Desordem de la Ordem

Narrador: eita carai

Tópico dos Sonhos

Compartilhe
Walton Simons
Flooder

Tópico dos Sonhos

Mensagem por Walton Simons em 2014-06-09, 11:03 pm

Relatem nesta merda sonhos que vocês tiveram e consideraram interessantes o bastante para colocar aqui. Ou qualquer merda estranha relacionada aos filmezinhos que passam nas cabeças de vocês enquanto vocês dormem.

E paralisia do sono is not sonho. Só vale se tiver um sonho interessante antes.

Sintam-se livres também para julgar e ofender os outros usuários com base no conteúdo de seus sonhos e também para pagar de manjador das psicologia nesse tópico que fede a cu de ovelha.

Vou mandar dois sonhos meus aí

na verdade dois e meio

ou três

Morcego amigo (06/06/2014) escreveu:Sonhei que eu tinha um morcego gigante (do tamanho de um cachorro de porte médio) que tinha uma doença muito fodida que fazia com que ele de vez enquando se machucasse bastante, principalmente nas asas e patas. Daí ele meio que fez uma cirurgia para que ficasse de um jeito que não se machucasse tanto, daí ele acabou meio que perdendo a capacidade de voo mas ficou com 4 patas que serviam para se manter de 4 e andar/correr como um cachorro. Na verdade ele acabou parecendo um cachorro só que bem feio. Ele era um daqueles morcegos com focinho semelhante a de um canino, então ele era feio mas fofo ao mesmo tempo. Ele era bastante inteligente também. Deixei ele no quintal da minha casa e meio que fiz um sistema de alarme para ele ativar caso ele se machucasse ou precisasse de ajuda.

um bom morcego

Necromancia em Shawshank (09/06/2014) escreveu:Esse sonho é praticamente uma repetição de um sonho que tive no começo do ano, mas com algumas mudanças peculiares.

Fui preso. Não sei o porquê. Fui parar numa prisão que tinha um espaço aberto e bem arborizado relativamente grande, parecia um bosque. Dentro desse bosque tinha uma casinha, aonde morava um cara meio esquisito, e que trabalhava na prisão. Ninguém costumava ir lá, e eu para não me fuder tanto na cadeia e talvez conseguir sair mais cedo de lá topei ajudar o sujeito que morava nessa casinha com um certo projeto dele. Eu também poderia morar lá, que era bem mais confortável que a minha cela no presídio. Percebi logo que o cara era bem estranho, ele se vestia como um praticante de magia negra. O que ele me pediu foi que ajudasse a explorar um sítio arqueológico de uma civilização antiga que ficava sob a casa, e que eu mantesse o local e o projeto em segredo.

Descendo uma escada bem alta, eu chegava em um túnel de terra e pedra que tinha alguns sinais, estruturas e ruínas que evidenciavam a presença de uma antiga cidade ou templo ali. Eu tinha que ir cavando e sempre que encontrasse alguma coisa interessante, deveria informar o maluco da casa sobre ela. Daí fui cavando. O foda é que eu usava para cavar um caco grosso de vidro que era bem pequeno. Logo no começo achei um artefato que parecia uma cruz ou uma ankh (não lembro direito agora) e com um espaço que parecia ser feito para encaixar algum objeto (provavelmente alguma pedra) dentro. Entreguei para o cara e ele ficou felizão. Daí eu me lembrei do sonho extremamente semelhante que tive, mas não percebi que era um sonho, era mais como se eu já tivesse passado por aquilo em uma outra vida.

Primeiro Sonho escreveu:No primeiro sonho não tinha essa parte em que eu encontrava a ankh/cruz bizarra. Enquanto eu cavava, descobri um tipo de estátua de pedra de uma pessoa (provavelmente um homem) que se mexia, e dela saíram vários fantasmas (não sei se eles saíram de dentro ou se eles foram invocados) e vieram com tudo para cima de mim. Saí correndo, subi as escadas e escapei. Decidi dar uma pausa com minha exploração. Estava relaxando, quando percebi uma figura do outro lado da janela da casa. Eu sabia que havia uma criatura bizarra e perigosa que vagava pelo bosque durante a noite, e muitas vezes chegava perto da casa, mas não entrava. A criatura era um humanóide morto-vivo, todo quebrado, torto, lento, mas extremamente forte, como um Crypt Shambler do VSQJ. E numa noite eu vi perto da casa o bicho, e perto dele o Tim Robbins (do jeito que ele aparecia em Shawshank Redemption) e corri para ajudar ele. Lutamos contra o monstro, armados de cacos de vidro (Laughing) e conseguimos derrotá-lo, porém acabei me machucando um pouco e o Tim Robbins saiu gravemente ferido. Ele foi embora andando. Eu voltei para dentro da casa, cansado e percebi que havia um pano marrom-claro sobre o que parecia ser um cadáver. Eu agachei, e descobri a parte de cima do cadáver. Era um cowboy bizarro, e ele estava morto.

Não lembro de mais nada do que acontece, talvez o sonho tenha acabado aí.

Aí eu voltei para escavar e encontrei a estátua, daí eu saí correndo porque aconteceu a mesma coisa e vieram uma porrada de fantasma atrás de mim, subi a escada e escapei. Daí sabendo do que aconteceria, saí da casinha para tentar avisar o Tim Robbins do bixo do VSQJ. Mas quando encontrei ele, percebi que havia algo de diferente com ele. Ele era exatamente o mesmo cara, só que ele era um morto-vivo (talvez ele tivesse morrido naquele primeiro sonho?) e quando olhei para trás, vi o Crypt Shambler prestes a nos atacar. Lutamos novamente. Dessa vez eu saí praticamente ileso e o Tim Robbins se machucou bem pouco (não lembro exatamente). Só sei que o Tim Robbins foi embora e eu fui para dentro da casinha. Vi o cadáver sob o pano marrom, agachei, descobri o corpo que estava totalmente imóvel, e me surpreendi quando vi o cowboy morto lentamente abrir os olhos já olhando diretamente nos meus olhos.

Acabou.

muito doido esse sonho

é tamagotchi sonhar

tenho um sonho ainda que não consigo entender exatamente, mas que me deixa bastante perturbado e em pânico muitas vezes. Costumo tê-lo não mais que três vezes por ano, mas nunca consigo lembrar exatamente do que ocorre nele.

Compartilhem seus sonhos ae seus puto.
Filipus
Awesome Flooder
Awesome Flooder

Re: Tópico dos Sonhos

Mensagem por Filipus em 2014-06-14, 10:54 pm

Eu tenho uns 2/3 sonhos que se têm repetido ao longo da minha vida, é bem estranho.

Ultimamente (desde que cheguei aos USA) tenho tido uns sonhos estranhos ondo sonho que estou na minha primeira escola a ter aulas. Depois de algum tempo acontece alguma coisa estranha e eu ganho a noção que eu estou na escola só visitando, e que na realidade devia estar na minha outra escola.
Ainda hoje tive esse sonho, até tinha background music (Foo Fighters - Best of You) Laughing acordei, fiquei com cara de wtf e fui tocar a musica.

Comentem, este tópico pode ser bom porra.
Yodemom
MOAR!!!
MOAR!!!

Mensagem por Yodemom em 2014-06-15, 3:11 am

Eita,partiu usar esse tópico como diário de sonhos.

Wall of Sonho text,cuidado

Uns dias atrás eu tive um pesadelo meio doido.

Eu estava em uma concessionária da Chevrolet(??) com uma amiga minha e um cara from guetto que eu não faço ideia de quem seja.

Beleza. Lá dentro ele me ofereceu pó e eu recusei,afinal,não curto drugs.

Ele ficou MUITO puto por eu recusar e puxou uma arma pra me atirar. Eu sai correndo e,qnd passei por uma porta,dei de cara com essa minha amiga.
Ela estava com uma cara de triste e falou que era amiga dele também,ai ela puxou uma pistola e me deu dois tiros na barriga.

Krl,eu sai correndo e encontrei mais dois amigos(que eu não vejo há um tempo,inclusive) em um lugar que parecia ser o pátio da minha antiga escola(tipo,sai de uma concessionária e fui parar na minha escola,wtf) e expliquei o que houve.

Eles chamaram a polícia e os dois foram presos. Antes do carro partir,ela me pediu desculpas e eu fiquei triste pra Dr. Carvalho por ela ter feito isso,ai ela entrou no carro com o nigga e eu acordei.

Acordei triste,cara. Foi uma sensação bem doida até o corpo entender que só foi um sonho. Dps puxei papo no whats e rimos disso,hahahaha.

bonus : Um dia dps ela tbm teve um pesadelo,mas n foi cmg nao, HUEASHUESAHU.

Esse é o ultimo que eu me lembro,mó foda. Se eu sonhar hj,eu posto aqui.

_________________________  ▲▼ _________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

"No last words to say
Only memories remain
A farewell then, my path goes forever on
"

rip odd

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

esse dia foi loco
Walton Simons
Flooder

Mensagem por Walton Simons em 2014-06-28, 11:39 am

O único sonho que me lembro de ter tido hoje foi um em que começou comigo entrando no fórum da OdD. Primeiro eu vi que o Flame tinha editado [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e tirado um vídeo que eu coloquei.

Depois entrei no Templo do Serious Business e vi que haviam seis tópicos em que haviam novas postagens. Num dos tópicos tinha um vídeo do Elf dançando uma música muito legal, mas de forma bem engraçada e ridícula Laughing. Se me lembro bem, o Elf estava vestindo um casaco de moletom azul escuro bastante parecido com um que eu tenho e calças jeans, e parecia estar morrendo de vergonha de fazer a dancinha. Era um vídeo bem toscão mesmo, e enquanto ele dançava o fundo ia mudando e aparecia ele dançando em vários lugares diferentes.

Depois vi um tópico no Templo em que o Paulo fez uma grande merda e eu decidi pedir o banimento dele. Mas antes disso eu tinha que almoçar, daí eu comi no que parecia ser um restaurante bem merdinha, e enquanto eu estava pegando minha salada (que rabanete mas não tinha pepino e repolho, infelizmente) vieram comer comigo o Yodemom e mais um outro usuário, que não lembro se era o Vasco ou se era o Noodles. E durante o almoço eu fui pensando num texto pra postar pedindo o ban do Paulo.

Lembro também que alguns dias atrás eu sonhei que a OdD tinha voltado a ser como era na época do forumeiros antigo (com todas as seções antigas) e que estava com muito mais usuários e algumas pessoas que frequentavam aqui antigamente mas deixaram a OdD.
Paulo
Transão

Mensagem por Paulo em 2014-06-28, 3:20 pm

eu nunca me lembro do que eu sonhei, é muito raro mas muito raro mesmo consegui me lembrar de algum

Walton Simons
Flooder

Mensagem por Walton Simons em 2014-07-24, 6:46 pm

, hoje eu dormi e acordei várias vezes durante a noite.

Em um dos sonhos eu tava num tipo de casa que parecia um albergue. Tinha vários quartos e com várias camas cada, e era um lugar muito bonito e confortável, e dava vontade de morar ali. Comigo lá só tinham mais algumas pessoas que não lembro nenhum detalhe sobre, só que tinha um cara que era bastante homofóbico e não parava de expressar seu ódio de gays. Estávamos cada um em um quarto, pois éramos poucos. Eu decidi dar uma limpada na sala onde ficava a porta de entrada, e enquanto eu varria, comecei a ouvir um barulho do lado de fora, e ia se aproximando.

Era uma música.

Eu sabia o que era.

Eu olhei para o homofóbico e abri um grande sorriso. Está na hora.

A porta abre e

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Eles entram na sala, pulando e dançando, comemorando sua chegada. Eram vários, só de sunga, cueca ou roupas de bdsm. Alguns começam a me ajudar na limpeza, outros levam suas bagagens para seus quartos. O quarto do homofóbico encheu-se de gachimuchis, Billy Herrington e Van Darkholme estavam lá também. Eu terminei minha limpeza rápido, queria muito um autógrafo e uma foto com esses dois grandes heróis. Aí acaba o sonho.

Depois disso, tive outro sonho.

Era de noite, eu estava numa cidade com mais alguém. Pelo que parece eu estava de turista lá, e fui pra um bairro chinês que tinha bastante coisa interessante pra ver por lá. Eu tinha ouvido falar sobre um museu que tinha uma tiara ou coroa de platina de alguém que foi bastante importante há mais de um milênio. Só que tava difícil achar. As ruas estavam totalmente desertas e eu estava quase desistindo de ficar por lá. Daí para do meu lado um carro com gente amigável me chamando para juntar-se a eles. No carro estavam também minha prima e um garoto com quem estudei no Ensino Médio. Falavam sobre um tipo de atração do local, que envolvia uma ponte quebrada e disseram algumas coisas que me passaram a ideia de ser uma montanha russa.

Nos aproximamos do local. Vi a ponte, mas sem sinal da montanha russa. Uns 6 metros abaixo da ponte tinha o que parecia ser um rio totalmente seco. Entramos com o carro na ponte, e quando o carro quebrou uma espécie de bloqueio, percebi que não tinha montanha russa porra nenhuma. O nosso carro lotado mergulhou "de cabeça" contra o chão. "Fudeu!" gritei eu enquanto ainda no ar. Caímos com tudo no chão, mas todo mundo saiu ileso, rindo. Menos o carro, que tava com a parte da frente toda destruída e porque carros não riem, Dr. Carvalho.

Daí escalamos a parede de terra e pedra. Estávamos na frente de uma casa bem antiga, e tinha um guia nos esperando. Ele ia nos mostrar as coisas interessantes que tinham naquele edifício que parecia mal assombrado. Enquanto ele dava uns avisos antes de entrarmos, o garoto que estudou comigo pois brincando um papel de bala dentro da minha camisa, que eu antes achei que fosse um inseto. Me distraí com isso e perdi parte da fala do guia.

Entrando lá, passando pelos corredores escuros e vazios, entramos brevemente num quarto que me chamou muita atenção. Era quase igual ao meu. Me distraí e quando olhei para trás já tinham todos seguido em frente. Não via mais eles, corredor estava escuro demais. Achei ter escutado o guia falar para se fechar no quarto e esperar, e foi isso o que eu fiz. Estava com frio e cansado, decidi deitar na cama e me cobrir, enquanto esperava. Estava com a cabeça virada para a televisão velha que estava desligada. Nela, via meu reflexo. Depois de alguns momentos, percebi algo se movendo no reflexo. Tinham crianças andando e saltitando ao meu redor, mas eu não as via fora da TV. Virei um pouco a cabeça para tentar olhar o resto do quarto, e vi na frente da cama um cara muito bizarro sentado, vestindo umas roupas brancas ainda mais estranhas que só mostravam uma pequena parte do seu rosto. Não conseguia ver os olhos dele. Fiquei desesperado tentando sair dali, mas eu não conseguia. Gritava, mas parecia que meus gritos paravam na minha boca. No fim da terceira tentativa de grito acordei, dando um berro, ou melhor, um final-de-berro.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 2017-12-16, 5:10 am