Desordem de la Ordem

Narrador: eita carai

Entrevista de um "jornalista" ao candidato Flávio Dino, do PC do B

Compartilhe
Poncheis
Fã de Pokemon

Entrevista de um "jornalista" ao candidato Flávio Dino, do PC do B

Mensagem por Poncheis em 2014-08-26, 11:50 am

Nossa, me surpreende ver tamanha cara de pau numa entrevista que deveria ser imparcial e séria a um candidato a governador:

isso só mostra como o Maranhão realmente vive numa oligarquia, na qual até mesmo os meios de comunicação são controlados e manipulados. O "jornalista" se preocupou mais em perguntar sobre a ideologia política do candidato, em detrimento de suas propostas para melhorar o estado do Maranhão, atacando deliberadamente o candidato a governador. Como eu queria ser do Maranhão, só para poder participar diretamente da queda desse estado oligárquico, governado por apenas uma família. se o candidato dos Sarney for novamente eleito, eu vou querer mais é que os maranhenses se fodam mesmo.

_________________________  ▲▼ _________________________

Friendlist do Poncheis 4.0

CLASSIFICAÇÕES:

Inimigo desde 100pre: 1 a 10
Desafeto: 11 a 20
Semi-Desafeto: 21 a 30
Estranho a mim: 31 a 40
Neutro: 41 a 50
Colega respeitado: 51 a 60
Pessoa legal: 61 a 70
Excelente pessoa: 71 a 80
Aliado das antigas: 81 a 90
Broder de coração: 91 a 99

Neutros: Nightmare Elf (41); Syn Dragon (41); Bob Joe (41); Axel (41); Log (41); Paulo (41); Hovelst (41); Wilder (41); Enriquee (41); Mega Hero Knight (41); Chuck 22 (41); Yodemon (41); Askarar (42); Isildur (41)

Colega respeitado: Luks (51); Mestre do Yellow (51)

Excelente pessoa: Walton Simons (72); Filipus (71)

Aliado das antigas: Aspargo (86); Tezcatlipoca (86)

Powered by Aspargo

Convidado
Convidado

Re: Entrevista de um "jornalista" ao candidato Flávio Dino, do PC do B

Mensagem por Convidado em 2014-08-26, 12:20 pm

Poncheis escreveu:Nossa, me surpreende ver tamanha cara de pau numa entrevista que deveria ser imparcial e séria a um candidato a governador:

:hah:

Emissoras de TV têm interesses políticos, nunca haverá imparcialidade. Basta ver o Jornal Nacional e a forma de como eles retratam os petistas e os tucanos. Não entendi a sua ira perante a imparcialidade, já que a maioria dos veículos da mídia no Brasil fazem isso.

Poncheis escreveu:isso só mostra como o Maranhão realmente vive numa oligarquia, na qual até mesmo os meios de comunicação são controlados e manipulados. O "jornalista" se preocupou mais em perguntar sobre a ideologia política do candidato, em detrimento de suas propostas para melhorar o estado do Maranhão, atacando deliberadamente o candidato a governador. Como eu queria ser do Maranhão, só para poder participar diretamente da queda desse estado oligárquico, governado por apenas uma família. se o candidato dos Sarney for novamente eleito, eu vou querer mais é que os maranhenses se fodam mesmo.

+1. É uma realidade que é mais triste pessoalmente... Nunca fui ao Maranhão, mas conheço pessoas que foram e me disseram coisas horríveis. Acho que os maranhenses votam nessa família por medo, falta de opção e porque já estão anestesiados há 40 anos. Se algum candidato do Sarney ganhar, estou contigo, que eles se fodam mesmo.
Poncheis
Fã de Pokemon

Re: Entrevista de um "jornalista" ao candidato Flávio Dino, do PC do B

Mensagem por Poncheis em 2014-08-26, 12:27 pm

Mr. Kite escreveu:
Poncheis escreveu:Nossa, me surpreende ver tamanha cara de pau numa entrevista que deveria ser imparcial e séria a um candidato a governador:

:hah:

Emissoras de TV têm interesses políticos, nunca haverá imparcialidade. Basta ver o Jornal Nacional e a forma de como eles retratam os petistas e os tucanos. Não entendi a sua ira perante a imparcialidade, já que a maioria dos veículos da mídia no Brasil fazem isso.

Poncheis escreveu:isso só mostra como o Maranhão realmente vive numa oligarquia, na qual até mesmo os meios de comunicação são controlados e manipulados. O "jornalista" se preocupou mais em perguntar sobre a ideologia política do candidato, em detrimento de suas propostas para melhorar o estado do Maranhão, atacando deliberadamente o candidato a governador. Como eu queria ser do Maranhão, só para poder participar diretamente da queda desse estado oligárquico, governado por apenas uma família. se o candidato dos Sarney for novamente eleito, eu vou querer mais é que os maranhenses se fodam mesmo.

+1. É uma realidade que é mais triste pessoalmente... Nunca fui ao Maranhão, mas conheço pessoas que foram e me disseram coisas horríveis. Acho que os maranhenses votam nessa família por medo, falta de opção e porque já estão anestesiados há 40 anos. Se algum candidato do Sarney ganhar, estou contigo, que eles se fodam mesmo.

sério que não entendeu? nem vou me dar ao trabalho de responder, talvez com o tempo vc compreenda que é com a insatisfação com a nossa realidade que nos faz buscar e atingir a mudança, para algo que tende a ser melhor.

e é verdade essa situação do Maranhão. Mas conheço muitas pessoas revoltadas com essa situação também lá, e a ingerência do último governo foi tamanha que até ganhou destaque nacional (quem lembra do caso da compra de lagostas?) e o déficit da educação lá é tamanho que, com a entrada do Maranhão ao SISU, apenas UM maranhense conseguiu uma vaga no curso de Medicina, para mostrar quão deficiente é a educação de lá, cuja universidade acaba servindo apenas como um "reservatório de vagas" para os candidatos do Sul/Sudeste ou até de estados mais desenvolvidos do Nordeste. Todos deveriam se unir e votar a favor desse candidato do PC do B, que demonstrou um grande autocontrole, inteligência e desenvoltura nessa entrevista, mostrando seu preparo para enfrentar essa oligarquia quando assumir o poder.

_________________________  ▲▼ _________________________

Friendlist do Poncheis 4.0

CLASSIFICAÇÕES:

Inimigo desde 100pre: 1 a 10
Desafeto: 11 a 20
Semi-Desafeto: 21 a 30
Estranho a mim: 31 a 40
Neutro: 41 a 50
Colega respeitado: 51 a 60
Pessoa legal: 61 a 70
Excelente pessoa: 71 a 80
Aliado das antigas: 81 a 90
Broder de coração: 91 a 99

Neutros: Nightmare Elf (41); Syn Dragon (41); Bob Joe (41); Axel (41); Log (41); Paulo (41); Hovelst (41); Wilder (41); Enriquee (41); Mega Hero Knight (41); Chuck 22 (41); Yodemon (41); Askarar (42); Isildur (41)

Colega respeitado: Luks (51); Mestre do Yellow (51)

Excelente pessoa: Walton Simons (72); Filipus (71)

Aliado das antigas: Aspargo (86); Tezcatlipoca (86)