Desordem de la Ordem

Narrador: eita carai

As ZEDEs de Honduras

Compartilhe
Walton Simons
Flooder

As ZEDEs de Honduras

Mensagem por Walton Simons em 2014-10-27, 12:30 pm

ZEDEs (Zonas de Emprego e Desenvolvimento Econômico) são uma nova ideia que irá ser testada em Honduras no futuro. Serão basicamente zonas politicamente autônomas, administradas pelo setor privado. É bem interessante a ideia, vejam os vídeos.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] TWCTjUlRzk (último vídeo, Syn, tira o transfu de V.T, é uma porcaria)

O que acharam da ideia? Ainda não tenho certeza sobre isso mas que tesão cara.

Eu realmente gostaria de que fosse feito algo assim no Brasil, ou pelo menos algo semelhante a Hong Kong. É algo bem interessante de se experimentar, mesmo podendo dar errado.
Deco
Fuinha

MBTI : ENTP

Re: As ZEDEs de Honduras

Mensagem por Deco em 2014-10-27, 7:13 pm

Bem isso seria praticamente anarco-capitalismo, o jeito que a competição no capitalismo funciona é muito produtivo, mas algumas coisas me parecem instáveis se pensadas em larga escala e alongo prazo.
Porem Honduras é um excelente lugar para testar, ficar pior e muito improvável e só ganhariam se desse certo, funcionaria na teoria e como é um experimento humano variáveis de mais pra ter certeza ate por a mão na roda.
Em outras palavras, se funcionar descobrimos algo útil e se não funcionar não mela nada kkk

Ps: PMC nem vem ficar me cobrando os tópicos que eu já vou fazer esse cacete

_________________________  ▲▼ _________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Luks
Liferuler

Mensagem por Luks em 2014-10-27, 7:41 pm

Dr. Carvalho q foda,
eu tenho minhas duvidas se isso vai dar certo mesmo ao longo prazo, mas é uma ideia muito bacana nem q seja só pra teste

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Tópicos similares

-

Data/hora atual: 2017-12-11, 10:24 pm