Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    "White Pride" Racista, eu?!

    avatar
    Convidado
    Convidado


    "White Pride" Racista, eu?! Empty "White Pride" Racista, eu?!

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 9:32 pm

    Oi ;D

    Olha, eu estava aqui a pensar,e pensei o seguinte:

    Pq os negros podem se orgulhar de sua raça?
    Pq há leis que punam um branco que xinga um negro, mas não um negro que xinga um branco?
    Pq um negro pode vestir uma camiseta escrita "Black Pride" e sair de boa na rua e se eu fizer a mesma coisa, só que com uma camiseta escrita "White Pride" eu tomo porrada e sou preso?
    Pq os negros dizem que são maltratados pelos brancos, se as favelas, local onde pode-se encontrar muitos negros, são locais extremamente perigosos para se dar uma volta?

    Pq essa merda toda anda acontecendo?

    Não seria muito mimimimi eu sou negro mimimimi sou fraco e oprimido mimimimi?

    Uma situação que exemplifica muito bem isso é: "Eu tava lá no churrasco, final de semana passado, quando um amigo meu, que por acaso é preto quase azul, chega e fala:
    -Ô seu nerd branquelo, vai buscar cerva
    e eu respondi
    -Solta a grana seu preto!

    Do nada, todos me olharam com cara de poucos amigos, até meu amigo preto ficou espantado com a reação alheia."

    Uma coisa eu digo, tenho muito orgulho de ser branco e não desmereço pessoas de outras raças, pq ainda sim, eu posso ser considerado um filho da puta?


    ps: Isso sem falar que sou ateu/budista, que no mínimo, me daria a imagem de anti-cristo true from hell kill niggas.. talocs -.-
    c


    Última edição por Psilocybe Mushroom em 2009-08-26, 7:21 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "White Pride" Racista, eu?! Empty Re: "White Pride" Racista, eu?!

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 9:41 pm

    Eu sou quase transparente e exijo que parem de me zuar na sala!!!111!1!
    Eu tenho sentimentos!1!! Sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "White Pride" Racista, eu?! Empty Re: "White Pride" Racista, eu?!

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 9:59 pm

    Como é ser um ateu/budista?

    Não compreendi muito bem...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "White Pride" Racista, eu?! Empty Re: "White Pride" Racista, eu?!

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 10:01 pm

    Também penso isso.
    E eu falo mesmo.
    Digo Preto e Branco.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "White Pride" Racista, eu?! Empty Re: "White Pride" Racista, eu?!

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 10:02 pm

    Sudden Sea escreveu:Como é ser um ateu/budista?

    Não compreendi muito bem...
    eu tambem não oO
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "White Pride" Racista, eu?! Empty Re: "White Pride" Racista, eu?!

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 10:20 pm

    Sudden Sea e Renan, para não desviar o assunto do tópico, eu respondi suas dúvidas por MP. Se quiserem saber qualquer outra coisa, só enviar uma MP Wink
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "White Pride" Racista, eu?! Empty Re: "White Pride" Racista, eu?!

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 10:28 pm

    "White Pride" Racista, eu?! Public-enemy


    FIGHT THE POWER

    FIGHT THE POWER!!
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    "White Pride" Racista, eu?! Empty Re: "White Pride" Racista, eu?!

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-08-25, 10:30 pm

    Opa, tópico sério?


    DEEM TODOS AS MAOS, VAMOS DESAPARATAR PRO GERAU.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "White Pride" Racista, eu?! Empty Re: "White Pride" Racista, eu?!

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 10:32 pm

    Seria bom dar uma estrupada no layout, aí eu não ficava vendo só 2,5 negões =[

    @Elf:


    Bah, eu postei no palácio mesmo pq lá é onde tem mais visualizações e taus... E outra, off dentro de um fórum que já é um esboço da independência do Off do Você-sabe-qual-site, fica tenso saber qual é a seção certa... Enfim, blablabla newfags sempre erram de seção HAHAHAHAHAHA

    Mas o tópico é sério sim
    "White Pride" Racista, eu?! Internet-serious-business-cat

    Eu quero mais é saber o que os brancos/negros/amarelos do fórum pensam sobre isso :E
    o


    Última edição por Psilocybe Mushroom em 2009-08-26, 7:21 am, editado 1 vez(es)
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    "White Pride" Racista, eu?! Empty Re: "White Pride" Racista, eu?!

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-08-25, 10:39 pm

    Psy:

    Tranks, só espero que mais pra frente todo mundo tenha essa noção, gerau = serious business, palácio = porraloca.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "White Pride" Racista, eu?! Empty Re: "White Pride" Racista, eu?!

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 10:52 pm

    Puta mundo injusto meu
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "White Pride" Racista, eu?! Empty Re: "White Pride" Racista, eu?!

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 10:59 pm

    "White Pride" Racista, eu?! Wplogo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "White Pride" Racista, eu?! Empty Re: "White Pride" Racista, eu?!

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 11:05 pm

    Porque, em termos de sociedade, hoje em dia é moralmente impessável questionar os negros visto o que passaram no passado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "White Pride" Racista, eu?! Empty Re: "White Pride" Racista, eu?!

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 11:15 pm

    Titus escreveu:Porque, em termos de sociedade, hoje em dia é moralmente impessável questionar os negros visto o que passaram no passado.

    Então quer dizer que a raça branca vai ser culpada para todo o sempre só pq eles passaram por situações difíceis no passado?

    Oras, esses termos de sociedade são muito fracos. Quer dizer que pagaremos pelos erros de nossos tataravós?
    n


    Última edição por Psilocybe Mushroom em 2009-08-26, 7:22 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "White Pride" Racista, eu?! Empty Re: "White Pride" Racista, eu?!

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 11:34 pm

    Psilocybe Mushroom escreveu:
    Titus escreveu:Porque, em termos de sociedade, hoje em dia é moralmente impessável questionar os negros visto o que passaram no passado.

    Então quer dizer que a raça branca vai ser culpada para todo o sempre só pq eles passaram por situações difíceis no passado?

    Oras, esses termos de sociedade são muito fracos. Quer dizer que pagaremos pelos erros de nossos tataravós?

    Ninguém pagará por nada. Acontece que esse negócio de "orgulho negro" é menos superficial do que os ignorantes acham. Esses negros ghetto liferuler que se aproveitam disso porque acham que é um mero orgulho que eles tem o direito de ter e nós não. Quando na real é um orgulho de ter superado todas essas dificuldades, a luta pela igualdade social que foi sendo conquistada passo a passo e que ainda é uma briga, embora longe do que foi no passado... Não é um troféu por ser minoria na sociedade.
    Esse negócio de "orgulho branco" é inveja. Se em algum momento da história TODAS as pessoas da "raça" branca tivessem sido submetidos a condições sub-humanas, aí teríamos um motivo pra clamar orgulho branco.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "White Pride" Racista, eu?! Empty Re: "White Pride" Racista, eu?!

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 11:37 pm

    Para quem nao sabe descriminar alguem por ser branco tambem da cadeia.
    è pouco usado mais qual quer forma de descriminaçao se enquadra na mesma lei que protege os negros.

    "Os brancos fizeram tanta coisa na historia que é um crime eles se orgulharem"

    Teoricamente as pessoas dao mais defesa para os negros por ser mais facil um negro ser agredido pela cor que um branco.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "White Pride" Racista, eu?! Empty Re: "White Pride" Racista, eu?!

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 11:55 pm

    Titus escreveu:Esse negócio de "orgulho branco" é inveja. Se em algum momento da história TODAS as pessoas da "raça" branca tivessem sido submetidos a condições sub-humanas, aí teríamos um motivo pra clamar orgulho branco.

    Então você quer dizer que branco não pode se orgulhar, gostar de ser branco, só pq a raça não sofreu na história? Quer dizer que as descobertas feitas por brancos não são motivos nenhum de se orgulhar da raça? Quer dizer que as coisas boas feitas pela raça branca não são motivo de orgulho? Que o orgulho racial é um prêmio da raça que superou dificuldades sociais e situações sub-humanas?

    Por que eu deveria ter inveja, sendo que as outras raças não fizeram nada de melhor nem pior do que a branca?
    t


    Última edição por Psilocybe Mushroom em 2009-08-26, 7:22 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "White Pride" Racista, eu?! Empty Re: "White Pride" Racista, eu?!

    Mensagem por Convidado 2009-08-25, 11:58 pm

    Raça?!?
    Vocês são cachorros?

    Não existem raças na espécie humanas, o que existe é o conceito de Etnias que não se apóia somente na cor da pele. Se vocês estão dizendo que ser preto, azul, amerelo ou verde faz alguma diferença real nível de separação humana, sugiro voltar para as aulas de Genética (ou tê-las, no caso dos jovenzinhos).

    Ter orgulho de se "branco" ou "negro" é uma idiotisse sem tamanho.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "White Pride" Racista, eu?! Empty Re: "White Pride" Racista, eu?!

    Mensagem por Convidado 2009-08-26, 12:09 am

    Qualquer coisa contra o Zarkkos aqui e eu vo senta o dedo no newfag.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "White Pride" Racista, eu?! Empty Re: "White Pride" Racista, eu?!

    Mensagem por Convidado 2009-08-26, 12:19 am

    Por isso o /b/ é cool.

    FUCKA NIGGAS

    brinks a parte, nem me encomodo com isso...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "White Pride" Racista, eu?! Empty Re: "White Pride" Racista, eu?!

    Mensagem por Convidado 2009-08-26, 12:23 am

    Leirbag escreveu:Qualquer coisa contra o Zarkkos aqui e eu vo senta o dedo no newfag.

    Te juro que eu nem tinha pensado no Zarkkos oO
    r


    Última edição por Psilocybe Mushroom em 2009-08-26, 7:23 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "White Pride" Racista, eu?! Empty Re: "White Pride" Racista, eu?!

    Mensagem por Convidado 2009-08-26, 12:36 am

    Existem diversos erros na argumentação, citarei os dois principais: a espécie humana não possui raças; negros são passíveis de punição em casos de ofensa. O seu comentário foi tão incoerente, generalizado e dramatizado, que fica difícil alavancar uma boa discussão.

    Por outro lado, não simpatizo com nenhum "pride". Torço para que, futuramente, possa me orgulhar de viver em uma sociedade constituída por pessoas inteligentes e livre de preconceitos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "White Pride" Racista, eu?! Empty Re: "White Pride" Racista, eu?!

    Mensagem por Convidado 2009-08-26, 7:20 am

    Bob Joe escreveu:Raça?!?
    Vocês são cachorros?

    Não existem raças na espécie humanas, o que existe é o conceito de Etnias que não se apóia somente na cor da pele. Se vocês estão dizendo que ser preto, azul, amerelo ou verde faz alguma diferença real nível de separação humana, sugiro voltar para as aulas de Genética (ou tê-las, no caso dos jovenzinhos).

    Ter orgulho de se "branco" ou "negro" é uma idiotisse sem tamanho.

    Não existem raças? Então pq negros tem cabelo crespo e asiáticos e europeus tem cabelos lisos?
    a
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "White Pride" Racista, eu?! Empty Re: "White Pride" Racista, eu?!

    Mensagem por Convidado 2009-08-26, 7:29 am

    Psilocybe Mushroom escreveu:
    Bob Joe escreveu:Raça?!?
    Vocês são cachorros?

    Não existem raças na espécie humanas, o que existe é o conceito de Etnias que não se apóia somente na cor da pele. Se vocês estão dizendo que ser preto, azul, amerelo ou verde faz alguma diferença real nível de separação humana, sugiro voltar para as aulas de Genética (ou tê-las, no caso dos jovenzinhos).

    Ter orgulho de se "branco" ou "negro" é uma idiotisse sem tamanho.

    Não existem raças? Então pq negros tem cabelo crespo e asiáticos e europeus tem cabelos lisos?
    a

    Vai estudar genética, vai...

    Por mais que existam essas diferenças, elas não são geneticamente grandes o suficiente pra diferenciar negros de asiáticos de latinos de europeus. No fim, somos todos farinha do mesmo saco.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "White Pride" Racista, eu?! Empty Re: "White Pride" Racista, eu?!

    Mensagem por Convidado 2009-08-26, 7:37 am

    Caucasianos > all

    Brinks, eu não sou preconceituoso e tals...

    Eu odeio que me chamem de branquelo, sinceramente, eu quero que se foda o que o cara acha que sofreu, se me chamar de branquelo eu mando logo um "PRETÃÃÃOOOOO".
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "White Pride" Racista, eu?! Empty Re: "White Pride" Racista, eu?!

    Mensagem por Convidado 2009-08-26, 7:41 am

    Poxa manolo, faltou em algumas aulas de Genética aí?

    Os zoólogos geralmente consideram a raça um sinónimo das subespécies, caracterizada pela comprovada existência de linhagens distintas dentro das espécies, portanto, para a delimitação de subespécies ou raças a diferenciação genética é uma condição essencial, ainda que não suficiente. Na espécie Homo sapiens - a espécie humana - a variabilidade genética representa 3 a 5% da variabilidade total, nos sub-grupos continentais, o que caracteriza, definitivamente, a ausência de diferenciação genética. Portanto, inexistem raças humanas do ponto de vista biopolítico matematicamente convencionado pela maioria. No “Código Internacional de Nomenclatura Zoológica” (4ª edição, 2000) não existe nenhuma norma para considerar categorias sistemáticas abaixo da subespécie.

    Vou complementar com o seguinte: cor da pele representas 0,02% de diferenças genética; Cor e tipo de cabelo representam 0,04% de diferença; a diferenças genética entre um eslavo e um irlandês (Etnias com pouca melanina) é semelhante à diferença entre um Zulu e um Saxão (etnias com taxa de melanina diferentes).

    Seres humanos se dividiram em localidades durante a evolução da espécie. Mas esse tempo foi tão curto que foi suficiente somente para provocar poucas alterações genéticas, e as que ocorreram se fizeram somente por questão de adaptabilidade ao ambiente, não houve mutação.

    A "raça" branca que você cultua na verdade não existe. Ela é formada por uma união de etnias com uma taxa de melanina próxima, mas são etnias que iam desde bárbaros Saxões comedores de crianças (literalmente) a Irlandeses ruivos. Bretões, por exemplo, achavam um saxão mais inferior do que um negro muçulmano. Eles já viam que existia uma diferença entre cultura e características físicas.

    Os "negros" na verdade não se orgulham de serem negros, mas sim da vitória (ou não) do ser-humano colocado em regime de escravidão. Assim como a luta incontestável e corajosa de pessoas como Luther King.

    Por fim, se você pretende se orgulhar de algo, procure suas raízes étnicas, que conserva, além de fatores genéticos, culturais e históricos. Para isso, antes, pesquise sobre o que é etnia. Ninguém vai te julgar se for um descendente de Irlandês e andar com uma camisa escrito "100% Ireland". Seria um orgulho pela história do seu povo e não apenas conceitos medievais de superioridade.

    Por isso mantenho o que disse: quem se orgulha por ser "negro" ou "branco" é idiota.


    Mas alguma coisa?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "White Pride" Racista, eu?! Empty Re: "White Pride" Racista, eu?!

    Mensagem por Convidado 2009-08-26, 7:57 am

    Bob Joe destruiu o pobre Cogumelo Budista.

    Não ha mais o que ser comentado.

    Esse negocio de orgulho da "raça" é ridículo mesmo.

    No entanto, no caso dos negros é até compreensivel.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "White Pride" Racista, eu?! Empty Re: "White Pride" Racista, eu?!

    Mensagem por Convidado 2009-08-26, 8:41 am

    Psilocybe Mushroom escreveu:
    Titus escreveu:Esse negócio de "orgulho branco" é inveja. Se em algum momento da história TODAS as pessoas da "raça" branca tivessem sido submetidos a condições sub-humanas, aí teríamos um motivo pra clamar orgulho branco.

    Então você quer dizer que branco não pode se orgulhar, gostar de ser branco, só pq a raça não sofreu na história? Quer dizer que as descobertas feitas por brancos não são motivos nenhum de se orgulhar da raça? Quer dizer que as coisas boas feitas pela raça branca não são motivo de orgulho? Que o orgulho racial é um prêmio da raça que superou dificuldades sociais e situações sub-humanas?

    Por que eu deveria ter inveja, sendo que as outras raças não fizeram nada de melhor nem pior do que a branca?
    t

    Tu tem que se orgulhar pelo fato de uma pessoa ter descoberto ou feito algo pela humanidade, e não porque ela era branca.

    De qualquer maneira o Bob Joe já matou o tópico.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "White Pride" Racista, eu?! Empty Re: "White Pride" Racista, eu?!

    Mensagem por Convidado 2009-08-26, 10:30 am

    bob joe acabou com o topic,nao tem nem oque mais postar, que sem graça. Ignorem o topic dele.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "White Pride" Racista, eu?! Empty Re: "White Pride" Racista, eu?!

    Mensagem por Convidado 2009-08-26, 11:45 am

    uiaheiuaheuiaheuiaeh tenso

    Boa Bob Joe (y) Wink

    É verdade o que você falou aí, são poucas as diferenças genéticas entre as etnias. Sentir orgulho de ser preto, branco, amarelo é tenso. Mais tenso que isso é sentir orgulho de sua "raça" e defender a igualdade entre todas as outras. Isso é contraditório, se você se orgulha da sua "raça" é pq pra você ela é a melhor, logo, as outras são piores. É aí que entra uma frase de Hitler "Glicheit is der Zerstorung der Vorzuglichkeit" (A igualdade é a destruição da excelência).

    Isso quer dizer que, a igualdade entre as raças exclui as melhores dentre elas. Mas por um outro ponto de vista, pessoas de uma só "raça" são iguais, logo a mistura de raças seria a excelência. É um paradoxo, mindfuck.

    Bom, bela explicação sua Bob Joe, gostei, vou usar isso da próxima vez que eu encontrar um "Black/White Pride".

    @Sudden Sea: Penso a mesma coisa. Se um preto me chama de branquelo, lagartixa pq eu não posso chamá-lo de "preto"? To nem aí se a raça sofreu ou não, se continua sofrendo ou não. Isso não é desculpa pra sair por aí com crise de inferioridade humilhando os outros.

    @Aoshi: O argumento foi destruído, eu não. Já que com esse post vocês percebem que eu não estava falando tão sério assim quanto a isso. Meu problema é só com o que respondi pro Sudden Sea ( /\ ). Btw, orgulho é um dos Três Venenos da mente, é apego. Seria extremamente contraditório eu apoiar o movimento White Pride e ser budista ao mesmo tempo.

    Enfim, deu pra distrair e obrigado Bob Joe, mais uma vez, pelo post esclarecedor. Não restou dúvida nenhuma :E

    Conteúdo patrocinado


    "White Pride" Racista, eu?! Empty Re: "White Pride" Racista, eu?!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-03-19, 6:43 am