Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    A melhor fase da vida

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    A melhor fase da vida - Página 2 Empty A melhor fase da vida

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-02-03, 1:03 am

    Relembrando a primeira mensagem :

    Alguns de vocês já devem ter lido essa história, pois eu gosto de contá-la.Foda-se, leiam de novo.

    Eu tinha 16 aninhows e estava feliz na escola.

    Chega o professor de matemática (que também era diretor do colégio), e escuta menininhas v@di@s falando que essa era a melhor fase da vida e num sei o quê.

    Daí ele diz "eu que estou na melhor fase da vida; trabalho com o que gosto, ganho bem, tenho minha independência, vou me casar, solfodão"

    Eis a verdade, um tapa na cara dos filhinhos de papai (eu incluso) que estavam na sala.


    Estou até hoje esperando essa fase :S


    Dissertem.

    Convidado
    Convidado


    A melhor fase da vida - Página 2 Empty Re: A melhor fase da vida

    Mensagem por Convidado 2010-02-04, 12:49 pm

    Não se trata de melhor ou pior fase, mas da forma como você vive. E isso depende de vários fatores: aparência, habilidade social e inteligência são só um dos vários fatores que podem influir na sua qualidade de vida. Mas todas estão, direta ou indiretamente, ligadas ao dinheiro.

    Muita gente relaciona independência financeira com felicidade porque é geralmente nesta fase da vida que você conquista as coisas mais importantes dela: uma mulher bonita e inteligente (embora eu ache muito difícil a existência de tal), viagens, boa aparência e cultura são só algumas das muitas benesses que borbotam com o advento da independência financeira.

    Enquanto este momento não chega, você é subordinado a limitações. As coisas são como seus responsáveis querem e ponto final. Sequer há espaço para diálogo. Na minha opinião, a independência pode ser maravilhosa na mão dos cautos mas catastrófica na mão dos idiotas.

    No anseio de querer o melhor para a pessoa, privam-na do que é melhor para ela e ao invés de ajudar acabam prejudicando.

    A independência é primorosa nas mãos daqueles que carregam consigo a panacéia da razão.

    Convidado
    Convidado


    A melhor fase da vida - Página 2 Empty Re: A melhor fase da vida

    Mensagem por Convidado 2010-02-04, 2:00 pm

    Nobre Valente escreveu:Não se trata de melhor ou pior fase, mas da forma como você vive. E isso depende de vários fatores: aparência, habilidade social e inteligência são só um dos vários fatores que podem influir na sua qualidade de vida. Mas todas estão, direta ou indiretamente, ligadas ao dinheiro.

    Muita gente relaciona independência financeira com felicidade porque é geralmente nesta fase da vida que você conquista as coisas mais importantes dela: uma mulher bonita e inteligente (embora eu ache muito difícil a existência de tal), viagens, boa aparência e cultura são só algumas das muitas benesses que borbotam com o advento da independência financeira.

    Enquanto este momento não chega, você é subordinado a limitações. As coisas são como seus responsáveis querem e ponto final. Sequer há espaço para diálogo. Na minha opinião, a independência pode ser maravilhosa na mão dos cautos mas catastrófica na mão dos idiotas.

    No anseio de querer o melhor para a pessoa, privam-na do que é melhor para ela e ao invés de ajudar acabam prejudicando.

    A independência é primorosa nas mãos daqueles que carregam consigo a panacéia da razão.

    Sim,razão e independência realmente devem andar juntos,senão vc vira um idiota que acaba tendo problema com bebidas,drogas,jogos,autoridades,etc
    E esses caras ainda acham que estão aproveitando a vida desse jeito
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A melhor fase da vida - Página 2 Empty Re: A melhor fase da vida

    Mensagem por Convidado 2010-02-04, 3:30 pm

    Sieg escreveu:
    tem pena pq? eu tenho pena d qm acha q soh dá pra atingir a felicidade d um jeito

    c nego eh feliz assim, deixa ele, contanto q nao irrite os outros


    Eu quis dizer q tenho pena de qm acha q felicidade é passar o dia inteiro bebendo e se drogando pra passar um dia inteiro vomitando e tirar vantagem por isso Smile


    E eu não acho q so de pra atingir a felicidade de um jeito,acho q de varios,so disse q o q citei seria uma boa vida ué,mas acho msm q n da pra separar tudo,pq cada fase é unica...
    avatar
    Convidad
    Convidado


    A melhor fase da vida - Página 2 Empty Re: A melhor fase da vida

    Mensagem por Convidad 2010-02-15, 6:30 pm

    Matemáticos sempre têm razão, ok?
    Por isso eu concordo com ele. Mas acho que minha vida é toda ao contrário do que devia ser, então talvez isso só faça sentido pra mim.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A melhor fase da vida - Página 2 Empty Re: A melhor fase da vida

    Mensagem por Convidado 2010-02-15, 9:49 pm

    Acredito que seja quando você ta trabalhando no que gosta, ganhando bem, tem uma mulher gostosa que cuida dos teus filhos, da casa, boa na cama, gostosa, quase não discute e gostosa.

    Impossivel :/ Crying or Very sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A melhor fase da vida - Página 2 Empty Re: A melhor fase da vida

    Mensagem por Convidado 2010-02-15, 10:43 pm

    Steph escreveu:Matemáticos sempre têm razão, ok?
    Por isso eu concordo com ele. Mas acho que minha vida é toda ao contrário do que devia ser, então talvez isso só faça sentido pra mim.

    Historiadores sempre tem a razão,matemáticos sux


    Já disse vários posts antes,acho que a melhor fase da vida é a que vc faz o que gosta,ta correndo atrás ou já atingiu seu(s) sonho(s),está com quem quer,ou não está com ninguém,mas é claro que isso é relativo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A melhor fase da vida - Página 2 Empty Re: A melhor fase da vida

    Mensagem por Convidado 2010-02-17, 12:13 am

    A melhor fase da vida não tem uma idade certa.
    Ela só chega quando tu se sente realizado em todos os aspectos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A melhor fase da vida - Página 2 Empty Re: A melhor fase da vida

    Mensagem por Convidado 2010-02-17, 12:56 pm

    A vida é boa, mas depende como você a leva.

    A infância é boa, somos uma bando de garotos retardados inocentes que se divertem o dia inteiro, sofrendo de mimos dos pais, assistindo desenhos e tudo mais.

    Na adolescência, começamos a descobrir nosso corpo e mente, começamos a namorar e quem sabe até um possível coito.Começamos a aprender certos valores da vida que marcarão para o resto de nossas vidas. Apesar de tudo, ja é necessário para alguns ja comecar a trabalhar ou estagiar, mas pelo menos ganhamos alguma grana com isso.

    Na vida adulta(e quase)já somos praticamente independentes e queremos um futuro brilhante, com uma boa facul pra poder ganhar bem. Fora as festas, que são boas nessa época da vida.

    Mas é nesta que para mim é a melhor fase: a pós faculdade. Acabou a facul, hora de trabalhar, ser inteiramente independente, investir em coisas próprias, sair a vontade depois do trabalho e se divertir. E agora e tentar arranjar uma mulher decente para tentar algo mais sério, pois nessa idade pelo menos elas estão um pouco mais maturas. Em resumo: dependendo da pessoa, já está matura o suficiente para seguir a vida sem os pais, os mesmo também não ficam preocupados com você e consequentemente não te fazem limitações nem pegam no seu pé.

    Mas tudo isso depende muito da pessoa. Depende de como ela deve ter levado a determinada época. Isso inclui fatores sociais e psicológicos.

    Para mim a melhor fase da vida ja está chegando, enquanto para outros, o pesadelo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A melhor fase da vida - Página 2 Empty Re: A melhor fase da vida

    Mensagem por Convidado 2010-02-17, 1:43 pm

    Fake, você ainda não teve 16 anos.

    De qualquer forma, a melhor forma da vida é quando você mudar para uma pequena aldeia costeira, onde dormiria até tarde, pescaria um
    pouco, brincaria com os seus netos, tiraria a sesta com a sua esposa,
    iria à aldeia todas as noites, onde poderia tomar vinho e tocar violão
    com os amigos...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A melhor fase da vida - Página 2 Empty Re: A melhor fase da vida

    Mensagem por Convidado 2010-02-18, 12:29 am

    melhor frase para mim eé ,
    "foda-se a sociedade que ainda nos julga , eu vo zua na rua eu vo de bike ate a lua"
    cone crew diretoria - doce doce / movimento udnerground

    alguem intende? bike n vem de bicicleta fikdik
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A melhor fase da vida - Página 2 Empty Re: A melhor fase da vida

    Mensagem por Convidado 2010-02-18, 12:38 am

    v i n A escreveu:melhor frase para mim eé ,
    "foda-se a sociedade que ainda nos julga , eu vo zua na rua eu vo de bike ate a lua"
    cone crew diretoria - doce doce / movimento udnerground

    alguem intende? bike n vem de bicicleta fikdik

    Fase, porra, não FRASE.

    Meretriz que o pariu...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    A melhor fase da vida - Página 2 Empty Re: A melhor fase da vida

    Mensagem por Convidado 2010-02-18, 1:37 am

    A melhor fase pra mim é a que se está vivendo... não vejo motivos pra pensar no que já passou e nem pra planejar algo que não sei se poderei fazer.

    Conteúdo patrocinado


    A melhor fase da vida - Página 2 Empty Re: A melhor fase da vida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-19, 10:33 am