Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 16 Empty Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-20, 9:05 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Viemos do VSQS

    Crawl é um roguelike de 27 levels e varios branches. Seu objetivo é pegar no minimo 3 runas (de mais de 200) para abrir o Realm of Zot, pegar a orb of zot, e escapar da main dungeon.
    Download: http://crawl.develz.org
    Servers (SSH): crawl.akrasiac.org joshua/joshua
    crawl.develz.org (telnet)
    rl.heh.fi rl/sem senha

    Quick guide do Clandestino (desatualizado):



    EDIT for QUICK GUIDE

    Movimento : setas ou mouse ( y,u E b,n) para diagonais.

    Descansar/Procurar (coisas ,como portas) : 5

    o : Auto-Explore ( sim ele sai andando por ai sozinho mas quando ver bixo/item para).

    S : Salvar jogo e sair.

    Informações do Personagem

    @ : Status do Personagem.
    m : Skills
    % : Outros
    A : Habilidades e Mutações.
    E: Level e experiencia.
    a: Outras Habilidades.
    M:Ler livro de magia ( algumas Classes não podem usar Magia)
    z:Usar Magia
    Z:Usar Wand.
    f: Disparar objetos.
    v: Evocar algum poder de item.
    c: Choppar corpo.
    p: Rezar chamar Deus. (caso não tenh você pode escolher quando chegar ao templo)
    ^ :Menu Deus ( no menu ,comando " ! " para ver oque Agrada/Desagrada seu Deus )

    Informações Dungeon

    < E > : Subir escadas < (entrar em Shop)
    Ctrl + a : Ativar/Desativar auto-pick.


    Mas em geral acho que boa parte das ações voçê pode fazer pelo mouse.

    Classes para Beginners.....bah.

    Moutain Dwarf Fighter : Vida pra caralho conforme vai upando level e aprende rapido skills de combate. Sempre tente usar Dwarven Weapons, sem complicação com Magia, e sair andando e bater ( com manha ).

    Hill orc Priests : Escolha o DEUS ORC , ganhe PIETY matando bixos e Choppando alguns, com o tempo você recebera poderes divinos, tais como Smite. Você será o Jesus Orc , o Messias. (teras legiões de adeptos orc)

    Mummy Wizards/Necromancers : Sendo Mumias e não precissando comer, por isso não sofrem penitencia no uso de Magia constante, Unico cuidade e caso você comece a Brilhar, uma mutação pode estar a caminho.(não podem beber poções)

    Essas são de longe as melhores combinações de Char/Class.


    Aneis,Pergaminhos,Poções e Itens em geral : São gerados Aleatoriamente e devem ser testados para descobrir qual o proposito deles.

    [SIZE="7"]NEM PENSE EM DECORAR/ANOTAR OS NOMES ANTES DE TESTAR[/SIZE]. [SIZE="1"](eles sempre mudam)[/SIZE]

    DEUSES

    Chegando no Templo você pode rezar " p " em cima de um altar e ver as caracteristicas desse Deus. são 14 no total (12 no Templo , 1 no Orc mines e 1 no Abyss)

    Deuses Bons: The Shining One ; Zin e Elyvilon

    Deuses Maus : Yredelemnul ; Trog ; Kikubaaqudgha e Vehumet Beogh (apenas orc)

    Deuses Caóticos: Xom ; Makhleb e Lugonu

    Deuses Neutros: Sif Muna e Okawaru

    Todos gostam/não ligam se você choppar durante uma prece exeto os Deuses Bons.

    Outros pedem coisas especificas como Zin gosta quando você doa dinheiro no altar dele e Elyvilon gosta quando você destroi armas.

    Os caoticos são os mais difícieis de se agradar . Uma boa forma e usar equipamentos amaldiçoados quando seu Deus e Xom ou Lugonu

    Sif Una aprecia o uso de magia e Okawaru gosta quando você destroi bixos com sua força.

    Os Deuses maus gosta de ver tudo virar merda e poças de sangue.

    Para ver como seu Deus te vê " ^ "

    Desertar um Deus sempre trais consequências.

    QUICK GUIDE ends


    Guia do Pumpking para Merfolk Crusaders:

    Tem que ter as manhas... vo tentar postar um guia resumido aqui.

    Estratégia de Skill
    As skills principais são: Fighting, Polearms, Dodging, Spellcasting, Enchantments.
    Essas você vai deixar sempre ativas, existem as skills de menor importância mas que você vai precisar treinar também como: Ice/Air Magic, Invocations, Translocations (mas essas são rapidinho pra treinar, explicarei adiante)

    Estratégia de Magias
    De preferência use sempre um Staff of Energy quando for soltar uma magia que ainda custe food.
    Level 2 aprenda Freezing Aura.
    Level 3 aprenda Berserker Rage.
    Aprenda Blink assim que você achar algum livro que tenha ela e treina Translocations até ela ficar "Excellent", ache um ring de teleport control ou aprenda a magia de teleport control pra soltar Semicontrolled Blink pra escapar easy das situações de risco.
    Aprenda Regeneration (bom pra situações em que você ache que o Poison vai te matar), Mephitic Cloud, Haste, Flight, Swiftness, Ozocubu's Armor, Silence (essa é muito util pra matar qualquer bixo que solte magia), Deflect Missiles, Condensation Shield, Recall, Selective Amnésia.
    Depois que pegar uma boa arma com mods bons pode esquecer Freezing Aura com Selective Amnésia.
    Treine as skills até a probabilidade de soltar as magias acima ficarem Very Good. Poder soltar semicontrolled blink é urgentemente a coisa mais importante portanto treine até Excellent.

    Estratégia de Stats
    Só coloque em Intelligence e Dextery, deixe esses dois atributos iguais e depois vá acrescentando 1 em cada um pra mante-los iguais.

    Estratégia de Items/Equipamentos
    Você vai precisar ter várias gears diferentes mas o principal é:
    Use um Trident com um Buckler (só pode buckler, shields superiores ao buckler prejudicam sua habilidade pra soltar magias), use Robes pois armaduras mais pesadas prejudicam suas magias dai quando você achar um Robe of Resistance (que dê boas resistencias pode coloca-lo +8 e usar direto, rings/amuletos é bom manter de vários tipos diferentes como os que dão resistencias elementais, rings of sustenance (pra comer menos food), ring of teleport control, etc..

    Deuses
    Worshipe Okawaru pois o Might dele é MUITO útil, é tão bom quanto berserker e você não fica slow depois que ele acaba. O Haste de Okawaru é inútil, tem um custo alto, etc... evite usa-lo.
    Depois você ira trocar pra TSO (The Shinning One).

    Estratégia de Jogo
    Ache o templo e worshipe Okawaru.
    Faça Lair (não faça até o final se não tiver semicontrolled blink, na verdade não tente fazer nenhum final desses branch extras se ainda não tiver o semicontrolled blink).
    Tendo Silence e boas resistências faça Elven Halls (não faça o ultimo andar).
    Tendo Semicontrolled Blink, Deflect Missiles e Haste limpe o Hell (desça nele com todos os seus Buffs ativos).
    Faça Vaults e durante ele, treine Invocations até level 10.
    Faça Crypt mas antes mude de Okawaru para The Shinning One. Okawaru vai summonar uns gigantes ou uns bixos chatos de tempos em tempos mas é só fugir com semicontrolled blink ou haste.
    Quando Terminar Crypt com Shinning One você vai ter Piety máxima, vai no altar dele e abençoe um Bardiche (que você tenha achado e guardado) pra transforma-lo num Bardiche of Holy Wrath então use todos os seus pergaminhos de Enchant Weapon I, II e III nele (guarde todos que você achar durante o jogo até aqui).
    Quando for Zot lembre-se de usar todos os seus buffs, summone alguns divine warriors pra te ajudar, e tente SEMPRE lurar os bixos um a um pra mata-los e de preferência sempre em corredores. Cuidado com os Orb Guardians e com uns bixos que parecem uma bola de fogo voadora.
    Depois que pegar a Orb of Zot é só sair ir subindo todos os andares de novo o mais voado possível, fazendo uma linha reta pras escadas, usando semi controlled blink pra fugir dos monstros q vão aparecer, e pronto... game owned.

    Guia do Sigma Hydrae (raalph) para Deep Dwarf Necromancer com MUITO save scumming:

    Manual Básico de como ganhar o Stone Soup facilmente

    1 - prepare sua script de save scumming
    2 - crie um deep dwarf necromancer
    3 - Vá até o temple
    4 - Worshippe Kikubaaqudgha e pegue o Necrominicon
    5 - Renuncie e pegue Mahkleb
    6 - Faça Lair
    7 - Faça Hive
    8 - Faça Swamp/Shoals
    9 - Faça Snake Pit/Shoals
    10 - Faça Orcish Mines
    11 - Faça Vaults/Tomb
    12 - Faça Realm of Zot
    13 - Pegue a orb
    14 - Fuja com a orb da dungeon.

    Você morrerá MUITO, mas conseguirá ganhar.

    Character Guides da wiki(inglês): http://crawl.chaosforge.org/index.php?title=Character_guides
    Script de save scumming automatico (offline) (inglês): http://techlorebyigor.b l o g s p o t.com/2009/02/how-to-cheat-in-dungeon-crawl.html

    Fim Smile


    Última edição por Raalph em 2011-05-07, 8:14 pm, editado 9 vez(es)

    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 16 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-01-15, 11:36 pm

    HAushAH, gostei do novo titulo do tópico. Podem manê-lo pra sempre se quiserem. =P

    Eu usei Apportation pra pegar o Orb, não teria conseguido de outra forma. É a tática mais barata e a mais usada, nem precisei entrar na camara. Aliás, não sei como alguém ascende sem usar spells, me parece impossivel limpar Zot:5 dessa forma

    O jogo foi facil na maior parte, os unicos momentos realmente tensos em que fiquei proximo a morte foram em Zot:5, quando teleportei (duas vezes) no meio de 38475683476 bichos.
    Mas no final nao tinha graça, o char tava apelão demais, matava Ancient Lichs em duas Crystal Spears. Limpei o vault em Elf:7 sem sofrer nenhum dano dos elfos.

    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 16 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-01-16, 12:41 pm

    boa meu garoto. parabéns.
    depois tento entrar no chat pra falar com vcs, tirei o pc do meu quarto pra estudar pro concurso publico aqui e tals... vo ficar nessa por 4 meses. fuis.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 16 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-01-17, 2:03 pm

    Gabriellk escreveu:HAushAH, gostei do novo titulo do tópico. Podem manê-lo pra sempre se quiserem. =P

    Eu usei Apportation pra pegar o Orb, não teria conseguido de outra forma. É a tática mais barata e a mais usada, nem precisei entrar na camara. Aliás, não sei como alguém ascende sem usar spells, me parece impossivel limpar Zot:5 dessa forma

    O jogo foi facil na maior parte, os unicos momentos realmente tensos em que fiquei proximo a morte foram em Zot:5, quando teleportei (duas vezes) no meio de 38475683476 bichos.
    Mas no final nao tinha graça, o char tava apelão demais, matava Ancient Lichs em duas Crystal Spears. Limpei o vault em Elf:7 sem sofrer nenhum dano dos elfos.

    Mas tu deu azar também, tinha Tiamat, boris e o caralho no zot:5. As vezes não tem tudo isso.
    Aí lura um por um e mata.
    Eu já fiz assim no Tiles, preciso me acostumar com o ascii, mas é foda, to tentando.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 16 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-01-18, 12:08 am

    Peguei a rune de shoals no meu spEN de nemelex.

    PASMEM
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 16 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-01-18, 1:56 pm

    Parabéns, pegou uma runa com a combinação mais fácil do jogo...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 16 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-01-18, 2:09 pm

    Pode ser a combinação mais fácil, mas qualquer coisa na cao é muito difícil. você ainda não manja das putarias cara.

    e anyway, morri no andar 2 de vaults. agora depositemos nossas esperanças no spen de gabriel.

    outro detalhe é que fiz exatamente 120000 pontos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 16 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-01-18, 2:55 pm

    Meu SpEn também ja era.

    Tão estranho quanto possa parecer, morri em Zot:5 depois de já ter conseguido aportar o Orb para fora da câmara (embora não tenha conseguido pega-lo, pois o teleport ativou na mesma hora).
    Eu continuei com Kikubaaqudgha até o fim, pretendia fazer uma 3 rune win comum. Não tentei outros branches devido a extrema dificuldade de Tomb/Tartarus, e a incapacidade do meu char de matar qualquer demon de nível 4 ou superior.

    Eu podia ter tentado Abyss e mudado para Lugonu para pegar abyssal rune, e ela também tornaria mais fácil Zot:5, mas, agora já era...

    Btw, Morgue: http://crawl.akrasiac.org/rawdata/Gabriellk/morgue-Gabriellk-20110118-135229.txt

    Ah, e também não tinha nenhum modo efetivo de lutar contra Shadow Dragons. Foi provavelmente o bicho que mais me causou problemas, visto terem vários em Zot/Vaults. Acabei levando draining diversas vezes, razão de o char ter estado apenas em XL 26 mesmo já tendo completado vários branch ends.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 16 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-01-18, 3:38 pm

    Gabriellk detem o cinturão de ascendedor profissional desse nosso farrapo grupo de jogares da ODD e do VSQS lá do chat.
    Sigam as dicas dele ^^
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 16 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-01-19, 3:43 pm

    Ele me deu a dica de jogar de HeWz de Trog. Devo seguir?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 16 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-01-19, 4:26 pm

    Claro, pumpking é o dono da verdade cara. Se ele disse que o gabriel é o mais foda, é porque ele é o mais foda.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 16 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-01-19, 9:16 pm

    Poncheis escreveu:Claro, pumpking é o dono da verdade cara. Se ele disse que o gabriel é o mais foda, é porque ele é o mais foda.

    Você nunca para de trasgar os outros de graça... tsc, tsc, tsc.
    Se eu disser que você da o cu, será verdade porque, de acordo com você, eu sou o dono da verdade não é?

    Facepalm
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 16 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-01-19, 10:28 pm

    Aí, na 0.8 nerfaram spriggan enchanter, agora não tem mais enchantements, dividiram entre charms e hexes. Charms são os buffs e hexes os negs. Ou seja, se você quer ter haste, invisibility e confusion, hibernation, você precisa de 2 escolas diferentes de magia. E o dobro de exp.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 16 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-01-19, 10:55 pm

    justo.

    E eu fiz 26k num ddbe. ele tava forte pra caralho, cheguei a matar um vault guard sem sofrer cócegas sem nem ter achado lair nem hive! foda é que perdi ac pra caralho por causa de umas oklobs plants e ganhei umas mutations fodamente ruins aí fiquei puto com o jogo e decidi me suicidar com uma hydra.

    feels bad man
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 16 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-01-20, 2:48 pm

    Esse nerf nos enchantments ae serviu só para o background Enchanter mesmo, que é o unico com alguma razão para usar Hexes. Pro resto vai ficar a mesma coisa.

    Ah, quer aprender haste/flight/deflect missiles? Ótimo, é só treinar Charms e seguir com sua vida como se nada tivesse acontecido.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 16 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-01-20, 3:04 pm

    Sou muito ruim nesse jogo, nao consegui pegar a manha dele ainda, o max que cheguei foi um orc priest lvl 10, qse morri pra uma hidra de 2 cabeças, eu acho, e morri pra um imp ¬¬
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 16 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-01-20, 3:25 pm

    o jogo é complicado mesmo manolo, eu jogo há uns 6 meses e só hoje em dia estou chegando realmente longe. claro, ultimamente estou jogando mais assiduamente também, mas não deixa de ser dificil pra caralho esse jogo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 16 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-01-25, 12:39 pm

    Raalph escreveu:se um berserker conseguir pegar né

    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 16 2dihg8m


    Very Happy

    Segunda ascensão na CAO, primeira ascensão sem usar nenhum spell, primeira vez que limpei Zot:5 completamente.

    Depois posto o morgo, quando o server tiver a boa vontade de disponibilizá-lo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 16 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-01-25, 1:18 pm

    Olia so, eu jogo isso offline com gráfico bunitinho
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 16 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-01-25, 3:23 pm

    devia ter chamado eu o poncheis
    fdp

    pumpkingo morrerá de inveja
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 16 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-01-25, 3:39 pm

    Uma pergunta esse jogo e so numeros ou tem algum grafico?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 16 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-01-25, 4:56 pm

    Tem uma tal versão com gráficos ae. Coisa de boiola.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 16 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-01-25, 5:58 pm

    Ouça o Paulo gabriellk.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 16 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-01-27, 12:32 pm

    Estratégia mestre:
    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 16 Dcflowchart
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 16 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-01-27, 12:35 pm

    Sem garantia de sucesso em 0.7 ou 0.8
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 16 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-01-29, 11:52 pm

    Raalph escreveu:Estratégia mestre:
    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 16 Dcflowchart

    gostei cara. acho que irei roubá-la para mim.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 16 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-01-31, 6:56 pm

    so consigo chegar ate lair, e guardando save, e vcs como tão? vo me encarnar sem save hj vo fazer um deep dwarf necromancer ja que n perde hp com pain
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 16 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-01-31, 8:35 pm

    Eu consigo chegar em lair sem save \o. Mas é assim cara, quando você pegar as manhas vai chegar a lair tranquilo sem usar saves. E DDNe é bom, tente usá-lo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 16 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-02-02, 2:16 pm

    http://crawl.develz.org/morgues/trunk/Gabriellk/morgue-Gabriellk-20110202-144223.txt

    Terceira ascensão online, dessa vez foi no server CDO. Quis testar a nova raça/deus da 0.8 e acabou que o char "vingou".
    Peguei as três runas básicas e + Abyssal e Slimy.

    Matei a Royal Jelly do modo mais idiota ever:

    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 16 Kdqpns

    Ela pisou numa teleportation trap e foi parar justamente dentro de um dos treasure vaults. No começo pensei que só poderia pegar o loot se converte-se para Jiyva, mas usar Lee's Rapid Deconstruction nas paredes para atacar a royal jelly foi muito mais simples. Ela nem pode revidar.

    Fiz Zot:5 mesmo tendo apenas rF+ e sem nenhuma forma de rElec fora Statue Form. Mas tinha Shadow Creatures, e esse spell foi feito pra Zot. Usei principalmente nos Orb of Fire.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 16 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-02-10, 8:41 am

    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 16 Sacanagem

    Depois reclamam quando digo que sou traumatizado em swamp. Ainda bem que deu pra fugir no teleport. Agora vou tentar o snake pit \o. Mas é como sempre digo: Acontece.

    Edit: Peguei já a runa de Snake pit. Agora só faltam 14 runas.

    \o/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 16 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-02-10, 11:07 am

    Ei oque é isso?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 16 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-02-10, 11:17 am

    http://crawl.chaosforge.org/index.php?title=Lernaean_hydra

    Você provavelmente ainda não vai entender. Recomendo que jogue o jogo para manjar das putarias \o.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 16 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-02-10, 12:53 pm

    Dava pra ter matado a Lernaean Hydra fácil com 3-4 bolt of fire.

    Mas não importa, já morreu mesmo. =P

    Acontece.

    Conteúdo patrocinado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 16 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-19, 8:36 am