Desordem de la Ordem

Narrador: eita carai

Eduardo Campos morreu

Compartilhe
Poncheis
Fã de Pokemon

Eduardo Campos morreu

Mensagem por Poncheis em 2014-08-13, 2:18 pm

Relembrando a primeira mensagem :

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Dr. Carvalho, isso foi tão repentino...

algumas curiosidades:

Ele morreu em 13 de Agosto, mesmo dia da morte de Miguel Arraes, avô de Eduardo e grande político

13 é o número do PT

"Eduardo Campos" tem 13 letras

no mais, que desdobramentos vocês acham que terá essa morte de Eduardo Campos? Principalmente no que concerne às eleições, ele tinha aproximadamente 15% dos votos. Numa eleição em que cerca de 10% dos candidatos votam branco, isso é algo que com toda a certeza não poderá ser desprezado. De que forma vocês acham que isso poderá alterar no resultado das eleições? e na vida política em geral, quais as impressões de vocês?

A meu ver, Eduardo, por ser um candidato de direita, terá muito de seus votos canalizados em Aécio, o que pode tornar a disputa ainda mais acirrada. Além disso, se for confirmado que o avião em que Eduardo viajava fora sabotado, o país poderá entrar numa situação catastrófica com isso. Eu tenho realmente medo do que poderá ocorrer.

Última edição por Poncheis em 2014-08-13, 2:25 pm, editado 1 vez(es)

_________________________  ▲▼ _________________________

Friendlist do Poncheis 4.0

CLASSIFICAÇÕES:

Inimigo desde 100pre: 1 a 10
Desafeto: 11 a 20
Semi-Desafeto: 21 a 30
Estranho a mim: 31 a 40
Neutro: 41 a 50
Colega respeitado: 51 a 60
Pessoa legal: 61 a 70
Excelente pessoa: 71 a 80
Aliado das antigas: 81 a 90
Broder de coração: 91 a 99

Neutros: Nightmare Elf (41); Syn Dragon (41); Bob Joe (41); Axel (41); Log (41); Paulo (41); Hovelst (41); Wilder (41); Enriquee (41); Mega Hero Knight (41); Chuck 22 (41); Yodemon (41); Askarar (42); Isildur (41)

Colega respeitado: Luks (51); Mestre do Yellow (51)

Excelente pessoa: Walton Simons (72); Filipus (71)

Aliado das antigas: Aspargo (86); Tezcatlipoca (86)

Powered by Aspargo

Paulo
Transão

Re: Eduardo Campos morreu

Mensagem por Paulo em 2014-08-21, 5:49 pm

BOLSONARO SERIA O CANDIDATO IDEAL PRA SER ELEITO COMO PRESIDENTE DA REPUBLICA

/CLOSE TOPIC

Walton Simons
Flooder

Mensagem por Walton Simons em 2014-08-21, 10:56 pm

Crauserf escreveu:Leo, caso te interrese, há um vídeo do Aécio em que ele fala sobre essa acusação que está sendo feita contra ele. No vídeo dá para ver claramente que ele não respondeu a pergunta, logo tudo leva a crer que possa ser verdade. Desculpem pela postagem dupla, mas se eu editasse o post anterior ninguém veria...

@Leo
Os vídeos do Aécio cheirando sumiram mas com certeza há pessoas na internet que têm esse vídeo. Tá ligado o João Revolta? Acho que ele deve ter esse vídeo. Infelizmente ele não seria capaz de divulgar porque o canal dele no YouTube tem sérias evidências de que é patrocinado pelo PSDB. Mas acho que essa parada da cocaína ainda vai dar merda. Não duvido nada que a campanha petista não chame um louco para divulgar isso na internet e desmoralizar Aécio. Já estão desmoralizando ele, só que com perfils fake no Facebook. Repito, acho que esse lance do Aécio cheirar ainda vai dar merda...

O jeito que ele responde nesse vídeo é muito estranho, por que não falar simplesmente um "não, nunca cherei/não cheiro"? Fiquei bem mais desconfiado. Mas ainda não dá pra ter certeza.

E por que o João Revolta teria o vídeo?

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2014-08-21, 11:03 pm

Bob Page escreveu:
Crauserf escreveu:Leo, caso te interrese, há um vídeo do Aécio em que ele fala sobre essa acusação que está sendo feita contra ele. No vídeo dá para ver claramente que ele não respondeu a pergunta, logo tudo leva a crer que possa ser verdade. Desculpem pela postagem dupla, mas se eu editasse o post anterior ninguém veria...

@Leo
Os vídeos do Aécio cheirando sumiram mas com certeza há pessoas na internet que têm esse vídeo. Tá ligado o João Revolta? Acho que ele deve ter esse vídeo. Infelizmente ele não seria capaz de divulgar porque o canal dele no YouTube tem sérias evidências de que é patrocinado pelo PSDB. Mas acho que essa parada da cocaína ainda vai dar merda. Não duvido nada que a campanha petista não chame um louco para divulgar isso na internet e desmoralizar Aécio. Já estão desmoralizando ele, só que com perfils fake no Facebook. Repito, acho que esse lance do Aécio cheirar ainda vai dar merda...

O jeito que ele responde nesse vídeo é muito estranho, por que não falar simplesmente um "não, nunca cherei/não cheiro"? Fiquei bem mais desconfiado. Mas ainda não dá pra ter certeza.

Porque ele tem fornecedores, especialmente o pessoal do Anonymous. Pra você ter ideia de como esse cara tem "poder" no YouTube, segue abaixo vídeos que só ele postou na história do YouTube brasileiro:

Esses vídeos excêntricos só ele que tem a moral de postar e acredito que seja um dos únicos que tenham acesso a eles, até porque ele é formado em Comunicação Social, tem amigos que fornecem para ele.
Walton Simons
Flooder

Mensagem por Walton Simons em 2014-08-21, 11:15 pm

Crauserf escreveu:
Bob Page escreveu:

@Leo

Porque ele tem fornecedores, especialmente o pessoal do Anonymous. Pra você ter ideia de como esse cara tem "poder" no YouTube, segue abaixo vídeos que só ele postou na história do YouTube brasileiro:

Esses vídeos excêntricos só ele que tem a moral de postar e acredito que seja um dos únicos que tenham acesso a eles, até porque ele é formado em Comunicação Social, tem amigos que fornecem para ele.

O primeiro vídeo eu já tinha visto no youtube, só que com outro nome e em outro canal.

E "pessoal do Anonymous", ainda mais do Brasil, não são nada demais, e o único poder mesmo que eles tem é influência sobre um bando de adolescentes revoltadinhos que não fazem ideia de quem é Guy Fawkes. Se eles tem o vídeo (considerando que realmente há um grupo organizado operando no Brasil), não vejo porque não teriam postado já no Youtube.

Acho que pelo menos algumas pessoas postariam o vídeo se tivessem acesso a ele. Vão fazer o que? Tentar rastrear a pessoa e matá-la? Se o vídeo existe, é mais provável que ele nunca tenha chegado à Internet.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2014-08-21, 11:23 pm

Bob Page escreveu:
Crauserf escreveu:
Bob Page escreveu:

@Leo

O primeiro vídeo eu já tinha visto no youtube, só que com outro nome e em outro canal.

E "pessoal do Anonymous", ainda mais do Brasil, não são nada demais, e o único poder mesmo que eles tem é influência sobre um bando de adolescentes revoltadinhos que não fazem ideia de quem é Guy Fawkes. Se eles tem o vídeo (considerando que realmente há um grupo organizado operando no Brasil), não vejo porque não teriam postado já no Youtube.

Acho que pelo menos algumas pessoas postariam o vídeo se tivessem acesso a ele. Vão fazer o que? Tentar rastrear a pessoa e matá-la? Se o vídeo existe, é mais provável que ele nunca tenha chegado à Internet.
Essas pessoas agem conforme seus interesses, Leo. Que nem o cara que filma ele trasando com a própria namorada. Às vezes demora anos para ele vazar o vídeo, muitas vezes já se separou da fêmea e passaram-se anos mas ele quis se vingar dela e pôs no Tubo Vermelho. Quem não garante que nunca postaram esse vídeo? Além do mais, fugiria das regras porque consumo de drogas ilícitas postado no YouTube infringe as regras do Google. Eu mesmo já postei um vídeo do documentário de 1970 "Let It Be" dos Beatles e em 10 minutos foi tirado do ar.

Essa merda ainda vai vazar, tenho quase certeza. Não duvido nada que o PT contrate um psicopata para divulgar o vídeo e desmoralizar o Aécio.

Walton Simons
Flooder

Mensagem por Walton Simons em 2014-08-21, 11:32 pm

Crauserf escreveu:
Bob Page escreveu:
Crauserf escreveu:
Bob Page escreveu:

@Leo

Essas pessoas agem conforme seus interesses, Leo. Que nem o cara que filma ele trasando com a própria namorada. Às vezes demora anos para ele vazar o vídeo, muitas vezes já se separou da fêmea e passaram-se anos mas ele quis se vingar dela e pôs no Tubo Vermelho. Quem não garante que nunca postaram esse vídeo? Além do mais, fugiria das regras porque consumo de drogas ilícitas postado no YouTube infringe as regras do Google. Eu mesmo já postei um vídeo do documentário de 1970 "Let It Be" dos Beatles e em 10 minutos foi tirado do ar.

Essa merda ainda vai vazar, tenho quase certeza. Não duvido nada que o PT contrate um psicopata para divulgar o vídeo e desmoralizar o Aécio.

tenho quase ctz de que tem muita gente aí q vazaria na hora um vídeo desses

E a pessoa nao precisa se expor pra postar um video

Pode ir numa lan house ou pc de faculdade, botar uns proxy e postar sem problemA

Poderia postar no face ou em algum outro site de compartilhamento de videos q n tivesse regras assim

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2014-08-21, 11:39 pm

Bob Page escreveu:tenho quase ctz de que tem muita gente aí q vazaria na hora um vídeo desses

Pode ir numa lan house ou pc de faculdade, botar uns proxy e postar sem problemA

Poderia postar no face ou em algum outro site de compartilhamento de videos q n tivesse regras assim
Digamos que você esteja correto. Já pensou no processo que o cara iria levar por te vazado o vídeo?
Walton Simons
Flooder

Mensagem por Walton Simons em 2014-08-21, 11:45 pm

Crauserf escreveu:
Bob Page escreveu:tenho quase ctz de que tem muita gente aí q vazaria na hora um vídeo desses

Digamos que você esteja correto. Já pensou no processo que o cara iria levar por te vazado o vídeo?

Não sei como funcionaria o processo, MAS como eu disse antes, ele não precisa se expor. Dá pra colocar o vídeo na internet e difundí-lo sem que descubram o responsável por isso, e não é uma tarefa tão difícil.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2014-08-21, 11:58 pm

Bob Page escreveu:
Crauserf escreveu:

Não sei como funcionaria o processo, MAS como eu disse antes, ele não precisa se expor. Dá pra colocar o vídeo na internet e difundí-lo sem que descubram o responsável por isso, e não é uma tarefa tão difícil.
Um vídeo desses traz problemas para um indivíduo, tenho certeza de que seriam capazes sim descobrir quem foi o divulgador inicial, que nem aconteceu com a Amanda Todd. E porra, cara, já te falei que o empresário amigo do meu pai viu ele cheirar.  Laughing 

Percebo que você está na posição de negação, não querendo te julgar, mas dá para ver que você não convive pacificamente com a ideia de que o Aécio possa ser um drogado. Aceita cara, eu também fiquei apreensivo quando descobri, hoje nem ligo.

Log
Matematicuzinho

MBTI : INFP

Mensagem por Log em 2014-08-22, 12:01 am

Crauserf, acho q você ta um pouco conspiratório demais hein...

Btw, eu lembro de um vídeo lá por 2011~2012 do Aécio em que dizia que ele estava bêbado/cheirado, mas não mostrava ele cheirando. Era em um bar e à noite, algo assim. Faz tempo já.
Não duvido nada que ele cheire, inclusive acredito bastante nessa história. Mas quanto a isso ser eliminá-lo de receber voto por ser crime, nem tem o que falar de outros candidatos né?
Não vou votar, como já disse (fora do br e tals), mas tbm não votaria nele se estivesse, só pra deixar claro rs.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2014-08-22, 12:04 am

Log escreveu:Crauserf, acho q você ta um pouco conspiratório demais hein...

Btw, eu lembro de um vídeo lá por 2011~2012 do Aécio em que dizia que ele estava bêbado/cheirado, mas não mostrava ele cheirando. Era em um bar e à noite, algo assim. Faz tempo já.
Não duvido nada que ele cheire, inclusive acredito bastante nessa história. Mas quanto a isso ser eliminá-lo de receber voto por ser crime, nem tem o que falar de outros candidatos né?
Não vou votar, como já disse (fora do br e tals), mas tbm não votaria nele se estivesse, só pra deixar claro rs.
Isso você está correto. Se deixarmos de votar nos candidatos que não praticaram nenhum crime, não sobraria ninguém. Mas tenha em mente que a Dilma praticou crimes na ditadura, já Áecio possivelmente está praticando crimes nesse século o que torna mais problemática a situação!
Walton Simons
Flooder

Mensagem por Walton Simons em 2014-08-22, 12:38 am

Crauserf escreveu:
Bob Page escreveu:
Crauserf escreveu:

Um vídeo desses traz problemas para um indivíduo, tenho certeza de que seriam capazes sim descobrir quem foi o divulgador inicial, que nem aconteceu com a Amanda Todd. E porra, cara, já te falei que o empresário amigo do meu pai viu ele cheirar.  Laughing 

Percebo que você está na posição de negação, não querendo te julgar, mas dá para ver que você não convive pacificamente com a ideia de que o Aécio possa ser um drogado. Aceita cara, eu também fiquei apreensivo quando descobri, hoje nem ligo.

Dá pra ver por que? Acho provável sim que ele cheire cocaína, mas não tem nada por aí que prove isso por enquanto. Não vou acreditar em algo tão sério sem ter evidências que comprovem isso.

E o jeito que divulgaram o vídeo da Amanda Todd não deve ter sido muito cuidadoso (não lembro direito de como foi feito), mas era um caso muito mais simples de se resolver. Os responsáveis por isso eram pessoas com quem ela convivia e teve contato várias vezes. Grande parte da investigação pode ser feita por fora da internet.

Ao divulgar o vídeo do Aécio, praticamente todas investigações teriam que ser feitas pela internet. E dá sim pra postar algo do tipo da internet e permanecer no anonimato. Proxies, sites que te deixam postar anonimamente e que não teriam que entregar informação alguma para os investigadores, computadores públicos, etc.

Eu mesmo poderia ir num dos PCs da minha faculdade, dar upload rapidamente no vídeo e sair andando sem ninguém saber. De suspeitos teriam todos alunos/funcionários/professores da universidade, que são milhares. Sem falar que pode uma pessoa que nem estuda lá, na hora certa ir e usar um dos PCs sem ser visto.

Não diga que estou em negação porque não convivo pacificamente com a ideia. Isso é falta de argumento.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2014-08-22, 12:53 am

Bob Page escreveu:Dá pra ver por que? Acho provável sim que ele cheire cocaína, mas não tem nada por aí que prove isso por enquanto. Não vou acreditar em algo tão sério sem ter evidências que comprovem isso.

Não diga que estou em negação porque não convivo pacificamente com a ideia. Isso é falta de argumento.
Por esse post dá para ver que você não liga muito pro fato do Aécio ser usuário da droga:

Bob Hope escreveu:E por que você acha tão ruim ele ser (se realmente for) usuário de cocaína?

E sim, você está em negação. Já te apresentei dezenas de argumentos mais o quote do Bob Joe que mora em MG. Você fica nesse ciclo vicioso das provas e não entende que NÃO É PRECISO DE PROVAS PARA PROVAR DETERMINADA CONDUTA. Tá ligado o Fiuk? Com certeza ele fuma maconha, no entanto, temos provas?! É disso que estou falando.

Votarei no Aécio. Mas você quer mais provas concretas sobre a cocaína? Dê uma passada no Congresso Nacional esse mês e fale com os tucanos/jornalistas/oposição e você verá sim que é um possível cheirador. Como és teimoso segue abaixo artigo do Serra do ano passado que ele fala da cocaína: http://www1.folha.uol.com.br/opiniao/2013/12/1385427-jose-serra-drogas-pesadas-no-brasil-inepcia-e-ideologia.shtml

Walton Simons
Flooder

Mensagem por Walton Simons em 2014-08-22, 1:28 am

Crauserf escreveu:
Bob Page escreveu:Dá pra ver por que? Acho provável sim que ele cheire cocaína, mas não tem nada por aí que prove isso por enquanto. Não vou acreditar em algo tão sério sem ter evidências que comprovem isso.

Por esse post dá para ver que você não liga muito pro fato do Aécio ser usuário da droga:

Bob Hope escreveu:E por que você acha tão ruim ele ser (se realmente for) usuário de cocaína?

E sim, você está em negação. Já te apresentei dezenas de argumentos mais o quote do Bob Joe que mora em MG. Você fica nesse ciclo vicioso das provas e não entende que NÃO É PRECISO DE PROVAS PARA PROVAR DETERMINADA CONDUTA. Tá ligado o Fiuk? Com certeza ele fuma maconha, no entanto, temos provas?! É disso que estou falando.

Votarei no Aécio. Mas você quer mais provas concretas sobre a cocaína? Dê uma passada no Congresso Nacional esse mês e fale com os tucanos/jornalistas/oposição e você verá sim que é um possível cheirador. Como és teimoso segue abaixo artigo do Serra do ano passado que ele fala da cocaína: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Existe uma diferença bem grande entre o Fiuk fumar maconha e o Aécio, candidato a presidente, cheirar cocaína.

Minha pergunta sobre o que você achava dele ser usuário de cocaína não tem nada a ver com isso. Nem faz sentido eu ficar em negação, porque dos três principais candidatos, Aécio sempre foi o que eu menos gostei. Perguntar para pessoas, importantes ou não, sobre se o Aécio cheira ainda não prova nada. Vale também lembrar que o candidato tem inimigos dentro do próprio partido também.

Só me recuso a acreditar em algo sem provas. É a mesma coisa que você querer que eu acredite em Deus. Pode ter milhões de pessoas falando que ele existe, mas não tem como provar a existência dele.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2014-08-22, 2:00 am

Bob Page escreveu:Existe uma diferença bem grande entre o Fiuk fumar maconha e o Aécio, candidato a presidente, cheirar cocaína.
OH MY FUCKING GOD!!!!! Não entendeu meu exemplo, cara????? O que quis dizer que o consumo de drogas não precisa de provas para saber que existe.

Bob Page escreveu:Só me recuso a acreditar em algo sem provas. É a mesma coisa que você querer que eu acredite em Deus. Pode ter milhões de pessoas falando que ele existe, mas não tem como provar a existência dele.
Há provas sim, cara. Ele já foi internado e o cacete. Pessoal de MG da OdD, apresentem as provas, por favor.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2014-08-22, 2:04 am

Ah só gostaria de agradecer publicamente ao Leo por ter negativado meu outro post aqui do tópico, parece que quem discorda dele merece 1-.
Walton Simons
Flooder

Mensagem por Walton Simons em 2014-08-22, 2:16 am

Dei-lhe -2 por causa do segundo parágrafo, não por causa de suas ideias opostas. O que você disse sobre mim foi errado e até um pouco constrangedor.

E pare de fazer posts duplos desnecessários. Anda fazendo isso direto, vou começar a reportá-lo se continuar vendo isso no Templo.

E estou esperando algo que comprove o internamento dele por consumo de cocaína.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2014-08-22, 2:23 am

Bob Page escreveu:Dei-lhe -2 por causa do segundo parágrafo, não por causa de suas ideias opostas. O que você disse sobre mim foi errado e até um pouco constrangedor.

E pare de fazer posts duplos desnecessários. Anda fazendo isso direto, vou começar a reportá-lo se continuar vendo isso no Templo.

E estou esperando algo que comprove o internamento dele por consumo de cocaína.
Ah, entendo, foi constrangedor. E quando você posta uma imagem de um gatinho falando que tô chamando atenção não é constrangedor não, cacete? Fico quieto mas fico tão ofendido quanto você ficou no meu post, pense nisso. Se queres usar a mesma moeda, então terá a mesma moeda. Pode me reportar cara, tu tá me caçando há 1 semana já, uma hora você mata!

Sobre o internamento: http://blogdopaulinho.wordpress.com/2014/01/20/enquanto-governador-aecio-neves-teria-sido-levado-a-hospital-com-suspeita-de-overdose-de-cocaina/
Walton Simons
Flooder

Mensagem por Walton Simons em 2014-08-22, 2:33 am

Futuro do pretérito
4 parágrafos curtos
"blog do paulinho"
nenhuma evidência

Obrigado por me iluminar com essa excelente matéria.

E você tem todo o direito de me negativar também.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2014-08-22, 2:39 am

Bob Page escreveu:Futuro do pretérito
4 parágrafos curtos
"blog do paulinho"
nenhuma evidência

Obrigado por me iluminar com essa excelente matéria.

E você tem todo o direito de me negativar também.
Com a mídia tucana que nós temos você acha mesmo que a Folha ou a VEJA falariam disso?! Só em blog mesmo. Sugiro que leia o que o Bob postou no VSQS:

Bob Joe escreveu:Mas a questão de ilicitude não é discutível. É ilícito e ponto. Você pode questionar o motivo do tráfico de drogas ser ilícito mas não a legalidade da parada nesse momento.

O problema da questão do Aécio é o seguinte: ele vem de uma família extremamente tradicional na política de Minas e do Brasil. Um cara desses, para cometer qualquer contravenção sem ser pego ou denunciado, provavelmente cometeu outras para esconder os fatos. Existe esse papo aqui em MG, de jornalista sendo censurado, de benefícios a "amigos de farra" e o caramba.

Walton Simons
Flooder

Mensagem por Walton Simons em 2014-08-22, 2:45 am

Não preciso de uma matéria grande e com boas palavras, quero uma evidência.

Se eu suspeito que ele usa cocaína? Suspeito sim, mas não acredito sem provas.

E ele poder ter escondido isso não comprova que ele é usuário. Aumenta a probabilidade de ele ser e ter sido pego no ato, mas não confirma nada.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2014-08-22, 2:54 am

Bob Page escreveu:Não preciso de uma matéria grande e com boas palavras, quero uma evidência.

Se eu suspeito que ele usa cocaína? Suspeito sim, mas não acredito sem provas.

E ele poder ter escondido isso não comprova que ele é usuário. Aumenta a probabilidade de ele ser e ter sido pego no ato, mas não confirma nada.
Você quer uma evidência, então? Sugiro que converse com a ABIN, PF, MP e companhia. Você pode até estar certo, mas você tem IDEIA de como é séria essa acusação que fazem contra ele? O mesmo pro Michael Jackson que era acusado de ser pedófilo. Muitas vezes as acusações refletem uma verdade distorcida. Pegue o Michael Jackson por exemplo, o que se constatou é que ele não era pedófilo, mas tinha sim uma atração afetiva diferente por crianças. Mesmo que o Aécio não cheire, é MUITO sério essa acusação. Se ele não usa cocaína por que nunca foi a público falar disso?

O próprio Lula que era acusado de ser um dos chefes do Mensalão foi a público falar disso. Falou merda? Sim, mas ele deu sua opinião sobre as acusações. Não achas estranho que Aécio sofra essa acusação HÁ ANOS e nunca tenha abrido o bico?!

...

Wilder
Chewbacca

Mensagem por Wilder em 2014-08-22, 3:04 am

grande merda se ele cheira ou não

até pode ser bom, pq vai dar mais gas pra ele exercer sua funçao

muito advogado, medico e afins por ai cheiram

vcs sao inocentes demais ta louco, cara

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2014-08-22, 3:11 am

Gerônimo Amável Saudoso escreveu:grande merda se ele cheira ou não

>Muitos advogados cheiram
>Wilder faz direito

Cara, se o Presidente da República cheira cocaína nós estamos fodidos, não acha? E não compare um médico ou advogado com a pessoa do mais alto cargo do País. Sobre o fato de ser um drogado:

Bob Joe escreveu:A questão não é apenas a droga mas, principalmente, a ilicitude da ação. Além disso, aqui em MG existem papos de que o esquema vai além do consumo.

Não to aqui fazendo campanha anti-Aécio. Só que tratar uso de cocaína como algo natural a um presidente de república é meio complicado e só mostra até quão fundo do poço nós chegamos em termos de opções. Um presidente não precisa ter uma moral cristã exemplar mas espera-se que pelo menos siga o que determina a lei, já que essa será a função dele.

Wilder
Chewbacca

Mensagem por Wilder em 2014-08-22, 3:26 am

*
Crauserf escreveu:

>Wilder faz direito

Cara, se o Presidente da República cheira cocaína nós estamos fodidos, não acha? E não compare um médico ou advogado com a pessoa do mais alto cargo do País. Sobre o fato de ser um drogado:

Bob Joe escreveu:A questão não é apenas a droga mas, principalmente, a ilicitude da ação. Além disso, aqui em MG existem papos de que o esquema vai além do consumo.

Não to aqui fazendo campanha anti-Aécio. Só que tratar uso de cocaína como algo natural a um presidente de república é meio complicado e só mostra até quão fundo do poço nós chegamos em termos de opções. Um presidente não precisa ter uma moral cristã exemplar mas espera-se que pelo menos siga o que determina a lei, já que essa será a função dele.

claro que nao vou comprar um presidente com um advogado ou um médico

afinal, para ser advogado ou médico é necessário estudar, já presidente até semianalfabeto se torna

prefiro um presidente que cheire cocaina do que essa corja de petralha incrustrada na política nacional há décadas fazendo merda atrás de merda

sobre a ilicitude da ação, primeiro que usuário é diferente de traficante, se o cara for um traficante de cocaina o buraco é mais embaixo, pois a ação é consideravelmente mais repreensível pelo nosso sistema jurídico

agora, como mero usuário, apesar da conduta continuar sendo ilícita, abre espaço para horas e horas de debate a respeito de política criminal e da criminalização do usuário, que é ao meu ponto de vista, um absurdo, mas q nao eh assunto do topico

só q ilicito por ilicito nossa presidenta já fez coisa muito pior do que somente usar drogas... e se engana vc ao achar que ela, nos dias de hoje, nao comete pequenos delitos

presidente nenhum eh super-homem, pode ter certeza que muitos presidentes de muitas nações grandes por aí usam drogas

e nao, eu nao uso cocaina
e nao, eu nao votarei no aecio

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2014-08-22, 3:33 am

Gerônimo Amável Saudoso escreveu:claro que nao vou comprar um presidente com um advogado ou um médico

afinal, para ser advogado ou médico é necessário estudar, já presidente até semianalfabeto se torna
WIN.

Gerônimo Amável Saudoso escreveu:prefiro um presidente que cheire cocaina do que essa corja de petralha incrustrada na política nacional há décadas fazendo merda atrás de merda

sobre a ilicitude da ação, primeiro que usuário é diferente de traficante, se o cara for um traficante de cocaina o buraco é mais embaixo, pois a ação é consideravelmente mais repreensível pelo nosso sistema jurídico

agora, como mero usuário, apesar da conduta continuar sendo ilícita, abre espaço para horas e horas de debate a respeito de política criminal e da criminalização do usuário, que é ao meu ponto de vista, um absurdo, mas q nao eh assunto do topico

só q ilicito por ilicito nossa presidenta já fez coisa muito pior do que somente usar drogas... e se engana vc ao achar que ela, nos dias de hoje, nao comete pequenos delitos

presidente nenhum eh super-homem, pode ter certeza que muitos presidentes de muitas nações grandes por aí usam drogas
Sobre atos ilícitos que nossa presidente fez no passado:

Bob Joe escreveu:A Dilma foi anistiada, assim como todos os militares que torturaram ela e outras pessoas durante o Regime. Ela foi ilícita no passado mas (teoricamente, claro) não está sendo agora.

Obviamente que os presidentes não são super-homens, mas eles são o reflexo da nação...
Log
Matematicuzinho

MBTI : INFP

Mensagem por Log em 2014-08-22, 9:30 pm

Gerônimo Amável Saudoso escreveu:*
Crauserf escreveu:

>Wilder faz direito

prefiro um presidente que cheire cocaina do que essa corja de petralha incrustrada na política nacional há décadas fazendo merda atrás de merda

Ai que win.

@Crauserf

Cara, acho que você não ta pegando os pontos certos da coisa. Tenta dar uma acalmada nos ânimos (seus discursos são apaixonados demais, é necessário deixar isso de lado pra se argumentar) e procure considerações lógicas e discuta com clareza. Sim, vc tem só fucking 15 anos, só to dando essas dicas porque nessa idade eu era bem assim também e fui aprendendo com o tempo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2014-08-22, 9:32 pm

Log escreveu:
Gerônimo Amável Saudoso escreveu:*
Crauserf escreveu:

>Wilder faz direito

Ai que win.

@Crauserf

Cara, acho que você não ta pegando os pontos certos da coisa. Tenta dar uma acalmada nos ânimos (seus discursos são apaixonados demais, é necessário deixar isso de lado pra se argumentar) e procure considerações lógicas e discuta com clareza. Sim, vc tem só fucking 15 anos, só to dando essas dicas porque nessa idade eu era bem assim também e fui aprendendo com o tempo.
Tenho 18... #chateado. Tranquílo Log, a minha opinião é bem modesta mesmo, assumo!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 2017-12-16, 5:07 am