Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Raiva de pseudo-comunistas.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Raiva de pseudo-comunistas. Empty Raiva de pseudo-comunistas.

    Mensagem por Convidado 2010-03-24, 8:42 pm

    Caralho muitas coisas me irritam, mas esses dias entrei no orkut de uma mina da facul
    Dai vejo, o que não suporto: capitalismo
    Olho nos livros: marx, comunismo...
    dai vo la nas comunidades: comunidade de baladinha, de marca de cerveja...
    Porra tenho raiva desses pseudo-comunistas que querem se pagar de cult, fala sério, como alguem pode falar que repudia o capitalismo e usa roupinha de marca, e vai em baladinha dahora.
    Como diria o grande mestre away, vaitomanocutranquilo.






    Tenho Ditto
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Raiva de pseudo-comunistas. Empty Re: Raiva de pseudo-comunistas.

    Mensagem por Convidado 2010-03-24, 9:06 pm

    Japah escreveu:Caralho muitas coisas me irritam, mas esses dias entrei no orkut de uma mina da facul
    Dai vejo, o que não suporto: capitalismo
    Olho nos livros: marx, comunismo...
    dai vo la nas comunidades: comunidade de baladinha, de marca de cerveja...
    Porra tenho raiva desses pseudo-comunistas que querem se pagar de cult, fala sério, como alguem pode falar que repudia o capitalismo e usa roupinha de marca, e vai em baladinha dahora.
    Como diria o grande mestre away, vaitomanocutranquilo.






    Tenho Ditto
    tambem odeio esses falsos
    tipo,tem um monte de amiga minha que diz uma coisa e as comunidade no orkut são totalmente diferentes
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Raiva de pseudo-comunistas. Empty Re: Raiva de pseudo-comunistas.

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-03-24, 9:56 pm

    Puta merda, mó raiva disso também.Eu acho que se você tem uma opinião, não importa se você se diz comunista - desde que você argumente decentemente em cima disso.Mas esses moleques de 16 anos que param de beber coca "para enfrentar o imperialismo" (Facepalm um amigo meu fazia isso), dá nojo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Raiva de pseudo-comunistas. Empty Re: Raiva de pseudo-comunistas.

    Mensagem por Convidado 2010-03-24, 10:09 pm

    Em universidades se vê isso direto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Raiva de pseudo-comunistas. Empty Re: Raiva de pseudo-comunistas.

    Mensagem por Convidado 2010-03-24, 11:35 pm

    Capitalismo > Tudo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Raiva de pseudo-comunistas. Empty Re: Raiva de pseudo-comunistas.

    Mensagem por Convidado 2010-03-24, 11:52 pm

    Pior que os falsos comunistas, apenas os comunistas de verdade.

    Deviam matar cada um deles, principalmente os maconheiros comunistas (redundância) que ficam fazendo baderna.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Raiva de pseudo-comunistas. Empty Re: Raiva de pseudo-comunistas.

    Mensagem por Convidado 2010-03-25, 3:30 pm

    vc querem que um comunista ou amante da filosofia viva em um sotao cheio de baratas, usando somente uma camisa do che, uma jeans rasgada, chinelo e chapeu do mickey mause?


    edit:
    caraio 50 de rep? a mafia ta me tirando reputaçao?


    Última edição por wingsilver em 2010-03-25, 3:32 pm, editado 1 vez(es)
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Raiva de pseudo-comunistas. Empty Re: Raiva de pseudo-comunistas.

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-03-25, 3:31 pm

    wingsilver escreveu:vc querem que um comunista ou amante da filosofia viva em um sotao cheio de baratas, usando somente uma camisa do che, uma jeans rasgada, chinelo e chapeu do mickey mause?


    beber coca e comer mcdonalds já basta
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Raiva de pseudo-comunistas. Empty Re: Raiva de pseudo-comunistas.

    Mensagem por Convidado 2010-03-25, 3:46 pm

    wingsilver escreveu:vc querem que um comunista ou amante da filosofia viva em um sotao cheio de baratas, usando somente uma camisa do che, uma jeans rasgada, chinelo e chapeu do mickey mause?


    edit:
    caraio 50 de rep? a mafia ta me tirando reputaçao?

    "Não, Sr. Bond, eu espero que morra!"

    Até entendo a condição dos amantes da filosofia, mas quanto aos comunistas, quero mais que eles morram.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Raiva de pseudo-comunistas. Empty Re: Raiva de pseudo-comunistas.

    Mensagem por Convidado 2010-03-25, 3:50 pm

    wingsilver escreveu:vc querem que um comunista ou amante da filosofia viva em um sotao cheio de baratas, usando somente uma camisa do che, uma jeans rasgada, chinelo e chapeu do mickey mause?


    edit:
    caraio 50 de rep? a mafia ta me tirando reputaçao?

    Cara existe uma diferença entre ser amante da filosofia, e se pagar de comunista e ficar repudiando o capitalismo ao mesmo tempo que é apenas um de seus mais fiéis servos...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Raiva de pseudo-comunistas. Empty Re: Raiva de pseudo-comunistas.

    Mensagem por Convidado 2010-03-25, 5:55 pm

    Como diria meu saudoso professor de Processo Penal I: Não confunda bife à caçarolinha com rifle de caçar rolinha.

    Uma coisa é simpatizar com o comunismo, outra bem diferente é ser comunista. O comunismo não foi uma ideologia feita para a singularidade, mas para a coletividade. Portanto, abdicar do capitalismo é condenar-se ao ostracionismo. Ou seja, para o comunismo dar certo, seria necessária a cooperação de todos os países. O que ferra países comunista é a incomunicabilidade mercantil.

    Marx e Engels devem estar fulos da vida com o tratamento que vem sendo dispensado ao comunismo. Jovens maconhados, barbudos, óculos retrô, alguma camisa com um "hasta la revolucion" e conversa de drogado se dizem comunismo, associando qualquer merda que falem à intelectualidade.

    E claro, há os que se afirmam comunistas sem sequer ter tido o trabalho de ler, ao menos, O Manifesto Comunista ou O Capital, obras basilares indispensáveis a qualquer aspirante a drogado, digo, comunista.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Raiva de pseudo-comunistas. Empty Re: Raiva de pseudo-comunistas.

    Mensagem por Convidado 2010-03-26, 12:39 pm

    Nobre Valente escreveu:Como diria meu saudoso professor de Processo Penal I: Não confunda bife à caçarolinha com rifle de caçar rolinha.

    Uma coisa é simpatizar com o comunismo, outra bem diferente é ser comunista. O comunismo não foi uma ideologia feita para a singularidade, mas para a coletividade. Portanto, abdicar do capitalismo é condenar-se ao ostracionismo. Ou seja, para o comunismo dar certo, seria necessária a cooperação de todos os países. O que ferra países comunista é a incomunicabilidade mercantil.

    Marx e Engels devem estar fulos da vida com o tratamento que vem sendo dispensado ao comunismo. Jovens maconhados, barbudos, óculos retrô, alguma camisa com um "hasta la revolucion" e conversa de drogado se dizem comunismo, associando qualquer merda que falem à intelectualidade.

    E claro, há os que se afirmam comunistas sem sequer ter tido o trabalho de ler, ao menos, O Manifesto Comunista ou O Capital, obras basilares indispensáveis a qualquer aspirante a drogado, digo, comunista.

    Ainda acho que esse negócio de simpatizar com o comunismo e ser fiel seguidor do capitalismo é coisa de pseudo-cult, que acha que tem que ser contra o sistema pra ser inteligente.
    Você pode até simpatizar com o comunismo, mas não fique repudiando o capitalismo, porque ele é o que te mantem vivo.

    Conteúdo patrocinado


    Raiva de pseudo-comunistas. Empty Re: Raiva de pseudo-comunistas.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-19, 5:27 am