Desordem de la Ordem

Narrador: eita carai

esse brasil tá perdido mesmo se depender dessa geração

Compartilhe
vasconcellanor
Transão

esse brasil tá perdido mesmo se depender dessa geração

Mensagem por vasconcellanor em 2015-10-23, 10:46 am

Haddad, prefeito de São Paulo do PT esses dias foi "flagrado" indo de ônibus para um desfile(http://mulher.uol.com.br/moda/noticias/redacao/2015/10/18/haddad-vai-de-onibus-para-desfile-de-alexandre-herchcovitch-na-spfw.htm). No mesmo dia, não tardou, para admiradores  de tal prefeito publicarem como cachorras no cio o quão bom era o prefeito, que ele era gento do povo, haddad isso, haddad aquilo, haddad muda mais, etc..

Okay, por mim, tanto faz se as pessoas são tão inocentes assim.

Agora, hoje de manhã, enquanto olhava meu Facebook vi pessoas(as mesmas que endeusaram o haddad) compartilhando e ironizando esse post feito no twitter oficial do Alckmin(governador do estado de SP pelo partido PSDB) por algum motivo doente qualquer. O chamando de destruidor de escolas, ensinando a formula do gás de pimenta, e outras piadinhas(algumas engraçadas, admito)
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Agora o que me deixa puto

é nego ser tão hipócrita ou só imbecil msm. Ambos estão se promovendo, seja o Haddad dando uma de gente do povo, ou o Alckmin dando uma de professor. N sei pra que enaltecer um e zuar o outro.

Ambos estão estão tentando se aproximar mais do povo, querendo parecer o clássico "cara do bem amigo de todos". E o pior, burro é esse pessoal aí que acredita que o haddad anda do ônibus pq é "gente do povo" enquanto ataca o Alckmin de hipócrita destruidor de escolas. Namoral, tudo massa de manobra e nem percebe. Facilmente manipulado. E ainda se acham os críticos políticos aehuaehueea

Sério, as vezes eu fico impressionado como esse pessoal é manipulado tão facilmente. E n to dizendo que sou o "intelectual que nunca foi manipulado", mas sim que chega a ser escancarado como esse pessoal é controlado. PQP.

E isso vale pros dois lados. Sério.

Isso pq eu nem falei do culto religioso a figura do Bolsonaro, ou o pessoal que acha que o psol é a salvação do brasil.

Foi só um desabafo msm e desculpa pelo tom arrogante e babaca, pq olha, ter bom senso e viver no país hj sem querer se matar por tanta idiotice politica é foda.

_________________________  ▲▼ _________________________

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Log
Matematicuzinho

MBTI : INFP

Re: esse brasil tá perdido mesmo se depender dessa geração

Mensagem por Log em 2015-10-23, 12:17 pm

Mas a massa é ignorante pra Dr. Carvalho mesmo e compra qualquer discurso fácil. Quanto mais simplista, melhor.
Eu odeio o Alckmin pra Dr. Carvalho, mas não é coincidência que a maior parte das pessoas da área da educação sejam de esquerda e isso justifique a "culpa" dele por tudo o que acontece (já vi gente culpando ele por coisas do governo federal hue)
E lógico, tudo que haddad nobel da paz faz é pelo bem do mundo, e como sempre, os dados que mostram incompatibilidades na administração são intrigas da oposição porque ele faz bem pra pobres e isso incomoda classes dominantzzzz....

Esses discursos batidos e simples pegam. Dos dois lados.
Luks
Liferuler

Mensagem por Luks em 2015-10-28, 3:26 pm

o problema dessa geracao é um só: Redes Sociais
Com o facebook as pessoas conseguem propagar as coisas que elas pensam sobre todos os assuntos a todos seus amigos, e os amigos que leem que nao tinham nenhuma opniao sobre o assunto se sentem na obrigacao de ter alguma opniao sobre o assunto, que muitas vezes fica infundada.

Juntando isso ao fato de que na internet é mais facil ser radical e falar o que pensa do que no cara a cara.
O que aquele teu amigo ateu revoltz ou a menina feminazi fala no facebook na maioria das vezes ele nao falaria na mesa de jantar da familia para nao criar constrangimentos.
Dai dá nisso, pessoas que se sentem obrigadas a opinar sobre todos os assuntos usando como base a opniao radical dos amiguinhos que só sao radicais na internet.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 2017-12-15, 12:36 am