Desordem de la Ordem

Narrador: eita carai

filme pode ser uma merda

Compartilhe
vasconcellanor
Transão

filme pode ser uma merda

Mensagem por vasconcellanor em 2015-09-12, 8:11 pm

_________________________  ▲▼ _________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Luks
Liferuler

Re: filme pode ser uma merda

Mensagem por Luks em 2015-09-13, 6:10 pm

trilha sonora mt boa
hans zimmer é o cara
Aspargo
Fã de Pokemon

MBTI : ENFP

Mensagem por Aspargo em 2015-09-13, 8:30 pm

como assim filme pode ser uma merda? é muito foda!

At,

Aspargo
vasconcellanor
Transão

Mensagem por vasconcellanor em 2015-09-13, 8:51 pm

Aspargo escreveu:como assim filme pode ser uma merda? é muito foda!

até o buraco negro era foda

dps eu brochei pra nunca mais levantar

Luks
Liferuler

Mensagem por Luks em 2015-09-13, 9:16 pm

vasconcellanor escreveu:
Aspargo escreveu:como assim filme pode ser uma merda? é muito foda!

até o buraco negro era foda

dps eu brochei pra nunca mais levantar

a forca do amor é atemporal e supera qualquer coisa
segura essa vdd universal
Pyro
Transão

Mensagem por Pyro em 2015-09-13, 11:05 pm

Eu achei bom, o problema é que todo mundo foi assistir achando que era um filme cientifico 100% leal a verdade
Só não gostei dessa parada de aiiin os seres da quarta dimensão aiiin

Leonardo DiCaprio escreveu:Eu detesto baladas, mas prefiro a ir numa com o Pyro do que ir pra Disney com o Yellow

Crauserf escreveu:Isso é muito chato, pqp. Vivem falando que faço posts ruins, aí quando trago algo de bom pro Palácio nego acha que to divulgando um fake meu, pera lá né cara. Já tive 3 contas no Você-Sabe-Qual-Site, se duvidar os caras sabem até meu endereço.

vasconcellanor
Transão

Mensagem por vasconcellanor em 2015-09-14, 1:06 am

Pyro escreveu:Eu achei bom, o problema é que todo mundo foi assistir achando que era um filme cientifico 100% leal a verdade
Só não gostei dessa parada de aiiin os seres da quarta dimensão aiiin

mas o filme é muito cientifico, tirando a parte do buraco negro q é uma licença poética e forçando pode ate possível aquilo acontecer(afinal o buraco negro é uma divisão por zero na natureza), tudo é muito bem embasado cientificamente, me impressionei nessa parte

o problema tá no enredo msm

Filipus
Awesome Flooder
Awesome Flooder

Mensagem por Filipus em 2015-09-14, 9:10 pm

O enredo de interstelar é mau? Porque?

Acho o filme genial, em todos os aspectos. Mas a trilha sonora realmente sobressai, vi o filme no cinema 3 vezes e puxa... nunca tinha visto cadeiras de cinema a abanar por causa do som Lol VT
vasconcellanor
Transão

Mensagem por vasconcellanor em 2015-09-14, 9:14 pm

Filipus escreveu:O enredo de interstelar é mau? Porque?

Acho o filme genial, em todos os aspectos. Mas a trilha sonora realmente sobressai, vi o filme no cinema 3 vezes e puxa... nunca tinha visto cadeiras de cinema a abanar por causa do som Lol VT

A parte do buraco negro foi algo muito ruim.

aqui a critica q eu fiz no Você-Sabe-Qual-Site há uns meses explicando pq achei o final um cu. Tá bem merda, pq n sou de fazer criticas, mas...

Começo excelente

Desenvolvimento Muito bom

Conclusão "nhé".

N é ruim, nem mediano, tam pouco bom.

É sem rumo.

O filme me incomodou em muitos momentos, mas deixei isso pra lá(porra, n sou tão chato). O maior problema, q n pude perdoar, é no "climax" do filme(do buraco negro). Achei uma covardia de roteiro.

A ideia do filme é boa. A relação entre pai e filha é MUITO BOA.

Só que são tão bons que o climax desmerece o que foi construído acima.

Eu quero gostar do filme, de vdd. Mas n consigo com essa resolução de que o pai acha um lugar "mágico" e passa todo o conhecimento através dele. É como um deux ex machina.

Acaba com todo o desenvolvimento da historia de que o personagem conseguir resolver por conta propria e apela para o personagem achar um lugar mágico(construído no futuro) para salvar toda a raça humana. É como se nada do que ele fizesse adiantasse de algo. Afinal, ele n precisou conquistar aquilo, aquilo sempre esteve lá. Por mais que ele colocasse isso lá, isso tira o total mérito do personagem conseguir realizar a façanha por mérito proprio.

É exatamente como se o Dunga, um dia antes da final da copa de 94 fosse avisado por alguém exatamente onde ele deveria chutar para marcar o penalti que definiria o tetra. Tira o total mérito do Dunga de fazer aquele gol. Entende o que eu quero dizer?

Tira todo o mérito do Dunga ter feito o gol e passa pra outra pessoa, a q passou a informação.

É exatamente no filme, tira todo o mérito do personagem de salvar a humanidade e encontrar sua filha e passa o mérito para o lugar mágico vindo do futuro que morava dentro do quarto de sua filha.

Ambos fizeram o ato, sim, concordo. Mas enquanto um fez por conta propria e sem ajuda externa(Dunga), o outro usou ajuda externa(Cooper), q foi o lugar "mágico", n consigo achar palavra que defina melhor.

Acho que consegui me expressar.

A trilha sonora e efeitos especiais do filme são muito bons. Fodas, dignos de oscar.

No mais, 8.5/10.

Log
Matematicuzinho

MBTI : INFP

Mensagem por Log em 2015-09-15, 1:25 pm

Eu achei o filme bem legal também. Assisti 1,2 vez (deu pau no cinema em ny qdo fui ver na 1ª Lol VT)
Diria que até 75% do filme achei ele bem legal, principalmente a parte da ciência e da relação pai/filha.

Mas aí chega...

aquilo...

.
.
.

Luks escreveu:
a forca do amor é atemporal e supera qualquer coisa
segura essa vdd universal

NÃO PORRA

NÃO

ponte que partiu, CONSEGUEM FAZER UM FILME LEGAL E CAGAM DESSE JEITO???

Contratam uma porra de um cientista, fazem milhões de teorias e efeitos especiais, pra no final a força do amor dos ursinhos carinhosos ser um poder que dobra o espaço
Sério, quando eu vi ela falando isso me deu vontade de levantar da cadeira e ir embora. Uma coisa dessas quase consegue estragar um filme tão bem feito.
Aspargo
Fã de Pokemon

MBTI : ENFP

Mensagem por Aspargo em 2015-09-15, 4:26 pm

entáo, o final é meio forçado e estranho tb, mas PORRA, baita filme meu.

At,

Aspargo
vasconcellanor
Transão

Mensagem por vasconcellanor em 2015-09-16, 12:20 am

a historia só é boa se o final é bom

já dizia um grande sabio

o final feliz é a covardia de toda historia

Luks
Liferuler

Mensagem por Luks em 2015-09-16, 3:36 pm

veja bem, a forma como eu entendi o filme era que os seres da quarta dimensao eram os proprios humanos no futuro. Tanto que no final eles dizem q eles estao dominando a quarta dimensao ou coisa assim naquela nave la. Entao nao tirou o mérito dele de salvar a humanidade, pq a humanidade salvou ele, meio que um loop, e como ele acorda no futuro ele mesmo faz parte dessa humanidade.
mas eu posso ter entendido tudo errado tbem
vasconcellanor
Transão

Mensagem por vasconcellanor em 2015-09-16, 8:16 pm

Luks escreveu:veja bem, a forma como eu entendi o filme era que os seres da quarta dimensao eram os proprios humanos no futuro. Tanto que no final eles dizem q eles estao dominando a quarta dimensao ou coisa assim naquela nave la. Entao nao tirou o mérito dele de salvar a humanidade, pq a humanidade salvou ele, meio que um loop, e como ele acorda no futuro ele mesmo faz parte dessa humanidade.

o problema é exatamente um lugar magico q resolve todos os problemas do filme.

Pyro
Transão

Mensagem por Pyro em 2015-09-16, 8:48 pm

Imagina que massa tbm
Você vai até o inferno,vê seu companheiro envelhecer em uma piscar de olhos é obrigado a deixar seu outro companheiro pra ser esmagado por uma onda que parece montanha tudo isso com sua filha que ficou na terra sem mandar um simples video ou dando um oi pois ela é uma vadiazinha que se acha mais importante que a humanidade.
Ai depois de salvar toda a raça humana você fica preso no espaço achando que vai morrer e acorda COM UMA ENFERMEIRAZINHA RINDO DA SUA CARA QUANDO VC FALA QUE A ESTAÇÃO FOI DEDICADA A VC
EU VIRAVA SERIAL KILLER NA HORA
BANDO DE FELA DA PUTA

Leonardo DiCaprio escreveu:Eu detesto baladas, mas prefiro a ir numa com o Pyro do que ir pra Disney com o Yellow

Crauserf escreveu:Isso é muito chato, pqp. Vivem falando que faço posts ruins, aí quando trago algo de bom pro Palácio nego acha que to divulgando um fake meu, pera lá né cara. Já tive 3 contas no Você-Sabe-Qual-Site, se duvidar os caras sabem até meu endereço.

Log
Matematicuzinho

MBTI : INFP

Mensagem por Log em 2015-09-17, 12:47 am

vasconcellanor escreveu:
Luks escreveu:veja bem, a forma como eu entendi o filme era que os seres da quarta dimensao eram os proprios humanos no futuro. Tanto que no final eles dizem q eles estao dominando a quarta dimensao ou coisa assim naquela nave la. Entao nao tirou o mérito dele de salvar a humanidade, pq a humanidade salvou ele, meio que um loop, e como ele acorda no futuro ele mesmo faz parte dessa humanidade.

Eu li esses dias uma roteirista da pixar dizendo uma coisa que achei foda demais

"Criar coincidências pra colocar seu personagem em um problema é ótimo. Criar coincidências pra fazê-los sair de problemas é trapaça"

E cara, isso serve pra tanta história que tem bom desenvolvimento e no fim dão aquela cagada. O fim desse filme é um puta exemplo. Não me desce de jeito nenhum.
vasconcellanor
Transão

Mensagem por vasconcellanor em 2015-09-17, 9:50 am

Log escreveu:
vasconcellanor escreveu:

Eu li esses dias uma roteirista da pixar dizendo uma coisa que achei foda demais

"Criar coincidências pra colocar seu personagem em um problema é ótimo. Criar coincidências pra fazê-los sair de problemas é trapaça"

E cara, isso serve pra tanta história que tem bom desenvolvimento e no fim dão aquela cagada. O fim desse filme é um puta exemplo. Não me desce de jeito nenhum.

alguém me entende nesse forum

Filipus
Awesome Flooder
Awesome Flooder

Mensagem por Filipus em 2015-09-18, 8:54 am

Discordo completamente (apesar de entender a vossa perspectiva), quando voltar para casa edito este post com a minha opinião.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 2017-06-23, 3:55 am