Desordem de la Ordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.
Desordem de la Ordem

Narrador: eita carai

Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

Compartilhe

Convidado
Convidado

Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

Mensagem por Convidado em 2010-09-20, 9:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Viemos do VSQS

Crawl é um roguelike de 27 levels e varios branches. Seu objetivo é pegar no minimo 3 runas (de mais de 200) para abrir o Realm of Zot, pegar a orb of zot, e escapar da main dungeon.
Download: http://crawl.develz.org
Servers (SSH): crawl.akrasiac.org joshua/joshua
crawl.develz.org (telnet)
rl.heh.fi rl/sem senha

Quick guide do Clandestino (desatualizado):

EDIT for QUICK GUIDE

Movimento : setas ou mouse ( y,u E b,n) para diagonais.

Descansar/Procurar (coisas ,como portas) : 5

o : Auto-Explore ( sim ele sai andando por ai sozinho mas quando ver bixo/item para).

S : Salvar jogo e sair.

Informações do Personagem

@ : Status do Personagem.
m : Skills
% : Outros
A : Habilidades e Mutações.
E: Level e experiencia.
a: Outras Habilidades.
M:Ler livro de magia ( algumas Classes não podem usar Magia)
z:Usar Magia
Z:Usar Wand.
f: Disparar objetos.
v: Evocar algum poder de item.
c: Choppar corpo.
p: Rezar chamar Deus. (caso não tenh você pode escolher quando chegar ao templo)
^ :Menu Deus ( no menu ,comando " ! " para ver oque Agrada/Desagrada seu Deus )

Informações Dungeon

< E > : Subir escadas < (entrar em Shop)
Ctrl + a : Ativar/Desativar auto-pick.

Mas em geral acho que boa parte das ações voçê pode fazer pelo mouse.

Classes para Beginners.....bah.

Moutain Dwarf Fighter : Vida pra caralho conforme vai upando level e aprende rapido skills de combate. Sempre tente usar Dwarven Weapons, sem complicação com Magia, e sair andando e bater ( com manha ).

Hill orc Priests : Escolha o DEUS ORC , ganhe PIETY matando bixos e Choppando alguns, com o tempo você recebera poderes divinos, tais como Smite. Você será o Jesus Orc , o Messias. (teras legiões de adeptos orc)

Mummy Wizards/Necromancers : Sendo Mumias e não precissando comer, por isso não sofrem penitencia no uso de Magia constante, Unico cuidade e caso você comece a Brilhar, uma mutação pode estar a caminho.(não podem beber poções)

Essas são de longe as melhores combinações de Char/Class.

Aneis,Pergaminhos,Poções e Itens em geral : São gerados Aleatoriamente e devem ser testados para descobrir qual o proposito deles.

[SIZE="7"]NEM PENSE EM DECORAR/ANOTAR OS NOMES ANTES DE TESTAR[/SIZE]. [SIZE="1"](eles sempre mudam)[/SIZE]

DEUSES

Chegando no Templo você pode rezar " p " em cima de um altar e ver as caracteristicas desse Deus. são 14 no total (12 no Templo , 1 no Orc mines e 1 no Abyss)

Deuses Bons: The Shining One ; Zin e Elyvilon

Deuses Maus : Yredelemnul ; Trog ; Kikubaaqudgha e Vehumet Beogh (apenas orc)

Deuses Caóticos: Xom ; Makhleb e Lugonu

Deuses Neutros: Sif Muna e Okawaru

Todos gostam/não ligam se você choppar durante uma prece exeto os Deuses Bons.

Outros pedem coisas especificas como Zin gosta quando você doa dinheiro no altar dele e Elyvilon gosta quando você destroi armas.

Os caoticos são os mais difícieis de se agradar . Uma boa forma e usar equipamentos amaldiçoados quando seu Deus e Xom ou Lugonu

Sif Una aprecia o uso de magia e Okawaru gosta quando você destroi bixos com sua força.

Os Deuses maus gosta de ver tudo virar merda e poças de sangue.

Para ver como seu Deus te vê " ^ "

Desertar um Deus sempre trais consequências.

QUICK GUIDE ends

Guia do Pumpking para Merfolk Crusaders:

Tem que ter as manhas... vo tentar postar um guia resumido aqui.

Estratégia de Skill
As skills principais são: Fighting, Polearms, Dodging, Spellcasting, Enchantments.
Essas você vai deixar sempre ativas, existem as skills de menor importância mas que você vai precisar treinar também como: Ice/Air Magic, Invocations, Translocations (mas essas são rapidinho pra treinar, explicarei adiante)

Estratégia de Magias
De preferência use sempre um Staff of Energy quando for soltar uma magia que ainda custe food.
Level 2 aprenda Freezing Aura.
Level 3 aprenda Berserker Rage.
Aprenda Blink assim que você achar algum livro que tenha ela e treina Translocations até ela ficar "Excellent", ache um ring de teleport control ou aprenda a magia de teleport control pra soltar Semicontrolled Blink pra escapar easy das situações de risco.
Aprenda Regeneration (bom pra situações em que você ache que o Poison vai te matar), Mephitic Cloud, Haste, Flight, Swiftness, Ozocubu's Armor, Silence (essa é muito util pra matar qualquer bixo que solte magia), Deflect Missiles, Condensation Shield, Recall, Selective Amnésia.
Depois que pegar uma boa arma com mods bons pode esquecer Freezing Aura com Selective Amnésia.
Treine as skills até a probabilidade de soltar as magias acima ficarem Very Good. Poder soltar semicontrolled blink é urgentemente a coisa mais importante portanto treine até Excellent.

Estratégia de Stats
Só coloque em Intelligence e Dextery, deixe esses dois atributos iguais e depois vá acrescentando 1 em cada um pra mante-los iguais.

Estratégia de Items/Equipamentos
Você vai precisar ter várias gears diferentes mas o principal é:
Use um Trident com um Buckler (só pode buckler, shields superiores ao buckler prejudicam sua habilidade pra soltar magias), use Robes pois armaduras mais pesadas prejudicam suas magias dai quando você achar um Robe of Resistance (que dê boas resistencias pode coloca-lo +8 e usar direto, rings/amuletos é bom manter de vários tipos diferentes como os que dão resistencias elementais, rings of sustenance (pra comer menos food), ring of teleport control, etc..

Deuses
Worshipe Okawaru pois o Might dele é MUITO útil, é tão bom quanto berserker e você não fica slow depois que ele acaba. O Haste de Okawaru é inútil, tem um custo alto, etc... evite usa-lo.
Depois você ira trocar pra TSO (The Shinning One).

Estratégia de Jogo
Ache o templo e worshipe Okawaru.
Faça Lair (não faça até o final se não tiver semicontrolled blink, na verdade não tente fazer nenhum final desses branch extras se ainda não tiver o semicontrolled blink).
Tendo Silence e boas resistências faça Elven Halls (não faça o ultimo andar).
Tendo Semicontrolled Blink, Deflect Missiles e Haste limpe o Hell (desça nele com todos os seus Buffs ativos).
Faça Vaults e durante ele, treine Invocations até level 10.
Faça Crypt mas antes mude de Okawaru para The Shinning One. Okawaru vai summonar uns gigantes ou uns bixos chatos de tempos em tempos mas é só fugir com semicontrolled blink ou haste.
Quando Terminar Crypt com Shinning One você vai ter Piety máxima, vai no altar dele e abençoe um Bardiche (que você tenha achado e guardado) pra transforma-lo num Bardiche of Holy Wrath então use todos os seus pergaminhos de Enchant Weapon I, II e III nele (guarde todos que você achar durante o jogo até aqui).
Quando for Zot lembre-se de usar todos os seus buffs, summone alguns divine warriors pra te ajudar, e tente SEMPRE lurar os bixos um a um pra mata-los e de preferência sempre em corredores. Cuidado com os Orb Guardians e com uns bixos que parecem uma bola de fogo voadora.
Depois que pegar a Orb of Zot é só sair ir subindo todos os andares de novo o mais voado possível, fazendo uma linha reta pras escadas, usando semi controlled blink pra fugir dos monstros q vão aparecer, e pronto... game owned.

Guia do Sigma Hydrae (raalph) para Deep Dwarf Necromancer com MUITO save scumming:

Manual Básico de como ganhar o Stone Soup facilmente

1 - prepare sua script de save scumming
2 - crie um deep dwarf necromancer
3 - Vá até o temple
4 - Worshippe Kikubaaqudgha e pegue o Necrominicon
5 - Renuncie e pegue Mahkleb
6 - Faça Lair
7 - Faça Hive
8 - Faça Swamp/Shoals
9 - Faça Snake Pit/Shoals
10 - Faça Orcish Mines
11 - Faça Vaults/Tomb
12 - Faça Realm of Zot
13 - Pegue a orb
14 - Fuja com a orb da dungeon.

Você morrerá MUITO, mas conseguirá ganhar.

Character Guides da wiki(inglês): http://crawl.chaosforge.org/index.php?title=Character_guides
Script de save scumming automatico (offline) (inglês): http://techlorebyigor.b l o g s p o t.com/2009/02/how-to-cheat-in-dungeon-crawl.html

Fim Smile

Última edição por Raalph em 2011-05-07, 8:14 pm, editado 9 vez(es)

Convidado
Convidado

Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

Mensagem por Convidado em 2010-10-15, 7:32 pm

Então joga offline mesmo... fazer oq, eu também faço isso.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-10-15, 7:58 pm

Tezcatlipoca escreveu:Não funciona na nova versão

Funcionar até funciona mas com uma quantidade mediana de bugs... vale a pena você experimentar... eu considero "jogável" mesmo com os bugs.

ASCII também me dá dor de cabeça, dai eu fiz uma modificação que deixa igualzinho a versão em ASCII single-player disponível pra download no site oficial deles, assim fica mais jogável pq as paredes são juntas e sólidas (em vez daquele joguinho da velha que mata a visão de qualquer um) fica bem mais tranquilo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-10-15, 8:00 pm

que jogo é esse meldels

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-10-15, 10:19 pm

Pumpking escreveu:
Tezcatlipoca escreveu:Não funciona na nova versão

Funcionar até funciona mas com uma quantidade mediana de bugs... vale a pena você experimentar... eu considero "jogável" mesmo com os bugs.

ASCII também me dá dor de cabeça, dai eu fiz uma modificação que deixa igualzinho a versão em ASCII single-player disponível pra download no site oficial deles, assim fica mais jogável pq as paredes são juntas e sólidas (em vez daquele joguinho da velha que mata a visão de qualquer um) fica bem mais tranquilo.

Sei...cade os nerds open source quando se precisa deles pra consertar essa merda. Fdps, se vacilar sai uma versão pra linux.

Vou jogar mais agora, depois posto updates, espero que eu não morra lol.
Aí depois desse jogo, juro que jogo na cao. Falando nisso, aquele jogador fodão o 78291 é brasileiro. Eu entrei na cao e assisti ele jogando aí tava lá que a operadora dele era brasil alguma coisa haha.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-10-15, 10:41 pm

o 78291 é br? porra, os jogos de nethack dele são muito fodas

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-10-15, 10:45 pm

Vejo que esse cara deve ser bem nerd.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-10-15, 11:05 pm

é, ele tem 500+ ascensões no crawl e 300+ no nethack

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-10-16, 12:29 am

buzzuH escreveu:que jogo é esse meldels

Dungeon Crawl Stone Soup.
Leia o primeiro post desse tópico pra maiores informações. Baixe a versão com gráficos (tiles version), jogue e sinta-se livre pra perguntar qualquer coisa pra gente aqui.
PS: Esse jogo é só pra macho e não pra newfags que gostam de agrados visuais (gráficos bons).

Tezcatlipoca escreveu:Sei...cade os nerds open source quando se precisa deles pra consertar essa merda. Fdps, se vacilar sai uma versão pra linux.

Vou jogar mais agora, depois posto updates, espero que eu não morra lol.
Aí depois desse jogo, juro que jogo na cao. Falando nisso, aquele jogador fodão o 78291 é brasileiro. Eu entrei na cao e assisti ele jogando aí tava lá que a operadora dele era brasil alguma coisa haha.

Também sempre pensei nisso... bem que um nerd fdp desses ai que gostam de fuçar os codigos desses jogos open source podiam ajeita esse client com tiles online pra funfar sem bugs na 7.1... Mas enfim, parece que 48798347593487 pessoas já fizeram apelos pra equipe desenvolvedora do Stone Soup lançar um client que de pra jogar online com tiles na próxima versão e eles parecem estar considerando seriamente isso.

Hyperbolic é mais foda ;D

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-10-16, 1:15 am

78291 é mais foda por ser brasileiro e ainda ter mais de 300 ascensions no nethack. hyperbolic nem joga nethack Sad

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-10-16, 1:57 am

Raalph escreveu:é, ele tem 500+ ascensões no crawl e 300+ no nethack

Eu tenho nem sequer uma ascenção no crawl, vai se fuder.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-10-16, 1:48 pm

Estou de kobold assassin, e ele está r0x, achei 3 curare tipped needle no chão ai eu consegui me virar contra uns bichos fortes, também achei uma mace com holy wraith apenas pra matar os imps, mas agora eu fico com dúvida: que deus escolho? Fiquei em dúvida Sad.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-10-16, 3:20 pm

Poncheis escreveu:Estou de kobold assassin, e ele está r0x, achei 3 curare tipped needle no chão ai eu consegui me virar contra uns bichos fortes, também achei uma mace com holy wraith apenas pra matar os imps, mas agora eu fico com dúvida: que deus escolho? Fiquei em dúvida Sad.

Na dúvida de qual deus escolher, escolha sempre Namelex, isso SE você souber jogar com ele (porque ele é, de longe, o melhor deus do jogo)... Mas no seu caso acho que Okawaru é bom pelo "Haste" e pelas armas (blowguns) e ammunition especiais que você ganhará com ele.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-10-16, 4:21 pm

É, eu escolhi Okawaru, pois eu não manjo das estratégias do nemelex. Ele tá bom até agora, todos os bichos que oferecem problema eu atropelo na minha dagger + might, e caso seja realmente emergencial uso o curare tipped. E o melhor é que até agora não usei qualquer backup. Mas minha dúvida agora é: que magia seria interessante pra ele? E também, tem alguma dica para facilitar a "upagem" de mágicas? eu já alcancei o 1 de spellcasting, mas as chances da maioria das spells são horriveis.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-10-16, 5:04 pm

Poncheis escreveu:É, eu escolhi Okawaru, pois eu não manjo das estratégias do nemelex. Ele tá bom até agora, todos os bichos que oferecem problema eu atropelo na minha dagger + might, e caso seja realmente emergencial uso o curare tipped. E o melhor é que até agora não usei qualquer backup. Mas minha dúvida agora é: que magia seria interessante pra ele? E também, tem alguma dica para facilitar a "upagem" de mágicas? eu já alcancei o 1 de spellcasting, mas as chances da maioria das spells são horriveis.

Ensourcelled Hibernation e Confuse: Já que você usa dagger e se não me engano assassin tem 'Stealth', aprende essas duas magias pra stabbar a galeires do mal
Repel ou Deflect Missiles: Boa contra qualquer oponente que ataque de longe (seja com magias ou com flechas)... essa magia prova seu valor principalmente quando começa a aparecer aqueles Yaktaurs malditos.
Control Teleport, Blink: Magias mais importantes do jogo pra qualquer classe que possa usar magia.
Apportation: Pra pegar runas ou a orb of zot de longe quando estas estiverem cercadas por bixos.
Summon Butterflies: Summona uma porra de borboletas em volta do seu char... Borboletas são fracas? Sim, mas elas fazem os monstros demorarem mais pra chegar perto de você pois eles tem que matar as borboletas.
Abjuration: Magia anti criaturas summonadas por inimigos.

Pode ser que haja mais algumas e tals... mas acho que essas são essenciais... O ideal seria você acessar o link que eu passei alguns posts atrás do 'Score Overview' do Server da CAO e procurar alguma partida de algum jogador Kobold Assassin e ver com quais magias ele ascendeu.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-10-16, 6:34 pm

buzzuH escreveu:que jogo é esse meldels

E bom que você esteja pronto fisicamente e pisciologicamente.

Drogas eu nunca cheguei perto do Zot level...e assim que se fala ?

Sempre morro pra Steel trasgos quando chego bem longe.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-10-16, 6:56 pm

realm of zot
steel trasgos são faceis

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-10-16, 7:12 pm

Eu sempre sou trolado por eles.

Até os God Titans (fire/water/wind/whatever) eu levo fácil.

Qual seu esquema contra eles ?

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-10-16, 7:35 pm

Os iron t. são slow, então se não consegue matar run run run. No mais, qualquer personagem de lvl 20+ mata moles ele, sempre enfrentando 1 a 1 né, se circularem é tenso. Como eles são lentos é fácil de mandar lurar até um corredor e enfrentar com calma.

Sobre o meu jogo, peguei a Runa do inferno de gelo, mas logo depois da runa fui mandado pro Abismo e peguei mutação de Rotting e não tenho mais cure mutation, então, estou fodido. Peguei amulet of berserker rage e matei o Antaeus fácil, rc+++ insulation e 3 daevas/angel mais ataque de longe com fire wands até ele chegar perto foi o suficiente.
Acho que vou tentar pandemonium agora pra achar uma poção de cure mutation ou Zot 1-4.
Dei mole também, quando eu cai no abismo esqueci de botar o amulet of resist mutation aí aquele bicho rosa me deu mutation. Em compensação achei um monte de perma food e scrolls of identify no abyss.

O que eu estou tirando desse jogo:
1-Shining one é inútil no início, mas se torna quase tão apelo quanto Nemelex Xobeh no final, se não fosse por ele já teria morrido umas 5 vezes. Weapons of Holy Wrath +8 > Hells, Abyss e espero que Pand.
2-Sempre que for pro abismo use resist mutation, sempre.
3-Estoque na sua stash Enchant Armour e Enchant Weapon até o fim do jogo. Idiotice deixar sua arma tosca do início boa, melhor ter uma arma épica no fim.
4-Scrolls of fog são bons para matar os Yaktaurs captains, yaktaurs e stone giants do Vestibule of hell.
5-Shield é mais ou menos.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-10-16, 7:38 pm

Ah sim, agora eu estou estudando, FISICA 3, mas depois que passar a prova vou jogar de Conjurer of Vehumet ou Sif muna, talvez um híbrido. Ou se tiverem alguma outra sugestão...Ogre Fire elementalist? Spriggan enchanter?
E vai ser na CAO.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-10-16, 7:41 pm

Acho que eles são sucetiveis a desintegração (ela é boa contra esses monstros) e fire. Em casos de real emergência, tenta upar um pouco de evocations e manda um polymorph nele. Ou pede ajuda de algum dels sei lá.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-10-16, 7:45 pm

Tezcatlipoca escreveu:Ah sim, agora eu estou estudando, FISICA 3, mas depois que passar a prova vou jogar de Conjurer of Vehumet ou Sif muna, talvez um híbrido. Ou se tiverem alguma outra sugestão...Ogre Fire elementalist? Spriggan enchanter?
E vai ser na CAO.

Eu acharia interessante um demonspawn conjurer de fogo de vehumet, já que vehumet dá bônus de conjurations, depois aprende necromância e/ou summonings. Detalhe: Vehumet fornece, depois de books de conjurations correspondentes a seu elemento, books de summonings.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-10-16, 9:06 pm

Tezcatlipoca escreveu:Ah sim, agora eu estou estudando, FISICA 3, mas depois que passar a prova vou jogar de Conjurer of Vehumet ou Sif muna, talvez um híbrido. Ou se tiverem alguma outra sugestão...Ogre Fire elementalist? Spriggan enchanter?
E vai ser na CAO.

Acabei de morrer com um Deep Elf Fire Elementalist na CAO no level 7, minha namorada chegou aqui, desconcentrei e morri.
Acho que depois de tanto jogar na CAO eu finalmente cheguei a conclusão de que online o jogo fica mais difícil, parece que tem uma mente maligna conspirando contra você e controlando o jogo pra tudo dar errado, você sempre acaba caindo numa situação fdp impossível de escapar...
Jogando Single-Player eu já ascendi 4 vezes com 4 chars diferentes, e bem... já jogando na CAO ta ai o meu vergonhoso Overall Stats

Vamo lá galera... se acostumem com a versão em ASCII ae e vamos jogar na CAO pra ver quem faz mais pontos o/

Edit:
Verei tropa de elite 2 com minha namorada agora, qdo eu chegar de madruga jogarei mais.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-10-16, 9:38 pm

pior é o meu:

Total Score Games Wins Win % Best XL Best Score Average Score First Game Most Recent Game
30,378 290 0 0.00% 8 1,713 104 2009-12-22 15:31:37 2010-10-16 20:15:46

online é 100x mais dificil não sei porque

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-10-17, 1:52 am

Bom... eu tava aqui passeando no meu kobold assassin nas orcish mines quando de repente vou pro orcish mines 2 e vejo um orc warlord, eu fugi na hora. Aí depois voltei quando estava muito mais preparado, e vi que o orc warlord não tava mais lá, ai eu desci um pouco e vi um orc knight, ele quase comeu meu c* porque tava de crossbow, ai por sorte eu consegui usar o teleport e parei perto da escada Very Happy. Aí eu fui ver na crawlwiki sobre e vi que eu tinha achado um Bailey bem na orcish mines. E aí, alguém ai tem alguma dica de como eu posso enfrentar esses monstros no meu simples kobold?

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-10-17, 2:13 am

Fisica 3 e tenso, Magnetismo e doideras, dei uns Xico Chavier doido pra passar.

E porra lvl 20 ? eu encontrava os primeiros Steel troll no lvl 12-14

Uma vez matei um de Kobold Assassin , mas morri logo em seguida pra um Lord Elemental.

BTW o Matias morre !!!

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-10-17, 1:55 pm

Eu todo feliz achando que agora ia dar certo... O char tava ótimo... mas é foda.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-10-17, 3:11 pm

Criei essa conta aqui porque o tópico do VSQS está as moscas, lolz.
Aqui parece ter bem mais gente pra discutir sobre o jogo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-10-17, 3:27 pm

é porque odd > vsqs

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-10-17, 3:30 pm

só pode ser por isso.

Enfim, jogando de KoAs, vamos ver se agora dá em algo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-10-17, 5:22 pm

kobolds nem são tão rapidos, prefiro spprigan

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-10-17, 6:37 pm

Raalph escreveu:kobolds nem são tão rapidos, prefiro spprigan

Sim mas eles tem bônus exatamente no que Assassin precisa; Short Blades e Throwing (pra Blowguns e Darts).

Gabrielllk escreveu:Criei essa conta aqui porque o tópico do VSQS está as moscas, lolz.

Seja bem-vindo a OdD... pelo menos aqui na 'Casa das Máquinas'... eu acho...
Tenta se acostumar com a versão em ASCII porque a galera parece estar começando a jogar online... eu já até postei umas ibagens ai alguns posts atrás.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-10-17, 6:50 pm

Pumpking escreveu:
Raalph escreveu:kobolds nem são tão rapidos, prefiro spprigan

Sim mas eles tem bônus exatamente no que Assassin precisa; Short Blades e Throwing (pra Blowguns e Darts).

Gabrielllk escreveu:Criei essa conta aqui porque o tópico do VSQS está as moscas, lolz.

Seja bem-vindo a OdD... pelo menos aqui na 'Casa das Máquinas'... eu acho...
Tenta se acostumar com a versão em ASCII porque a galera parece estar começando a jogar online... eu já até postei umas ibagens ai alguns posts atrás.

Hehe, eu jogo bastante no CAO até.
Vi o seu DEWz lá hoje.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 2018-10-21, 1:29 am