Desordem de la Ordem

Narrador: eita carai

Trailer de Vingadores 2

Compartilhe
vasconcellanor
Transão

Trailer de Vingadores 2

Mensagem por vasconcellanor em 2014-10-23, 10:43 am

Marvel já tá indo para esse lado mais sério/thriller pegando um pouco com o Capitão America 2. Agr com esse filme(e com o fato de no capitão america 3 mostrarem a Guerra Civil) a Marvel tem tudo pra ditar o rumo do cinema com filmes extremamente fodas.
Walton Simons
Flooder

Re: Trailer de Vingadores 2

Mensagem por Walton Simons em 2014-10-23, 10:55 am

popular isn't foda
vasconcellanor
Transão

Mensagem por vasconcellanor em 2014-10-23, 10:57 am

Me diz pq o Capitão America 2 n foi um filme bom, analisando os ultimos bockbusters?

_________________________  ▲▼ _________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Walton Simons
Flooder

Mensagem por Walton Simons em 2014-10-23, 10:59 am

Existe uma grande diferença entre bom e foda. O filme foi sim bom, mas não foi realmente foda.
vasconcellanor
Transão

Mensagem por vasconcellanor em 2014-10-23, 11:02 am

Walton entra no templo pra fazer post merda.

Mlk quer floodar falando obvio do obvio(post com 3 palavras acrescentando absolutamente nada)
Walton Simons
Flooder

Mensagem por Walton Simons em 2014-10-23, 11:07 am

Aposto que se eu dissesse somente "porra, filmes fodas. estou aguardando" você não reclamaria dizendo que é flood.

Vim somente dar minha opinião a respeito do filme. Como você não entendeu o que eu quis dizer no meu primeiro post, expliquei melhor num segundo.
Se não gostou da minha opinião o problema é teu.
vasconcellanor
Transão

Mensagem por vasconcellanor em 2014-10-23, 11:23 am

mimimi conjectura mimimi

Em seu primeiro post tu n deu sua opinião sobre o filme, só foi constatar uma coisa obvia em um post extremamente merda.

É a mesma coisa que eu dizer: Vão lançar o winds of winter, vem alguém e diz: foda-se, nunca vai superar Dostoiévski

ou então: descobriram uma nova particula sub-atomica e vem alguém e diz: foda-se, nunca vai superar newton

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2014-10-23, 11:28 am

Se a gente não pode viver junto, a gente vai morrer sozinho. Todo dia tem treta na OdD, tá ficando chato já. Log, o que você acha disto?
Walton Simons
Flooder

Mensagem por Walton Simons em 2014-10-23, 11:51 am

Crauserf escreveu:Se a gente não pode viver junto, a gente vai morrer sozinho. Todo dia tem treta na OdD, tá ficando chato já. Log, o que você acha disto?

Não sou o Log, mas acho que não devemos desviar do assunto do tópico. Isso sim é flood. E antes que você diga que eu não estou debatendo o tema principal do tópico, estou discutindo algo fortemente relacionado a ele. Já você está propondo uma discussão que não tem nada a ver com o tema.

E Vasco, não foi isso o que eu quis dizer. Eu quis dizer que ser popular não significa que é foda. Os principais filmes da Marvel (Avengers, Iron Man, Capitão América) geralmente são muito bem recebidos pelo público. Os Vingadores recebeu uma nota de 8,2 na IMDB (voto do público), que é uma nota bastante alta para esse site. Mas isso não torna o filme necessariamente foda nem mesmo muito bom.

É claro que você pode avaliar o filme por como a maioria das pessoas recebe ele, mas você não pode esperar que um leigo ou alguém que não preste muita atenção a detalhes saiba analisar precisamente a qualidade das técnicas utilizadas na produção de uma obra.
Pyro
Transão

Mensagem por Pyro em 2014-10-23, 1:19 pm

manjers me expliquem

pq vai ter outro mercurio e a irmã dele no avengers tbm?
ou é só uma copia e não tem nada a ver com o do xmen e tal?
meio ridiculo isso

Leonardo DiCaprio escreveu:Eu detesto baladas, mas prefiro a ir numa com o Pyro do que ir pra Disney com o Yellow

Crauserf escreveu:Isso é muito chato, pqp. Vivem falando que faço posts ruins, aí quando trago algo de bom pro Palácio nego acha que to divulgando um fake meu, pera lá né cara. Já tive 3 contas no Você-Sabe-Qual-Site, se duvidar os caras sabem até meu endereço.

Filipus
Awesome Flooder
Awesome Flooder

Mensagem por Filipus em 2014-10-23, 3:20 pm

Concordo com o walteron neste caso. Sinceramente não curti nem um pouco do Cap.America 2, achei um filme mais fraco em todos os aspectos e bem fraco comparado com todos os outros filmes que vieram antes (avengers, X-men, blablabla, sim estou comparando 2 franchises diferentes).
O filme obviamente não é mau mas não acho que mereça o estatuto de "melhor filme de acção do ano" nem de perto. E esse avengers 2 também não me pareceu interessar muito, a story line parece algo extremamente simples.. (pegam nas armaduras do tony stark, dão inteligência e começam a fazer clones dos outros super heróis mas em armadura? Já não tinham usado mais ao menos a mesma ideia de pegar as armaduras dele no Iron Man 3?).
Não pense que vá ver ao cinema porque não acho que vá ser obra prima mas irei ver em casa depois.
Log
Matematicuzinho

MBTI : INFP

Mensagem por Log em 2014-10-23, 5:36 pm

Crauserf escreveu:Se a gente não pode viver junto, a gente vai morrer sozinho. Todo dia tem treta na OdD, tá ficando chato já. Log, o que você acha disto?

Por que eu? Laughing

Btw, acho que o walton gosta de implicar à toa com hipsterzices.

Mas tbm n acho que vai ser o filme mais foda de todos. Nem o primeiro eu achei tudo isso. Pra mim faltou bastante. Mas achei um filme bem acima da média, sim. Espero que esse segundo me surpreenda.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2014-10-26, 8:59 pm

Log escreveu:Por que eu?

Porque você é um cara legal, apesar de ser um usuário neutro. Pensei em te mandar uma MP, rs.
Log
Matematicuzinho

MBTI : INFP

Mensagem por Log em 2014-10-26, 10:03 pm

Crauserf escreveu:
Log escreveu:Por que eu?

Porque você é um cara legal, apesar de ser um usuário neutro. Pensei em te mandar uma MP, rs.

É porque eu sou de Libra.

brinks, n acredito nessas crendices
É pq eu costumava ser mto extreminho e depois de levar mta pancada fui aprendendo a ver os dois lados das coisas e ponderar e tals. Tudo bem que às vezes fico em cima do muro demais Laughing mas fodac

Se a mp for pr0n de russas pode mandar.
Axel
Transão

Mensagem por Axel em 2014-10-27, 3:12 pm

filme de super herói já deu

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
~~ Perfect, Sexy and Elegant Servant ~~

Clique [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] e saiba como vencer na vida.

Data/hora atual: 2017-08-22, 1:46 pm