Desordem de la Ordem

Narrador: eita carai

como o serviço secreto atuava para Subversão de paises alvos e a situacao no Brasil

Compartilhe
Luks
Liferuler

como o serviço secreto atuava para Subversão de paises alvos e a situacao no Brasil

Mensagem por Luks em 2015-03-08, 1:20 am

Estou robando esse topico aqui de outro forum (vt mesmo), mas gostaria de gerar uma discussao mais interessante do q teve lá, mesmo eu nao sabendo ao certo como fazer um bom topico pra promover boas discussoes.

esse e um vídeo do Yuri Bezmenov um ex espião da URSS ele explica como o serviço secreto atuava para Subversão de paises alvos.

sao 6 minutinhos pra vcs pensarem, mas quem quiser ver a palestra toda, q vale a pena tbem: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Cara isso me da um medo do kct, tudo oq eles atacavam encaixa com oq ta acontecendo no Brasil, e se vc olhar os movimentos populares mais recentes( primavera arabe e tals) todos fuderam com a estrutura de seus respectivos paises, nenhum gerou nada de bom. Na verdade nao consigo lembrar de nenhum movimento popular sem apoio politico nenhum q tenha dado certo de modo a melhorar o pais.

E cara, olha isso, o boom de radicais em diversos movimentos (feminismo, vegetarianismo, LGBT, armementista, liberalismo, ateismo), q me parece ser uma tendencia mundial até, gerando liderancas de pessoas incompetentes.

Eu acho sim q isso é um pensamento pessimista, mas nao deixa de ser amedrontador para um futuro

enfim, assistam pelo menos esses 6 min de video e comentem oq vc acham
bjs
vasconcellanor
Transão

Re: como o serviço secreto atuava para Subversão de paises alvos e a situacao no Brasil

Mensagem por vasconcellanor em 2015-03-08, 3:09 am

Vi só o video de 6 minutos e me parece que o canal/usuario do video fez umas boas forçações de barra. Apesar q o cara falou faz muito sentido, sobre colo colapsar uma sociedade

mas foi só impressão msm, mais tarde eu vejo o video completo(q espero q n tenha as montagens escrotas q teve nesse video q n curti nenhum um pouco) e posto uma opinião mais embasada

_________________________  ▲▼ _________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Luks
Liferuler

Re: como o serviço secreto atuava para Subversão de paises alvos e a situacao no Brasil

Mensagem por Luks em 2015-03-08, 3:18 am

Na verdade o video completo é até pior em alguns momentos pq esse de 6 min ai pega as coisas q o cara fala q fazem sentido para o momento atual, o video completo o cara fala coisas q se acreditava na epoca e q hoje nao sao mais acreditadas. Alem do q a conclusao do cara como solucao é algo bem escroto, como limitar liberdades e fortalecer a fé.

Eu acho q o ponto principal é realmente a forma q ele aponta de como se colapsa a sociedade, e vc comparar isso com o momento atual (nao só no brasil) e ver como esse processo pode estar acontecendo, mesmo q nao esteja sendo promovido necessariamente por um grupo.

Enfim, o video é bem interessante até mesmo para ver como a kgb atuava e como essa engenharia social é bem inteligente.
Log
Matematicuzinho

MBTI : INFP

Mensagem por Log em 2015-03-08, 3:57 pm

Ainda não vi o vídeo, mas o que me preocupa muito nos últimos tempos mesmo é essa parte:
Luks escreveu:
E cara, olha isso, o boom de radicais em diversos movimentos (feminismo, vegetarianismo, LGBT, armementista, liberalismo, ateismo), q me parece ser uma tendencia mundial até, gerando liderancas de pessoas incompetentes.

Esses movimentos extremistas e desordenados meio que não sabem onde parar. Eles só enxergam um horizonte, que é onde eles dominam 100%, o que é totalmente negativo pra qualquer outro segmento da população.

Inclusive tava refletindo hoje especialmente sobre a parte feminista, até ia criar tópico. Esse movimento está praticamente saindo do controle, tem muita feminista que foi pro extremo e simplesmente só vive de demonizar toda e qualquer ação feita por homens e vitimizar mulheres ao máximo. Os resultados disso são péssimos. Lógico que essas pessoas não devem ser exemplo pra diminuir qualquer ganho do movimento feminista, mas eu venho notando uma tendência BEEM geral pra esse lado.
Luks
Liferuler

Mensagem por Luks em 2015-03-08, 6:43 pm

Log escreveu:Ainda não vi o vídeo, mas o que me preocupa muito nos últimos tempos mesmo é essa parte:
Luks escreveu:

Esses movimentos extremistas e desordenados meio que não sabem onde parar. Eles só enxergam um horizonte, que é onde eles dominam 100%, o que é totalmente negativo pra qualquer outro segmento da população.

Inclusive tava refletindo hoje especialmente sobre a parte feminista, até ia criar tópico. Esse movimento está praticamente saindo do controle, tem muita feminista que foi pro extremo e simplesmente só vive de demonizar toda e qualquer ação feita por homens e vitimizar mulheres ao máximo. Os resultados disso são péssimos. Lógico que essas pessoas não devem ser exemplo pra diminuir qualquer ganho do movimento feminista, mas eu venho notando uma tendência BEEM geral pra esse lado.

Entao, no video ele fala q em toda sociedade existem movimentos q sao contra a sociedade (ou a forma como ela é atualmente), e que quando esses movimentos se viram pra uma direcao em comum a kgb simplesmente ajudava a eles se manterem na direcao

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 2017-06-23, 7:33 pm