Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Não aguento mais o 4chan e suas girias.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não aguento mais o 4chan e suas girias. Empty Não aguento mais o 4chan e suas girias.

    Mensagem por Convidado 2010-02-08, 9:06 pm

    Não aguento mais entrar na internet e em todo o canto eu eu vou, eu vejo pessoas falando como se estivessem no 4chan, todos os cantos eu vejo: "haha, newfag", "facepalm!", a coolface, o Mr. Rage, O Awesome.

    Isto é em todo lugar, no orkut, Você-Sabe-Qual-Site, OdD, numa conversa no msn com alguém.

    E eu não aguento mais, já larguei quase todo o orkut (só entro em uma comunidade underground de 60 membros), todos os blogs, e já fiquei um periodo sem entrar em nenhum fórum, mas voltei a usar.

    Isto já esta ficando irritante, parece que estou preso ao 4chan, e não gostaria de largar o lado futil da internet, como fóruns, orkut e sites aleatorios.

    Sei que não tem solução, mas é só um desabafo mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não aguento mais o 4chan e suas girias. Empty Re: Não aguento mais o 4chan e suas girias.

    Mensagem por Convidado 2010-02-08, 9:21 pm

    Você gostaria de largar a internet?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não aguento mais o 4chan e suas girias. Empty Re: Não aguento mais o 4chan e suas girias.

    Mensagem por Convidado 2010-02-08, 9:26 pm

    Awesome-big Trollface Cavalga risos Charmanjer Tenho Ditto TÁ TUDO BEM AGORA Facepalm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não aguento mais o 4chan e suas girias. Empty Re: Não aguento mais o 4chan e suas girias.

    Mensagem por Convidado 2010-02-08, 9:49 pm

    Explique-se.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não aguento mais o 4chan e suas girias. Empty Re: Não aguento mais o 4chan e suas girias.

    Mensagem por Convidado 2010-02-08, 9:53 pm

    Senhor Abilolado escreveu:Você gostaria de largar a internet?

    Não, por isso não larguei, e nem pretendo, mas é chato ficar vendo as pessoas lambendo as bolas do 4chan em todo o canto da internet.

    Nosferatu escreveu:Awesome-big Trollface Cavalga risos Charmanjer Tenho Ditto TÁ TUDO BEM AGORA Facepalm

    Previsivel, mas você colocou coisas do VT ai no meio, e coisas que vieram do além também.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não aguento mais o 4chan e suas girias. Empty Re: Não aguento mais o 4chan e suas girias.

    Mensagem por Convidado 2010-02-08, 10:09 pm

    Rook Findauros escreveu:E eu não aguento mais, já larguei quase todo o orkut (só entro em uma comunidade underground de 60 membros), todos os blogs, e já fiquei um periodo sem entrar em nenhum fórum, mas voltei a usar.
    Você não entra mais naquela comunidade, entra?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não aguento mais o 4chan e suas girias. Empty Re: Não aguento mais o 4chan e suas girias.

    Mensagem por Convidado 2010-02-08, 10:12 pm

    Pepper escreveu:
    Rook Findauros escreveu:E eu não aguento mais, já larguei quase todo o orkut (só entro em uma comunidade underground de 60 membros), todos os blogs, e já fiquei um periodo sem entrar em nenhum fórum, mas voltei a usar.
    Você não entra mais naquela comunidade, entra?

    Sei lá de que comunidade você esta falando, mas acho que não.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não aguento mais o 4chan e suas girias. Empty Re: Não aguento mais o 4chan e suas girias.

    Mensagem por Convidado 2010-02-08, 10:15 pm

    Rook Findauros escreveu:
    Pepper escreveu:
    Rook Findauros escreveu:E eu não aguento mais, já larguei quase todo o orkut (só entro em uma comunidade underground de 60 membros), todos os blogs, e já fiquei um periodo sem entrar em nenhum fórum, mas voltei a usar.
    Você não entra mais naquela comunidade, entra?

    Sei lá de que comunidade você esta falando, mas acho que não.
    Ok esquece, melhor não lembrar


    @É muito tenso ver pessoas que conheço RL usarem "riarairaira dorgas manolos". Muito.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não aguento mais o 4chan e suas girias. Empty Re: Não aguento mais o 4chan e suas girias.

    Mensagem por Convidado 2010-02-08, 10:18 pm

    Perguntei aquilo porque você disse que queria sair da parte fútil da internet tals...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não aguento mais o 4chan e suas girias. Empty Re: Não aguento mais o 4chan e suas girias.

    Mensagem por Convidado 2010-02-08, 10:32 pm

    Senhor Abilolado escreveu:Perguntei aquilo porque você disse que queria sair da parte fútil da internet tals...

    Eu falei que não quero largar esta parte.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não aguento mais o 4chan e suas girias. Empty Re: Não aguento mais o 4chan e suas girias.

    Mensagem por Convidado 2010-02-08, 11:15 pm

    Só acho um problema quando não sabem usar, fora isso é ok.

    Po mas, entrar em rage por causa de como as pessoas falam na internet é o fim né?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não aguento mais o 4chan e suas girias. Empty Re: Não aguento mais o 4chan e suas girias.

    Mensagem por Convidado 2010-02-08, 11:25 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:Só acho um problema quando não sabem usar, fora isso é ok.

    Po mas, entrar em rage por causa de como as pessoas falam na internet é o fim né?

    Se eu ficar todos os dias, a cada meia-hora contando a mesma piada para você, acho que depois de um tempo você também estaria se irritando.

    Não sei como as pessoas ainda conseguem ficar postando a mesma piada todos os dias, em todo tópico que vê pela frente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não aguento mais o 4chan e suas girias. Empty Re: Não aguento mais o 4chan e suas girias.

    Mensagem por Convidado 2010-02-08, 11:41 pm

    Rules 1 and 2, faggot.larga a mão de ser viado e para de reclamar, sobrinho do Frog
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não aguento mais o 4chan e suas girias. Empty Re: Não aguento mais o 4chan e suas girias.

    Mensagem por Convidado 2010-02-08, 11:55 pm

    Não aguento mais o 4chan e suas girias. Danielbonatto-i-see-mimimi-people.large
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não aguento mais o 4chan e suas girias. Empty Re: Não aguento mais o 4chan e suas girias.

    Mensagem por Convidado 2010-02-08, 11:57 pm

    CDD escreveu:Não aguento mais o 4chan e suas girias. Danielbonatto-i-see-mimimi-people.large

    Você na casa do desabafo, queria ver o que?

    Leirbag escreveu:Rules 1 and 2, faggot.larga a mão de ser viado e para de reclamar, sobrinho do Frog

    E também é ridiculo ver pessoas acham que são Anonymus Final Boss of Internet e frequenta o 4chan desde 2005.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não aguento mais o 4chan e suas girias. Empty Re: Não aguento mais o 4chan e suas girias.

    Mensagem por Convidado 2010-02-09, 9:12 am

    nem uso essas girias de noob
    falo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não aguento mais o 4chan e suas girias. Empty Re: Não aguento mais o 4chan e suas girias.

    Mensagem por Convidado 2010-02-09, 10:12 am

    Nem me preocupo com isso.. até pq só vejo nos fóruns mesmo... (neste e no VSQS)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não aguento mais o 4chan e suas girias. Empty Re: Não aguento mais o 4chan e suas girias.

    Mensagem por Convidado 2010-02-09, 11:35 am

    Rook Findauros escreveu:Não aguento mais entrar na internet e em todo o canto eu eu vou, eu vejo pessoas falando como se estivessem no 4chan, todos os cantos eu vejo: "haha, newfag", "facepalm!", a coolface, o Mr. Rage, O Awesome.

    Isto é em todo lugar, no orkut, Você-Sabe-Qual-Site, OdD, numa conversa no msn com alguém.

    E eu não aguento mais, já larguei quase todo o orkut (só entro em uma comunidade underground de 60 membros), todos os blogs, e já fiquei um periodo sem entrar em nenhum fórum, mas voltei a usar.

    Isto já esta ficando irritante, parece que estou preso ao 4chan, e não gostaria de largar o lado futil da internet, como fóruns, orkut e sites aleatorios.

    Sei que não tem solução, mas é só um desabafo mesmo.

    Não aguento mais o 4chan e suas girias. Gtfo.barker




















    Brimks...
    Realmente, essas girias estao se espalhando e ficando cada vez mais frequentes. Arrisco dizer que, daqui alguns anos
    , usar essas girias vai ser o mesmo que usar codigo Q em radios. Algo normal
    =p
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não aguento mais o 4chan e suas girias. Empty Re: Não aguento mais o 4chan e suas girias.

    Mensagem por Convidado 2010-02-09, 11:35 am

    Ah, vai se fuder, que moleque idiota.

    Para de frequentar a ODD e outros forums, ou saia da internet.

    Toma no cu, nego reclama de qualquer merdinha, é só ignorar e parar de frequentar os lugares que usam isso.

    Tem girias na RL também que são tão ou até mais ridiculas do que essas e temos que aguentar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não aguento mais o 4chan e suas girias. Empty Re: Não aguento mais o 4chan e suas girias.

    Mensagem por Convidado 2010-02-09, 12:13 pm

    Que frescura.

    Bem, vamos usar outras girias mais bacanas então, truta.


    Tá, concordo em certo ponto.
    Depois de ver pessoas com camisas de rage da rua e outras apontando 'olha, e´o cara do fu'

    Facepalm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não aguento mais o 4chan e suas girias. Empty Re: Não aguento mais o 4chan e suas girias.

    Mensagem por Convidado 2010-02-09, 5:30 pm

    Eu quis dizer que só existe essa parte.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não aguento mais o 4chan e suas girias. Empty Re: Não aguento mais o 4chan e suas girias.

    Mensagem por Convidado 2010-02-10, 2:06 pm

    AGENTE E A ODD PORRA, AGENTE DEVIA FAZER AS NOOOOOOOSSAS PIRAS PORRA
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não aguento mais o 4chan e suas girias. Empty Re: Não aguento mais o 4chan e suas girias.

    Mensagem por Convidado 2010-02-10, 4:09 pm

    v i n A escreveu:AGENTE E A ODD PORRA, AGENTE DEVIA FAZER AS NOOOOOOOSSAS PIRAS PORRA

    Aham, senta lá Claudia. Blah Quack Kev
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não aguento mais o 4chan e suas girias. Empty Re: Não aguento mais o 4chan e suas girias.

    Mensagem por Convidado 2010-02-10, 4:42 pm

    Desculpem a minha completa ignorância, mas o que é 4chan? Rolling Eyes
    Eu não me importo nem um pouco com essas gírias, acho normal e até legal. Desde que eu entenda o que significa, claro; até agora nunca tive maiores problemas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não aguento mais o 4chan e suas girias. Empty Re: Não aguento mais o 4chan e suas girias.

    Mensagem por Convidado 2010-02-11, 8:50 am

    Falo em memes e não irei parar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não aguento mais o 4chan e suas girias. Empty Re: Não aguento mais o 4chan e suas girias.

    Mensagem por Convidado 2010-02-11, 11:19 pm

    Concordo com você.
    Acho que você deveria se matar depois de tamanha decepção...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não aguento mais o 4chan e suas girias. Empty Re: Não aguento mais o 4chan e suas girias.

    Mensagem por Convidado 2010-02-12, 8:15 pm

    Gírias na internet > Gírias RL, fato.

    Quero dizer, imagina chegar pra um amigo "E AÍ TAINHA, BELEZA?". É tosco ._. truta
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não aguento mais o 4chan e suas girias. Empty Re: Não aguento mais o 4chan e suas girias.

    Mensagem por Convidado 2010-02-15, 2:09 pm

    É verdade, essas porras enchem o saco.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não aguento mais o 4chan e suas girias. Empty Re: Não aguento mais o 4chan e suas girias.

    Mensagem por Convidado 2010-02-15, 10:14 pm

    4chan vai dominar o mundo Tenho Ditto
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Não aguento mais o 4chan e suas girias. Empty Re: Não aguento mais o 4chan e suas girias.

    Mensagem por Convidado 2010-02-26, 1:11 am

    pega leve aí leir


    @topic
    ah, eu acho engraçado...mas provavelmente vc já 'conviveu' mais com os memes que eu, pq eu me limito ao chat e ODD, nunca entrei no 4chan ou VT

    Conteúdo patrocinado


    Não aguento mais o 4chan e suas girias. Empty Re: Não aguento mais o 4chan e suas girias.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-19, 10:56 am