Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc Empty Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-04-10, 1:44 am


    Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc Mengsk02
    Caros usuários, esta noite venho a vocês devido a eventos recentes, para uma chamada á sensatez.
    Não deixe um user da OdD negar o perigo de nosso tempo. Enquanto batalhamos uns contra outros, dividos por uma pequena contenda de nossa historia em comum, a maré de conflitos maiores vira-se contra nós, ameaçando destruir tudo aquilo que realizamos. Esta é a hora para nós, como nerds e transões, colocarmos de lado esta longa hostilidade e nos unirmos. As marés de batalhas impossiveis de se ganhar estão sob nós e devemos procurar refugio em terras mais elevadas afim de que nos não sejamos varridos pela inundação. A nossa insignificancia não existe mais, quaisquer formas de unidade e proteção que uma vez foram fornecidas agora são fantasmas.Uma memoria. Com os nossos inimigos deixados sem controle, a quem vocês irão procurar por proteção? A devastação feita pelos invasores desconhecidos é bem evidente. Nos vimos nossos topicos e posts destruidos pelos golpes calculados do VSQS, vimos em primeira mão nossos amigos e aqueles que amamos consumidos pelos pesadelos do 4chan. Estes são os sinais, sem precedencia e inimaginaveis, de nosso tempo. Chegou a hora, meus companheiros da ODD, para nos unirmos em torno de uma bandeira nova, pois na unidade encontra-se a força. Já. Muitos dos usuarios dissidentes uniram-se a nos. Dos muitos nos devemos forjar um todo indivisivel aceitando somente um trono e, naquele trono, eu cuidarei de vocês. Deste dia em diante não deixe um user da OdD combater outro user da OdD, não deixe nenhum grupo conspirar contra este novo começo e não deixe nenhum user da OdD associar-se a foruns alienigenas. E para todos os inimigos do ODD: Não tentem barrar o nosso caminho, nós venceremos.

    Custe o que custar.




    Boa noite a todos.Venho explicar áqueles que não manjam quem é a Boxxy.


    Boxxy é essa aqui:
    Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc Boxxy


    Ela postava vídeos no youtube falando um bando de asneira.Alguns do 4chan começaram a achá-la bem legal e meiga, e começaram uma viadagem de "boxxy é a rainha do /b/" e coisas assim.Por causa disso, surgiu um contra-movimento, um que achava a Boxxy ridícula.

    Com a board praticamente dividida em 2, foram tempos de merda tanto para o site quanto para a boxxy:

    Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc Boxxy
    Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc I_hate_boxxy_tshirt-p235959701079956216t5e4_400



    Mas, como surgiu todo esse fênomeno e a chatice que infestou aquele site?

    Bem, começou com nerds carentes e uma garota 'meiga'.


    O que podemos aprender com isso, OdD?



    Essa semana a usuária Rice Bunny postou um tópico reclamando e pedindo pra pararem de dar em cima dela "de brinks", ou se for pra fazer isso, que seja de forma mais hétero.Alguns users responderam, prontamente, "volte pra cozinha - minhas fritas não se fazem sozinhas".Ri alto, vocês são fodas.Parabéns e vlw a todos.Entretanto, crio este tópico para aqueles (homens) que se ofenderam com isso:

    Infelizmente é de opinião comum por parte da equipe: muita bosta pra pouca merda.Se fosse o leirbag reclamando, ninguém ia se importar, mas sendo prexeca, temos uma shitstorm.

    Logo, é importante ressaltar que:

    1-Isto é internet.
    2-Não importa se você parece carente, fofo, legal, bonito, feio ou qualquer coisa assim, a regra 1 continua se aplicando.
    3-Com a regra 1 valendo, nada daqui importa.
    4-Uma consequência da regra 3 é que você não vai pegar mulher na/da internet.


    (a menos é claro que você entre em sites como mclass ou em comunidades de amor no orkut)

    Portanto, parem com a babação de clitoris, a menos que vocês estejam de sacanagem mesmo e queiram fazer tipinho de nerd babão (tipo quando eu falo que quando fica eu, pepper e kibez no chat é o mais perto que vou chegar de coito a 3, nessa vida).Ou trasgar os outros.


    Recado dado.

    Agora, algumas imagens que vi aleatoriamente hoje e resolvi colocar aqui.Espero que sejam úteis.

    Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc 23k4sc6

    Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc 2dp1l1






    Abraços!


    Última edição por Nightmare Elf em 2010-04-10, 2:55 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc Empty Re: Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc

    Mensagem por Convidado 2010-04-10, 1:47 am

    Bom tópico.

    É por isso que você é lider da ODD.

    <ajoelha-se>
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc Empty Re: Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc

    Mensagem por Convidado 2010-04-10, 2:01 am

    Ótimo tópico elf. Eu era Leefag, mas isso me fez ver a realidade da coisa.










    Ele luta demais.

    Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc Bruce_lee
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc Empty Re: Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc

    Mensagem por Convidado 2010-04-10, 2:22 am

    vc fala de babaçao de clitoris mas fez um topico soh pra elogiar o avatar dela Kefka

    @topico
    isso de elogiar elas e talz eh meio que natural mesmo sendo internet (eh mais dificil ser rude com uma mulher do que com um homem nao importa onde)na rl sou 300x pior que o pior dos leefags ,porem tem que saber o que faz e se elas dao liberdade e nao fazer igual o leirbag

    liberdade sim
    libertinagem nao


    e PORRA ELF ESSE TOPICO EH UM PUTA PUXASAQUISMO DELAS VO TE CONTAR VIU!
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc Empty Re: Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-04-10, 2:25 am

    Zerus Soldier escreveu:vc fala de babaçao de clitoris mas fez um topico soh pra elogiar o avatar dela Kefka



    e PORRA ELF ESSE TOPICO EH UM PUTA PUXASAQUISMO DELAS VO TE CONTAR VIU!


    Lol porra eu queria ver se alguém era burro pra acreditar que ela tatuou odd na mão, naquele tópico



    Esse tópico beneficia cocotas que não sejam attention whores.Se você ler a primeira imagem anexada, perceberá que este tópico é mais um pedido pros users da odd não serem machos beta, mas sim machos alfa.


    Virgens sim


    mas por opção


    v for virginity!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc Empty Re: Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc

    Mensagem por Convidado 2010-04-10, 2:27 am

    Acho que isso resume bem a coisa e põe um ponto final na questão. E me fez ponderar sobre as minhas opiniões da situação toda.

    The Emperor has spoken. Let his armies be the rocks and the trees and the birds in the sky. So be it.

    PS: Sabia que aquele texto ainda ia ser util pra algo, mesmo que pra ilustração Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc Empty Re: Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc

    Mensagem por Convidado 2010-04-10, 2:40 am

    Nightmare Elf escreveu:
    Zerus Soldier escreveu:vc fala de babaçao de clitoris mas fez um topico soh pra elogiar o avatar dela Kefka



    e PORRA ELF ESSE TOPICO EH UM PUTA PUXASAQUISMO DELAS VO TE CONTAR VIU!


    Lol porra eu queria ver se alguém era burro pra acreditar que ela tatuou odd na mão, naquele tópico



    Esse tópico beneficia cocotas que não sejam attention whores.Se você ler a primeira imagem anexada, perceberá que este tópico é mais um pedido pros users da odd não serem machos beta, mas sim machos alfa.


    Virgens sim


    mas por opção


    v for virginity!

    a imagem num tem nada haver cara Oo
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc Empty Re: Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-04-10, 2:45 am

    Zerus Soldier escreveu:
    Nightmare Elf escreveu:
    Zerus Soldier escreveu:vc fala de babaçao de clitoris mas fez um topico soh pra elogiar o avatar dela Kefka



    e PORRA ELF ESSE TOPICO EH UM PUTA PUXASAQUISMO DELAS VO TE CONTAR VIU!


    Lol porra eu queria ver se alguém era burro pra acreditar que ela tatuou odd na mão, naquele tópico



    Esse tópico beneficia cocotas que não sejam attention whores.Se você ler a primeira imagem anexada, perceberá que este tópico é mais um pedido pros users da odd não serem machos beta, mas sim machos alfa.


    Virgens sim


    mas por opção


    v for virginity!

    a imagem num tem nada haver cara Oo


    bem, isso é verdade


    mas espero que sejam imagens interessantes.

    tipo, quero fazer aquele lance do ping-pong no olho sabe, mas queria que alguem fizesse primeiro pra contar aqui Laughing

    EDIT:
    zerus, deletei teu facepalm pra mim. flood demais pro templo, vamos parar com a conversa aqui.

    se atenham ao topico e tals
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc Empty Re: Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc

    Mensagem por Convidado 2010-04-10, 2:54 am

    Nightmare Elf escreveu:
    bem, isso é verdade


    mas espero que sejam imagens interessantes.

    tipo, quero fazer aquele lance do ping-pong no olho sabe, mas queria que alguem fizesse primeiro pra contar aqui Laughing

    Laughing Laughing Laughing

    Incrivel como aquela segunda imagem sobre os truques não tem nada a ver com boxy, maturidade e odd, mas pra mim foi o mais interessante. Quero tentar algumas Very Happy

    Agora a terceira imagem não da pra ler, pelo menos eu não consegui. A com putas velhas no topo.

    E como Elfo acabou de deletar um post, vamos ao topico: Pelo menos acho q da pra parar a coisa por aqui e não deixar chegar nas ultimas consequencias como aconteceu com o 4chan, até pq temos menos gente e talz.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc Empty Re: Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc

    Mensagem por Convidado 2010-04-10, 6:18 am

    que momento feliz, meu pc desligou e eu perdi o texto. editarei mais tarde.
    mas, desde agora, deixo meus agradecimentos ao Elf e a qualquer um que esteja querendo parar essa situação toda.


    basicamente dizia: "alguéns" andam plantando por aí que eu sou manipuladora, que fiz falcatruas para separar dois amigos de infância, e que eu estaria magoando minha melhor amiga por mentir pra ela. arrã, ta bem.

    e que minha reclamação não é "parem de dar em cima de mim", é "parem de MENTIR sobre mim", que é o que tem ocorrido em decorrência da raivinha/frustração.

    deixo o pedido: quem não tá entendendo nada, não se envolva até conhecer toda a história [é muito longa, não vale a pena], apenas não jogue lenha na fogueira. uma fagulha pode voltar em você. tudo que vai, volta Wink


    depois edito, to indo pra aula :*
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc Empty Re: Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc

    Mensagem por Convidado 2010-04-10, 9:44 am

    Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc United_we_stand

    WE SHALL STAND BY YOUR SIDE!


    1-Lealdade
    2-Respeito
    3-Justiça
    4-Sagacidade
    5-Honra.
    V-Virginity.

    DERRUBAREMOS, UNIDOS, NOSSOS INIMIGOS.
    PORQUE DIVIDIDOS, NÓS CAIREMOS,
    E A HUMANIDADE EM CATACLISMO ENTRARÁ.
    NOSSO DEVER É PROTEGER, E SOBRE A INTERNET, REINAR.

    NA GUERRA... VITÓRIA!
    NA PAZ... VIGILÂNCIA!
    NA MORTE... SACRIFÍCIO!

    NÃO ESTÁ TUDO BEM AG

    NÃO ESTÁ TUDO BEM AGORA, DEVEMOS MANTER A VIGILÂNCIA E COMEÇAR UM PROCESSO DE PAZ ARMADA. DEVEMOS TRABALHAR EM NOSSA LÁBIA E QUALIDADE DE CHINGAMENTOS, E FORMAR MAIS HACKERZ COM PRINCIPAL FUNCIONALIDADE A DESTRUIÇÃO E DOMINAÇÃO.

    ELES TREMERÃO SOB NOSSOS PÉS, E DEIXARÃO DE SER UMA AMEAÇA POR UM LONGO TEMPO.
    ESTA SERÁ A PRIMEIRA GUERRA, E A PRIMEIRA GRANDE VITÓRIA DA ODD.

    Conto com vocês meus irmãos desordeiros da ordem.
    Só conseguiremos completar nossos objetivos se estivermos lado a lado.


    todoido bebi
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc Empty Re: Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc

    Mensagem por Convidado 2010-04-10, 10:24 am

    Rice Bunny escreveu:
    que momento feliz, meu pc desligou e eu perdi o texto. editarei mais tarde.
    mas, desde agora, deixo meus agradecimentos ao Elf e a qualquer um que esteja querendo parar essa situação toda.


    basicamente dizia: "alguéns" andam plantando por aí que eu sou manipuladora, que fiz falcatruas para separar dois amigos de infância, e que eu estaria magoando minha melhor amiga por mentir pra ela. arrã, ta bem.

    e que minha reclamação não é "parem de dar em cima de mim", é "parem de MENTIR sobre mim", que é o que tem ocorrido em decorrência da raivinha/frustração.

    deixo o pedido: quem não tá entendendo nada, não se envolva até conhecer toda a história [é muito longa, não vale a pena], apenas não jogue lenha na fogueira. uma fagulha pode voltar em você. tudo que vai, volta Wink


    depois edito, to indo pra aula :*

    Me impressiona como conseguem arranjar tanto problema pela internerd...

    Facepalm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc Empty Re: Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc

    Mensagem por Convidado 2010-04-10, 11:02 am

    Rice Bunny escreveu:
    que momento feliz, meu pc desligou e eu perdi o texto. editarei mais tarde.
    mas, desde agora, deixo meus agradecimentos ao Elf e a qualquer um que esteja querendo parar essa situação toda.


    basicamente dizia: "alguéns" andam plantando por aí que eu sou manipuladora, que fiz falcatruas para separar dois amigos de infância, e que eu estaria magoando minha melhor amiga por mentir pra ela. arrã, ta bem.

    e que minha reclamação não é "parem de dar em cima de mim", é "parem de MENTIR sobre mim", que é o que tem ocorrido em decorrência da raivinha/frustração.

    deixo o pedido: quem não tá entendendo nada, não se envolva até conhecer toda a história [é muito longa, não vale a pena], apenas não jogue lenha na fogueira. uma fagulha pode voltar em você. tudo que vai, volta Wink


    depois edito, to indo pra aula :*

    Isso tá parecendo BBB cara!

    EDIT: Cara, deixa isso mais legível.
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc Empty Re: Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-04-10, 11:34 am

    Aoshi sharpmind escreveu:
    Rice Bunny escreveu:
    que momento feliz, meu pc desligou e eu perdi o texto. editarei mais tarde.
    mas, desde agora, deixo meus agradecimentos ao Elf e a qualquer um que esteja querendo parar essa situação toda.


    basicamente dizia: "alguéns" andam plantando por aí que eu sou manipuladora, que fiz falcatruas para separar dois amigos de infância, e que eu estaria magoando minha melhor amiga por mentir pra ela. arrã, ta bem.

    e que minha reclamação não é "parem de dar em cima de mim", é "parem de MENTIR sobre mim", que é o que tem ocorrido em decorrência da raivinha/frustração.

    deixo o pedido: quem não tá entendendo nada, não se envolva até conhecer toda a história [é muito longa, não vale a pena], apenas não jogue lenha na fogueira. uma fagulha pode voltar em você. tudo que vai, volta Wink


    depois edito, to indo pra aula :*

    Me impressiona como conseguem arranjar tanto problema pela internerd...

    Facepalm

    As vezes a vida apenas ocorre na internerd...

    Cavalga risos

    .Topico

    Concordo, muita bosta pra pouca merda.
    Acho melhor deixar isso 'esfriar' um pouco, seilá. Tudo que vai pra internet, vira algo público, nao tem como evitar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc Empty Re: Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc

    Mensagem por Convidado 2010-04-10, 12:21 pm

    mano, vão todo mundo tomanocu.

    porra, tudo isso porcausa de mum topico dando encima de uma mina na internet?

    porra, pra que isso? se ela não gosta que saia. (nada pessoal lee)

    quem começo com essa merda de leefag? pelo que eu saiba desde o primordio da internet mulheres na propria net levam cantada de nerds tetudos mor.

    se não guenta, não desse pro play caralho.

    fica de mimimi porque levo cantada pq tão dando encima para de ser nerd porra.

    até parece que não leva cnatada na rl, isso é mto coisa de nerd.

    ta ai meu desabafo.

    muita repercusão pra pouca coisa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc Empty Re: Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc

    Mensagem por Convidado 2010-04-10, 12:40 pm

    Apesar de nao entender nada q aconteceu e tal c esse treco de leefags e tal,o topico é mto bom.É essa união dos users q faz a odd ser melhor que qualquer outro forum de internet.mto foda as imgs mesmo nao tendo nada haver.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc Empty Re: Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc

    Mensagem por Convidado 2010-04-10, 12:41 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:
    Rice Bunny escreveu:
    que momento feliz, meu pc desligou e eu perdi o texto. editarei mais tarde.
    mas, desde agora, deixo meus agradecimentos ao Elf e a qualquer um que esteja querendo parar essa situação toda.


    basicamente dizia: "alguéns" andam plantando por aí que eu sou manipuladora, que fiz falcatruas para separar dois amigos de infância, e que eu estaria magoando minha melhor amiga por mentir pra ela. arrã, ta bem.

    e que minha reclamação não é "parem de dar em cima de mim", é "parem de MENTIR sobre mim", que é o que tem ocorrido em decorrência da raivinha/frustração.

    deixo o pedido: quem não tá entendendo nada, não se envolva até conhecer toda a história [é muito longa, não vale a pena], apenas não jogue lenha na fogueira. uma fagulha pode voltar em você. tudo que vai, volta Wink


    depois edito, to indo pra aula :*

    Me impressiona como conseguem arranjar tanto problema pela internerd...

    Facepalm
    Né?!
    Tirou as palavras dos meus dedos Smile
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc Empty Re: Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc

    Mensagem por Convidado 2010-04-10, 12:41 pm

    E a cada tópico, a barra de atenção sobe.

    Olha, eu vou ser sincero. A Lee (que eu não sabia quem era direito até semana passada) tinha 2 opções para o que quer seja que ela ache que está acontecendo. Ela podia ter simplesmente ter falado com as pessoas envolvidas em separado, é fácil, existe um software muito divertido chamado Live Messenger e uma opção do forum muito interessante intitulada Private Messenger. Se o problema é namoradinho enchendo o saco, mande o fdp falar de homem para homem com os caras. Podia ter também falado comigo, com outras pessoas da equipe.
    Podia também ter ignorado. Qualquer um sabe que uma brincadeira que não incomoda o alvo, é fail. Mas isso não aconteceu, MUITO PELO CONTRÁRIO.

    Agora inventar uma terceira opção que é criar um tópico falando para todo mundo, inclusive para quem não tem nada haver com essa porra toda, para "pararem de brincadeiras" e no mesmo tópico ficar respondendo provocações e piadinhas sagazes dos usuários, é uma idiotisse proposital ou no mínimo inocência.

    Se o objetivo era conseguir atenção, parabéns, foi Epic Win, conseguiu me tirar da Admin's Cave para ver o que estava acontecendo nessa porra e trouxe um tópico para o sagrado Templo.

    Minha mão coça para falar mais um pouco, mas vou esperar e ver se essa novelinha ridícula e fake vai continuar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc Empty Re: Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc

    Mensagem por Convidado 2010-04-10, 12:43 pm

    Aleluia Senhor

    <ajoelha-se²>
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc Empty Re: Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-04-10, 12:44 pm

    Gulinho e Bob: eu to tentando dizer a mesma coisa que vocês, só que de forma épica =/


    E gulinho, muita gente finge que cria bolas na net pra ficar dando em cima de várias, mas na RL não chega 10m perto de prexecas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc Empty Re: Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc

    Mensagem por Convidado 2010-04-10, 12:47 pm

    Gulinho. escreveu:mano, vão todo mundo tomanocu.

    porra, tudo isso porcausa de mum topico dando encima de uma mina na internet?

    porra, pra que isso? se ela não gosta que saia. (nada pessoal lee)

    quem começo com essa merda de leefag? pelo que eu saiba desde o primordio da internet mulheres na propria net levam cantada de nerds tetudos mor.

    se não guenta, não desse pro play caralho.

    fica de mimimi porque levo cantada pq tão dando encima para de ser nerd porra.

    até parece que não leva cnatada na rl, isso é mto coisa de nerd.

    ta ai meu desabafo.

    muita repercusão pra pouca coisa.
    Não a toa q eres o deus da odd, +1 pra ti(Se eu pudesse...), falou tudo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc Empty Re: Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc

    Mensagem por Convidado 2010-04-10, 12:47 pm

    Rice Bunny escreveu:
    que momento feliz, meu pc desligou e eu perdi o texto. editarei mais tarde.
    mas, desde agora, deixo meus agradecimentos ao Elf e a qualquer um que esteja querendo parar essa situação toda.


    basicamente dizia: "alguéns" andam plantando por aí que eu sou manipuladora, que fiz falcatruas para separar dois amigos de infância, e que eu estaria magoando minha melhor amiga por mentir pra ela. arrã, ta bem.

    e que minha reclamação não é "parem de dar em cima de mim", é "parem de MENTIR sobre mim", que é o que tem ocorrido em decorrência da raivinha/frustração.

    deixo o pedido: quem não tá entendendo nada, não se envolva até conhecer toda a história [é muito longa, não vale a pena], apenas não jogue lenha na fogueira. uma fagulha pode voltar em você. tudo que vai, volta Wink


    depois edito, to indo pra aula :*

    Diga ai pra garotada, oque tu vai fazer contra

    Pff Neutral

    Muita merda pra poca bosta


    Última edição por Sodocu em 2010-04-10, 1:46 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc Empty Re: Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc

    Mensagem por Convidado 2010-04-10, 1:26 pm

    Como eu disse no tópico dela,acho ridiculo gente q fica cantando mulher pela net,parece q acham q ela vai sair da tela e grtiar "FAMOS BEIJAR"
    Porra,é internet,você mora No Brasil e e as outras pessoas na pqp,NINGUÉM vai fazer nada por você q a faça mover a uma distância maior do que uma cidade.


    MAS,se ela pode pedir uma coisa sério,eu peço outra.Por favor,pare de postar com fonte -642143,não é fofo(tenho certeza q essa era a intenção),só fode a vista das pessoas.

    Mesmo assim achei um puta chamado de "olhem pra mim",até pq por ser mulher vc consegue isso mais facil aqui.



    Agora q entendi isso tudo melhor(o topico q ela criou na verdade foi um tipo "parem de me cantar",não parem de mentir) realmente parece muito mais q foi só um jeito de querer espalhar o problema pra todo mundo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc Empty Re: Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc

    Mensagem por Convidado 2010-04-10, 2:24 pm

    só agora que eu cheguei em casa. pra esclarecer tudo: sim, eu falei "parem de dar em cima de mim", porque: quando isso ocorre, normalmente a pessoa já tem certa amizade comigo. aí eu não posso mais falar nada de brincadeira, porque cheguei a conclusão de que algumas pessoas levam TUDO a sério. o problema disso? por mais que eu deixe claro que não passa de amizade, fica achando que eu to desesperada pra agarrar o suposto garanhão a noite toda. aí quando cai a ficha de que não é isso, fica puto.

    nesse caso específico, sem falar por incógnitas, Leirbag me acusou de estar magoando a Key, traindo o Guilherme e magoando o amigo dele, Kinabr. e na boa, ele não tinha o direito de dizer isso. ontem descobri que meu querido amigo, Ceponto, disse ao Darak que eu estava tentando manipular ele. plus, que eu o separei do Johnny de propósito. o que, logicamente, é MENTIRA.

    então, o que eu estou pedindo, APÓS ter tentado uma conversa civilizada com o Gabriel, é para que as demais pessoas parem de levar absolutamente tudo a sério, porque tá aí o resultado de alguém que levou. e eu fiz questão sim de trazer isso a público pra deixar bem claro que isso tá passando de "brincadeira". está passando a ofensa. e deixar claro também o que está acontecendo por trás dos panos. acredito que no momento que uma brincadeira se torna ofensiva, eu [ou qualquer outro usuário] tenho o direito de reclamar. se ele tivesse se limitado a falar comigo o que ele quisesse, tudo bem. mas eu to vendo que a coisa tá se alastrando. e ainda outra razão pra eu ter feito tópico, foi que enquanto estive fora, começou o tópico com a minha foto + che guevara e essa história de leefag. e eu também estou reclamando disso. acho que não tem necessidade, meu outro tópico foi também um pedido pra parar com essa denominação.

    se o Gulinho viesse me dizer "vai pro fogão fazer minha batata frita, mulher" num dia qualquer, eu levaria numa boa, ou acha que eu ia partir pra agressão e socar o garoto? não ia.

    foi o Blaze quem me pediu pra fazer o tópico, pra que ficasse claro que a brincadeira acabasse de vez. mas parece que não entendem.


    e eu sei que isso aqui é internet, não estou reclamando quanto a isso. repito, estou reclamando na medida em que virou ofensa e está envolvendo outras pessoas que não tem nada a ver.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc Empty Re: Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc

    Mensagem por Convidado 2010-04-10, 2:38 pm

    Rice Bunny escreveu:[center

    nesse caso específico, sem falar por incógnitas, Leirbag me acusou de estar magoando a Key, traindo o Guilherme e magoando o amigo dele, Kinabr. e na boa, ele não tinha o direito de dizer isso. ontem descobri que meu querido amigo, Ceponto, disse ao Darak que eu estava tentando manipular ele. plus, que eu o separei do Johnny de propósito. o que, logicamente, é MENTIRA.
    [/center]

    Internet: Serious Business

    Que coisa infantil ficar falando pros outros "mano vosse ta sendo manipulado". Coisa de quarta série. E isso fica MUITO pior sabendo que nós estamos na internet. ONDE O MUNDO ESTÁ INDO PARAR?
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc Empty Re: Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-04-10, 2:40 pm

    Rice Bunny escreveu:
    só agora que eu cheguei em casa. pra esclarecer tudo: sim, eu falei "parem de dar em cima de mim", porque: quando isso ocorre, normalmente a pessoa já tem certa amizade comigo. aí eu não posso mais falar nada de brincadeira, porque cheguei a conclusão de que algumas pessoas levam TUDO a sério. o problema disso? por mais que eu deixe claro que não passa de amizade, fica achando que eu to desesperada pra agarrar o suposto garanhão a noite toda. aí quando cai a ficha de que não é isso, fica puto.

    nesse caso específico, sem falar por incógnitas, Leirbag me acusou de estar magoando a Key, traindo o Guilherme e magoando o amigo dele, Kinabr. e na boa, ele não tinha o direito de dizer isso. ontem descobri que meu querido amigo, Ceponto, disse ao Darak que eu estava tentando manipular ele. plus, que eu o separei do Johnny de propósito. o que, logicamente, é MENTIRA.

    então, o que eu estou pedindo, APÓS ter tentado uma conversa civilizada com o Gabriel, é para que as demais pessoas parem de levar absolutamente tudo a sério, porque tá aí o resultado de alguém que levou. e eu fiz questão sim de trazer isso a público pra deixar bem claro que isso tá passando de "brincadeira". está passando a ofensa. e deixar claro também o que está acontecendo por trás dos panos. acredito que no momento que uma brincadeira se torna ofensiva, eu [ou qualquer outro usuário] tenho o direito de reclamar. se ele tivesse se limitado a falar comigo o que ele quisesse, tudo bem. mas eu to vendo que a coisa tá se alastrando. e ainda outra razão pra eu ter feito tópico, foi que enquanto estive fora, começou o tópico com a minha foto + che guevara e essa história de leefag. e eu também estou reclamando disso. acho que não tem necessidade, meu outro tópico foi também um pedido pra parar com essa denominação.

    se o Gulinho viesse me dizer "vai pro fogão fazer minha batata frita, mulher" num dia qualquer, eu levaria numa boa, ou acha que eu ia partir pra agressão e socar o garoto? não ia.

    foi o Blaze quem me pediu pra fazer o tópico, pra que ficasse claro que a brincadeira acabasse de vez. mas parece que não entendem.


    e eu sei que isso aqui é internet, não estou reclamando quanto a isso. repito, estou reclamando na medida em que virou ofensa e está envolvendo outras pessoas que não tem nada a ver.

    Garota, você está confundindo água com óleo.
    Se você analizar bem, o fórum Ordem da Desordem não tem NADA HAVER com seus problemas pessoais.

    Se você analizar, melhor, se você ao menos PROCURAR entender o que realmente aconteceu AQUI, como o tópico da 'Lee Che', foi uma sátira/comparação com o fato do pessoal babar ovo devido a um video que você postou aqui, em comparação com o 'Caso Boxxy', onde milhares de nerds babaram ovo porcausa de um video e bla bla bla.
    Não, não temos nada haver com sua vida pessoal e nem causamos nada. São dois assuntos diferentes, assim como água e óleo.

    E, como o Bob Joe disse, quer que parem com essa 'conspiração'? Existe MSN / Mensagem Privada pra isso (ou casa do desabafo http://www.ordemdadesordem.org/casa-do-desabafo-f15/ fica a dica).

    Essa coisa de 'leefag' é uma denominação ao pessoal que babaram ovo no tópico lá na Lan House, e isso não tem nada haver com sua vida pessoal, ninguém aqui conspira contra você e não somos pessoas de outra dimensão querendo tornar sua vida difícil. Quer resolver o problema? Não englobe a OdD nisso. Seu problema é com as pessoas, não com o fórum.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc Empty Re: Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc

    Mensagem por Convidado 2010-04-10, 2:46 pm

    Birger Brosa escreveu:
    Rice Bunny escreveu:[center

    nesse caso específico, sem falar por incógnitas, Leirbag me acusou de estar magoando a Key, traindo o Guilherme e magoando o amigo dele, Kinabr. e na boa, ele não tinha o direito de dizer isso. ontem descobri que meu querido amigo, Ceponto, disse ao Darak que eu estava tentando manipular ele. plus, que eu o separei do Johnny de propósito. o que, logicamente, é MENTIRA.
    [/center]

    Internet: Serious Business

    Que coisa infantil ficar falando pros outros "mano vosse ta sendo manipulado". Coisa de quarta série. E isso fica MUITO pior sabendo que nós estamos na internet. ONDE O MUNDO ESTÁ INDO PARAR?

    eu também não sei. mas 2012 tá aí \o


    Flame Alchemist escreveu:
    Garota, você está confundindo água com óleo.
    Se você analizar bem, o fórum Ordem da Desordem não tem NADA HAVER com seus problemas pessoais.

    Se você analizar, melhor, se você ao menos PROCURAR entender o que realmente aconteceu AQUI, como o tópico da 'Lee Che', foi uma sátira/comparação com o fato do pessoal babar ovo devido a um video que você postou aqui, em comparação com o 'Caso Boxxy', onde milhares de nerds babaram ovo porcausa de um video e bla bla bla.
    Não, não temos nada haver com sua vida pessoal e nem causamos nada. São dois assuntos diferentes, assim como água e óleo.

    E, como o Bob Joe disse, quer que parem com essa 'conspiração'? Existe MSN / Mensagem Privada pra isso (ou casa do desabafo http://www.ordemdadesordem.org/casa-do-desabafo-f15/ fica a dica).

    Essa coisa de 'leefag' é uma denominação ao pessoal que babaram ovo no tópico lá na Lan House, e isso não tem nada haver com sua vida pessoal, ninguém aqui conspira contra você e não somos pessoas de outra dimensão querendo tornar sua vida difícil. Quer resolver o problema? Não englobe a OdD nisso. Seu problema é com as pessoas, não com o fórum.


    não estou dizendo que a culpa é sua nem de ninguém, apenas que isso se acentuou com o tópico. foi tipo a gota que transbordou o copo. eu estou respondendo nesse tópico ao invés de fazer outro na casa do desabafo. se for o caso, mova esse pra lá. sim, meu problema é com pessoas, mas isso está envolvendo outras. e eu estou pedindo publicamente pra encerrar esse assunto antes que envolva ainda mais gente do fórum. não posso? desculpe então. da próxima vez deixo tudo se alastrar e dou mais trabalho pra vocês. :*
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc Empty Re: Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc

    Mensagem por Convidado 2010-04-10, 2:56 pm

    Caralho so tem maluco.
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc Empty Re: Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc

    Mensagem por Flame Alchemist 2010-04-10, 3:08 pm

    Bom, quer fazer drama, que faça em outro lugar.
    Quer atenção? Vá e saia com um melão na cabeça.
    Só não venha envolver isso daqui, ok?

    Topico fechado, assunto morto. Não temos nada haver com assuntos pessoais, então está encerrado.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc Empty Re: Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc

    Mensagem por Nightmare Elf 2010-04-10, 3:28 pm

    porra fecharam meu tópico

    que escroto, eu achando que geral ia comentar as imagens que postei

    Conteúdo patrocinado


    Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc Empty Re: Boxxy, leefags, maturidade, OdD, etc

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-19, 1:18 am