Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    JORNALISTA CALA A BOCA DE PELÉ EM REDE NACIONAL

    avatar
    Convidado
    Convidado


    JORNALISTA CALA A BOCA DE PELÉ EM REDE NACIONAL Empty JORNALISTA CALA A BOCA DE PELÉ EM REDE NACIONAL

    Mensagem por Convidado 2014-08-20, 7:09 pm

    Invejo vocês aí de Floripa que tem esse cara, aqui no PR só temos o Paulo Eduardo Martins, mas não é tão bom quanto o Prates. Infelizmente perdemos o mito Dalborga!



    Vi pouquíssimos comentários desse senhor mas já achei-o foda e dane-se que ele falou merda no passado. Todos erram mas a Rachel Sheherazade é tosca mesmo.
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    JORNALISTA CALA A BOCA DE PELÉ EM REDE NACIONAL Empty Re: JORNALISTA CALA A BOCA DE PELÉ EM REDE NACIONAL

    Mensagem por Walton Simons 2014-08-20, 11:09 pm

    Raquel charizard eh uma dlç
    vasconcellanor
    vasconcellanor
    Transão


    Mensagens : 3909
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Zona Lost

    JORNALISTA CALA A BOCA DE PELÉ EM REDE NACIONAL Empty Re: JORNALISTA CALA A BOCA DE PELÉ EM REDE NACIONAL

    Mensagem por vasconcellanor 2014-08-20, 11:28 pm

    delicia ela é

    mas calada

    seu eu pudesse eu iria fazer ela chegar as alturas na cama, assim ela calava a boca


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    avatar
    Convidado
    Convidado


    JORNALISTA CALA A BOCA DE PELÉ EM REDE NACIONAL Empty Re: JORNALISTA CALA A BOCA DE PELÉ EM REDE NACIONAL

    Mensagem por Convidado 2014-08-21, 1:33 am

    vasconcellanor escreveu:delicia ela é

    mas calada

    seu eu pudesse eu iria fazer ela chegar as alturas na cama, assim ela calava a boca
    Pode crer cara, pior é que muita gente gosta dela! Tava vendo a página do Facebook do Bolsonaro e tem 600 mil likes porra!
    vasconcellanor
    vasconcellanor
    Transão


    Mensagens : 3909
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Zona Lost

    JORNALISTA CALA A BOCA DE PELÉ EM REDE NACIONAL Empty Re: JORNALISTA CALA A BOCA DE PELÉ EM REDE NACIONAL

    Mensagem por vasconcellanor 2014-08-21, 1:40 am

    Vi o video

    o cara é um orador excepcional

    pqp


    eu tenho um sonho de ter uma dicção assim

    q tesão



    mas sobre o cara criticar o fato do pelé falar q é normal, aí eu discordo do cara. Tem q analisar o contexto primeiro. Acidente em obra civil é a coisa mais fácil de acontecer. Chega a ser tão fácil q vira até onrmal casos assim. E é aí que o pelé diz q é normal isso acontecer.

    N discordo dele. Porra, se vc já fez algo na area voltada pra industria/civil, já teve a materia de segurança do trabalho. Se vc ver o tanto de historia imbecil que dá em morte que o professor conta, vc ri pra n chorar.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    avatar
    Convidado
    Convidado


    JORNALISTA CALA A BOCA DE PELÉ EM REDE NACIONAL Empty Re: JORNALISTA CALA A BOCA DE PELÉ EM REDE NACIONAL

    Mensagem por Convidado 2014-08-21, 1:49 am

    vasconcellanor escreveu:Vi o video

    o cara é um orador excepcional

    pqp


    eu tenho um sonho de ter uma dicção assim

    q tesão



    mas sobre o cara criticar o fato do pelé falar q é normal, aí eu discordo do cara. Tem q analisar o contexto primeiro. Acidente em obra civil é a coisa mais fácil de acontecer. Chega a ser tão fácil q vira até onrmal casos assim. E é aí que o pelé diz q é normal isso acontecer.

    N discordo dele. Porra, se vc já fez algo na area voltada pra industria/civil, já teve a materia de segurança do trabalho. Se vc ver o tanto de historia imbecil que dá em morte que o professor conta, vc ri pra n chorar.
    Obviamente em construção civil corremos risco, vasc. Mas o problema foi que o Pelé falou essa merda uns 4 dias depois, quando a ferida ainda estava sangrando, acho que por isso o Prates ficou puto. Da mesma forma que agora que o Eduardo Campos estão evitando as piadinhas... Não é a primeira vez que ele fala algo que irrita a maioria. Lembra do racismo que o Daniel Alves sofreu no jogo do Barcelona? O Pelé teve a cara de pau de falar que foi "banal". Parafraseando Romário, Pelé calado é um poeta.



    Última edição por Crauserf em 2014-08-21, 3:29 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    JORNALISTA CALA A BOCA DE PELÉ EM REDE NACIONAL Empty Re: JORNALISTA CALA A BOCA DE PELÉ EM REDE NACIONAL

    Mensagem por Convidado 2014-08-21, 2:01 am

    @VASC
    Se tu achou esse vídeo dele foda, veja esse que separei para você:


    O CARA INCORPOROU O ALBORGHETTI. HAHAHAHAHAHHA

    Conteúdo patrocinado


    JORNALISTA CALA A BOCA DE PELÉ EM REDE NACIONAL Empty Re: JORNALISTA CALA A BOCA DE PELÉ EM REDE NACIONAL

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-03-28, 10:44 am