Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Criança tem medo de cada coisa...

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Criança tem medo de cada coisa... Empty Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-02-27, 4:24 pm

    Salada fingers: http://www.newgrounds.com/portal/view/178546


    Aquele episódio escroto de coragem:
    Criança tem medo de cada coisa... Syuxpu


    Aquele episódio do trem (hey arnold):
    Criança tem medo de cada coisa... 1zvpvlz




    E mais...

    Criança tem medo de cada coisa... 2ihugbb


    Criança tem medo de cada coisa... J9vlfn



    Tinha só UM episódio do "clube do terror" (are you afraid of the dark?) que me assustava.Era um sobre 2 amigos que andavam de bicicleta, aí um morreu num acidente, aí o outro passou a ser perseguido pelo fantasma dele...aí tinha uma cena que o mlk tava de boa na escola, e olhava pra baixo pela janela, tava la o fantasma do amigo dele olhando pra cima.Eu ficava tenso.


    Ah, tomei susto num episódio de goosebumps que os pais do mlk na verdade eram aliens/monstros que tinham olhos por baixo do cabelo, aí um dia a mãe tá de costas e ele vai mexer no cabelo dela e vê um olho.



    Por fim, isso aqui:
    https://www.youtube.com/watch?v=cqi5F5MqqTQ





    Digam aí seus medos infantis.



    Ah!Esqueci um, o SUPREMO:



























    Criança tem medo de cada coisa... 2599085
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criança tem medo de cada coisa... Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Convidado 2010-02-27, 4:32 pm

    só me lembro do coragem e a do hey arnold Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criança tem medo de cada coisa... Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Convidado 2010-02-27, 4:33 pm

    porra...

    eu nao tinha medo dessas coisas! nao eh possivel... hj olho e parece tão tosco ehauheuaheua


    tinha um episodio de clube do terror q eu me cagava, q era com os bonecos ventrilocos

    Criança tem medo de cada coisa... Deadsilence%5B1%5D

    sempre tive medo dessas merdas... e de palhaços (dps de ver It, a Coisa, do Stephen King)
    ventrilocos palhaços


    Criança tem medo de cada coisa... 15

    e de resident evil 2
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criança tem medo de cada coisa... Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Convidado 2010-02-27, 4:40 pm

    Eu tinha medo daquele bicho vermelho do RE que eu esqueci o nome.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criança tem medo de cada coisa... Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Convidado 2010-02-27, 4:41 pm

    Eu tinha medo do chuck, o brinquedo assassino , do Freddy Krueguer e daquele castelo do playcenter cheio de monstros.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criança tem medo de cada coisa... Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Convidado 2010-02-27, 4:43 pm

    sempre tive medo de bonecos e bonecas, chucky, fofao rs
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criança tem medo de cada coisa... Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Convidado 2010-02-27, 4:45 pm

    lembro de um episodio da pequena sereia que me deixava em panico,
    alias nao lembro muito bem..
    mas sei que começou a passar durante a aula, tive que mentir que queria ir no banheiro pra poder sair
    da sala, foi tenso, fiquei 1,5 hora sentado no vaso pra nao voltar pra sala.
    :S
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criança tem medo de cada coisa... Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Convidado 2010-02-27, 5:22 pm

    O episódio do trem do arnold me deixava tensão também. E lembro de me cagar com o fantasma do corredor ali, vi no assustador.com.br (algo assim).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criança tem medo de cada coisa... Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Convidado 2010-02-27, 5:36 pm

    macho mesmo não tem medo dessas coisas nunca vlw




    desde meus 6 anos de idade eu dava risada com filmes de terror











    tirando uma vez qdo assiti Pânico 3 e quase e não consegui dormir depois =((((
    nunca vou esquecer disso



    mas era por causa da insônia e nao do filme, foi tudo coincidência
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criança tem medo de cada coisa... Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Convidado 2010-02-27, 5:40 pm

    DeadFrog escreveu:macho mesmo não tem medo dessas coisas nunca vlw




    desde meus 6 anos de idade eu dava risada com filmes de terror
    Falou o garoto que tem medo de barata. tá certo flwwww



    @ Eu lembro de ter medinho de algumas coisas, mas não lembro do que :/ Só O Chamado mesmo, que eu tive mt mt mt medo por meses x.x
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criança tem medo de cada coisa... Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Convidado 2010-02-27, 6:27 pm

    Eu so tinha medo dessa mina no corredor ,na vdd tenho medo ate hoje Crying or Very sad
    a eu tinha medo da casa assombrada no Super mario,do escuro, da loira do banheiro,do escuro, de td quue vc pode imaginar e ainda tenho medo de mta coisa so bem medroso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criança tem medo de cada coisa... Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Convidado 2010-02-27, 6:43 pm

    tem um episodio que eu me n me lembro doque que era, que eu tenho mto lembro,
    mais eu tentando lembra das coisa que tinha medo , deu uma saudade da infancia :/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criança tem medo de cada coisa... Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Convidado 2010-02-27, 8:43 pm

    tinha medo do cara do pânico (nem lembro o nome)

    Criança tem medo de cada coisa... 2ihugbb
    nem dormirei hoje affraid
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criança tem medo de cada coisa... Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Convidado 2010-02-27, 9:35 pm

    serio, sempre fui muito cagao com essas coisas

    coragem o cão covarde tinha uns epi que me cagava

    o clube do terror intao nen se quer olhava.

    medo de palhaçõ medo de ventriolo.

    entre muitas outras coisas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criança tem medo de cada coisa... Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Convidado 2010-02-27, 9:36 pm

    eu tinha medo de dinossauros,
    mas especificamente, park dos dinossauros,
    eu me escondia embaixo da cama Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criança tem medo de cada coisa... Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Convidado 2010-02-27, 10:14 pm

    Quando criança tinha muito medo dessas coisas,via elas e ficava o resto do dia paranóico,mas agora tá meio sussa
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criança tem medo de cada coisa... Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Convidado 2010-02-28, 2:05 am

    eu tinha medo de et. Dormia com a cabeça coberta e se ouviss eum barulinho diferente ficava imovel quase sem respirar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criança tem medo de cada coisa... Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Convidado 2010-02-28, 12:08 pm

    Tipo,eu quando tinha uns 5~6 anos,tinha no canal cartoon la aquelas historias de q aconteceu com "x" pessoa e bla bla bla...bem,tinha uma dessas q não sei por que me deixava com medo,era sobre um cara q tinha que ficar cuidando de uma casa acho,alguma coisa assim,ai uma hora eram 3 da manha no lugar q ele tava e ele liga a tv,ai passava tipo um negocio com umas marionetes,mas tinha uma la q tinha umas antenas de barata que me deixou com MUITO medo(não,não tinha medo de barata,aquele boneco realmente parecia assustador)

    E tinha tbm um programa q eu com uns 7~8 anos,assistindo à falecida fox kids,era domingo à noite,começou a passar um programa chamado "histórias horripilantes",eu acheiq seria tipo goosebumps q n dava medo,mas porra,aquela merda dava medo pra caralho 0_0
    De aliens tbm,era uma coisa q me assustava mto,eu via uns videos mto tensos no yotube,mas isso ja foi com uns 13 anos :B
    fotos de Gente morta tbm me assustam ate hj o.O

    E tbm atualmente tem uns sons q me deixam MUITO tenso,não são sons do inferno ou gravações estranhas,que provavelmente são normais pra maioria das pessoas,mas tipo,tem significados diferentes,nem sei explicar,só lembro q uma vez(faz um ano ja) era bem tarde e eu tava passando os canais,ai tava passando um comercial daquele programa da raven la e de repente no comercial teve exatamente esse som ai,só sei q fiquei com mto medo,qse n dormi sUHASUHAsuhASUHAA
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criança tem medo de cada coisa... Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Convidado 2010-02-28, 12:36 pm

    Eu tinha medo pra caralho quando entrava em água com peixes nos jogos, ou água verde, porra muito medonho, menos no GTA, não sei porque.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criança tem medo de cada coisa... Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Convidado 2010-02-28, 6:46 pm

    Quando eu era criança me cagava de medo de "Coragem o Cão Covarde"

    E Goosebumps só teve um episódio que me deu medo, aquele dos alienígenas os outros eram bobinhos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criança tem medo de cada coisa... Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Convidado 2010-03-01, 4:04 pm

    Eu tinha medo do Chuck.....
    normal né?

    NÃO

    Chuck Finster Facepalm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criança tem medo de cada coisa... Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Convidado 2010-03-01, 6:39 pm

    tenho medo do boneco do jogos mortais
    primeira vez que assisti foi tenso Sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criança tem medo de cada coisa... Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Convidado 2010-03-01, 10:10 pm

    Ah goosebumps não chegava a dar medo, mesmo criança, era mais pelo mistério mesmo.
    Agora os zumbis do zelda me davam medo sim, mas era por causa do gemido deles, era meio assustador.
    N64 era foda, eu achava os gráficos muito realistas na época, hoje em dia eu olho e fico tipo WTF.
    avatar
    Convidad
    Convidado


    Criança tem medo de cada coisa... Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Convidad 2010-03-04, 8:32 pm

    o Salad fingers É assustador. Sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criança tem medo de cada coisa... Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Convidado 2010-03-07, 12:57 pm

    Amauri~ escreveu:eu tinha medo de dinossauros,
    mas especificamente, park dos dinossauros,
    eu me escondia embaixo da cama Laughing
    Criança tem medo de cada coisa... Dinosaurscrazy2b88zp8
    Fico imaginando tu na epoca que isso passava... Lol Negro

    @Topico: Quando eu tinha uns 3 ou 4 anos eu tinha medo do chuck(boneco assasino). Eu tinha um boneco do Fofão que era bem parecido com ele, e eu vivia jogando ele no lixo/pela janela. rabbit
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Criança tem medo de cada coisa... Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-03-07, 3:36 pm

    Resident Evil, pra playstation 1

    Criança tem medo de cada coisa... ResidentEvilSurvivor_screen008

    Criança tem medo de cada coisa... ResidentEvilSurvivor_screen010

    Criança tem medo de cada coisa... ResidentEvilSurvivor_screen009

    Criança tem medo de cada coisa... ResidentEvilSurvivor_screen001

    Criança tem medo de cada coisa... ResidentEvilSurvivor_screen005

    Fiquei noites sem dormir, essa merda foi o primeiro jogo de primeira pessoa que ja joguei na minha vida. Nunca tive tanto medo, ficava madrugadas pensando que um zumbi ia puxar minha perna e falar 'uuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhh'.

    Foi muito tenso rs

    ~
    Outra coisa que eu tinha medo era de meus proprios pensamentos

    As vezes, eu ficava pensando a noite em coisas variadas, aí meus pensamentos começavam a ficarem rapidos, rapidos, rapidos e 'perdia o controle' (sou hiperativo estágio 2, gogo level 3 rs), começava a pensar rapido de mais, coisas estranhas.
    E nao conseguia mais dormir, ficava muito hiperativo D:

    É isso só.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criança tem medo de cada coisa... Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Convidado 2010-03-07, 4:32 pm

    Flame Alchemist escreveu:Resident Evil, pra playstation 1

    Criança tem medo de cada coisa... ResidentEvilSurvivor_screen008

    Criança tem medo de cada coisa... ResidentEvilSurvivor_screen010

    Criança tem medo de cada coisa... ResidentEvilSurvivor_screen009

    Criança tem medo de cada coisa... ResidentEvilSurvivor_screen001

    Criança tem medo de cada coisa... ResidentEvilSurvivor_screen005

    Fiquei noites sem dormir, essa merda foi o primeiro jogo de primeira pessoa que ja joguei na minha vida. Nunca tive tanto medo, ficava madrugadas pensando que um zumbi ia puxar minha perna e falar 'uuuuhhhhhhhhhhhhhhhhhhh'.

    Foi muito tenso rs

    ~
    Outra coisa que eu tinha medo era de meus proprios pensamentos

    As vezes, eu ficava pensando a noite em coisas variadas, aí meus pensamentos começavam a ficarem rapidos, rapidos, rapidos e 'perdia o controle' (sou hiperativo estágio 2, gogo level 3 rs), começava a pensar rapido de mais, coisas estranhas.
    E nao conseguia mais dormir, ficava muito hiperativo D:

    É isso só.

    CARALHO! EU ME CAGAVA COM ESSE JOGO What a Face
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criança tem medo de cada coisa... Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Convidado 2010-03-07, 5:52 pm

    Flame Alchemist escreveu:

    ~
    Outra coisa que eu tinha medo era de meus proprios pensamentos

    As vezes, eu ficava pensando a noite em coisas variadas, aí meus pensamentos começavam a ficarem rapidos, rapidos, rapidos e 'perdia o controle' (sou hiperativo estágio 2, gogo level 3 rs), começava a pensar rapido de mais, coisas estranhas.
    E nao conseguia mais dormir, ficava muito hiperativo D:

    É isso só.
    Tenho o mesmo problema, qdo via ja era 4 da madruga e eu nao dormi ainda XD
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criança tem medo de cada coisa... Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Convidado 2010-03-07, 6:02 pm

    Tudo que eu via no assustador.com,a fotinha do fantasma do corredor então,uuuuui,gelava só de pensar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Criança tem medo de cada coisa... Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Convidado 2010-03-10, 11:59 pm

    Criança tem medo de cada coisa... Doom1





    e sim., essa menina do corredor é tensa, mas não sei porque, alguma coisa me prende em ficar olhando pra ela


    Sieg escreveu:
    tinha um episodio de clube do terror q eu me cagava, q era com os bonecos ventrilocos

    [img:49e5]http://2.bp.blogspot.com/_ybjQAbNr7AI/Sa77b0zSd5I/AAAAAAAAAwU/TeKzpn2M8ec/s400/deadsilence[1].jpg[/img:49e5]

    sempre tive medo dessas merdas... e de palhaços (dps de ver It, a Coisa, do Stephen King)
    ventrilocos palhaços


    Criança tem medo de cada coisa... 15

    CDD escreveu:Eu tinha medo do chuck, o brinquedo assassino , do Freddy Krueguer e daquele castelo do playcenter cheio de monstros.

    buzzuH escreveu:sempre tive medo de bonecos e bonecas, chucky, fofao rs

    Retriver Gary escreveu:ai uma hora eram 3 da manha no lugar q ele tava e ele liga a tv,ai passava tipo um negocio com umas marionetes,mas tinha uma la q tinha umas antenas de barata que me deixou com MUITO medo(não,não tinha medo de barata,aquele boneco realmente parecia assustador)

    mestre do yellow escreveu:
    @Topico: Quando eu tinha uns 3 ou 4 anos eu tinha medo do chuck(boneco assasino). Eu tinha um boneco do Fofão que era bem parecido com ele, e eu vivia jogando ele no lixo/pela janela. rabbit

    eu achei que eu era o único automatonofóbico aqui *-*
    mas... voces TINHAM medo? eu tenho até hoje.. ainda Criança tem medo de cada coisa... Icon_sad

    Retriver Gary escreveu:E tbm atualmente tem uns sons q me deixam MUITO tenso,não são sons do inferno ou gravações estranhas,que provavelmente são normais pra maioria das pessoas,mas tipo,tem significados diferentes,nem sei explicar,só lembro q uma vez(faz um ano ja) era bem tarde e eu tava passando os canais,ai tava passando um comercial daquele programa da raven la e de repente no comercial teve exatamente esse som ai,só sei q fiquei com mto medo,qse n dormi sUHASUHAsuhASUHAA

    sim sim, tambem tenho isso

    Conteúdo patrocinado


    Criança tem medo de cada coisa... Empty Re: Criança tem medo de cada coisa...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-19, 12:30 am