Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


3 participantes

    10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES Empty 10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-03-05, 1:17 pm

    Tirei da internet:

    AVISO: O FILTRO TROCA G.AY PARA MACHO.

    As 10 Etapas:

    1) Ao conhecer uma mulher bonita, idealizá-la como uma fada, anjo, deusa ou qualquer ser encantado.

    2) Tentar conquistá-la através de amizade.

    3) Ser gentil e simpático sempre, mesmo quando ela lhe trata mal ou com indiferença.

    4) Apaixonar-se de vez mesmo sem se quer ter dado um selinho nela.

    5) Começar a pensar que tudo que você precisa fazer para despertar a paixão e a atração nessa linda mulher é declarar-se para ela.

    6) Declarar-se.

    7) Depois de ouvir um não ou uma recusa indireta, aceitar oficialmente ser amigo dela.

    Cool Como amigo, ficar sempre de prontidão a fazer favores e diverti-la com o seu bom humor.

    9) Descobrir que ela está dando para outro homem que não quer nada sério com ela, ou pior, descobrir que, na verdade, ela é que não quer nada sério com o comedor.

    10) Indignar-se com a situação, mas decidir esperá-la, afinal você acredita que ela foi enganada pelo cafajeste e que com o tempo ela vai perceber que você, sim, você o cara bom, sincero e apaixonado é o verdadeiro amor da vida dela.




    É brinks, na verdade o título era 10 coisas para falhar com fêmeas.

    Agora, as explicações de cada item:


    Partir do início idealizando já é um erro absurdo que não é ruim apenas para o homem que fica fantasiando com uma mulher que não existe, mas ruim também para a mulher devido às expectativas em cima dela. Ela gosta disso?Obviamente gosta, mas ela costuma ter consciência de que é uma ilusão e apesar de se sentir envaidecida, ela sabe que não é possível ter um relacionamento sério com um começo assim, em que o homem é incapaz de vê-la como ela é. Ela sabe que tem defeitos e desejos incompatíveis com essa idealização do homem. Ela pode, por exemplo, ganhar uns quilos a mais ou adorar fazer boquetes. Deusas engordam e chupam caralhos?

    Se aproximar da mulher através de amizade não é uma boa, a não ser que você seja macho e esteja realmente atrás de uma amiga. Quem se aproxima da mulher como amigo tende a esconder ou disfarçar o seu desejo sexual, a mulher vê o homem como assexuado e não se sente atraída, ela se torna incapaz de vê-lo como homem e não estranhe se você for tratado como amigo macho e começar a ouvir histórias dela com outros machos.

    Para evitar interpretações erradas aqui! Esclarecendo: dizer que esconder seu desejo por ela é má ideia, não quer dizer que você deva se aproximar como um tarado ou compulsivo por coito. O melhor a se fazer é aproximar-se mantendo a postura de homem que você é, e mesmo sem falar em coito abertamente, transmitir a sua virilidade no olhar, na sua expressão corporal e tom de voz. O negócio aqui é sutil.

    Tolerar mal-humor e mal-comportamento da mulher só porque gosta dela passa a impressão de que você não valoriza a si mesmo, é fraco e incapaz de liderar um relacionamento, isso mesmo, a mulher quer um homem que lidere o relacionamento, que saiba se impor sempre que necessário.

    Apaixonar-se sem ter tido qualquer intimidade com a mulher é uma grande bobagem, mulheres nem entendem isso, afinal antes de transar com o homem elas não levam a sério o homem, não importa se estão ficando algumas semanas ou 6 meses. Um relacionamento sem coito para a mulher não representa nada, pode acabar a qualquer momento.

    É crença do senso comum romântico que basta o homem revelar os seus sentimentos a uma mulher para despertar nela os mesmos sentimentos e passar a desejá-lo também. Não seja paspalho de acreditar numa asneira dessas.

    Dizer a mulher o que você sente é estragar tudo, é ignorar que a mulher adora o mistério, a dúvida, o desafio da conquista e toda a gama de emoções envolvidas nisso tudo. Declarar-se é tornar-se previsível, chato e desinteressante. Não há nada pior para jogar de vez morro a baixo qualquer chance com ela e se prontificar como um "reserva". Enquanto os "titulares" fazem gols você fica no seu banquinho observando tudo.
    Topar ser amigo mesmo depois de uma recusa, demonstra que você realmente está apaixonado dando a mulher a certeza que ela jamais deve ter em relação aos seus sentimentos. Esteja certo!Manter a dúvida em relação ao que você sente por ela é o que impede de ela se acomodar no relacionamento e acabar indo em busca de outras aventuras. Obviamente, essa parte é quando se tem um relacionamento, imagina fazer isso quando não se tem nada.

    Manter-se solícito e sempre disponível faz você parecer desocupado e o torna desinteressante e aumenta a chance de ela desrespeitá-lo afinal, você começa a ser visto como um serviçal.

    Mesmo depois de saber que a mulher anda cavalgando na vara de outro e ainda manter-se apaixonado é cúmulo da burrice e demonstra total ausência amor-próprio e masculinidade. Impossível ter qualquer coisa além de amizade com essa mulher.

    Se depois de tudo isso e mesmo sabendo que ela está com outro, ainda pensar em esperá-la porque ela é o amor da sua vida e que vocês estão predestinados a ficar juntos é merecer com toda certeza o prêmio OTÁRIO MOR(Macho Ômega do Ano). Se amor-próprio fosse requisito para estar vivo, um sujeito assim, já estaria morto há muito tempo.




    Leiam e reflitam, postem e pensem.Depois eu posto minhas opiniões.Mas já adianto, sou fortemente contra e discordo dessa visão aí.


    Última edição por Nightmare Elf em 2010-03-05, 1:35 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES Empty Re: 10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES

    Mensagem por Convidado 2010-03-05, 1:30 pm

    totalmente verdade as explicaçoes.

    garotos colem isso na porta do armario de vcs.
    wing aprova o conteudo desse topic
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES Empty Re: 10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-03-05, 1:31 pm

    wingsilver escreveu:totalmente verdade as explicaçoes.

    garotos colem isso na porta do armario de vcs.
    wing aprova o conteudo desse topic

    Opinião de machista não conta, wing Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES Empty Re: 10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES

    Mensagem por Convidado 2010-03-05, 1:47 pm

    Bem feito isso aí,muitos carinhas acham que encontram o amor da sua vida,dai ela fica com outro,eles ficam meses esperando ela até que esquecem,e quando isso acontece acham outra mulher pra achar que é o amor da vida Laughing

    muito relativo,acho que na questão do romantismo é só vc saber usar isso,não chegar e beijar a mina pra depois que beijá-la pela primeira vez já dizer que a ama.Fazer algo romântico,dar presentes,fazer algum programa especial,ou algo parecido acho legal,mantém o interesse e faz a mulher perceber que vc se importa com ela
    Mas não pode deixar ela achar que é a única voz do relacionamento e mandar em vc,quem faz isso é trouxa

    Idealizar também é um erro que considero forte,o cara acha que a mulher é perfeita e quando vê ela tem defeitos como todos,dai fica de mimimi,tenta mudar a mulher,etc




    worldfilter atrapalhando leituras -.-
    avatar
    Convidado
    Convidado


    10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES Empty Re: 10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES

    Mensagem por Convidado 2010-03-05, 2:24 pm

    Nightmare Elf escreveu:
    wingsilver escreveu:totalmente verdade as explicaçoes.

    garotos colem isso na porta do armario de vcs.
    wing aprova o conteudo desse topic

    Opinião de machista não conta, wing Laughing

    oh a descriminaçao!
    todo aval masculino vale algo.

    so nao vale quando ele manda vc fazer coito com outro homem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES Empty Re: 10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES

    Mensagem por Convidado 2010-03-05, 2:27 pm

    vish, agora conquisto
    avatar
    Convidado
    Convidado


    10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES Empty Re: 10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES

    Mensagem por Convidado 2010-03-05, 2:39 pm

    Ta certo , e os cara que ficam ai esperando uma mina para de subir no mastro do cara para ficar eternamentes juntos,tem que da um tapa na cara e fala VIRA HOMEM FILHA DA PUTA!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES Empty Re: 10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES

    Mensagem por Convidado 2010-03-05, 6:38 pm

    Caralho, altas verdade nisso aí.

    Depois vou imprimir e colar aqui no meu mural, sério.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES Empty Re: 10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES

    Mensagem por Convidado 2010-03-05, 7:10 pm

    Estou juntando todas as dicas da ODD, um dia vou pegar tudo e fazer um livro. Laughing
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES Empty Re: 10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES

    Mensagem por Jack Bauer 2010-03-05, 7:16 pm

    Pode me chamar de machista, mas eu concordo em tudo aí.

    A única parte que não tenho certeza é se elas preferem ser lideradas num relacionamento, mas como não gosto de ser liderado por ninguém, muito menos por uma fêmea que não seja minha mãe, eu assumo a liderança.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES Empty Re: 10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES

    Mensagem por Convidado 2010-03-05, 9:18 pm

    o tópico em si deveria ser fechado. fala a verdade aos tetudos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES Empty Re: 10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES

    Mensagem por Convidado 2010-03-05, 9:44 pm

    concordo com sieg cyclops



    Vou imprimir isso ai dps, moh fatao.


    vou postar no vsqs e por a fonte, ok? Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES Empty Re: 10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES

    Mensagem por Convidado 2010-03-05, 10:32 pm

    Jack Bauer escreveu:Pode me chamar de machista, mas eu concordo em tudo aí.

    A única parte que não tenho certeza é se elas preferem ser lideradas num relacionamento, mas como não gosto de ser liderado por ninguém, muito menos por uma fêmea que não seja minha mãe, eu assumo a liderança.

    claro que quer.
    fica até feio o homem ser liderado.
    Ele que tem que ser voz ativa.

    O negocio ceder de vez enquando.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES Empty Re: 10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES

    Mensagem por Convidado 2010-03-06, 3:23 am

    porra
    bem verdade isso ae manow
    se o cara dexa tudo muito facil pra menina, ela acha sem graça
    enjoa e nao rola nada
    agora se você sabe lidar com a situação e tals sempre fica bom 8D
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES Empty Re: 10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES

    Mensagem por Jack Bauer 2010-03-06, 3:45 am

    Eu cumpro todas as 10 primeiras metas e sou um sucesso com as fêmeas, um sex symbol que arrasa nas balaids e pega geral.
    Cadê seu Deus agora?
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES Empty Re: 10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-03-06, 7:11 am

    Essas 10 coisas para falhar com mulheres está incompleta.
    São na verdade 11 etapas:

    As 11 Etapas:

    1) Ao conhecer uma mulher bonita, idealizá-la como uma fada, anjo, deusa ou qualquer ser encantado.

    2) Tentar conquistá-la através de amizade.

    3) Ser gentil e simpático sempre, mesmo quando ela lhe trata mal ou com indiferença.

    4) Apaixonar-se de vez mesmo sem se quer ter dado um selinho nela.

    5) Começar a pensar que tudo que você precisa fazer para despertar a paixão e a atração nessa linda mulher é declarar-se para ela.

    6) Declarar-se.

    7) Depois de ouvir um não ou uma recusa indireta, aceitar oficialmente ser amigo dela.

    Cool Como amigo, ficar sempre de prontidão a fazer favores e diverti-la com o seu bom humor.

    9) Descobrir que ela está dando para outro homem que não quer nada sério com ela, ou pior, descobrir que, na verdade, ela é que não quer nada sério com o comedor.

    10) Indignar-se com a situação, mas decidir esperá-la, afinal você acredita que ela foi enganada pelo cafajeste e que com o tempo ela vai perceber que você, sim, você o cara bom, sincero e apaixonado é o verdadeiro amor da vida dela.

    11) Postar sua triste história na sessão de desabafo.

    ~

    Mulher, normalmente, se veste bem pra poder atrair homens. Mas, ela apenas quer atrair para poder massagear seu ego, e nada mais que isso.
    O maior erro que a maioria dos homens fazem é se submeter a elas.
    Elas querem um cara que as guie, e não que elas guiem os caras. Pagar uma cerveja é uma atitude que te leva ao fracaço, por exemplo.

    Comer na mão delas nao resolve nada, deixar ser seduzido pela beleza delas não resolve nada, só faz com que você tome um pé na bunda. Esse é o jogo delas, você ja fez elas se sentirem bem provando que você sente-se atraído por elas, elas nao precisam de mais nada, então te chutam.

    Mas uma coisa que eu digo: Não tentem entender as mulheres. A cabeça delas funciona de um modo muito diferente que a nossa, por isso que muitas vezes não a entendemos.


    Sinceramente, a melhor forma de conquistar uma mulher é demonstrar que seu valor é muito grande e ignorar ela grande parte do tempo.
    Ela vai ficar meio tipo 'todos os homens comem na minha mao, nao resistem ao meu charme. Mas por que ELE é diferente? Ele é imune aos meus charmes?' e isso se torna um desafio pra ela. Não entrarei em detalhes, mas isso daí é um padrão entre as mulheres.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES Empty Re: 10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES

    Mensagem por Convidado 2010-03-06, 7:42 am

    Tipo do texto ridículo que generaliza tudo, como se relações entre machos e fêmeas pudessem ser resumidas em um "manual". Se pudesse, com certeza não seria numa porcaria dum texto de menos de uma página.

    Tem alguns pontos que são simplesmente óbvios demais, como o seguinte:
    É crença do senso comum romântico que basta o homem revelar os seus sentimentos a uma mulher para despertar nela os mesmos sentimentos e passar a desejá-lo também. Não seja paspalho de acreditar numa asneira dessas.
    Ok, uma das poucas verdadeiras verdades concretas absolutas do texto. É óbvio, entretanto, que se a fêmea já gostasse do macho, daria certo. Mas não porque "a declaração" despertou os sentimentos nela. Isso é impossível, simplesmente.

    Pra mim, é um texto com coisas óbvias misturadas com generalizações ridículas, a fim de passar a impressão que o texto inteiro é verdadeiro.

    Assim como é muito óbvio que para os machos de plantão, o texto é a Bíblia dos novos tempos. Simplesmente porque os machos de plantão acreditam, errando exatamente como o texto, que relacionamentos são muito simples. Realmente são, se não houverem sentimentos além dos sexuais envolvidos. Amém.


    Última edição por keplers em 2010-03-06, 5:04 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES Empty Re: 10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES

    Mensagem por Convidado 2010-03-06, 3:47 pm

    Eu concordo com o texto, mulheres querem apenas homens que sejam homens... a verdade é que todos nós seres humanos, assim como os outros animais, agimos boa parte do tempo por instinto o que diferencia uma pessoa da outra é o quanto a razão dela se sobrepõe aos seus instintos, basicamente o tempo em que ficamos a mercê de nossos instintos. Nosso cérebro é o mesmo de centenas de milhares de anos atrás, ele está preparado para a época em que vivíamos em cavernas, tudo o que queremos é sobreviver, por isso mulheres querem homens que sejam homens, ou seja, homens que aumentem as chances dela de sobreviver...


    Se a discussão ficar interessante eu continuo falando sobre os meus pensamentos Razz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES Empty Re: 10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES

    Mensagem por Convidado 2010-03-06, 4:13 pm

    Masculinidade hoje em dia virou sinônimo de indiferença.

    Sabem porque eu sempre quebrava a cara com as mulheres? Porque eu dava muito valor a elas. E, sabe-se lá porque, para elas, homem muito gentil, cortês e escorreito é viado. Você até pode ter sentimentos, mas se demonstrá-los, é viadinho. Vira amigay e aí um abraço...

    É incrível como existe tanta mulher bonita que gosta de cara maloqueiro. E o cara que seria capaz de dar a vida por ela não é homem, é só um adolescente.

    Não tentem encontrar lógica na cabeça das mulheres. A regra número 1 de convivência com as mulheres é: nada faz sentido. Então, ou você continua sendo um mr. right da vida (OTÁRIO-MOR), ou então trate ela como apenas um detalhe insignificante da tua vida (MACHO ALFA COMEDOR FROM HELL).

    Esse texto disse exatamente a mesma coisa que eu disse para a garota que me deu um fora: disse que me arrependi da minha falta de amor-próprio. Na hora me identifiquei com o texto.

    Não estou dizendo para virarem um troll, orc, porco ou teratologia que o valha, mas não dêem zelo excessivo, é a pior merda que podem fazer.

    Mulher não gosta de cara certo não, vai por mim. Depois que eu larguei essa vida de santo, comecei a ser mais sem-vergonha e menos romântico, comecei a tratar mulheres como mero detalhe da vida, as coisas melhoraram muito. E olha que foi só mulher high level.

    Alguém aqui talvez me pergunte qual a lógica disso, e eu digo, caro amigo: mulher e lógica são institutos incompatíveis.

    +1 aê pelo texto sagaz.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES Empty Re: 10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES

    Mensagem por Convidado 2010-03-06, 5:02 pm

    Bom, eu conheci uma mulher que gosta de machos (Laughing) educados, gentis, que dão valor, que tratam com carinho, e não machos que fazem pouco caso, que não demonstram realmente gostar.

    Eu parto do princípio que sinceridade é o que dá a maior estabilidade num relacionamento. E o motivo é simples: quem não é sincero, uma hora ou outra isso será notado, ou a pessoa se cansará de fingir ser quem ela não é, ou simplesmente nunca será feliz, de fato. E bom, se a pessoa sincera, sem "máscaras", sem manuais de "não trate sua mulher bem demais porque senão ela pisa em você e te bota um par de chifres", se a pessoa como ela REALMENTE é não mantiver o relacionamento, eu acredito que não era pra dar certo mesmo.

    Acho que há uma diferença crucial se você quer apenas pegar meninas na balaids ou se é alguém que você pretende casar. Muito embora eu acredite que nessas terras tão distantes da rebeldia, compromissos a princípio tão longos e sérios como casamentos são pura besteira. Porque afinal de contas, mulheres são seres sem noção, incompreensíveis. Quem seria louco de pretender passar o resto da vida do lado de um único ser com um parafuso a menos? Redface
    avatar
    Convidado
    Convidado


    10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES Empty Re: 10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES

    Mensagem por Convidado 2010-03-06, 5:58 pm

    keplers escreveu:Tipo do texto ridículo que generaliza tudo, como se relações entre machos e fêmeas pudessem ser resumidas em um "manual". Se pudesse, com certeza não seria numa porcaria dum texto de menos de uma página.

    um relacionamento que envolve namorados, noivos ou marido e mulher pode ser definido em duas palavras: hipocrisia e mentiras. vão me xingar e o caralho, mas vcs lá no fundo sabem que é a pura verdade =))))
    avatar
    Convidado
    Convidado


    10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES Empty Re: 10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES

    Mensagem por Convidado 2010-03-06, 6:12 pm

    DeadFrog escreveu:
    keplers escreveu:Tipo do texto ridículo que generaliza tudo, como se relações entre machos e fêmeas pudessem ser resumidas em um "manual". Se pudesse, com certeza não seria numa porcaria dum texto de menos de uma página.

    um relacionamento que envolve namorados, noivos ou marido e mulher pode ser definido em duas palavras: hipocrisia e mentiras. vão me xingar e o caralho, mas vcs lá no fundo sabem que é a pura verdade =))))

    Muito embora eu acredite que nessas terras tão distantes da rebeldia, compromissos a princípio tão longos e sérios como casamentos são pura besteira. Porque afinal de contas, mulheres são seres sem noção, incompreensíveis. Quem seria louco de pretender passar o resto da vida do lado de um único ser com um parafuso a menos?

    Já temos um que se encaixa no que eu falei. Não vou te xingar, até porque acredito que na maioria dos casos é isso mesmo. Mas acredito que não em todos. Acredito na sinceridade. Se um belo dia eu, para manter um relacionamento, tiver que ser hipócrita ou mentir, eu simplesmente verei que o relacionamento não é mais o mesmo. E então, a não ser que eu não goste de verdade da pessoa que estou me relacionando e só queira ter uma mulher pra foder sem se esforçar, eu vou fazer o que tanto acredito que é certo: serei sincero.

    <aplausos>
    avatar
    Convidado
    Convidado


    10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES Empty Re: 10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES

    Mensagem por Convidado 2010-03-06, 8:45 pm

    wingsilver escreveu:totalmente verdade as explicaçoes.

    garotos colem isso na porta do armario de vcs.
    wing aprova o conteudo desse topic

    Se o Wing aprova, é porque é verdade
    ja estou emprimindo, e vou expalhar pelo bairro
    obrigado por me orientar pelos bons caminhos, senhor
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES Empty Re: 10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-03-07, 12:30 am

    DeadFrog escreveu:
    keplers escreveu:Tipo do texto ridículo que generaliza tudo, como se relações entre machos e fêmeas pudessem ser resumidas em um "manual". Se pudesse, com certeza não seria numa porcaria dum texto de menos de uma página.

    um relacionamento que envolve namorados, noivos ou marido e mulher pode ser definido em duas palavras: hipocrisia e mentiras. vão me xingar e o caralho, mas vcs lá no fundo sabem que é a pura verdade =))))

    Po, nem é.Lamento por você achar isso.Mas tudo bem, relaxa que isso é fase.

    Conteúdo patrocinado


    10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES Empty Re: 10 JEITOS DE MANDAR BEM COM MULHERES

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-19, 6:00 am