Desordem de la Ordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.
Desordem de la Ordem

Narrador: eita carai

Excesso ou legítima defesa?

Compartilhe
Tibiano
Fã de Crepúsculo

Excesso ou legítima defesa?

Mensagem por Tibiano em 2014-07-23, 11:45 am

Relembrando a primeira mensagem :

o cachorro atacou uma velha e depois foi pra cima do policial, que deu um tiro nele

na opinião de vcs, foi correto dar o tiro? no vídeo dá pra ver que todo mundo ficou puto

Convidado
Convidado

Re: Excesso ou legítima defesa?

Mensagem por Convidado em 2014-09-05, 10:27 am

Bem feito para o Pitbull, eu faria o mesmo. E quem foi contra a atitude do policial eu vou aí na sua casa e jogar um desses pra comer a sua perna. E sinceramente, desconfio seriamente do equilíbrio emocional de qualquer pessoa que apoia os cachorros a todo custo e nunca veem as circunstancias que eles podem causar. Está ocorrendo uma inversão de valores, em que o cachorro é tratado melhor que o ser humano. Quem idolatra cachorro é carente. Não vou nem falar desses idiotas que põe o cachorro para assistir televisão e contratam spa para o animal. Facepalm

Pitbull é uma raça cretina, sou a favor da extinção dela. Tenho um amigo que teve a perna dilacerada por um deles e aí, vai continuar sendo a favor? +1 Bob Joe e Syn Dragon.

Axel
Transão

Mensagem por Axel em 2014-09-05, 4:20 pm

asudhiusahaiuhdsauishd

essa do encantador de cachorro foi foda, os cara querendo fazer truques de magica na frente de um pitbull pra acalmar ele

cada uma...
Walton Simons
Flooder

Mensagem por Walton Simons em 2014-09-05, 8:56 pm

q truque de magica oq

aquele mexicano eh ninja
Walton Simons
Flooder

Mensagem por Walton Simons em 2014-09-05, 9:05 pm

entendo pessoas não gostarem/aprovarem pitbulls como bichos de estimação, pois realmente são uma raça mais perigosa

O que eu sei é que eles tem, fisicamente, uma capacidade de causar mais estragos. O que eu gostaria de saber, no entanto, é se eles tem uma predisposição genética maior para terem comportamentos agressivos.

Porque se não for realmente uma característica da raça, e se depender só de como ele foi criado, não vejo porque proibir a espécie como animal de estimação. É algo que deveria ser regulamentado (não sei se isso funcionaria, mas valeria tentar).
Axel
Transão

Mensagem por Axel em 2014-09-05, 11:23 pm

ate onde sei, eles são agressivos por natureza, mas se bem cuidados n apresentam perigo algum

mas sabe como eh, n eh td mundo q sabe como criar um animal ou muito menos procura saber como

_________________________  ▲▼ _________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
~~ Perfect, Sexy and Elegant Servant ~~

Clique [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e saiba como vencer na vida.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 2018-06-20, 2:41 am