Desordem de la Ordem

Narrador: eita carai

ENCONTRO ODD - PORTO ALEGRE - 2014!!!! [+Fotos]

Compartilhe

Convidado
Convidado

ENCONTRO ODD - PORTO ALEGRE - 2014!!!! [+Fotos]

Mensagem por Convidado em 2014-09-09, 9:36 am

Relembrando a primeira mensagem :

Agora eu vou escrever pros miseráveis, que vagam pelo mundo derrotados.

Ontem (08/09) ocorreu o encontro OdD 2014 – Porto Alegre. De fato, os usuários do encontro não são os melhores, mas estão muito longe de serem os piores, tanto que marcamos o encontro, falem o que quiser, mas fomos machos o suficiente para mostrar a cara, ao contrário de muitos aqui que se escondem atrás de um avatar. Se quiserem cobrar maturidade, mostrem a cara aí e compareçam no próximo encontro, Pyro está convidadíssimo, falamos muito bem dele.

Entendam que ficar reclamando em nada vai mudar, mudem de atitude e contribuam para a OdD. Sou da época em que os usuários da OdD CRIAVAM e não CHORAVAM como é hoje, enfim...

Tirando isso, ele é gente boa para caramba. Como meu pé estava doendo, paramos num lugar e Walton já começou a fazer caras sexys:

E começamos a discutir sobre a vida. Depois de algumas horas em Porto Alegre, descobrimos que havia grandes possibilidades do Yellow furar, e porra, ficamos muito putos. Fomos correndo tentando achar alguma LAN house. Achamos a LAN house e fomos desesperadamente entrar em nossas contas para avisar o Yellow não furar, até porque aquele era o único meio de falar com o cara, ele não atendia nenhuma ligação. Segue abaixo foto do desespero do Walton:

Por movimentações de Deus, Yellow nos contatou e disse que poderíamos esperá-lo no shopping, e fomos. Comemos hambúrgueres e enchemos o cu de refrigerantes. Mas na realidade nada isso importava, tudo isso era um pretexto para eu e Walton nos encontrarmos com a maior atração do evento, o polêmico e ousado mestre do yellow. A precisão que nós tivemos foi tão grande QUE EU FILMEI O YELLOW VINDO EM NOSSA DIREÇÃO, NEM ESPEREI ELE CHEGAR, FILMEI TODO O MOMENTO. Aguardem a atualização desse tópico para ver o épico momento que foi. Yellow, a princípio causou estranheza em mim e no Walton, mas depois de alguns segundos eu já tinha me esquecido e passei a tratá-lo como um amigo da vida real mesmo, já a bicha do Walton ficou que nem uma fã retardada de Justin Bieber, não acreditando que estava vendo o Yellow e isso sim foi constrangedor. Vendo a sua condição de fã não hesitei e tirei uma foto dos dois, sim meus amigos, o sujeito da esquerda da foto abaixo é o polêmico Yellow!

O porquê de ele estar usando essa máscara de gripe suína, eu também não sei. Eu gostei muito de conhecer o Yellow, ele é muito nerd mesmo, mas não é nada polêmico como é na internet. O máximo de polêmica que ele disse foi falar que transaria com a mãe caso ela fosse 20 anos mais jovem. Laughing

Tirando isso, ele era realmente o que eu pensava. Houve momentos em que eu e ele estabelecemos um bom nível de debate e foi do Dr. Carvalho mesmo. Yellow é de fato, o melhor mestre Pokémon que conheci. Estávamos no calor do momento e gravamos três OdD entrevista com os respectivos membros do encontro. Vendo os vídeos hoje, a entrevista do Walton foi sem graça, a do Yellow foi polêmica/engraçada e a minha foi reveladora. Uma coisa que não entendi foi o Yellow ficar imitando o John Lennon, puta queos pariu!

Ficamos pelo menos 5 horas conversando e foi muito positivo mesmo, especialmente por causa do Yellow, um cara que eu conheço desde que tinha uns 13 anos.

YELLOW E WALTON <3

Os vídeos da entrevista serão lançados de acordo com a repercussão do tópico, e de preferência, gostaria de saber qual dos três será o primeiro a ter a entrevista divulgada! Very Happy

Obrigado e pau no cu do Poncheis que não teve tempo de ir.

Get back Jo Jo!

Última edição por Crauserf em 2014-09-10, 9:15 am, editado 4 vez(es)

Poncheis
Fã de Pokemon

Re: ENCONTRO ODD - PORTO ALEGRE - 2014!!!! [+Fotos]

Mensagem por Poncheis em 2014-09-10, 12:56 pm

sdds crauzerf

Chuck 420
Chewbacca

Mensagem por Chuck 420 em 2014-09-10, 2:22 pm

irado que tao fazendo encontro pela odd e tal
mas mlk, se eu colo nisso
eu ia me sentir mal kkk

td mundo tem 30 kg e usa oculos
mestre do yellow
Fã de Pokemon

Mensagem por mestre do yellow em 2014-09-10, 4:23 pm

Q houve com o crauserf? E q papo é esse de hunted,ele andou vendo pr0n proibido e está sendo perseguido pelos tiras?

_________________________  ▲▼ _________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Cliquem na imagem e me desafie numa luta no mybrute!  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

mestre do yellow{...}
Yodemom
MOAR!!!
MOAR!!!

Mensagem por Yodemom em 2014-09-10, 5:04 pm

rip crauserf

e yellow krl
fotos

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

"No last words to say
Only memories remain
A farewell then, my path goes forever on
"

rip odd

esse dia foi loco
Filipus
Awesome Flooder
Awesome Flooder

Mensagem por Filipus em 2014-09-10, 11:09 pm

Podem postar as fotos e vídeos no desabafo secreto, duvido que ele esteja hunter por pessoas daqui Laughing

Filipus
Awesome Flooder
Awesome Flooder

Mensagem por Filipus em 2015-11-19, 2:37 pm

DANDO UP NO TÓPICO PORQUE OS VIDEOS NUNCA APARECERAM. Alguém ai me pode dizer o primeiro nome do crauserf? Adicionei o cara no skype mas agora não me consigo acha-lo Laughing
vasconcellanor
Transão

Mensagem por vasconcellanor em 2015-11-19, 3:43 pm

up

Luks
Liferuler

Mensagem por Luks em 2015-11-19, 7:27 pm

to por fora dessa historia ai tb
n gosto de fofoca
mestre do yellow
Fã de Pokemon

Mensagem por mestre do yellow em 2015-11-23, 7:30 am

Nem lembrava disso aqui  

Nossa, foi em 2014, uma época meio lost year, em vias de terminar meu namoro da época. Até que não tô com visual tão zoado Qto achei q estaria, hue

Atualmente meu cabelo tem um corte jrock foda, diferente dessa época q só deixava crescer sem planejamento

Cliquem na imagem e me desafie numa luta no mybrute!  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

mestre do yellow{...}
Pyro
Transão

Mensagem por Pyro em 2015-11-23, 8:43 am

mestre do yellow escreveu:Nem lembrava disso aqui  

Nossa, foi em 2014, uma época meio lost year, em vias de terminar meu namoro da época. Até que não tô com visual tão zoado Qto achei q estaria, hue

Atualmente meu cabelo tem um corte jrock foda, diferente dessa época q só deixava crescer sem planejamento
Deixa a gente ver seu cabelinho?

Leonardo DiCaprio escreveu:Eu detesto baladas, mas prefiro a ir numa com o Pyro do que ir pra Disney com o Yellow

Crauserf escreveu:Isso é muito chato, pqp. Vivem falando que faço posts ruins, aí quando trago algo de bom pro Palácio nego acha que to divulgando um fake meu, pera lá né cara. Já tive 3 contas no Você-Sabe-Qual-Site, se duvidar os caras sabem até meu endereço.

vasconcellanor
Transão

Mensagem por vasconcellanor em 2015-11-23, 1:12 pm

Pyro escreveu:

Luks
Liferuler

Mensagem por Luks em 2015-11-23, 5:43 pm

mestre do yellow
Fã de Pokemon

Mensagem por mestre do yellow em 2015-11-24, 2:13 am

vasconcellanor escreveu:
Pyro escreveu:

Huahuaha, mas sério, vou ver uma foto aqui
-----

Algo assim qdo montado, tacando trocentas químicas, só que na minha cor de cabelo natural. Sem essas antenas/chifres de cabelo é meu visual do dia a dia, ainda assim bem melhor q da época, e bem mais comprido que o desse modelo da foto.

mestre do yellow{...}

Data/hora atual: 2017-08-18, 2:06 am