Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


4 participantes

    QUAL SMARTPHONE VALE APENA COMPRAR ATUALMENTE? DISCUTAM

    Paulo
    Paulo
    Transão


    Mensagens : 2960
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 123

    QUAL SMARTPHONE VALE APENA COMPRAR ATUALMENTE? DISCUTAM Empty QUAL SMARTPHONE VALE APENA COMPRAR ATUALMENTE? DISCUTAM

    Mensagem por Paulo 2014-04-26, 2:55 pm

    EM RELAÇÃO A CUSTO/BENEFICIO, DESEMPENHO.. OQUE VOCES ACHAM MAS VANTAJOSO?



    E UMA DUVIDA MINHA. O IPHONE 4S CAIU BASTANTE O PREÇO COM A SAIDA DO 5C E 5S, VOCES ACHAM Q VALE A COMPRA DO 4S?
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 27
    Localização : Hong Kong

    QUAL SMARTPHONE VALE APENA COMPRAR ATUALMENTE? DISCUTAM Empty Re: QUAL SMARTPHONE VALE APENA COMPRAR ATUALMENTE? DISCUTAM

    Mensagem por Walton Simons 2014-04-26, 3:09 pm

    o melhor é não ter um

    flws

    ~°Walton Simons~°
    Paulo
    Paulo
    Transão


    Mensagens : 2960
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 123

    QUAL SMARTPHONE VALE APENA COMPRAR ATUALMENTE? DISCUTAM Empty Re: QUAL SMARTPHONE VALE APENA COMPRAR ATUALMENTE? DISCUTAM

    Mensagem por Paulo 2014-04-26, 3:18 pm

    calaboca seu comunista de merda, vai morar no mato e limpar o cu com graveto
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 27
    Localização : Hong Kong

    QUAL SMARTPHONE VALE APENA COMPRAR ATUALMENTE? DISCUTAM Empty Re: QUAL SMARTPHONE VALE APENA COMPRAR ATUALMENTE? DISCUTAM

    Mensagem por Walton Simons 2014-04-26, 3:22 pm

    se fode ae então seu arrombado

    Apenas, repassem
    Oi meu nome é Samara, tenho 14 anos (Teria se estivesse viva), morri aos 13 em Cascavel-PR. Eu andava de camelo Quando não pude desviar de um arame
    farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante mim após agonizar por 2 horas enroscada no arame eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descansar em paz. Envie isso para 20 comunidades e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão.
    Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim vc poderá conhecer o tal arame bem de pertinho. Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Kare dia 18 de Outubro. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queira
    sentir a minha presença...



    Axel
    Axel
    Transão


    Mensagens : 2433
    Data de inscrição : 22/03/2014

    QUAL SMARTPHONE VALE APENA COMPRAR ATUALMENTE? DISCUTAM Empty Re: QUAL SMARTPHONE VALE APENA COMPRAR ATUALMENTE? DISCUTAM

    Mensagem por Axel 2014-04-26, 10:59 pm

    tem q ver as specs todas

    memoria interna geralmente acima de 2 gb
    ram de 1gb
    processador dual core

    o resto é relativo

    um bom que estao falando e termos de cxb e o moto g

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    eu compraria ele se eu já n tivesse o meu xperia play
    Filipus
    Filipus
    Awesome Flooder
    Awesome Flooder


    Mensagens : 1711
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Casinha do Amour

    QUAL SMARTPHONE VALE APENA COMPRAR ATUALMENTE? DISCUTAM Empty Re: QUAL SMARTPHONE VALE APENA COMPRAR ATUALMENTE? DISCUTAM

    Mensagem por Filipus 2014-04-27, 3:33 am

    Os "motos" são todos bons, tenho o Moto X e é bem legal. O moto G é muito bom em termos de relação/preço.

    Também recomendaria um Windows phone, em termos de software estão a ficar cada vez melhor todos os meses (a única desvantagem é não ter tantos aplicativos na loja, mas esta aumentando bastante com o tempo).

    Conteúdo patrocinado


    QUAL SMARTPHONE VALE APENA COMPRAR ATUALMENTE? DISCUTAM Empty Re: QUAL SMARTPHONE VALE APENA COMPRAR ATUALMENTE? DISCUTAM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-03-19, 7:35 am