Desordem de la Ordem

Narrador: eita carai

Panela Gotham

Compartilhe
Pyro
Transão

Panela Gotham

Mensagem por Pyro em 2014-10-01, 3:06 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

A série foca no passado do comissário Gordon, enquanto ele era ainda um detetive de polícia e estava lidando com diversos personagens que se tornariam, mais tarde, grandes nomes entre vilões e heróis no universo da DC Comics. Em seu trabalho, Gordon pode contar com o parceiro Harvey Bullock, um astuto policial que já virou lenda em Gotham por não seguir muito à risca os procedimentos da polícia, mas, ainda assim, conseguir resultados.

Juntos, ambos vão investigar o maior caso da história da cidade até então: o assassinato dos bilionários Thomas e Martha Wayne. Na cena do crime, Gordon conhece aquele que virá a ser o Batman, um rapaz de 12 anos, Bruce Wayne. Comovido com a perda do garoto, Gordon jura que vai pegar os vilões.

Enquanto navega pela política e pelo sistema judiciário de Gotham, Gordon confronta a chefe de gangue Fish Mooney, e os chefões da máfia Carmine “O Romano” Falcone e Salvatore Maroni, o homem que, nas HQs, é responsável por desfigurar Harvey Dent.

Gordon ainda vai cruzar o caminho da adolescente Selina Kyle, a futura Mulher-Gato, de Oswald Cobblepot, o futuro Pinguim, e de Edward Nygma, que mais tarde vai virar o Charada.

Veremos também Alfred Pennyworth mais jovem, o inseparável mordomo e tutor de Bruce Wayne. A série terá a ainda a personagem Ivy Pepper, a versão mais jovem de Poison Ivy em Gotham.

Ja confirmaram que o coringa tambem irá aparecer
Alguem ta assistindo?Essa semana saiu o segundo ep,que foi mais focado na selina e até leva o nome dela como titulo do ep
To achando bem tamagotchi,penguim é um puta personagem
(antes que falem,eu sou leigo mesmo e só vejo filme e agora to vendo a serie,sem mimimmi hq mimimi)

_________________________  ▲▼ _________________________

Leonardo DiCaprio escreveu:Eu detesto baladas, mas prefiro a ir numa com o Pyro do que ir pra Disney com o Yellow

Crauserf escreveu:Isso é muito chato, pqp. Vivem falando que faço posts ruins, aí quando trago algo de bom pro Palácio nego acha que to divulgando um fake meu, pera lá né cara. Já tive 3 contas no Você-Sabe-Qual-Site, se duvidar os caras sabem até meu endereço.

Pyro
Transão

Re: Panela Gotham

Mensagem por Pyro em 2014-10-01, 4:09 pm

upando pq isso aqui é mais importante que ebola

Leonardo DiCaprio escreveu:Eu detesto baladas, mas prefiro a ir numa com o Pyro do que ir pra Disney com o Yellow

Crauserf escreveu:Isso é muito chato, pqp. Vivem falando que faço posts ruins, aí quando trago algo de bom pro Palácio nego acha que to divulgando um fake meu, pera lá né cara. Já tive 3 contas no Você-Sabe-Qual-Site, se duvidar os caras sabem até meu endereço.

Walton Simons
Flooder

Mensagem por Walton Simons em 2014-10-01, 4:11 pm

tem tópico pra recomendação de séries, sabia?
Pyro
Transão

Mensagem por Pyro em 2014-10-01, 4:18 pm

Walton Simons escreveu:tem tópico pra recomendação de séries, sabia?
mas isso aqui não é uma recomendação seu idiota
é um topico,pra galera falar se ta assistindo e comentar os ep
ignorante da porra

Walton Simons
Flooder

Mensagem por Walton Simons em 2014-10-01, 4:24 pm

só vc q assiste essa merda
Pyro
Transão

Mensagem por Pyro em 2014-10-01, 4:30 pm

Walton Simons escreveu:só vc q assiste essa merda
só vc gosta de ter uma rola enfiada até as bola na garganta e ninguem ta te impedindo de criar topico

Walton Simons
Flooder

Mensagem por Walton Simons em 2014-10-01, 4:36 pm

Pyro escreveu:
Walton Simons escreveu:só vc q assiste essa merda
só vc gosta de ter uma rola enfiada até as bola na garganta e ninguem ta te impedindo de criar topico

bom argumento

tenho um amigo q tava falando q qria ver essa série, mas não sei se ele acabou vendo

não me interesso muito por isso, realmente

não sou muito de assistir séries e essa não me parece ter nada demais, pelo menos por enquanto
Luks
Liferuler

Mensagem por Luks em 2014-10-01, 7:02 pm

eu achei interessante até ver no trailer a mulher gato crianca vestida de mulher gato
wtf vsf

mas talvez de uma chance
Pyro
Transão

Mensagem por Pyro em 2014-10-01, 7:16 pm

Luks escreveu:eu achei interessante até ver no trailer a mulher gato crianca vestida de mulher gato
wtf vsf

mas talvez de uma chance
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

como assim,tem nada a ver kk
e ela é moradora de rua dai não pode escolher coisa né cara

Filipus
Awesome Flooder
Awesome Flooder

Mensagem por Filipus em 2014-10-01, 7:36 pm

Porra walton, para com esses floods idiotas.

@topic

Queria assistir mas perdi a vontade quando vi que no primeiro episodio tentaram basicamente meter todos os vilões mais famosos do Batman versão criança lá no meio. Me pareceu forçado demais e tive um bocado de desinteresse. Possivelmente vou ver quando tiver mais episódios, assim vejo uns 3/4 seguidos e secalhar me agarre.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2014-10-23, 4:14 am

Depois de Dexter ter acabado fiquei órfão de séries, assim como Lost, o final foi medíocre. A Globo também faz séries mas é fail demais. Laughing
Walton Simons
Flooder

Mensagem por Walton Simons em 2014-10-23, 4:48 am

Crauserf escreveu:Depois de Dexter ter acabado fiquei órfão de séries, assim como Lost, o final foi medíocre. A Globo também faz séries mas é fail demais. Laughing

Porra, medíocre? Ouvi dizer que foi ruim/muito ruim. A última temporada já tava uma bosta tão grande que eu larguei a série na metade dela.

Dexter tem umas temporadas extremamente fodas, outras boas e outras medíocres. A última eu diria que é a única verdadeiramente ruim, e é realmente ruim.

Na minha opinião (padrões bem altos pra séries):

1ª temporada: FODA
2ª temporada: Boa
3ª temporada: Medíocre
4ª temporada: FODA
5ª temporada: Razoável
6ª temporada: Fraca
7ª temporada: Boa (devia ter aproveitado melhor o mafioso lá, era um personagem muito interessante, curti ele bastante)
8ª temporada: Lixo

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 2017-10-18, 5:41 am