Ordem de la Desordem

Narrador: eita carai

Palácio da Moderação

Compartilhe

Convidado
Convidado

Palácio da Moderação

Mensagem por Convidado em 2014-08-28, 4:58 pm

O Palácio é a única área movimentada da OdD e não há moderador lá. Sim, temos os administradores, mas por que diabos não tem um moderador? De vez em quando acontecem algumas tretas ou até mesmo alguém posta link de pr0n e leva HORAS para alguém fazer algo.

Uma crítica construtiva, espero que entendam.

Pyro
Transão

Re: Palácio da Moderação

Mensagem por Pyro em 2014-08-28, 5:10 pm

pyro pra mod
sou ativo
sou um bom user
e prometo não zuar
apoiem a campanha pfv

_________________________  ▲▼ _________________________

Leonardo DiCaprio escreveu:Eu detesto baladas, mas prefiro a ir numa com o Pyro do que ir pra Disney com o Yellow

Crauserf escreveu:Isso é muito chato, pqp. Vivem falando que faço posts ruins, aí quando trago algo de bom pro Palácio nego acha que to divulgando um fake meu, pera lá né cara. Já tive 3 contas no Você-Sabe-Qual-Site, se duvidar os caras sabem até meu endereço.

Log
Matematicuzinho

MBTI : INFP

Mensagem por Log em 2014-08-28, 6:42 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2014-08-28, 10:00 pm

Pyro melhorou muito, apoio ele na moderação!

Paulo
Transão

Mensagem por Paulo em 2014-08-28, 10:24 pm

Mr. Kite escreveu:O Palácio é a única área movimentada da OdD e não há moderador lá. Sim, temos os administradores, mas por que diabos não tem um moderador? De vez em quando acontecem algumas tretas ou até mesmo alguém posta link de pr0n e leva HORAS para alguém fazer algo.

Uma crítica construtiva, espero que entendam.

oq q tem eu cara Sad

.

Walton Simons
Flooder

Mensagem por Walton Simons em 2014-08-28, 10:36 pm

Já temos admins suficientes em relação ao número de usuários. Desnecessário criar um moderador para lá. Flame e Syn já dão conta disso.

Mas se um deles precisar ficar inativo por um tempo, acho certo deixar temporariamente alguém como moderador. Este deveria ser apontado pelo administrador que fosse ficar inativo e teria que ser aceito pelo outro admin e o elf.

Pra moderador deveria ser alguém que pelo menos nos últimos 6 meses (ou ano), não fez nenhuma merda ou tenha se comportado mal.

Isso já tiraria eu, Pyro, Yellow, Crauserf, Paulo, Axel e alguns outros filhos da puta.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2014-08-28, 10:40 pm

Bob Page escreveu:Já temos admins suficientes em relação ao número de usuários. Desnecessário criar um moderador para lá. Flame e Syn já dão conta disso.

Mas se um deles precisar ficar inativo por um tempo, acho certo deixar temporariamente alguém como moderador. Este deveria ser apontado pelo administrador que fosse ficar inativo e teria que ser aceito pelo outro admin e o elf.

Pra moderador deveria ser alguém que pelo menos nos últimos 6 meses (ou ano), não fez nenhuma merda ou tenha se comportado mal.

Isso já tiraria eu, Pyro, Yellow, Crauserf, Paulo, Axel e alguns outros filhos da puta.
Opções alternativas a essas que você apresentou: Log, Yodemom, framos, Poncheis e vasconcellanor.

Paulo
Transão

Mensagem por Paulo em 2014-08-28, 10:44 pm

PENSA COMIGO SEU BASTARDO INFELIZ

TEM UNS 5 USUARIOS ATIVO NA ODD, SE TU JOGA UMA MODERAÇÃO PRA ALERTA E BANIR ESSA MERDA NAO VAI SOBRAR NINGUEM

ENTAO PARA DE FIKA QUERENDO CAUSAR AKI NA PORRA DO MINISTÉRIO PORQUE TU É UM MERDA OK

TU É UM GORDO QUE TEM 30 ANOS E TEM PROBLEMAS PSICOLOGICOS GRAVE, LARGA A ODD E VAI ARRANJAR UM TRABALHO E UMA FACULDADE

ISSO AQUI NAO É A TUA VIDA SAI DESSA MERDA

.

Syn Dragon
Admin OdD
Admin OdD

MBTI : INFP

Mensagem por Syn Dragon em 2014-08-28, 10:54 pm

No momento não existe a necessidade.

E se caso a administração da OdD precisar de moderadores nos iremos escolher quem já foi da moderação/administração por questoes de preguiça e falta de tempo de nós, deuses da odd, digo, administradores.

Vlws e flws

np

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:52 pm

Data/hora atual: 2016-12-03, 9:52 pm