Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Exército e talz

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz Empty Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-06, 10:08 am

    Ae, primeiro desabafo do Blaze.


    Seguinte: terça que vem vou voltar à CSFA (AKA quartel), pra segunda peneira das Forças Armadas.

    A pegada: posso sair de lá fodido ou não. Passei na primeira peneira, e tô com aquela merda de carimbo "APTO NA SELEÇÃO" e talz.

    Minha única salvação é pegar excesso de contingente. Se me designarem pro Exército, Marinha ou Aeronáutica, eu tô na roça, já que não quero servir nem fodendo.


    E por isso o Blaze tá com um puta cagaço. Vida de conscrito é foda. =D


    Quero saber de vocês, que já passaram por isso: COMOFAS/


    Abraços a todos os envolvidos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-06, 10:13 am

    Nem passei por isso, mal ae.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-06, 10:22 am

    Tenho medo disso desde os meus 11 anos... :S
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-06, 10:24 am

    Quando eu fui, tinha muita gente, dai foi de boa, mas os cara soa uns fdp, cheguei la no quartel era 6:30 da manha, 7 horas eu ja estava dispensado, me liberaram pra eu ir pra casa era 13:30.

    Tu pode fala que cuida dos seus pais, talvez eles te liberem, o cara la pergunto pra mim se eu queria servir, na verdade ele nao pergunto, ele olho bem pra minha cara e falo "vc nao quer servir né?" dai eu falei "nao Awesome-big ".
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-06, 10:34 am

    Na parte burocrática, você não tem muito o que fazer. É espera a sorte e a boa vontade do seu selecionador, contando com o subterfúgio da sua vontade de não servir e uma impossibilidade por causa de trabalho e faculdade. Ou seja, você está na mão basicamente dos seus entrevistadores. O outro método burocrático é ter uma impossibilidade física que possa ser comprovada em exames.

    Na parte do Q.I. (quem indica) você com certeza tem mais chances. Basta uma ligação de um Oficial conhecido seu para o lugar da seleção, que você estará livre.

    Essas estratégias mirabolantes que inventam por aí são lenda. Inventar doença é quase uma sentença para servir. Ir para outra cidade para alistar é a maior burrice de todas. Normalmente é mais fácil escapar falando simplesmente que não quer, do que ficar inventando táticas. Muita gente quer servir e muitos são vagabundos que não trabalham nem estudam. Você só vai entrar se tiver muito azar
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-06, 10:39 am

    EAUHAESHUESHEHUSEUHASEHU SE FUDEU SEAUHEASHUEASHASEUHSAEHUSAEHU

    TENHO 50 KG, SOU NERD E USO OCULOS, NÃO IAM ME CHAMAR, NÃO SOU BOA CARNE PRA MORRER

    MAS VOCÊ É

    SE FODE AE GOD OF WAR ESAUHSEHUSEHUAESSEHUSEHUSE
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-06, 11:02 am

    Leirbag escreveu:EAUHAESHUESHEHUSEUHASEHU SE FUDEU SEAUHEASHUEASHASEUHSAEHUSAEHU

    TENHO 50 KG, SOU NERD E USO OCULOS, NÃO IAM ME CHAMAR, NÃO SOU BOA CARNE PRA MORRER

    MAS VOCÊ É

    SE FODE AE GOD OF WAR ESAUHSEHUSEHUAESSEHUSEHUSE

    Nao sei pelo fato de usar oculos, mas por vc pesar 50 kg e ser nerd, nao interfere em nada...
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Exército e talz Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-01-06, 11:24 am

    Senhor Abilolado escreveu:Tenho medo disso desde os meus 11 anos... :S

    Laughing Você só ficou sabendo do exercito agora entao? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

    .Topico

    Fui liberado por atestado medico, mal ae Trollface


    Cara, você acham que eles vão te liberar?
    Tu é o Kratos, mano!
    Você é o god of war, eles nunca negariam você

    Exército e talz 2007-08-31-kratos-josh-420x560

    Trollface

    Serio agora
    É como dar all in no poker contra 50 negos. Você tem que ter muita sorte.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-06, 11:37 am

    Bob Joe escreveu:Na parte burocrática, você não tem muito o que fazer. É espera a sorte e a boa vontade do seu selecionador, contando com o subterfúgio da sua vontade de não servir e uma impossibilidade por causa de trabalho e faculdade. Ou seja, você está na mão basicamente dos seus entrevistadores. O outro método burocrático é ter uma impossibilidade física que possa ser comprovada em exames.

    Na parte do Q.I. (quem indica) você com certeza tem mais chances. Basta uma ligação de um Oficial conhecido seu para o lugar da seleção, que você estará livre.

    Essas estratégias mirabolantes que inventam por aí são lenda. Inventar doença é quase uma sentença para servir. Ir para outra cidade para alistar é a maior burrice de todas. Normalmente é mais fácil escapar falando simplesmente que não quer, do que ficar inventando táticas. Muita gente quer servir e muitos são vagabundos que não trabalham nem estudam. Você só vai entrar se tiver muito azar
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-06, 1:35 pm

    Bob Joe escreveu:Na parte burocrática, você não tem muito o que fazer. É espera a sorte e a boa vontade do seu selecionador, contando com o subterfúgio da sua vontade de não servir e uma impossibilidade por causa de trabalho e faculdade. Ou seja, você está na mão basicamente dos seus entrevistadores. O outro método burocrático é ter uma impossibilidade física que possa ser comprovada em exames.

    Na parte do Q.I. (quem indica) você com certeza tem mais chances. Basta uma ligação de um Oficial conhecido seu para o lugar da seleção, que você estará livre.

    Essas estratégias mirabolantes que inventam por aí são lenda. Inventar doença é quase uma sentença para servir. Ir para outra cidade para alistar é a maior burrice de todas. Normalmente é mais fácil escapar falando simplesmente que não quer, do que ficar inventando táticas. Muita gente quer servir e muitos são vagabundos que não trabalham nem estudam. Você só vai entrar se tiver muito azar

    Mas dá pra se alistar em outra cidade sim, eu vou me alistar na cidade onde estudo (é do lado da minha) e não serei chamado, porque lá não tem quartel. Todo aluno faz isso, e ninguém é chamado =P
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-06, 1:56 pm

    Na minha cidade não tem quartel, mas o sobrinho do Frog do prefeito que fazer. Se aquele gordo papudo fizer isso até 2012 vou ficar muito puto! Se bem que até lá minha miopia pode estar em 2 graus e panz, daí não serei chamado nem fudendo... Já quebrei o braço, posso dizer que tenho dores constantes na coluna...



    foda-se
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-06, 1:57 pm

    Minha coluna é destruida, uso 3 + graus de oculos, sou tetudo e tibiano.
    nem me chamarão!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-06, 1:59 pm

    Birger Brosa escreveu:
    Mas dá pra se alistar em outra cidade sim, eu vou me alistar na cidade onde estudo (é do lado da minha) e não serei chamado, porque lá não tem quartel. Todo aluno faz isso, e ninguém é chamado =P

    Essa eu não conhecia, com certeza é uma falha no sistema (falha$ humana$ são um problema. Pelo que eu saiba, em cidades sem quartel, redirecionam os alistados para uma cidade que tenha uma unidade, mesmo que pequena. É o que acontece com o pessoal das cidades pequenas ao redor da minha, que acabam fazendo a seleção por aqui mesmo.

    Sem contar que você tem que estar ciente que pode estar cometendo uma falsidade ideológica, caso não tenha onde ficar nessa cidade, já que o obrigatório é alistar em cidade onde você tenha domicílio. É claro, estamos no Brasil, ninguém liga e blábláblá, mas isso não é (ou pelo menos não deveria ser) justificativa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-06, 2:36 pm

    Bob Joe escreveu:
    Birger Brosa escreveu:
    Mas dá pra se alistar em outra cidade sim, eu vou me alistar na cidade onde estudo (é do lado da minha) e não serei chamado, porque lá não tem quartel. Todo aluno faz isso, e ninguém é chamado =P

    Essa eu não conhecia, com certeza é uma falha no sistema (falha$ humana$ são um problema. Pelo que eu saiba, em cidades sem quartel, redirecionam os alistados para uma cidade que tenha uma unidade, mesmo que pequena. É o que acontece com o pessoal das cidades pequenas ao redor da minha, que acabam fazendo a seleção por aqui mesmo.

    Sem contar que você tem que estar ciente que pode estar cometendo uma falsidade ideológica, caso não tenha onde ficar nessa cidade, já que o obrigatório é alistar em cidade onde você tenha domicílio. É claro, estamos no Brasil, ninguém liga e blábláblá, mas isso não é (ou pelo menos não deveria ser) justificativa.

    Se acontece isso não sei, na real o próprio diretor do nosso colégio que nos aconselha a fazer isso \o\
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-06, 2:37 pm

    Fuxo escreveu:
    Leirbag escreveu:EAUHAESHUESHEHUSEUHASEHU SE FUDEU SEAUHEASHUEASHASEUHSAEHUSAEHU

    TENHO 50 KG, SOU NERD E USO OCULOS, NÃO IAM ME CHAMAR, NÃO SOU BOA CARNE PRA MORRER

    MAS VOCÊ É

    SE FODE AE GOD OF WAR ESAUHSEHUSEHUAESSEHUSEHUSE

    Nao sei pelo fato de usar oculos, mas por vc pesar 50 kg e ser nerd, nao interfere em nada...

    Interfere. Não sirvo na linha de combate, sou estudante e tenho emprego, alem de problema na visão. Não seria um bom soldado.

    Se eu fosse igual o Bob Joe, usando oculos, provavelmente seria pego.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-06, 2:53 pm

    Leirbag escreveu:
    Fuxo escreveu:
    Leirbag escreveu:EAUHAESHUESHEHUSEUHASEHU SE FUDEU SEAUHEASHUEASHASEUHSAEHUSAEHU

    TENHO 50 KG, SOU NERD E USO OCULOS, NÃO IAM ME CHAMAR, NÃO SOU BOA CARNE PRA MORRER

    MAS VOCÊ É

    SE FODE AE GOD OF WAR ESAUHSEHUSEHUAESSEHUSEHUSE

    Nao sei pelo fato de usar oculos, mas por vc pesar 50 kg e ser nerd, nao interfere em nada...

    Interfere. Não sirvo na linha de combate, sou estudante e tenho emprego, alem de problema na visão. Não seria um bom soldado.

    Se eu fosse igual o Bob Joe, usando oculos, provavelmente seria pego.

    Tenho um amigo, deve pesar mais ou menos isso, magrinho, baxinho, japones, ta la vai fazer uns 2 anos, acho que vc nao entro pelo fato de usar oculos, estudar e trabalhar, mas nao pelo porte fisico.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-06, 3:07 pm

    Diz que tem pé chato e eles num te chamam.





    Sério.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-06, 4:03 pm

    bem cara, eu tou a 6 anos anos no EB já, nao tenho nada do que reclamar,
    muito pelo contrario. nao consigo entender esse medo que vcs tem de servir e pá..
    nao tem nada demais cumprir horario e limpar uns banheiros,
    alem do mais sao 10 meses só, vai por min - vale a pena.
    porem, se vc ta desencanado disso e quer se safar:
    participei da comissao de seleçao uma vez, e esses lance de exesso de contingente
    é pura balela, nem existe isso a anos, ninguen é voluntario entao como pode existir exesso?
    ha 3 chances de vc escapar, cada um com sua respectiva chance de sucesso;
    1- arrimo de familia- fale que voce sustenta sua mae, seus irmao foram pro manicomio essas coisas.
    2- vcé dependente quimico; fale que vc nao consegue fica 1 hora sem uma pedrinha, tem uns espasmos ajuda muito.
    3- ser homosexual; tente beijar o cara com 3 estrelas na gola, ele é o chefe da seleçao e te dispensará na hora.
    isso ai, no mais, se foda recruta.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-06, 4:17 pm

    Error macro escreveu:bem cara, eu tou a 6 anos anos no EB já, nao tenho nada do que reclamar,
    muito pelo contrario. nao consigo entender esse medo que vcs tem de servir e pá..
    nao tem nada demais cumprir horario e limpar uns banheiros,
    alem do mais sao 10 meses só, vai por min - vale a pena.
    porem, se vc ta desencanado disso e quer se safar:
    participei da comissao de seleçao uma vez, e esses lance de exesso de contingente
    é pura balela, nem existe isso a anos, ninguen é voluntario entao como pode existir exesso?
    ha 3 chances de vc escapar, cada um com sua respectiva chance de sucesso;
    1- arrimo de familia- fale que voce sustenta sua mae, seus irmao foram pro manicomio essas coisas.
    2- vcé dependente quimico; fale que vc nao consegue fica 1 hora sem uma pedrinha, tem uns espasmos ajuda muito.
    3- ser homosexual; tente beijar o cara com 3 estrelas na gola, ele é o chefe da seleçao e te dispensará na hora.
    isso ai, no mais, se foda recruta.

    Me alistei a 3 anos e nao pude entrar po exesso de contingente eae como fica?

    Facepalm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-06, 4:21 pm

    Fuxo escreveu:
    Error macro escreveu:bem cara, eu tou a 6 anos anos no EB já, nao tenho nada do que reclamar,
    muito pelo contrario. nao consigo entender esse medo que vcs tem de servir e pá..
    nao tem nada demais cumprir horario e limpar uns banheiros,
    alem do mais sao 10 meses só, vai por min - vale a pena.
    porem, se vc ta desencanado disso e quer se safar:
    participei da comissao de seleçao uma vez, e esses lance de exesso de contingente
    é pura balela, nem existe isso a anos, ninguen é voluntario entao como pode existir exesso?
    ha 3 chances de vc escapar, cada um com sua respectiva chance de sucesso;
    1- arrimo de familia- fale que voce sustenta sua mae, seus irmao foram pro manicomio essas coisas.
    2- vcé dependente quimico; fale que vc nao consegue fica 1 hora sem uma pedrinha, tem uns espasmos ajuda muito.
    3- ser homosexual; tente beijar o cara com 3 estrelas na gola, ele é o chefe da seleçao e te dispensará na hora.
    isso ai, no mais, se foda recruta.

    Me alistei a 3 anos e nao pude entrar po exesso de contingente eae como fica?

    Facepalm

    nao existe isso cara, ainda mais aqui em curitiba que tem 9 quarteis.
    provavelmente vc tem cara de drogado ou similar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-06, 4:29 pm

    Error macro escreveu:
    Fuxo escreveu:
    Error macro escreveu:bem cara, eu tou a 6 anos anos no EB já, nao tenho nada do que reclamar,
    muito pelo contrario. nao consigo entender esse medo que vcs tem de servir e pá..
    nao tem nada demais cumprir horario e limpar uns banheiros,
    alem do mais sao 10 meses só, vai por min - vale a pena.
    porem, se vc ta desencanado disso e quer se safar:
    participei da comissao de seleçao uma vez, e esses lance de exesso de contingente
    é pura balela, nem existe isso a anos, ninguen é voluntario entao como pode existir exesso?
    ha 3 chances de vc escapar, cada um com sua respectiva chance de sucesso;
    1- arrimo de familia- fale que voce sustenta sua mae, seus irmao foram pro manicomio essas coisas.
    2- vcé dependente quimico; fale que vc nao consegue fica 1 hora sem uma pedrinha, tem uns espasmos ajuda muito.
    3- ser homosexual; tente beijar o cara com 3 estrelas na gola, ele é o chefe da seleçao e te dispensará na hora.
    isso ai, no mais, se foda recruta.

    Me alistei a 3 anos e nao pude entrar po exesso de contingente eae como fica?

    Facepalm

    nao existe isso cara, ainda mais aqui em curitiba que tem 9 quarteis.
    provavelmente vc tem cara de drogado ou similar.

    me alistei ali no quartel do boquerao, me falaram que tinha muita gente, ficaria pra uma proxima e nao sei o que, sera que era uma desculpa pra nao dizer que eu tenho cara de drogado? eles podem fazer isso?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-06, 4:36 pm

    telvez cara, os criterios de seleçao sao bem subjetivos e talz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-06, 4:40 pm

    Error macro escreveu:telvez cara, os criterios de seleçao sao bem subjetivos e talz

    pois é, na epoca eu tava pilhado pra entrar, mas dai desanimei..
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-06, 6:24 pm

    Fuxo escreveu:
    Leirbag escreveu:
    Fuxo escreveu:
    Leirbag escreveu:EAUHAESHUESHEHUSEUHASEHU SE FUDEU SEAUHEASHUEASHASEUHSAEHUSAEHU

    TENHO 50 KG, SOU NERD E USO OCULOS, NÃO IAM ME CHAMAR, NÃO SOU BOA CARNE PRA MORRER

    MAS VOCÊ É

    SE FODE AE GOD OF WAR ESAUHSEHUSEHUAESSEHUSEHUSE

    Nao sei pelo fato de usar oculos, mas por vc pesar 50 kg e ser nerd, nao interfere em nada...

    Interfere. Não sirvo na linha de combate, sou estudante e tenho emprego, alem de problema na visão. Não seria um bom soldado.

    Se eu fosse igual o Bob Joe, usando oculos, provavelmente seria pego.

    Tenho um amigo, deve pesar mais ou menos isso, magrinho, baxinho, japones, ta la vai fazer uns 2 anos, acho que vc nao entro pelo fato de usar oculos, estudar e trabalhar, mas nao pelo porte fisico.

    Ta explicado.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Exército e talz Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-01-06, 8:15 pm

    Olha cara

    Eu não gosto de exércitos e países.Falei isso lá, mas não colou.A verdade é q se vc passou na 1ª peneira, FUDEU, pq a maioria passa na 2ª.Eu mesmo fui um desses casos.Tenho problema na coluna, fui la, o medico disse q tava tudo bem, eu falei q se quisesse eu voltava outro dia com exames, o fdp disse 'relaxa, continua no processo..dps fala q vc nao quer ir, q eles liberam'
    Eu confiei e fui

    Passou o processo, chegou na hora de uma provinha de habilidades la...eu fiz.

    Vi q o mlk do meu lado tava com o cadastro dele e no cadastro tava escrito em lapis 'CPOR', como eu ouvi q eh mais facil sair pelo CPOR, escrevi a lapis no meu CPOR e entreguei a prova

    Nem deu outra me mandaram pro CPOR


    Chegando la o fdp disse q era facil sair, quem nao quisesse servir q saisse e tals.Eu sai e me falaram q me colocariam no excesso de contingencia

    Blz

    Mes seguinte eu volto no quartel da minha cidade, fico na fila esperando os resultados, chega minha vez e o fdp fala 'vc vai servir no lugar tal'

    Eu fico WTF o CPOR disse q ia me liberar

    O cara me responde 'ah eles liberam alguns mas outros eles redirecionam, vc como sabe ingles foi mandado pro forte num sei oq q é ponto turistico, vai ficar ajudando turista, eh um dos lugares mais tranquilos pra servir'

    Eu falei 'nao quero nao aff nao quero servir faço faculdade'

    O cara disse q nao podia fazer nada, meu nome ja tava ali e era isso

    Fiquei 15 minutos do lado dele interrompendo a fila e fazendo moh escarcel, enchendo o saco e disse 'olha foi mal mas eu faco faculdade e nao tenho como servir, eu faço engenharia, horario integral, nem tem como'

    Ai ele falou "ok vou ligar pro comandante do CPOR e falar do seu caso, blz? so espera aqui"

    Fiquei 1h esperando, foi a hora mais tensa da minha vida


    Depois o cara volta e fala q convenceu ele e fui liberado

    Isso pq faco faculdade em horario integral....

    Agora se vc quer escapar com ctz, vai num amigo seu medico e pede pra ele escrever q vc nao ta apto, q eles te liberam

    Brincar com essas chances = 1 merda, vc vai acabar servindo

    Exercito = 1 ano perdido da sua vida


    Disciplina, carater, maturidade = vc pega sozinho sem precisar perder 1 ano de estudo


    Quer fazer carreira? Comeca de niveis mais elevados prestando concursos, nao alistamento obrigatorio.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-06, 9:04 pm

    Nesses testes perguntam o que? As respostas que você dá pode influenciar no resto da sua vida?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-06, 9:06 pm

    Nightmare Elf escreveu:Olha cara

    Eu não gosto de exércitos e países.Falei isso lá, mas não colou.A verdade é q se vc passou na 1ª peneira, FUDEU, pq a maioria passa na 2ª.Eu mesmo fui um desses casos.Tenho problema na coluna, fui la, o medico disse q tava tudo bem, eu falei q se quisesse eu voltava outro dia com exames, o fdp disse 'relaxa, continua no processo..dps fala q vc nao quer ir, q eles liberam'
    Eu confiei e fui

    Passou o processo, chegou na hora de uma provinha de habilidades la...eu fiz.

    Vi q o mlk do meu lado tava com o cadastro dele e no cadastro tava escrito em lapis 'CPOR', como eu ouvi q eh mais facil sair pelo CPOR, escrevi a lapis no meu CPOR e entreguei a prova

    Nem deu outra me mandaram pro CPOR


    Chegando la o fdp disse q era facil sair, quem nao quisesse servir q saisse e tals.Eu sai e me falaram q me colocariam no excesso de contingencia

    Blz

    Mes seguinte eu volto no quartel da minha cidade, fico na fila esperando os resultados, chega minha vez e o fdp fala 'vc vai servir no lugar tal'

    Eu fico WTF o CPOR disse q ia me liberar

    O cara me responde 'ah eles liberam alguns mas outros eles redirecionam, vc como sabe ingles foi mandado pro forte num sei oq q é ponto turistico, vai ficar ajudando turista, eh um dos lugares mais tranquilos pra servir'

    Eu falei 'nao quero nao aff nao quero servir faço faculdade'

    O cara disse q nao podia fazer nada, meu nome ja tava ali e era isso

    Fiquei 15 minutos do lado dele interrompendo a fila e fazendo moh escarcel, enchendo o saco e disse 'olha foi mal mas eu faco faculdade e nao tenho como servir, eu faço engenharia, horario integral, nem tem como'

    Ai ele falou "ok vou ligar pro comandante do CPOR e falar do seu caso, blz? so espera aqui"

    Fiquei 1h esperando, foi a hora mais tensa da minha vida


    Depois o cara volta e fala q convenceu ele e fui liberado

    Isso pq faco faculdade em horario integral....

    Agora se vc quer escapar com ctz, vai num amigo seu medico e pede pra ele escrever q vc nao ta apto, q eles te liberam

    Brincar com essas chances = 1 merda, vc vai acabar servindo

    Exercito = 1 ano perdido da sua vida


    Disciplina, carater, maturidade = vc pega sozinho sem precisar perder 1 ano de estudo


    Quer fazer carreira? Comeca de niveis mais elevados prestando concursos, nao alistamento obrigatorio.

    VOce foi um cagao isso sim.

    A maior parte das coisas que falam la é enrolação.

    Até onde sei, se você NÃO QUER SERVIR, dificilmente te chamarão.

    Pela primeira vez na vida minha escoleose serviu pra alguma coisa, me tirou do exercito =P Nem exame médico eu fiz.

    Não entendo porque nego fica tão apavorado com o alistamento.

    NAO E NADA DEMAIS POHA.

    É chato sim, muito chato.

    Mas, ninguem vai querer te comer não e na maior parte das vezes você presencia cenas engraçadas que ficam como história pra contar depois.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-06, 9:07 pm

    Cara, o Brasil é um país de merda. Onde já se viu um país dito democrático aonde é obrigado a votar e há conscripção? Até a Grécia tinha muito a ensinar agente.Exército de voluntários > Exército de obrigados.Grécia > Pérsia


    Mas então, diga que não quer servir que eles te liberam.é o que eu fiz, e na maioria dos quartéis da certo.Mas isso depende muito. Tem uns quartéis hardcores aí que querem botar a playboyzada pra servir só de maldade.
    Outra coisa, essas técnicas para escapar funcionam as vezes.Um oficial conhecido pode te dispensar, isso funciona. Problemas de saúde te dispensam, com ou sem atestado, dependendo do quartel.
    Falar que usa drogas ou é macho, também dispensa, mas tem que ser cara de pau.
    Não tente pagar de God of War, tenho um amigo que fez isso, ficou pagando de forte, fez todos os exercícios lá que mandaram bem e tal e quase serviu.Se te mandarem fazer uma barra, finge que não consegue, se conseguir.Faça flexões que nem sua mãe de 150kg faria.Coma o chão se me entende.


    Frog: Isso é outra lenda.Eles não anotam nada. Você pode dizer que é drogado, viado e fracote que eles vão dizer que você foi dispensado por excesso de contingente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-06, 10:59 pm

    Uma vez um amigo de um amigo meu foi lá e falou que o sonho dele era pilotar tanques Lol VT

    Ele foi chamado eu acho Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Exército e talz Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Convidado 2010-01-07, 12:59 am

    Error macro escreveu:bem cara, eu tou a 6 anos anos no EB já, nao tenho nada do que reclamar,
    muito pelo contrario. nao consigo entender esse medo que vcs tem de servir e pá..
    nao tem nada demais cumprir horario e limpar uns banheiros,
    alem do mais sao 10 meses só, vai por min - vale a pena.
    porem, se vc ta desencanado disso e quer se safar:
    participei da comissao de seleçao uma vez, e esses lance de exesso de contingente
    é pura balela, nem existe isso a anos, ninguen é voluntario entao como pode existir exesso?
    ha 3 chances de vc escapar, cada um com sua respectiva chance de sucesso;
    1- arrimo de familia- fale que voce sustenta sua mae, seus irmao foram pro manicomio essas coisas.
    2- vcé dependente quimico; fale que vc nao consegue fica 1 hora sem uma pedrinha, tem uns espasmos ajuda muito.
    3- ser homosexual; tente beijar o cara com 3 estrelas na gola, ele é o chefe da seleçao e te dispensará na hora.
    isso ai, no mais, se foda recruta.

    Não é que seja algo tão ruim assim, mas é como o Elf falou, 1 ano da sua vida perdida. E como o Tezca falou, exército obrigatório por si só já é uma inutilidade sem tamanho.

    Conteúdo patrocinado


    Exército e talz Empty Re: Exército e talz

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-19, 12:13 am