Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Dúvida sobre postagens contendo nudez ou violência

    avatar
    Página
    Fuinha


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 13/05/2014

    Dúvida sobre postagens contendo nudez ou violência Empty Dúvida sobre postagens contendo nudez ou violência

    Mensagem por Página 2014-05-14, 12:28 am

    Eu li as regras do fórum e depois de ler algumas postagens fiquei com uma dúvida.
    Não vi qual foi a imagem postada pelo usuário Walton Simons que fez com que fosse banido, mas pelo que estou lendo foi de um pênis.

    O que, em relação à nudez, é considerado uma violação das regras? Gostaria de uma resposta bem detalhada sobre, pois é possível que no futuro eu talvez queira usar algumas imagens não exatamente pr0náficas, mas com nudez em algum tópico ou postagem.

    Eu poderia, por exemplo, postar a obra Vênus de Urbino, de Tiziano? Ou talvez até Bacanal, do mesmo autor?
    E imagens de sextoys (creio que esse é o termo correto)? E sextoys mais realistas, como a conhecida réplica do pênis de Kid Bengala?
    E quanto a uma foto de uma praia de nudismo, ou de uma tribo aborígene que tenha como costume deixar certas partes expostas?
    E fotos históricas? Poderia por exemplo postar a premiada foto de Nick Ut de Trang Bang após o ataque com napalm?
    E teria algum problema em postar algumas imagens históricas com algum tipo de violência, como a da auto-imolação do monge budista Thích Quảng Ðức, ou a famosa foto do general Nguyễn Ngọc Loan executando um prisoneiro vietcongue?

    Aguardo uma resposta.  bounce 
    Syn Dragon
    Syn Dragon
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INFP
    Mensagens : 2041
    Data de inscrição : 20/09/2010
    Idade : 31
    Localização : Ponte Que Partiu

    Dúvida sobre postagens contendo nudez ou violência Empty Re: Dúvida sobre postagens contendo nudez ou violência

    Mensagem por Syn Dragon 2014-05-14, 12:29 am

    Não fode Walton.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    np

      Data/hora atual: 2024-03-28, 5:13 pm