Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Morre ontem um ilustre musico da cultura brasileira.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Morre ontem um ilustre musico da cultura brasileira. Empty Morre ontem um ilustre musico da cultura brasileira.

    Mensagem por Convidado 2010-02-28, 9:17 pm

    Ok, não é considerado musico e nen da cultura brasileira, mais um MC, acho que aqui, tirando eu, ninguem mais o conheçia pois fez apenas 1 sucesso grande em meados de 2006.

    estou falando do MC Leke, não sei qual o motivo da morte.

    A musica mais famosa dele é Anjo mais fiel -mc leke.

    eu mandaria voces ouvirem ela, não tem nada de apologia e nen nada é um funk bem legalzinho de ouvir.



    até.

    tem que estar no templo, nãó é zuera mesmo sendo funkeiro --'
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Morre ontem um ilustre musico da cultura brasileira. Empty Re: Morre ontem um ilustre musico da cultura brasileira.

    Mensagem por Convidado 2010-02-28, 9:19 pm

    Ele morreu fugindo da polícia?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Morre ontem um ilustre musico da cultura brasileira. Empty Re: Morre ontem um ilustre musico da cultura brasileira.

    Mensagem por Convidado 2010-02-28, 9:20 pm

    eu tenho umas musica desse maluco aqui no pc, eu conhecia sim ...
    que foda por ele ter morrido :/ , mais eu nem era mtoo faã
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Morre ontem um ilustre musico da cultura brasileira. Empty Re: Morre ontem um ilustre musico da cultura brasileira.

    Mensagem por Convidado 2010-02-28, 9:21 pm

    Xico escreveu:Ele morreu fugindo da polícia?
    não sei o motivo ainda "/

    tava na balada ontem e teve show do mc primo, e ele disse sobre isso e talz.

    foda, muita gete nen conheçia ele, só quem era das antigas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Morre ontem um ilustre musico da cultura brasileira. Empty Re: Morre ontem um ilustre musico da cultura brasileira.

    Mensagem por Convidado 2010-02-28, 9:29 pm

    Lol, músico não é quem faz música? Não computo scratch


    Última edição por Senhor Abilolado em 2010-02-28, 9:39 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Morre ontem um ilustre musico da cultura brasileira. Empty Re: Morre ontem um ilustre musico da cultura brasileira.

    Mensagem por Convidado 2010-02-28, 9:32 pm

    Gulinho. escreveu:
    Xico escreveu:Ele morreu fugindo da polícia?
    não sei o motivo ainda "/

    tava na balada ontem e teve show do mc primo, e ele disse sobre isso e talz.

    foda, muita gete nen conheçia ele, só quem era das antigas.
    voce n tava na balada neeh,
    tava no bailao funk ashuhasuhas Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Morre ontem um ilustre musico da cultura brasileira. Empty Re: Morre ontem um ilustre musico da cultura brasileira.

    Mensagem por Convidado 2010-02-28, 9:33 pm

    Nunca tinha ouvido essa merda de música.

    Mesmo assim r.i.p
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Morre ontem um ilustre musico da cultura brasileira. Empty Re: Morre ontem um ilustre musico da cultura brasileira.

    Mensagem por Convidado 2010-02-28, 9:49 pm

    Já ouvi falar dele.

    Descanse em paz.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Morre ontem um ilustre musico da cultura brasileira. Empty Re: Morre ontem um ilustre musico da cultura brasileira.

    Mensagem por Convidado 2010-02-28, 10:17 pm

    Que descanse em paz.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Morre ontem um ilustre musico da cultura brasileira. Empty Re: Morre ontem um ilustre musico da cultura brasileira.

    Mensagem por Convidado 2010-02-28, 10:27 pm

    Hmm, não entendi nada do que ele falou.Mas ok.Ele não fala os s, e faz sons tiradumdira com a boca.

    Gulinho, você não pode ser das antigas cara, você só tem 15 anos ou sei lá.Ele só era um mc não famoso, não antigo.2006 foi agora.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Morre ontem um ilustre musico da cultura brasileira. Empty Re: Morre ontem um ilustre musico da cultura brasileira.

    Mensagem por Convidado 2010-02-28, 11:17 pm

    Senhor Abilolado escreveu:Lol, músico não é quem faz música? Não computo scratch

    +1 abilolado


    @
    Bem,mesmo não gostando do estilo,não desejo que ninguém... quase ninguém morra,pêsames Sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Morre ontem um ilustre musico da cultura brasileira. Empty Re: Morre ontem um ilustre musico da cultura brasileira.

    Mensagem por Convidado 2010-03-01, 4:31 pm

    ta loco mc leke,
    olha o nome disso,
    se pá morreu fugindo da policia mesmo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Morre ontem um ilustre musico da cultura brasileira. Empty Re: Morre ontem um ilustre musico da cultura brasileira.

    Mensagem por Convidado 2010-03-01, 4:58 pm

    Dia 28 foi aniversário de Johnny Cash. Seria, se ele estivesse vivo. Esse sim é um homem que deveria ser lembrado.

    R.I.P. Johnny Cash.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Morre ontem um ilustre musico da cultura brasileira. Empty Re: Morre ontem um ilustre musico da cultura brasileira.

    Mensagem por Convidado 2010-03-01, 8:51 pm

    AUHsUHASHUAshUASHUAsuhASUHAsuhSHUASSAA só agora notei o "Morre Ontem"
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Morre ontem um ilustre musico da cultura brasileira. Empty Re: Morre ontem um ilustre musico da cultura brasileira.

    Mensagem por Convidado 2010-03-01, 11:36 pm

    Senhor Abilolado escreveu:Lol, músico não é quem faz música? Não computo scratch

    realmente, Músico é quem faz MÚSICA, não isso ai.

    ¬¬



    Mig Master escreveu:Dia 28 foi aniversário de Johnny Cash. Seria, se ele estivesse vivo. Esse sim é um homem que deveria ser lembrado.

    R.I.P. Johnny Cash.

    Isso me lembrou...


    "Oi meu nome é Samara, tenho 14 anos (Teria se estivesse viva), morri aos 13 em Cascavel-PR. Eu andava de bicicleta Quando não pude desviar de um aramefarpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante mim após agonizar por 2 horas enroscada no arame eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descançar em paz. Envie isso para 20 comunidades e minha alma estara sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão.Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim vc poderá conhecer o tal arame bem de pertinho. Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestigios. O mesmo aconteceu com Kare dia 18 de Outubro. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queirasentir a minha presença..."
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Morre ontem um ilustre musico da cultura brasileira. Empty Re: Morre ontem um ilustre musico da cultura brasileira.

    Mensagem por Convidado 2010-03-02, 2:35 pm

    Eve escreveu:
    Senhor Abilolado escreveu:Lol, músico não é quem faz música? Não computo scratch

    realmente, Músico é quem faz MÚSICA, não isso ai.

    ¬¬



    Mig Master escreveu:Dia 28 foi aniversário de Johnny Cash. Seria, se ele estivesse vivo. Esse sim é um homem que deveria ser lembrado.

    R.I.P. Johnny Cash.

    Isso me lembrou...


    "Oi meu nome é Samara, tenho 14 anos (Teria se estivesse viva), morri aos 13 em Cascavel-PR. Eu andava de bicicleta Quando não pude desviar de um aramefarpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante mim após agonizar por 2 horas enroscada no arame eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descançar em paz. Envie isso para 20 comunidades e minha alma estara sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão.Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe hoje a noite assim vc poderá conhecer o tal arame bem de pertinho. Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestigios. O mesmo aconteceu com Kare dia 18 de Outubro. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queirasentir a minha presença..."

    PQP veio na hora na minha cabeça isso ae tbm qdo o post dele Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Morre ontem um ilustre musico da cultura brasileira. Empty Re: Morre ontem um ilustre musico da cultura brasileira.

    Mensagem por Convidado 2010-03-02, 2:55 pm

    Objective: Achieved.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Morre ontem um ilustre musico da cultura brasileira. Empty Re: Morre ontem um ilustre musico da cultura brasileira.

    Mensagem por Convidado 2010-03-02, 10:01 pm

    Mig Master escreveu:Objective: Achieved.
    Eu imaginei msm q vc queria passar isso,até tinha passado o mouse mas n achei nada em branco Mad

    Conteúdo patrocinado


    Morre ontem um ilustre musico da cultura brasileira. Empty Re: Morre ontem um ilustre musico da cultura brasileira.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-03-19, 1:04 am