Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


+4
mestre do yellow
Paulo
Yodemom
vasconcellanor
8 participantes

    Vocês transariam com um animal não humano? Se sim, com qual?

    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    Vocês transariam com um animal não humano? Se sim, com qual? Empty Vocês transariam com um animal não humano? Se sim, com qual?

    Mensagem por Walton Simons 2014-09-03, 11:56 pm

    Ninguém saberia e o animal não seria forçado a fazer.

    E aí, fariam com algum? Com qual?





    vasconcellanor
    vasconcellanor
    Transão


    Mensagens : 3909
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Zona Lost

    Vocês transariam com um animal não humano? Se sim, com qual? Empty Re: Vocês transariam com um animal não humano? Se sim, com qual?

    Mensagem por vasconcellanor 2014-09-04, 12:26 am

    com tua mãe, aquela vaca




















































    brinks


    sei lá, n faria com nenhum animal


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Yodemom
    Yodemom
    MOAR!!!
    MOAR!!!


    Mensagens : 1298
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : ?

    Vocês transariam com um animal não humano? Se sim, com qual? Empty Re: Vocês transariam com um animal não humano? Se sim, com qual?

    Mensagem por Yodemom 2014-09-04, 12:30 am

    vasconcellanor escreveu:com tua mãe, aquela vaca

    HUEASHUESAHUASEHUSAEHUAESHUSAEHESAHSAEHSAEHSEAHUSAEHUSEA

    ......
    HUEAUHSEAHUSEAHSU


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    "No last words to say
    Only memories remain
    A farewell then, my path goes forever on
    "

    rip odd

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    esse dia foi loco
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    Vocês transariam com um animal não humano? Se sim, com qual? Empty Re: Vocês transariam com um animal não humano? Se sim, com qual?

    Mensagem por Walton Simons 2014-09-04, 1:47 am

    Vai contribuir pra minha pesquisa ou não, porra?
    Paulo
    Paulo
    Transão


    Mensagens : 2960
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 123

    Vocês transariam com um animal não humano? Se sim, com qual? Empty Re: Vocês transariam com um animal não humano? Se sim, com qual?

    Mensagem por Paulo 2014-09-04, 2:27 am

    Se eu ver pelo ponto de vist de todos filmes extraterrestre, os alienígenas soltam gosta de acido isso fatia derreter meu pau



    Resposta nao


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    .
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    mestre do yellow
    mestre do yellow
    Fã de Pokemon


    Mensagens : 1271
    Data de inscrição : 21/05/2014

    Vocês transariam com um animal não humano? Se sim, com qual? Empty Re: Vocês transariam com um animal não humano? Se sim, com qual?

    Mensagem por mestre do yellow 2014-09-04, 2:33 am

    Pokemon faria, mas só alguns

    Gardevoir Xd


    Mas animais... Tenso, nenhum me vem a mente, no máximo receber uma punheta de um povo, seila Laughing


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Cliquem na imagem e me desafie numa luta no mybrute!  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    mestre do yellow{...}
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    Vocês transariam com um animal não humano? Se sim, com qual? Empty Re: Vocês transariam com um animal não humano? Se sim, com qual?

    Mensagem por Walton Simons 2014-09-04, 3:23 am

    mestre do yellow escreveu:Pokemon faria, mas só alguns

    Gardevoir Xd


    Mas animais... Tenso, nenhum me vem a mente, no máximo receber uma punheta de um povo, seila Laughing

    Então em outras palavras você faria c8 com os tentáculos de um polvo?

    De qualquer modo, melhor resposta até agora.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vocês transariam com um animal não humano? Se sim, com qual? Empty Re: Vocês transariam com um animal não humano? Se sim, com qual?

    Mensagem por Convidado 2014-09-04, 5:08 am

    Animal não, mas um cadáver, quem sabe. Trollface
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    Vocês transariam com um animal não humano? Se sim, com qual? Empty Re: Vocês transariam com um animal não humano? Se sim, com qual?

    Mensagem por Walton Simons 2014-09-04, 10:33 am

    Sdds ermac

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Porra, primeiro post sumiu X_X
    Poncheis
    Poncheis
    Fã de Pokemon


    Mensagens : 1209
    Data de inscrição : 23/03/2014
    Localização : Error 404

    Vocês transariam com um animal não humano? Se sim, com qual? Empty Re: Vocês transariam com um animal não humano? Se sim, com qual?

    Mensagem por Poncheis 2014-09-04, 11:35 am

    eu transaria com uma galinha, acho q a cloaca delas eh bem apertadinha e quentinha


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Friendlist do Poncheis 4.0

    CLASSIFICAÇÕES:

    Inimigo desde 100pre: 1 a 10
    Desafeto: 11 a 20
    Semi-Desafeto: 21 a 30
    Estranho a mim: 31 a 40
    Neutro: 41 a 50
    Colega respeitado: 51 a 60
    Pessoa legal: 61 a 70
    Excelente pessoa: 71 a 80
    Aliado das antigas: 81 a 90
    Broder de coração: 91 a 99

    Neutros: Nightmare Elf (41); Syn Dragon (41); Bob Joe (41); Axel (41); Log (45); Paulo (41); Hovelst (41); Wilder (41); Enriquee (41); Mega Hero Knight (41); Chuck 22 (41); Yodemon (41); Askarar (42); Isildur (41)

    Colega respeitado: Luks (51); Mestre do Yellow (51)

    Excelente pessoa: Walton Simons (72); Filipus (71)

    Aliado das antigas: Aspargo (86); Tezcatlipoca (86)







    Powered by Aspargo
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    Vocês transariam com um animal não humano? Se sim, com qual? Empty Re: Vocês transariam com um animal não humano? Se sim, com qual?

    Mensagem por Walton Simons 2014-09-04, 1:18 pm

    Poncheis escreveu:eu transaria com uma galinha, acho q a cloaca delas eh bem apertadinha e quentinha

    Largou as cabras, senhor?
    Filipus
    Filipus
    Awesome Flooder
    Awesome Flooder


    Mensagens : 1711
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Casinha do Amour

    Vocês transariam com um animal não humano? Se sim, com qual? Empty Re: Vocês transariam com um animal não humano? Se sim, com qual?

    Mensagem por Filipus 2014-09-04, 1:31 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Vocês transariam com um animal não humano? Se sim, com qual? Empty Re: Vocês transariam com um animal não humano? Se sim, com qual?

    Mensagem por Convidado 2014-09-04, 1:34 pm

    Poncheis burro, já fizeram isso:

    Zero escreveu:Tentações
    Bem,todo bom e velho adolescente ou até alguem que esteja na fase da puberdade,já passou por uma tentação.

    Mas que tipo de tentações?
    Bem,na verdade não seria tentação,mas foi a palavra mais adequada que eu consegui,bem...as tentações seriam akelas coisas erradas,aquelas que vc sabe que é bom mas nao pode fazer,por motivos familiares ou logicos.

    Isso começa desde a infancia,a maioria dos meninos começam por influencia da sua prima e dos banhos coletivos do fim de semana na casa da sua avó.

    Sempre tem uma hora que seu pai ou sua mãe,lhe contam as travessuras que eles fizeram na adolescencia deles,e basicamente você tem um certo desejo de fazer aquilo tb,sabendo que é errado,dai vem as tentações.(Aconteceu comigo).

    Esses tipos de situações são variadas,pode ser aquela garota que você não pode ficar,pode ser aquela sua prima ou primo que você sempre quis ter ou até,aquela galinha,da casa vizinha da sua casa de praia.(:riso

    Mas o que? Galinha Zero?Não entendi...(Você vai entender em breve garotão).

    Esse assunto de tentações se limita a varias situações,bem...vou postar uma de inicio para que vocês entendam e relatem os fatos que ocorreram com você.se ocorreram.

    Ps:
    Esse topic foi pra diminuir o nivel de posts...ai depois vem akele topic excelente que eu preparei..
    Bem,aqui vai minha historia.

    Estava eu,na casa da minha tia,quando meu pai me conta as historias dele quando criança,dentre elas,estava uma bem,digamos,engraçada,meu pai contara que comeu(literalmente)a galinha do seu vizinho.
    Se passam exatamente 2 anos,agora eu tenho de 7 para 8,estava na praia,e vejo uma galinha,me recordo da historia,bem..ai vocês sabem o que ocorre.
    Eu sentei na praia e comecei a fazer meu castelo de areia,deixei a galinha de lado,mas parece que ela estava me seduzindo,aqueles "có,có" dela pareciam me chamar para uma relação,até que eu sorrateiramente eu a levo para atras da casa da praia,bem..ai ocorre uma coisa meio que toska.
    Não vou mentir,quando comecei a tentar introduzir na galinha,os "có,có" dela estavam amansando,mas quando coloquei tudo,bem...ela simplesmente se desesperou:
    "Cohhhhh,Cohhhhhh ,Cohhhhhhhhh" a galinha gritava,acho que não era de dor não,pois sou sincero,naquele tempo era um pseudo-pinto o que tinha.
    Bem,estava feliz enfiando naquele treko apertado e kente,mas quando nao quis mais porque a galinha fazia muita zuada..bem..ocorreu o pior.
    A galinha havia prendido meu material dentro dela..e não soltava nem a pau,e começou a bicar minha perna.

    Estava lá eu...corri a praia atras do meu pai,com a galinha presa em mim,quando vi um monte de gente rindo da minha cara apelei para o pior,cai para o mar e tentei afogar a galina,mas ela fazia tanto fuzue ki chamava mais atenção ainda,até que uma das minhas irmas aparecem e tentam tirar a galinha,mas ela não quer sair...nunca me esqueço:

    "Ahhhh..tah doendo...tira a galinha dai irmaaaa"
    "Não..para para..vai tirar meu pinto,Ahhhhh..não quero ficar com perereca nao..eu quero meu paiiiiiiii"

    Bem,não lembro ao certo,foi mais ou menos uma hora até a galinha resolver soltar meu pinto,tiveram que prender o bico dela e tenta-la fazer nao respirar.
    Até hoje,naquela praia..sou conhecido como o menino da galinha. =/


    Créditos pela imagem: Blaze Reborn e Sealiah ^^

    A muitas outras historias que vão ser citadas ao decorrer do topico..
    Espero que vocês gostem desse..
    Abraços.

    :hah:
    Walton Simons
    Walton Simons
    Flooder


    Mensagens : 6155
    Data de inscrição : 22/03/2014
    Idade : 28
    Localização : Hong Kong

    Vocês transariam com um animal não humano? Se sim, com qual? Empty Re: Vocês transariam com um animal não humano? Se sim, com qual?

    Mensagem por Walton Simons 2014-09-04, 1:43 pm

    Mr. Kite escreveu:Poncheis burro, já fizeram isso:

    Zero escreveu:Tentações
    Bem,todo bom e velho adolescente ou até alguem que esteja na fase da puberdade,já passou por uma tentação.

    Mas que tipo de tentações?
    Bem,na verdade não seria tentação,mas foi a palavra mais adequada que eu consegui,bem...as tentações seriam akelas coisas erradas,aquelas que vc sabe que é bom mas nao pode fazer,por motivos familiares ou logicos.

    Isso começa desde a infancia,a maioria dos meninos começam por influencia da sua prima e dos banhos coletivos do fim de semana na casa da sua avó.

    Sempre tem uma hora que seu pai ou sua mãe,lhe contam as travessuras que eles fizeram na adolescencia deles,e basicamente você tem um certo desejo de fazer aquilo tb,sabendo que é errado,dai vem as tentações.(Aconteceu comigo).

    Esses tipos de situações são variadas,pode ser aquela garota que você não pode ficar,pode ser aquela sua prima ou primo que você sempre quis ter ou até,aquela galinha,da casa vizinha da sua casa de praia.(:riso

    Mas o que? Galinha Zero?Não entendi...(Você vai entender em breve garotão).

    Esse assunto de tentações se limita a varias situações,bem...vou postar uma de inicio para que vocês entendam e relatem os fatos que ocorreram com você.se ocorreram.

    Ps:
    Esse topic foi pra diminuir o nivel de posts...ai depois vem akele topic excelente que eu preparei..
    Bem,aqui vai minha historia.

    Estava eu,na casa da minha tia,quando meu pai me conta as historias dele quando criança,dentre elas,estava uma bem,digamos,engraçada,meu pai contara que comeu(literalmente)a galinha do seu vizinho.
    Se passam exatamente 2 anos,agora eu tenho de 7 para 8,estava na praia,e vejo uma galinha,me recordo da historia,bem..ai vocês sabem o que ocorre.
    Eu sentei na praia e comecei a fazer meu castelo de areia,deixei a galinha de lado,mas parece que ela estava me seduzindo,aqueles "có,có" dela pareciam me chamar para uma relação,até que eu sorrateiramente eu a levo para atras da casa da praia,bem..ai ocorre uma coisa meio que toska.
    Não vou mentir,quando comecei a tentar introduzir na galinha,os "có,có" dela estavam amansando,mas quando coloquei tudo,bem...ela simplesmente se desesperou:
    "Cohhhhh,Cohhhhhh ,Cohhhhhhhhh" a galinha gritava,acho que não era de dor não,pois sou sincero,naquele tempo era um pseudo-pinto o que tinha.
    Bem,estava feliz enfiando naquele treko apertado e kente,mas quando nao quis mais porque a galinha fazia muita zuada..bem..ocorreu o pior.
    A galinha havia prendido meu material dentro dela..e não soltava nem a pau,e começou a bicar minha perna.

    Estava lá eu...corri a praia atras do meu pai,com a galinha presa em mim,quando vi um monte de gente rindo da minha cara apelei para o pior,cai para o mar e tentei afogar a galina,mas ela fazia tanto fuzue ki chamava mais atenção ainda,até que uma das minhas irmas aparecem e tentam tirar a galinha,mas ela não quer sair...nunca me esqueço:

    "Ahhhh..tah doendo...tira a galinha dai irmaaaa"
    "Não..para para..vai tirar meu pinto,Ahhhhh..não quero ficar com perereca nao..eu quero meu paiiiiiiii"

    Bem,não lembro ao certo,foi mais ou menos uma hora até a galinha resolver soltar meu pinto,tiveram que prender o bico dela e tenta-la fazer nao respirar.
    Até hoje,naquela praia..sou conhecido como o menino da galinha. =/


    Créditos pela imagem: Blaze Reborn e Sealiah ^^

    A muitas outras historias que vão ser citadas ao decorrer do topico..
    Espero que vocês gostem desse..
    Abraços.

    :hah:

    Boa historia porra
    Axel
    Axel
    Transão


    Mensagens : 2433
    Data de inscrição : 22/03/2014

    Vocês transariam com um animal não humano? Se sim, com qual? Empty Re: Vocês transariam com um animal não humano? Se sim, com qual?

    Mensagem por Axel 2014-09-05, 4:11 pm

    fiuhdiufhdsiuhdfsiufhdsispdfuhsdf

    esse zero era mito d+

    mas virou lr e fica jogando merda na cara dos virjão td hora


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    ~~ Perfect, Sexy and Elegant Servant ~~

    Clique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e saiba como vencer na vida.

    Conteúdo patrocinado


    Vocês transariam com um animal não humano? Se sim, com qual? Empty Re: Vocês transariam com um animal não humano? Se sim, com qual?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-03-28, 9:41 am