Desordem de la Ordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.
Desordem de la Ordem

Narrador: eita carai

E3 2014

Compartilhe
Walton Simons
Flooder

E3 2014

Mensagem por Walton Simons em 2014-06-11, 2:26 pm

Eae, alguém tá prestando atenção na E3? Eu nem tô tanto, mas o Templo precisava de um novo tópico bom. Não assisti nenhuma conferência, mas vi alguns vídeos de gameplay mostrados e li algumas coisinhas. Depois assistirei a quase tudo e comentarei aqui.

E3, para quem não sabe, significa Electronic Entertainment Expo, e é considerada a mais importante feira internacional de games. Lá eles mostram todas as paradas novas relacionadas à indústria de videogames que estão por vir.

Sobre a conferência da Ubisoft:

Far Cry 4 parece ser bem divertido e bonito, e o Rainbow Six: Siege parece ser muuuito bom.

Se fizerem esse último direito, acho que pode ser o próximo grande FPS multiplayer. Nunca cheguei a jogar Rainbow Six, mas lembro que meu antigo clã do CoD:MW2 tinha vindo de um Rainbow Six, e o pessoal dizia ser muito bom. Achei muito maneiro que ele propõe ser um FPS verdadeiramente tático em que estratégia seja praticamente tão importante quanto a habilidade no tiro, é algo que eu sempre quis ter num FPS multiplayer. Lembro que o meu clã no MW2  baseava-se muito em estatégia que envolvia bastante camperagem e todo mundo da Live BR odiava a gente, uaehuea (TCEº).

Achei muito boas também as animações dos personagens e da destruição de cenário. E incrivelmente foda o cara atirando na parede da casa para dar visão para a garota de sniper matar o bandido.

O Far Cry 4 eu não me importo tanto. Mesmo eu reconhecendo o Far Cry 3 como um bom jogo (mesmo reconhecendo algumas falhas nele), não me diverti tanto quando joguei. Acho que simplesmente não é o meu tipo de jogo. Mas achei bem tamagotchi o que vi. Um cenário super maneiro, elefantes atacando pessoas e carros, aquele helicópterozinho foda que deve ser muuuuuito legal de usar no Co-op, e algumas outras coisinhas. Provavelmente não jogarei, mas espero que eles façam algo bom e pelo menos no nível do Far Cry 3.

Porém eu não confio na Ubisoft. Pode vir algo muito bom ou algo mediocre.

EDIT: Merda, não era para postar ainda. Bem, depois coloco mais coisas, agora estou com preguiça.

E um outro jogo interessante que acho que ainda não mostraram na E3, mas que vem aí:

achei tamagotchi pra Dr. Carvalho, espero não me desapontar

olha só como é foda esse fogo, esse efeito de parar o tempo e tal

e tem coop ainda, porra

por favor, Capcom, faça isso direito

E lança > all
Walton Simons
Flooder

Re: E3 2014

Mensagem por Walton Simons em 2014-06-11, 4:03 pm

Nintendo superior

Super Smash Bros sempre é foda. ponte que partiu. Tomara que saibam fazer essa para do amiibo direito, porque pode ser algo muito maneiro ou algo simplesmente inútil. Porém tenho certeza que o SSB vai ser super foda.

Achei maneiro o jogo do Yoshi, parece que vai ser muito bom. Foda é que eu geralmente não curto tanto jogo desse tipo. :S
Achei fofo. E o modo cooperativo parece ser bem divertido e interessante também.

Esse Zelda em mundo aberto tá muuuuuito maneiro. Tem que ser foda. Vai ser foda. ponte que partiu.

Mas devo confessar que nunca joguei Zelda. Talvez eu finalmente jogue e me divirta bastante com esse novo.

E POKEMÃO PORRA

POKEMÃO

OMEGA RUBY E ALGUMA COISA SAPPHIRE

PORRAA

FODAAA
mano

meu jogo de pokemao favorito será refeito com todas as paradas da nova geração e provavelmente com algumas coisas a mais

vai ser simplesmente foda

preciso comprar um 3DS, ponte que partiu

Hyrule Warriors pode ser muito foda também. Sempre tive vontade de jogar um jogo tipo Dynasty Warriors. Se souberem fazer esse jogo sem ter os mesmos problemas que o DW tinha, deve ficar muuuuito bão.

E esse Xenoblade Chronicles aí?

Tem cara de anime ruim de mecha, que foi um gênero que eu nunca curti. Laughing

Mas pode vir algo bem maneiro e divertido, se souberem fazer o jogo direito.

Mario Maker is very good. Parece que dá pra fazer muita coisa com ele. Deve dar para se divertir bastante com ele.

Não sei exatamente como vai funcionar, mas acho que ele deveria vir já com algum jogo do Mario.

Splatoon parece ser bem divertido... mas sei lá. Acho que eu enjoaria rápido do jogo, não sei. Talvez simplesmente não seja meu tipo de shooter multiplayer.

Não vi todas confs que tiveram ainda, mas gostei bastante da Nintendo. E das empresas que se apresentaram, a Nintendo é a que eu confio mais, e que menos me desaponta. Espero boas coisas da Nintendo.

Tem bastante gente também dizendo que a Nintendo ganhou a E3, hehe.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

A única coisa que eu realmente não gostei dessa conf foi um dos caras que fizeram a dublagem dos japoneses da nintendo (o cara com a voz de adolescente nerd que ficou dublando alguns japas velhos)
Filipus
Awesome Flooder
Awesome Flooder

Mensagem por Filipus em 2014-06-11, 7:04 pm

Vi todas as apresentações e ia criar um tópico mas acho que o pessoal aqui já nem liga muito para jogos.

Tenho estado a seguir as coisas, se tiverem alguma pergunta podem falar.
Também estou no beta do BF:Hardline, é uma bela bosta.
Luks
Liferuler

Mensagem por Luks em 2014-06-11, 10:21 pm

curti a nintendo
porra me deu ate vontade de comprar um console da nintendo, todos os jogos eu achei bacana
Syn Dragon
Admin OdD
Admin OdD

MBTI : INFP

Mensagem por Syn Dragon em 2014-06-11, 10:44 pm

Enquanto isso no >>>/v/
Laughing

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

_________________________  ▲▼ _________________________

np
Walton Simons
Flooder

Mensagem por Walton Simons em 2014-06-11, 10:53 pm

/v/ é uma das piores boards do 4ch e uma das mais cancerígenas

não tem credibilidade
Syn Dragon
Admin OdD
Admin OdD

MBTI : INFP

Mensagem por Syn Dragon em 2014-06-11, 11:00 pm

Mas é engraçado Laughing

Eu acho que a pior apresentação foi da Ubisoft

Call of Assassin's Creed

1 por ano, pqp

np
Walton Simons
Flooder

Mensagem por Walton Simons em 2014-06-11, 11:03 pm

Esse novo não vai lançar esse ano? Porque se for, vão ser dois.

AC tá callofdutizado mesmo.

BF também tá ficando vergonhoso. Tinha que estar lançando o BF4 esse ano ou ano que vem.

Filipus
Awesome Flooder
Awesome Flooder

Mensagem por Filipus em 2014-06-12, 5:02 am

A pior apresentação foi a da EA, aquela porra foi horrível!
O sistema deles de mostrar os protótipos foi legal nos primeiros 2 jogos, depois cansou muito (e o resto foi só jogos anuais de desporto).

E Ubisoft teve jogos muito bons, só Rainbow 6 valeu a pena para mim.
Axel
Transão

Mensagem por Axel em 2014-06-12, 5:30 pm

Nintendo ownou nessa E3

precisa nem aparecer na do ano q vem tbm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
~~ Perfect, Sexy and Elegant Servant ~~

Clique [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e saiba como vencer na vida.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 2018-09-24, 10:39 pm