Desordem de la Ordem

Narrador: eita carai

colocando um ponto final.

Compartilhe
Paulo
Transão

colocando um ponto final.

Mensagem por Paulo em 2014-06-01, 10:31 pm

chega, ta na hora de eu me livrar de tudo que me da raiva, ja to sob stress a uns meses, isso ta me encomodando muito, a raiva é tanta que eu me explodo até com quem nao tem culpa de nada, isso ta me destruindo por dentro, eu consigo disfarça bem, mas ninguem sabe oq passa pela minha cabeça.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Walton Simons
Flooder

Re: colocando um ponto final.

Mensagem por Walton Simons em 2014-06-01, 11:49 pm

a ok
Nightmare Elf
Admin OdD
Admin OdD

MBTI : INTJ

Mensagem por Nightmare Elf em 2014-06-02, 1:15 am

Walton, sem flood no templo.

Paulo, já foi em psicólogo?

_________________________  ▲▼ _________________________

Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
Heenett
Fuinha

Mensagem por Heenett em 2014-06-02, 1:17 am

/\

Isso aí. Quando se encontra um profissional bom, faz uma puta diferença. Até mesmo tomar remédio pode ser uma boa. Existe muito preconceito a respeito, mas pode ajudar bem.
Walton Simons
Flooder

Mensagem por Walton Simons em 2014-06-02, 1:31 am

Me desculpe, Elf. Talvez meu flood tenha sido porque para mim é difícil levar algum post do Paulo a sério.

Pessoal da OdD já recomenda ao Paulo há um bom tempo falar com um psicólogo, até mesmo ele num tópico dele falou que talvez precisasse de um psiquiatra, porém parece que o Paulo nunca fez algo sobre isso.

Só reclama e reclama na OdD e fica fazendo mais merda, e em vez de procurar um psicólogo logo fala que vai mudar seu curso da faculdade para psicologia para que ele mesmo cuidasse de seus problemas mentais ( Facepalm )

Se o Paulo realmente não for um dos troll mais sem vida que existe, não acho que a gente continuar falando vá ajudá-lo. Acho que a gente ficar aqui continuando a falar para ele ir cuidar da cabeça dele com algum profissional pouco vai estimulá-lo a isso. Se ele acabar indo num psicólogo, vai ser só depois de muito tempo dele se fodendo ou após ele fazer alguma grande merda. Ele precisa que alguém da RL dele (de preferência alguém próximo) faça-o procurar ajuda.
Nightmare Elf
Admin OdD
Admin OdD

MBTI : INTJ

Mensagem por Nightmare Elf em 2014-06-02, 1:36 am

E se o Paulo simplesmente não tiver grana pra pagar um psicólogo? Eu nunca fui, não sei o preço, mas sei lá, se for o caso, ele só tem a OdD pra ajudá-lo além de si mesmo.

_________________________  ▲▼ _________________________

Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
Walton Simons
Flooder

Mensagem por Walton Simons em 2014-06-02, 1:54 am

Nightmare Elf escreveu:E se o Paulo simplesmente não tiver grana pra pagar um psicólogo? Eu nunca fui, não sei o preço, mas sei lá, se for o caso, ele só tem a OdD pra ajudá-lo além de si mesmo.

Ele tem sim se as informações que ele posta sobre si mesmo aqui no fórum forem verdadeiras.

Toda hora pega bicho de estimação para cuidar, mora numa casa sozinho (aparentemente), a empresa dele paga a facul (ou boa parte), tem videogame e compra novos jogos e eletrônicos. Se faltar grana, ele precisa cortar alguns gastos com coisas desnecessárias. E se ainda não tiver dinheiro mesmo assim, deve pedir ajuda para a família.

E preço de consulta com psicólogo parece variar bastante. Tudo bem que pagar um psicólogo foda seria o ideal, mas é melhor ficar com um mais barato do que não receber nenhuma ajuda de um profissional.
Log
Matematicuzinho

MBTI : INFP

Mensagem por Log em 2014-06-02, 12:21 pm

Walton Simons escreveu:Me desculpe, Elf. Talvez meu flood tenha sido porque para mim é difícil levar algum post do Paulo a sério.

Pessoal da OdD já recomenda ao Paulo há um bom tempo falar com um psicólogo, até mesmo ele num tópico dele falou que talvez precisasse de um psiquiatra, porém parece que o Paulo nunca fez algo sobre isso.

Só reclama e reclama na OdD e fica fazendo mais merda, e em vez de procurar um psicólogo logo fala que vai mudar seu curso da faculdade para psicologia para que ele mesmo cuidasse de seus problemas mentais ( Facepalm )

Se o Paulo realmente não for um dos troll mais sem vida que existe, não acho que a gente continuar falando vá ajudá-lo. Acho que a gente ficar aqui continuando a falar para ele ir cuidar da cabeça dele com algum profissional pouco vai estimulá-lo a isso. Se ele acabar indo num psicólogo, vai ser só depois de muito tempo dele se fodendo ou após ele fazer alguma grande merda. Ele precisa que alguém da RL dele (de preferência alguém próximo) faça-o procurar ajuda.

100% agreed.

@
Já perdi a conta de quantas vezes falei sério com o Paulo sobre essas coisas. Não é reclamando no fórum literalmente todos os dias sobre como odeia o trabalho que vai mudar alguma coisa, isso só reforça uma ideia que ele JÁ conhece. Mudar é um passo importante e drástico, mas se ele tem essa necessidade tão iminente, é totalmente necessário. Falei pra ele desde que começou o curso que não era pra continuar pq ele mesmo disse que não gostava, conheço pouquíssimos casos de gente que terminou curso levando desse jeito, menos ainda que seguiram profissão. E se você vive sua vida dessa maneira passiva, alguma hora fode com tudo. É um estresse MUITO grande, constante e desnecessário. Passar por isso o tempo todo logicamente abala sua estrutura emocional e te faz agir da maneira errada com as pessoas.
Cara, Procure orientação.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 2017-12-16, 5:05 am