Desordem de la Ordem

Narrador: eita carai


nem gosto de lucas lucco

Compartilhe
avatar
Pyro
Transão

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 21/06/2014

nem gosto de lucas lucco

Mensagem por Pyro em 2015-06-10, 8:39 pm


mas essa ficou top


 

_________________________  ▲▼ _________________________

 
Leonardo DiCaprio escreveu:Eu detesto baladas, mas prefiro a ir numa com o Pyro do que ir pra Disney com o Yellow


Crauserf escreveu:Isso é muito chato, pqp. Vivem falando que faço posts ruins, aí quando trago algo de bom pro Palácio nego acha que to divulgando um fake meu, pera lá né cara. Já tive 3 contas no Você-Sabe-Qual-Site, se duvidar os caras sabem até meu endereço.



avatar
Log
Matematicuzinho

MBTI : INFP
Mensagens : 2387
Data de inscrição : 23/03/2014
Localização : São Paulo

Re: nem gosto de lucas lucco

Mensagem por Log em 2015-06-10, 10:07 pm

Triste é saber que tem quem goste


e saber que você gostou desse lixo

se mata pfvor
avatar
Paulo
Transão

Mensagens : 2959
Data de inscrição : 22/03/2014
Idade : 116

Re: nem gosto de lucas lucco

Mensagem por Paulo em 2015-06-10, 10:11 pm

Negocio é baile funk pq ta cheio de gostosa rebolando sem calçinha é so chegar por tras mete uma cantada de pedreiro abrir o zipe e meter na bucetinha delas


 

_________________________  ▲▼ _________________________

 
.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
avatar
Pyro
Transão

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 21/06/2014

Re: nem gosto de lucas lucco

Mensagem por Pyro em 2015-06-11, 1:53 pm

fi ficou legalzinha

e paulo,sertanejo não é muito diferente não
a diferença que em sertanejo tu precisa ter dinheiro mas as mulheres são tudo puta tbm


 

_________________________  ▲▼ _________________________

 
Leonardo DiCaprio escreveu:Eu detesto baladas, mas prefiro a ir numa com o Pyro do que ir pra Disney com o Yellow


Crauserf escreveu:Isso é muito chato, pqp. Vivem falando que faço posts ruins, aí quando trago algo de bom pro Palácio nego acha que to divulgando um fake meu, pera lá né cara. Já tive 3 contas no Você-Sabe-Qual-Site, se duvidar os caras sabem até meu endereço.



avatar
Luks
Liferuler

Mensagens : 1727
Data de inscrição : 25/03/2014

Re: nem gosto de lucas lucco

Mensagem por Luks em 2015-06-12, 7:14 pm

Paulo escreveu:Negocio é baile funk pq ta cheio de gostosa rebolando sem calçinha é so chegar por tras mete uma cantada de pedreiro abrir o zipe e meter na bucetinha delas

ou chegar rebolando q nem o lacraia, mandando o passinho
as mina pira




Pyro escreveu:fi ficou legalzinha

e paulo,sertanejo não é muito diferente não
a diferença que em sertanejo tu precisa ter dinheiro mas as mulheres são tudo puta tbm


em q situacao elas n sao?
avatar
Pyro
Transão

Mensagens : 2313
Data de inscrição : 21/06/2014

Re: nem gosto de lucas lucco

Mensagem por Pyro em 2015-06-12, 7:37 pm

Luks escreveu:
Paulo escreveu:Negocio é baile funk pq ta cheio de gostosa rebolando sem calçinha é so chegar por tras mete uma cantada de pedreiro abrir o zipe e meter na bucetinha delas

ou chegar rebolando q nem o lacraia, mandando o passinho
as mina pira




Pyro escreveu:fi ficou legalzinha

e paulo,sertanejo não é muito diferente não
a diferença que em sertanejo tu precisa ter dinheiro mas as mulheres são tudo puta tbm


em q situacao elas n sao?
no onibus voltando pra casa
pode nem dar uma roçadinha que o baguio ja fica doido


 

_________________________  ▲▼ _________________________

 
Leonardo DiCaprio escreveu:Eu detesto baladas, mas prefiro a ir numa com o Pyro do que ir pra Disney com o Yellow


Crauserf escreveu:Isso é muito chato, pqp. Vivem falando que faço posts ruins, aí quando trago algo de bom pro Palácio nego acha que to divulgando um fake meu, pera lá né cara. Já tive 3 contas no Você-Sabe-Qual-Site, se duvidar os caras sabem até meu endereço.




    Data/hora atual: 2017-08-18, 10:41 pm