Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    MEU TOP 3 DE CENAS DE FILMES FAVORITAS

    avatar
    Convidado
    Convidado


    MEU TOP 3 DE CENAS DE FILMES FAVORITAS Empty MEU TOP 3 DE CENAS DE FILMES FAVORITAS

    Mensagem por Convidado 2014-08-24, 5:13 am






    E vocês, tem alguma?
    Log
    Log
    Matematicuzinho


    MBTI : INFP
    Mensagens : 2423
    Data de inscrição : 23/03/2014
    Localização : São Paulo

    MEU TOP 3 DE CENAS DE FILMES FAVORITAS Empty Re: MEU TOP 3 DE CENAS DE FILMES FAVORITAS

    Mensagem por Log 2014-08-24, 1:22 pm

    Uma das minhas.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    MEU TOP 3 DE CENAS DE FILMES FAVORITAS Empty Re: MEU TOP 3 DE CENAS DE FILMES FAVORITAS

    Mensagem por Convidado 2014-08-24, 3:41 pm

    Log e Leo, vi que vocês me positivaram e fiquem tranquilos, ainda hoje posto a foto do nordestino delícia. Agora não posso porque estou fazendo uns trabalhos para empresa do meu pai, vou ganhar $$$ por isso.

    Sobre o tópico...

    Lembro que essa cena da "Rede Social" eu vi no cinema há 4 anos atrás, e o fatality do Eduardo reverberá em meu cérebro até hoje: "And I’ll bet what you hated the most is that they identified me as a co-founder of Facebook--which I am! You better lawyerup, asshole, ‘cause I’m not comin’ back for my 30 percent, I’m comin’ back for everything!"

    Segue abaixo uma cena que acho uma das mais bem feitas que já vi em toda a minha vida:




    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    framos
    framos
    Fã de Pokemon


    Mensagens : 1043
    Data de inscrição : 24/03/2014

    MEU TOP 3 DE CENAS DE FILMES FAVORITAS Empty Re: MEU TOP 3 DE CENAS DE FILMES FAVORITAS

    Mensagem por framos 2014-08-24, 6:04 pm



     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidado
    Convidado


    MEU TOP 3 DE CENAS DE FILMES FAVORITAS Empty Re: MEU TOP 3 DE CENAS DE FILMES FAVORITAS

    Mensagem por Convidado 2014-08-25, 9:08 am

    Framos, bom usuário, boa postagem, +1. Já que estamos homenageando esse Tarantino, segue:

    LOOKIN' FOR SOME HAPPINESS
    BUT THERE IS ONLY LONELINESS TO FIND
    JUMP TO THE LEFT, TURN TO THE RIGHT
    LOOKIN' UPSTAIRS, LOOKIN' BEHIND.

    Conteúdo patrocinado


    MEU TOP 3 DE CENAS DE FILMES FAVORITAS Empty Re: MEU TOP 3 DE CENAS DE FILMES FAVORITAS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-03-29, 5:22 am