Meu myers-briggs deu INTP em vez de INFP
Será que estou virando mocinho?
Será que estou virando mocinho?

Leonardo DiCaprio escreveu:Eu detesto baladas, mas prefiro a ir numa com o Pyro do que ir pra Disney com o Yellow
Crauserf escreveu:Isso é muito chato, pqp. Vivem falando que faço posts ruins, aí quando trago algo de bom pro Palácio nego acha que to divulgando um fake meu, pera lá né cara. Já tive 3 contas no Você-Sabe-Qual-Site, se duvidar os caras sabem até meu endereço.
Leonardo DiCaprio escreveu:Eu detesto baladas, mas prefiro a ir numa com o Pyro do que ir pra Disney com o Yellow
Crauserf escreveu:Isso é muito chato, pqp. Vivem falando que faço posts ruins, aí quando trago algo de bom pro Palácio nego acha que to divulgando um fake meu, pera lá né cara. Já tive 3 contas no Você-Sabe-Qual-Site, se duvidar os caras sabem até meu endereço.
Log escreveu:vasconcellanor escreveu:isso se chama viadice
n em cura n
mal ae
Mas os pastores falaram q tem
Luks escreveu:vc fica fazendo estes testes semanalmente? Pq diabos alguem faz um teste de internet diversas vezes ao longo da vida?
vasconcellanor escreveu:Log escreveu:vasconcellanor escreveu:isso se chama viadice
n em cura n
mal ae
Mas os pastores falaram q tem
ah
se pastor falou
então ok
pastor é tudo honesto
pra q vai mentir ou se aproveitar dos outros né?
mal pela critica
vá atrás dos seus sonhos
É um teste que diz se você é extro ou introvertido, criativo ou lógico essas paradasmestre do yellow escreveu:Alguém explica?
|
|