Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


3 participantes

    Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites...

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... Empty Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites...

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-08-24, 10:12 pm

    Quando entrei na federal, tomei trote.Não curti as brincadeiras.Depois fui pegar grana pra veterano beber.Aliás, fiquei malzão, uma hora que pedi pra uma mulher mais velha, e ela começou a contar da vida dela, como ela tava fodida de grana.

    Anyways, não gosto.Acho babaquisse.



    Discutam sobre isso.

    RIO - A história de um trote violento e machista está mobilizando professores e alunos na Universidade Federal Fluminense (UFF). Por ser considerada bonita, enquanto outras eram "barangas", uma caloura do curso de direito foi levada, na última quinta-feira, para uma sala onde deveria fazer sexo oral em cerca de oito veteranos e, assim, se livrar da obrigação de recolher nas ruas, como é de praxe, a cota de R$ 250 exigida dos novatos nos primeiros dias de aula. A Pró-Reitoria de Assuntos Acadêmicos da UFF vai decidir, na segunda-feira, que providências tomará sobre o caso, já que a vítima - que conseguiu escapar do assédio, mas ficou muito abalada emocionalmente - não formalizou a queixa, temendo passar por mais humilhações e constrangimentos.
    http://oglobo.globo.com/rio/mat/2009/08/21/caloura-de-direito-da-uff-denuncia-agressao-durante-trote-767250639.asp



    FOTO DELA, PRA ILUSTRAR:

    Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... OgAAADFR-rBRd8Yf2_i0MqMmLVeg5d5LK4MYvfpo0BiTKEmcAmA0tKOBpF8OTN2sPcx4_vlkNvoqHI8oOV8fJbDT9CwAm1T1UHfJ44DWT-itYyfuE0se-NDClmW7


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... OEEUwTrote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... Empty Re: Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites...

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 10:14 pm

    Tem gente que merece espancamento com chicotes no piu-piu...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... Empty Re: Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites...

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 10:15 pm

    Isso é um absurdo, na moral. Sempre fui contra trote. Eu, por exemplo, tenho cabelão e se algum filha da puta me obrigar a cortar, eu vou meter chumbo. Sou à favor de ter monitoração policial perto das faculdades.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... Empty Re: Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites...

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 10:15 pm

    Ridículo, eu já não gosto de trote, mas isso é um absurdo. Isso é crime, e esses caras têm que ser expulsos da faculdade e presos. Isso se enquadra em tentativa de estupro, acho.

    ISSO É UM ABSURDO.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... Empty Re: Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites...

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 10:16 pm

    Eu participei no começo desse ano e levei trotes leves e não me importei, mas no geral eu sou contra, principalmente nos mais exagerados.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... Empty Re: Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites...

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-08-24, 10:17 pm

    Hell Rider escreveu:Isso é um absurdo, na moral. Sempre fui contra trote. Eu, por exemplo, tenho cabelão e se algum filha da puta me obrigar a cortar, eu vou meter chumbo. Sou à favor de ter monitoração policial perto das faculdades.

    Pois é.É foda.E vem esses caras pra usar DORGAS DORGAS na faculdade.Policial tinha que invadir universidade e prender todos esses filósofos vagabundos.



    SÃO VOCÊS QUE FINANCIAM ESSA PORRA.

    Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... Capitao_nascimento


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... OEEUwTrote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... Empty Re: Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites...

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 10:18 pm

    Tenho cabelão também, e protejo mais ele que meus amigos. Se nego vier pra cima tentando cortar vou ficar mais forte que um deus grego.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... Empty Re: Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites...

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 10:19 pm

    Sou a favor de trotes leves, agora, isso ai ja é exagero
    Os caras deveriam ser presos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... Empty Re: Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites...

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 10:19 pm

    é kara, enquanto ta só na brincadeira do tipo farinha, ovo, corta o cabelo... da pra leva na brinks de boa.
    Mais NUNCA fica só nisso, principalmente quando tem bebida, no final sempre tem abuso, agressão, tudo.
    nem curto mto essas coisas tb nao
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... Empty Re: Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites...

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 10:19 pm

    eu sou a favor de trotes "leves"

    como assim leves?
    que eu não me importaria de levar.

    os trotes leves que eu ate brincaria se leva-se seriam:

    raspar a cabeça/se pintar todo/pedir dinheiro.
    esses ai se eu levasse ia sai rindo. naum me importaria.

    o caso da menina, os caras que fizeram isso deveriam ser preso e serem estrupados la dentro..



    eu queria receber um oral dela viu.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... Empty Re: Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites...

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 10:21 pm

    Gulinho. escreveu:eu sou a favor de trotes "leves"

    como assim leves?
    que eu não me importaria de levar.

    os trotes leves que eu ate brincaria se leva-se seriam:

    raspar a cabeça/se pintar todo/pedir dinheiro.
    esses ai se eu levasse ia sai rindo. naum me importaria.

    o caso da menina, os caras que fizeram isso deveriam ser preso e serem estrupados la dentro..



    eu queria receber um oral dela viu.

    Ah, mas com um cabelo daqueles eu nem resistiria ao trote e deixaria eles rasparem a minha cabeça Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... Empty Re: Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites...

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 10:21 pm

    O problema é que tem gente que não entende quando você fala "não". Eu simplesmente, não suporto brincadeira de mau gosto, pra mim tem limite. É claro que não tô dizendo daquelas brincadeirinhas de escola, mas nego falar sério e, se tu ainda se recusa, é obrigado e pode até ser excluído da panelinha.
    É totalmente ridículo....dá raiva só de morar aqui no Brasil por isso. E ainda ano que vem têm exército...
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... Empty Re: Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites...

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-08-24, 10:25 pm

    Hell Rider escreveu:O problema é que tem gente que não entende quando você fala "não". Eu simplesmente, não suporto brincadeira de mau gosto, pra mim tem limite. É claro que não tô dizendo daquelas brincadeirinhas de escola, mas nego falar sério e, se tu ainda se recusa, é obrigado e pode até ser excluído da panelinha.
    É totalmente ridículo....dá raiva só de morar aqui no Brasil por isso. E ainda ano que vem têm exército...

    É foda mesmo, cara.Depois de pegar 20 reais nas ruas, voltei pra casa, embolsei a grana e disse pros veteranos que não ia mais participar.Os caras me bloqueavam na sala falando pra eu ir pro trote senão eu não faria amigos, não entraria na choppada, não pegaria ninguém, não aproveitaria a universidade.E o foda é que dependendo da pessoa, quando se é um calourinho assustado você quer se enturmar e tals, e aí acaba fazendo a vontade desses filhos da puta.


    Conheço um cara que organizava trote.Ele depois de 5 anos assim comprou um carro com parte da grana.Claro que eles embolsam a maioria, a choppada é barata de se fazer.


    Na Puc-Rio o DCE organiza todo ano uma festa que eles DIZEM que custa 60 mil reais.

    60 MIL REAIS CARALHO.


    E é uma festa normal, não é nenhum casamento.Já falei com várias pessoas e ninguém acredita que custe mais de 25 mil...sobrando 35 pros coleguinhas idealizadores.


    Tudo é máfia.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... OEEUwTrote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... Empty Re: Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites...

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 10:26 pm

    @Hell
    Nos outros países é pior, só para lhe situar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... Empty Re: Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites...

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 10:28 pm

    Tem lugares que respeitam quando a pessoa diz "não", já outros lugares...

    Po elfo, você sabe que a maconha ta na maquina de Xerox uhahuhua. PUC é tenso, os caras la roubam dos calouros na casa dos milhares. Mas poxa, o que eles podem fazer se a lata de cerveja custa 7,58? São inocentes vitimas do sistema. Falando em DCE, aquela porcaria do DCE da UFF ta literalmente "bombando" desde que começaram as aulas. Pessoal lá vai aprender Funk 1, 2 e 3, Cerveja 1 e 2 e Pegação 1 a 6.

    De qualquer modo, trote é uma merda e eu fico feliz pelo meu curso não ter trote, so uma socialização basica. Fora isso trotes solidarios (que tem em alguns lugares) são bem legais, arrecadam roupas ou comida e doam.

    Quanto ao ato e a noticia, tenho um amigo que faz direito na UFF, ele não participou do trote, mas disse que todo o semestre surge alguem querendo virar noticia. Não sei o que fizeram com ela, mas não da pra pular pra uma conclusão. (e a garota tem mo cara de biscate, fica ai verdade).


    Última edição por Rhaeem em 2009-08-24, 10:33 pm, editado 1 vez(es)
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... Empty Re: Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites...

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-08-24, 10:30 pm

    Rhaeem escreveu:(e a garota tem mo cara de biscate, fica ai verdade).


    ENGASGUEI AQUI Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... OEEUwTrote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... Empty Re: Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites...

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 10:31 pm

    Nightmare Elf escreveu:
    Hell Rider escreveu:O problema é que tem gente que não entende quando você fala "não". Eu simplesmente, não suporto brincadeira de mau gosto, pra mim tem limite. É claro que não tô dizendo daquelas brincadeirinhas de escola, mas nego falar sério e, se tu ainda se recusa, é obrigado e pode até ser excluído da panelinha.
    É totalmente ridículo....dá raiva só de morar aqui no Brasil por isso. E ainda ano que vem têm exército...

    É foda mesmo, cara.Depois de pegar 20 reais nas ruas, voltei pra casa, embolsei a grana e disse pros veteranos que não ia mais participar.Os caras me bloqueavam na sala falando pra eu ir pro trote senão eu não faria amigos, não entraria na choppada, não pegaria ninguém, não aproveitaria a universidade.E o foda é que dependendo da pessoa, quando se é um calourinho assustado você quer se enturmar e tals, e aí acaba fazendo a vontade desses filhos da puta.


    Conheço um cara que organizava trote.Ele depois de 5 anos assim comprou um carro com parte da grana.Claro que eles embolsam a maioria, a choppada é barata de se fazer.


    Na Puc-Rio o DCE organiza todo ano uma festa que eles DIZEM que custa 60 mil reais.

    60 MIL REAIS CARALHO.


    E é uma festa normal, não é nenhum casamento.Já falei com várias pessoas e ninguém acredita que custe mais de 25 mil...sobrando 35 pros coleguinhas idealizadores.


    Tudo é máfia.

    Quem tem cabelo comprido são os que se fodem mais. Meu primo tinha o cabelo nas costas. Rasparam tudo sem choro nem vela, porque seguraram ele. Eu aceito que joguem farinha, pintem rosto, etc, mas que não mexa no meu cabelo, porque não bastará 1 ano para produzir um cabelo igual ao que se fez cair num segundo. Os caras simplesmente não tem noção do que que é esperar longos 5 anos pra deixar assim. Fora o dinheiro gasto com shampoo e etc.
    Aliás, em breve, postarei foto no Fotos RL de minha pessoa. :3
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... Empty Re: Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites...

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 10:32 pm

    nossa isso ai já é absurdo
    mas trotes normais eu n ligaria de levar n
    raspar cabeça
    ser pintado
    pedir grana
    essas coisas nao envolvidas em homossexualismo dentre outras coisas que nao se encaixam no meu estilo de vida
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... Empty Re: Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites...

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 10:38 pm

    @Hell

    Você faltar os dias do trote, não sei como funciona por ai, mas aqui o pessoal deixa passar. Se bem que sempre disseram que em SP a coisa é mais tensa.

    Raspar a cabeça dos outros eu acho sacanagem, ate pq fode o cabelo. Pintar contanto que não sejam latas de tinta em cima de você ate vai. Agora pedir grana é cumulo: Eu entrei pra porra da faculdade, eu ralei na merda do vestibular, to tentando ser alguem na vida e vo dar uma de vagabundo pra veterano ficar bebendo e chegando nas calouras? É uma merda foda!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... Empty Re: Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites...

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 10:38 pm

    Golden Spirit escreveu:nossa isso ai já é absurdo
    mas trotes normais eu n ligaria de levar n
    raspar cabeça
    ser pintado
    pedir grana
    essas coisas nao envolvidas em homossexualismo dentre outras coisas que nao se encaixam no meu estilo de vida

    não te amo mais.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... Empty Re: Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites...

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 10:41 pm

    Rhaeem escreveu:@Hell

    Você faltar os dias do trote, não sei como funciona por ai, mas aqui o pessoal deixa passar. Se bem que sempre disseram que em SP a coisa é mais tensa.

    Raspar a cabeça dos outros eu acho sacanagem, ate pq fode o cabelo. Pintar contanto que não sejam latas de tinta em cima de você ate vai. Agora pedir grana é cumulo: Eu entrei pra porra da faculdade, eu ralei na merda do vestibular, to tentando ser alguem na vida e vo dar uma de vagabundo pra veterano ficar bebendo e chegando nas calouras? É uma merda foda!

    É, eu tô pensando nisso. O foda vai ser se os caras me isolarem só porque eu não quiser participar. Faculdade é cheia dessas misérinhas. É o cúmulo. D:
    Bom, mas segundo minha irmã que esse ano deu trote, os caras perguntam se quer participar (pelo menos na faculdade dela perguntaram) e não deu merda nenhuma, o povo todo foi e fez na maior brincadeira. Só não quero é que me obriguem à fazer coisa que eu não gosto e não quero, tipo raspar cabelo. :X
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... Empty Re: Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites...

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-08-24, 10:43 pm

    E ISSO EH A NATA CULTA DA POPULASAO

    O FUTURO DO PAIS


    POR ISSO Q ESSA BOSTA NAO VAI PRA FRENTE


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... OEEUwTrote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... Empty Re: Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites...

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 10:44 pm

    Hell Rider escreveu:
    Rhaeem escreveu:@Hell

    Você faltar os dias do trote, não sei como funciona por ai, mas aqui o pessoal deixa passar. Se bem que sempre disseram que em SP a coisa é mais tensa.

    Raspar a cabeça dos outros eu acho sacanagem, ate pq fode o cabelo. Pintar contanto que não sejam latas de tinta em cima de você ate vai. Agora pedir grana é cumulo: Eu entrei pra porra da faculdade, eu ralei na merda do vestibular, to tentando ser alguem na vida e vo dar uma de vagabundo pra veterano ficar bebendo e chegando nas calouras? É uma merda foda!

    É, eu tô pensando nisso. O foda vai ser se os caras me isolarem só porque eu não quiser participar. Faculdade é cheia dessas misérinhas. É o cúmulo. D:
    Bom, mas segundo minha irmã que esse ano deu trote, os caras perguntam se quer participar (pelo menos na faculdade dela perguntaram) e não deu merda nenhuma, o povo todo foi e fez na maior brincadeira. Só não quero é que me obriguem à fazer coisa que eu não gosto e não quero, tipo raspar cabelo. :X

    Pior que tem gente que faz isso, te marca so pra te zuar pq você faltou. Quem sabe tudo corre bem e os caras são legais, comigo foi tudo tranquilo. Faculdade tem seu lado bom, aguarde Very Happy

    o que vc acha de trote regina?

    Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... Regina2h
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... Empty Re: Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites...

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 10:47 pm

    trote pesado é foda
    quando eu entrar, vo tar com cabelo grande pq n vo mais cortar ele
    vo deixar cortar pq axo legal e talz
    akela festa de ovo, farinha, coloral, maionese, ketchup e blablablababla
    tmb

    mais ir pedir dinheiro na rua
    beijar homem
    paga boquete pra maxo
    qualquer cosia q eu nao keira
    eu digo nao e nao tem quem me faça fazer
    eu espanco nego q tenta me obrigar a fazer uma merda dessa
    se der mato, n to brincando
    se der pra matar de porrada eu mato e enfio uma vassoura no cu de um filhu da puta desses
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... Empty Re: Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites...

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 10:53 pm

    @Luiigi, querido, você precisa de ajuda proficional.

    Ou não né... Question
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... Empty Re: Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites...

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 10:56 pm

    aqui nas faculdades, pelo que eu ouço falar, um trote que nem chega a ser trote eh q os cara pintam um "B" na testa dos calouros, dizendo que sao os bixos pq normalmente, faculdade grande o nego se perde procurando sala, mas tbm tem o de se pintar e pedir roupa e alimento pra doação, pelo menos é suave e de bom grado, mas se quando eu me formar e nego vir querendo me forçar a fazer algo que num quero, num faço nem pau, nem que venham mimimi sai da turma mimimimi vai pras festas n, que se foda, num nasci na facu, ja fui pra festas antes dela, pq tenho q me sujeitar a isso?

    NOOOXAAA DESABAFFEII!!


    Trollface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... Empty Re: Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites...

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 11:14 pm

    Ela é gata tongue
    mas tem que mandar esses estudantes tudo para cadeia

    que porra é essa fera ¬¬
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... Empty Re: Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites...

    Mensagem por Convidado 2009-08-24, 11:16 pm

    Eu não tenho muita coisa contra os trotes que são considerados 'leves'. Eu faço parte do colegio técnico da universidade, TOMEI trote (pintaram meu rosto e tal) e ja dei também. Existe um limite do bom senso de algumas pessoas que é ultrapassado, e sempre tem outro pra regular, eu tenho visto isso na universidade e entre outros lugares também. Eu acho o trote até um certo ponto bem saudável, serve pra integrar os calouros com veteranos, e por mais absurdo que seja (porra cara, aquela mina podia arranjar 250 reais em 1 hora facil) não sou a favor da extinção dessa tradição bem antiga.

    Isso pra mim foi coisa de virgem que queria sair da seca, não tem condição de pegar mulher tem que fazer essas porra
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... Empty Re: Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites...

    Mensagem por Jack Bauer 2009-08-24, 11:34 pm

    Bando de filho da puta.

    Esses caras da UFF são uns retardados mesmo. Sempre foram, nos JJ são os mais mongóis disparado.

    Por mim o Congo cortava a cabeça deles e bebia o sangue.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... Empty Re: Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites...

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 12:39 am

    consegui alguns detalhes interessantes:

    Karin, estudante veterana da uff( direito)
    como estudante do curso de Direito e participante do trote na minha época de caloura (quando já existia a brincadeira deturpada na notícia) venho aqui esclarecer que não é isso o que ocorre. Não passa de um sensacionalismo barato para vender jornais!
    Cobraremos um posicionamento correto do jornal pq não é justo o que estão fazendo com o nome da nossa faculdade. Todos os que participam sabem as inveracidades dos fatos
    só peço que tenham cautela ao ler um jornal para não se deixarem manipular tão facilmente

    mais umas 3 garotas amigas minhas da uff confiramaram que isso era um trote. E que nao acontecia sexo com as calouras e tao pouco escolhiam as bunitinhas.

    faziam essa parada de ou faz sexo oral ou beija e como todas negavam ele tacavam farinha para depois avisar que era brincadeira. Se alguma topava levava mais saco de farinha.


    Avisaram que era uma brincadeira de mau gosto, ma so uma brincadira.
    E a midia aumentou muito, pois eram varias garotas de uma vez para nao ter chance de toparem e essas paradas.

    E qualquer coisa tem varios comentarios na comunidade do orkut da uff sobre o caso.

    Cool informaçao é tudo

    Conteúdo patrocinado


    Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites... Empty Re: Trote nas Universidades: Um absurdo que sempre passa dos limites...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-03-28, 10:38 pm