três horas. Acabei perdendo uma hora de entrevista porque só fiquei sabendo dela depois.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Recomendo.
Poncheis
Fã de Pokemon

Mensagem por Poncheis em 2014-04-08, 11:36 pm

Bob Joe escreveu:
Nightmare Elf escreveu:Conte-nos mais sobre isso bob

Ela prometeu reforma política e tributária no primeiro ano de governo. Tenho aqui a cartilha de campanha até hoje. Teve maioria do Congresso durante todos esses anos e a base aliada não enviou sequer uma proposta consistente, precisou daqueles protestos do ano passado para pensarem em alguma coisa às pressas. Pra mim, chapa que não cumpre o básico da cartilha de campanha e nem sequer se justifica com o eleitor, não merece mais ser votado.

Eu sei que alguém vai falar "nossa, confiou em político, tem que se fuder", mas se eu for duvidar de todo mundo vou sempre votar nulo. Então fui naquele com preocupação social verdadeira (querendo ou não, entre os integrantes da cúpula pensante do PT tem sim gente que tem uma preocupação social que transcende a ideologia) e com propostas que pudessem consolidar definitivamente um novo cenário político e tributário na Brasil, que estão atrasados em 3 décadas.

pois é bob

tá na hora de mudar

vote em Eduardo Campos
Syn Dragon
Admin OdD
Admin OdD

Mensagem por Syn Dragon em 2014-04-09, 9:49 pm

Marina está apoiando o Campos?

Estou desinformado.

np
Poncheis
Fã de Pokemon

Mensagem por Poncheis em 2014-04-09, 11:43 pm

Syn Dragon escreveu:Marina está apoiando o Campos?

Estou desinformado.

s
Walton Simons
Flooder

Mensagem por Walton Simons em 2014-04-10, 1:53 am

Tô achando que vai ser Dilma.

Mas ainda tenho que ver mais algumas coisas sobre o maluco do PSOL e o Campos.
Bauditorn
Fuinha

Mensagem por Bauditorn em 2014-06-16, 2:45 am

DILMA LA!

Políticas sociais na veia, se fuder o país eu revejo meus conceitos. Se a Marina não apoiasse tanto os evangelicx eu ia nela...

"O empreendimento é degustar ânus e vagina" - Mr. Frota
Walton Simons
Flooder

Mensagem por Walton Simons em 2014-06-16, 3:40 am

agr não sei mesmo em quem votar

tá fods

e ao mesmo tempo tenho preguiça de pesquisar pra decidir isso

Paulo
Transão

Mensagem por Paulo em 2014-06-16, 6:49 am

ja que bolsonaro nao vai conseguir se candidata presidencia mesmo

nao sei em quem votar, nunca votei tenho 21 anos e nao sei nem usa a urna eu era militar  dai nao precisava.

irei votar no primeiro que abrir mao de liberar a maconha

andei pensando no pt, que ta com projetos  para alegalizaçao.
dolma! dilma!

LEGALIZE
Walton Simons
Flooder

Mensagem por Walton Simons em 2014-06-16, 10:10 am

mas Paulo

não é o Bolsonaro que acha que os fumadores de maconha tem que levar porrada?

EDIT:

maldito transfu Laughing
Paulo
Transão

Mensagem por Paulo em 2014-06-16, 10:54 am

toma no cu algum adm edito meu post ali em cima

.
Walton Simons
Flooder

Mensagem por Walton Simons em 2014-06-16, 11:03 am

tava achando q vc mesmo tinha escrito aquilo Laughing
mestre do yellow
Fã de Pokemon

Mensagem por mestre do yellow em 2014-06-16, 3:56 pm

Ta bem assim, nao importa onde, eleições sempre é disputada ou por um inutil ou um merda. Sendo assim, vamos dar rotatividade, pt ficou tempo demais no poder, qualquer um que entrar no lugar sera melhor (menos o levy fidelix)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Cliquem na imagem e me desafie numa luta no mybrute!  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

mestre do yellow{...}
denucles
Fã de Crepúsculo

Mensagem por denucles em 2014-06-17, 4:44 am

fazer oq

sobre isso de corrupção, podem botar o papa como presidente q vai ter roubalheira, o problema não é só da desonestidade desses bostas, é jeito que o estado é montado que permite essas roubalheiras absurdas

Alice D

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 2017-12-16, 5:14 am