Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 24 Empty Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2010-09-20, 9:05 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Viemos do VSQS

    Crawl é um roguelike de 27 levels e varios branches. Seu objetivo é pegar no minimo 3 runas (de mais de 200) para abrir o Realm of Zot, pegar a orb of zot, e escapar da main dungeon.
    Download: http://crawl.develz.org
    Servers (SSH): crawl.akrasiac.org joshua/joshua
    crawl.develz.org (telnet)
    rl.heh.fi rl/sem senha

    Quick guide do Clandestino (desatualizado):



    EDIT for QUICK GUIDE

    Movimento : setas ou mouse ( y,u E b,n) para diagonais.

    Descansar/Procurar (coisas ,como portas) : 5

    o : Auto-Explore ( sim ele sai andando por ai sozinho mas quando ver bixo/item para).

    S : Salvar jogo e sair.

    Informações do Personagem

    @ : Status do Personagem.
    m : Skills
    % : Outros
    A : Habilidades e Mutações.
    E: Level e experiencia.
    a: Outras Habilidades.
    M:Ler livro de magia ( algumas Classes não podem usar Magia)
    z:Usar Magia
    Z:Usar Wand.
    f: Disparar objetos.
    v: Evocar algum poder de item.
    c: Choppar corpo.
    p: Rezar chamar Deus. (caso não tenh você pode escolher quando chegar ao templo)
    ^ :Menu Deus ( no menu ,comando " ! " para ver oque Agrada/Desagrada seu Deus )

    Informações Dungeon

    < E > : Subir escadas < (entrar em Shop)
    Ctrl + a : Ativar/Desativar auto-pick.


    Mas em geral acho que boa parte das ações voçê pode fazer pelo mouse.

    Classes para Beginners.....bah.

    Moutain Dwarf Fighter : Vida pra caralho conforme vai upando level e aprende rapido skills de combate. Sempre tente usar Dwarven Weapons, sem complicação com Magia, e sair andando e bater ( com manha ).

    Hill orc Priests : Escolha o DEUS ORC , ganhe PIETY matando bixos e Choppando alguns, com o tempo você recebera poderes divinos, tais como Smite. Você será o Jesus Orc , o Messias. (teras legiões de adeptos orc)

    Mummy Wizards/Necromancers : Sendo Mumias e não precissando comer, por isso não sofrem penitencia no uso de Magia constante, Unico cuidade e caso você comece a Brilhar, uma mutação pode estar a caminho.(não podem beber poções)

    Essas são de longe as melhores combinações de Char/Class.


    Aneis,Pergaminhos,Poções e Itens em geral : São gerados Aleatoriamente e devem ser testados para descobrir qual o proposito deles.

    [SIZE="7"]NEM PENSE EM DECORAR/ANOTAR OS NOMES ANTES DE TESTAR[/SIZE]. [SIZE="1"](eles sempre mudam)[/SIZE]

    DEUSES

    Chegando no Templo você pode rezar " p " em cima de um altar e ver as caracteristicas desse Deus. são 14 no total (12 no Templo , 1 no Orc mines e 1 no Abyss)

    Deuses Bons: The Shining One ; Zin e Elyvilon

    Deuses Maus : Yredelemnul ; Trog ; Kikubaaqudgha e Vehumet Beogh (apenas orc)

    Deuses Caóticos: Xom ; Makhleb e Lugonu

    Deuses Neutros: Sif Muna e Okawaru

    Todos gostam/não ligam se você choppar durante uma prece exeto os Deuses Bons.

    Outros pedem coisas especificas como Zin gosta quando você doa dinheiro no altar dele e Elyvilon gosta quando você destroi armas.

    Os caoticos são os mais difícieis de se agradar . Uma boa forma e usar equipamentos amaldiçoados quando seu Deus e Xom ou Lugonu

    Sif Una aprecia o uso de magia e Okawaru gosta quando você destroi bixos com sua força.

    Os Deuses maus gosta de ver tudo virar merda e poças de sangue.

    Para ver como seu Deus te vê " ^ "

    Desertar um Deus sempre trais consequências.

    QUICK GUIDE ends


    Guia do Pumpking para Merfolk Crusaders:

    Tem que ter as manhas... vo tentar postar um guia resumido aqui.

    Estratégia de Skill
    As skills principais são: Fighting, Polearms, Dodging, Spellcasting, Enchantments.
    Essas você vai deixar sempre ativas, existem as skills de menor importância mas que você vai precisar treinar também como: Ice/Air Magic, Invocations, Translocations (mas essas são rapidinho pra treinar, explicarei adiante)

    Estratégia de Magias
    De preferência use sempre um Staff of Energy quando for soltar uma magia que ainda custe food.
    Level 2 aprenda Freezing Aura.
    Level 3 aprenda Berserker Rage.
    Aprenda Blink assim que você achar algum livro que tenha ela e treina Translocations até ela ficar "Excellent", ache um ring de teleport control ou aprenda a magia de teleport control pra soltar Semicontrolled Blink pra escapar easy das situações de risco.
    Aprenda Regeneration (bom pra situações em que você ache que o Poison vai te matar), Mephitic Cloud, Haste, Flight, Swiftness, Ozocubu's Armor, Silence (essa é muito util pra matar qualquer bixo que solte magia), Deflect Missiles, Condensation Shield, Recall, Selective Amnésia.
    Depois que pegar uma boa arma com mods bons pode esquecer Freezing Aura com Selective Amnésia.
    Treine as skills até a probabilidade de soltar as magias acima ficarem Very Good. Poder soltar semicontrolled blink é urgentemente a coisa mais importante portanto treine até Excellent.

    Estratégia de Stats
    Só coloque em Intelligence e Dextery, deixe esses dois atributos iguais e depois vá acrescentando 1 em cada um pra mante-los iguais.

    Estratégia de Items/Equipamentos
    Você vai precisar ter várias gears diferentes mas o principal é:
    Use um Trident com um Buckler (só pode buckler, shields superiores ao buckler prejudicam sua habilidade pra soltar magias), use Robes pois armaduras mais pesadas prejudicam suas magias dai quando você achar um Robe of Resistance (que dê boas resistencias pode coloca-lo +8 e usar direto, rings/amuletos é bom manter de vários tipos diferentes como os que dão resistencias elementais, rings of sustenance (pra comer menos food), ring of teleport control, etc..

    Deuses
    Worshipe Okawaru pois o Might dele é MUITO útil, é tão bom quanto berserker e você não fica slow depois que ele acaba. O Haste de Okawaru é inútil, tem um custo alto, etc... evite usa-lo.
    Depois você ira trocar pra TSO (The Shinning One).

    Estratégia de Jogo
    Ache o templo e worshipe Okawaru.
    Faça Lair (não faça até o final se não tiver semicontrolled blink, na verdade não tente fazer nenhum final desses branch extras se ainda não tiver o semicontrolled blink).
    Tendo Silence e boas resistências faça Elven Halls (não faça o ultimo andar).
    Tendo Semicontrolled Blink, Deflect Missiles e Haste limpe o Hell (desça nele com todos os seus Buffs ativos).
    Faça Vaults e durante ele, treine Invocations até level 10.
    Faça Crypt mas antes mude de Okawaru para The Shinning One. Okawaru vai summonar uns gigantes ou uns bixos chatos de tempos em tempos mas é só fugir com semicontrolled blink ou haste.
    Quando Terminar Crypt com Shinning One você vai ter Piety máxima, vai no altar dele e abençoe um Bardiche (que você tenha achado e guardado) pra transforma-lo num Bardiche of Holy Wrath então use todos os seus pergaminhos de Enchant Weapon I, II e III nele (guarde todos que você achar durante o jogo até aqui).
    Quando for Zot lembre-se de usar todos os seus buffs, summone alguns divine warriors pra te ajudar, e tente SEMPRE lurar os bixos um a um pra mata-los e de preferência sempre em corredores. Cuidado com os Orb Guardians e com uns bixos que parecem uma bola de fogo voadora.
    Depois que pegar a Orb of Zot é só sair ir subindo todos os andares de novo o mais voado possível, fazendo uma linha reta pras escadas, usando semi controlled blink pra fugir dos monstros q vão aparecer, e pronto... game owned.

    Guia do Sigma Hydrae (raalph) para Deep Dwarf Necromancer com MUITO save scumming:

    Manual Básico de como ganhar o Stone Soup facilmente

    1 - prepare sua script de save scumming
    2 - crie um deep dwarf necromancer
    3 - Vá até o temple
    4 - Worshippe Kikubaaqudgha e pegue o Necrominicon
    5 - Renuncie e pegue Mahkleb
    6 - Faça Lair
    7 - Faça Hive
    8 - Faça Swamp/Shoals
    9 - Faça Snake Pit/Shoals
    10 - Faça Orcish Mines
    11 - Faça Vaults/Tomb
    12 - Faça Realm of Zot
    13 - Pegue a orb
    14 - Fuja com a orb da dungeon.

    Você morrerá MUITO, mas conseguirá ganhar.

    Character Guides da wiki(inglês): http://crawl.chaosforge.org/index.php?title=Character_guides
    Script de save scumming automatico (offline) (inglês): http://techlorebyigor.b l o g s p o t.com/2009/02/how-to-cheat-in-dungeon-crawl.html

    Fim Smile


    Última edição por Raalph em 2011-05-07, 8:14 pm, editado 9 vez(es)

    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 24 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-05-10, 8:02 am

    Eu continuarei jogando em ASCII. Very Happy
    Já me acostumei demais ao ASCII, acho os Tiles do crawl estranhos demais.
    Mas com isso tomara que pelo menos aumente o número de players online.
    Btw:


    Dungeon Crawl Stone Soup version 0.8.0-3-g99ea1d1 character file.

    240512 Gabriellk the Gelid (level 20, -10/135 HPs)
    Began as a Mummy Ice Elementalist on May 8, 2011.
    Was the Champion of Cheibriados.
    Shot with a silver bolt by a yaktaur captain (74 damage)
    ... on Level 5 of the Vaults on May 9, 2011.
    Triple H lasted 04:14:16 (74014 turns).

    Silver > Mummys. 74 de dano, nem pude fazer nada, vsf.
    Mas já estou revendo minha opinião sobre as Mummys. Elas podem se tornar excelentes personagens se jogados de forma certa, e com alguns backgrounds específicos são bem funcionais em todos os estágios do jogo.
    Já nem são mais a espécie mais fraca.

    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 24 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-05-10, 9:35 am

    após abandonar kiku de mummy (afinal depois do necronomicão kiku não oferece mais nenhum buff realmente útil para mummies, só para living characters), que god seria melhor? sif? makhleb?


    e pqp gabriel, 70 de dano em apenas um bolt de um yaktaur uehuehuhueh
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 24 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-05-10, 10:40 am

    Poncheis escreveu:após abandonar kiku de mummy (afinal depois do necronomicão kiku não oferece mais nenhum buff realmente útil para mummies, só para living characters), que god seria melhor? sif? makhleb?


    e pqp gabriel, 70 de dano em apenas um bolt de um yaktaur uehuehuhueh

    Sem dúvidas é Sif.
    Sif Muna já se torna útil a partir do momento em que vc ganha 1 estrela de piety, pois você ganha a habilidade de channelar mana (recuperar uma pequena quantia) ao custo de Food. Ué, mas mummy não tem food clock.
    Exatamente! Mummy pode abusar dessa porra á vontade.
    Eu soltava haunt até mana acabar > channelava mana > soltava haunta até mana acabar > chanellava mana.
    E os books dela podem dar spells muito úteis como Flight, Swiftness, Haste, Deflect Missiles, Poisonous/Freezing Cloud (que se usadas em conjunto com haunt fica mto ass-killer), Abjuration, etc...
    Já vi algumas pessoas preferirem Makhleb porque ai a Mummy fica "imortal" e tals... mas concerteza até essas pessoas acham alguma forma de channelar mana (algum staff ou aquela crystal ball, sei lá)

    Eu pretendo ascender agora com algum background diferente mas depois disso vou de Mummy Wizard de novo pra tentar pegar mais runas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 24 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-05-10, 11:20 am

    Existe a staff of channeling, que faz um channel igual a esse que sif faz. E também existe a crystal ball, que você mesmo citou.

    Outro aspecto legal de mummy é o fato de eles não sofrerem de spell hunger. Aí se eles quizerem podem desativar o spellcasting skill. claro, a não ser que eles queiram spellpoints e taus.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 24 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-05-10, 1:52 pm

    Poncheis escreveu:Existe a staff of channeling, que faz um channel igual a esse que sif faz. E também existe a crystal ball, que você mesmo citou.

    Outro aspecto legal de mummy é o fato de eles não sofrerem de spell hunger. Aí se eles quizerem podem desativar o spellcasting skill. claro, a não ser que eles queiram spellpoints e taus.

    Desativar spellcasting? WTF?
    NUNCA desative spellcasting...
    com ele você ganha +mana e +spell points e se estiver de sif muna, ganha piety.

    Btw, consegui jogar a versão com tiles online (altamente recomendável baixar o google chrome pra joga-la).
    Ta bem r0xzinha. É basicamente uma versão com gráficos mas sem o uso do mouse e aquela interface para boiolas e tals... o unico problema (e mesmo assim ele é pequeno) que constatei foi que da um "pequeno" lag quando vai andar pelas teclas direcionais (apertao "o" pra auto-explore não da lag), mas eles já estão resolvendo isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 24 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-05-11, 12:59 pm

    Você não leu bme o que eu disse... ele pode desativar o spellcasting, a não ser que ele queira algo com isso, que no caso seria ganhar piety e mana points. Mas se ele precisasse disso, poderia deixar ativo ué.

    E como assim recomendável baixar o chrome pra usá-la? é browser? é q eu nao manjo das putarias que nem o flame
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 24 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-05-12, 12:22 pm

    é browser sim, eu uso no firefox 4 mesmo, fica bem suave
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 24 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-05-12, 12:42 pm

    É jogado através do browser sim... Mas se vc for jogar no Firefox vai ter que habilitar os Websockets, coisa que eu na minha santa ignorância e preguiça não tive saco pra fazer.
    Com o Chrome é só baixar o navegador e jogar... e na Taverna a galera tava falando que no Chrome é melhor porque roda "mais liso" que nos outros browsers.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 24 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-05-15, 2:28 pm

    Cade os crawlers? Desistiram de capturar o globo de zot? Desistiram diante as dificuldades dessa empreitada?
    Poncheis já ascendeu ou ainda é noobão?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 24 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-05-15, 2:32 pm

    Peguei a terceira runa cmo meu demigod, shatter+ alistair intoxication é muito apelo em vault 8, desci mandei alistair e 2 shatter, matou todos os vault guards, mais alguns stone giants e yaktaurs captains.
    Vou ver se isso funciona no vestibule of hell também, para farmear xp.
    O problema de demigod é que eu ainda to no 24 e já fiz praticamente todos os branchs básicos. O bom é que eu tenho mais de 150 de vida com 4 de fighting, 35 de int sem itens, e mp pra caramba.

    Ruim é que não tenho god então não tenho lehudib, to no iron shot e bolt of fire ainda. Embora shatter compense.



    Ainda vou fazer crypt, hall of blades e vestibule of hell. E depois vou pra zot. Vou tentar treinar mais um pouco de fighting para ter mais de 200 de hp.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 24 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-05-15, 3:43 pm

    Desde que faleci no jogo em que catei 3 runas nunca mais fui o mesmo, estou numa zica tremenda, meus personagens não estão chegando nem no Lar das Bestas Sad

    E agora quando tinha um personagem que se mostrava razoável fui banido pela Erolcha =/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 24 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-05-15, 3:53 pm

    Tezcatlipoca escreveu:Peguei a terceira runa cmo meu demigod, shatter+ alistair intoxication é muito apelo em vault 8, desci mandei alistair e 2 shatter, matou todos os vault guards, mais alguns stone giants e yaktaurs captains.
    Vou ver se isso funciona no vestibule of hell também, para farmear xp.
    O problema de demigod é que eu ainda to no 24 e já fiz praticamente todos os branchs básicos. O bom é que eu tenho mais de 150 de vida com 4 de fighting, 35 de int sem itens, e mp pra caramba.

    Ruim é que não tenho god então não tenho lehudib, to no iron shot e bolt of fire ainda. Embora shatter compense.



    Ainda vou fazer crypt, hall of blades e vestibule of hell. E depois vou pra zot. Vou tentar treinar mais um pouco de fighting para ter mais de 200 de hp.

    Ascende logo mano. Deixa pra fazer extra runes depois da primeira ascensão...
    Aliás... com Iron Shot e Shatter vc faz ZOT easy... Só lembra de pelo amor de deus ter rElec.
    Sem rElec é IMPOSSIVEL fazer zot... vc vai morrer rapidinho.
    flw
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 24 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-05-15, 9:04 pm

    Sim, só vou fazer branches pra pegar lvl logo e algum item com rElec. Na verdade, eu tenho uma arma q dá rElec, mas po, aí não posso usar nem meu staff of conjuration nem of wizardry.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 24 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-05-15, 9:08 pm

    sem wizardry seu shatter fica como?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 24 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-05-15, 9:10 pm

    Isso.. pega rElec e faz zot com cuidado... tome cuidado principalmente com as Orb of Fire e com os Lichs.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 24 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-05-15, 9:23 pm

    tezca vai ascender. ele já tá bem melhor do que meu deep dwarf, que teve que fazer zot sem shatter. agora basta ele ter cuidado e ascender o/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 24 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-05-15, 11:20 pm

    130. 1191493 Tezca DGCj-27 escaped with the Orb


    Epico, ascendencia de demigod.

    http://crawl.akrasiac.org/rawdata/Tezca/morgue-Tezca-20110516-021249.txt

    Spoiler:

    Eu podia ter feito mais score se tivesse pego uns artefatos e royal jellies do meu stash, mas foda-se o objetivo era ganhar, não ia mudar muito minha posição em comparação com os caras que fazem 900 runas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 24 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-05-15, 11:27 pm

    Até tezca ascendeu antes de mim.

    tenho que aumentar meu grau de viciação no crawl.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 24 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-05-15, 11:41 pm

    Poncheis escreveu:Até tezca ascendeu antes de mim.

    tenho que aumentar meu grau de viciação no crawl.

    Só falta vc mano. Gogogogogogo!

    @Tezca:
    Parabéns! Eu ascendi de mummy e vc ascendeu de demigod... somos hardcore msm.
    agora vamos partir pro desafio de ascender com + de 5 runas.
    To jogando de Felid Earth Elementalist, vou socar shatter, lehubid e stone form agora!
    gogogogo
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 24 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-05-16, 12:37 am

    felid é muito foda mesmo. a única complicação é q ele morre fácil pelo hp tão baixo qt o de um deep elf.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 24 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-05-16, 1:20 am

    Pumpking escreveu:
    Poncheis escreveu:Até tezca ascendeu antes de mim.

    tenho que aumentar meu grau de viciação no crawl.

    Só falta vc mano. Gogogogogogo!

    @Tezca:
    Parabéns! Eu ascendi de mummy e vc ascendeu de demigod... somos hardcore msm.
    agora vamos partir pro desafio de ascender com + de 5 runas.
    To jogando de Felid Earth Elementalist, vou socar shatter, lehubid e stone form agora!
    gogogogo

    Mas vou falar, demigod é muito melhor do que dizem. Ele avança devagar de level mas em compensação com 30+ de int você consegue usar qualquer magia com skills relativamente baixos.
    O problema mesmo é arrumar os books, mas o que eu fiz foi usar scrolls of acquirement e limpar elven halls e tal.
    Além de um pouco de sorte é claro, mas nem consegui lehudib's por exemplo.


    Apelei pra potion of mutation também haha, olha minhas muts, rElec, rMut...Que é outra coisa que eu recomendo usar, sempre pegue fulsome distillation e distile poções de mutation, exceto se você for mummy, berserker etc.

    Uma coisa que eu pensei é que eu poderia ter feito easy mais runas, talvez não 15, mas com certeza eu pegava a do abyss e alguns hell.
    Podia ter treinado mais fighting também, isso é uma coisa que eu me arrependi.

    Acho que uma combinação boa pra 15 runas é demigod com earth e necromancy. Earth dá dano suficiente e ninguém é resistente. E necromancy= necromutation. Se treinar fighting fica com 400 de hp.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 24 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-05-16, 10:31 am

    Po, eu fiquei com um ghoul r0x de kiku. Foda que perdi mais de 40hp num turno para uma spiny frog não sei por quê.

    BOSTA DE JOGO
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 24 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-05-17, 12:03 pm

    Poncheis escreveu:Po, eu fiquei com um ghoul r0x de kiku. Foda que perdi mais de 40hp num turno para uma spiny frog não sei por quê.

    BOSTA DE JOGO

    Spiny Frog hitam são chatinhos... eles hitam fortinho e são imunes a poison (e consequentemente imunes a mephitic cloud).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 24 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-05-17, 12:54 pm

    eu sei

    mas 40 hp num turno deixa qualquer pessoa muito putarevolts
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 24 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-05-19, 7:44 pm

    O LOCO

    MAFALDA MUDOU DE COMBO
    FELID STALKER AGORA \O/


    453457 mafalda the Spry (level 24, -9/93 (96) HPs)
    Began as a Felid Stalker on May 16, 2011.
    Was the Champion of Nemelex Xobeh.
    Killed themselves with bad targeting (73 damage)
    ... on Level 23 of the Dungeon on May 19, 2011.
    The game lasted 07:40:07 (66510 turns).
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 24 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-05-19, 7:55 pm

    isso ja sabemos todos
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 24 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-05-19, 7:56 pm

    nemsabia =//
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 24 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-05-19, 9:06 pm

    killed themselves? 73 dmg? WTF?
    Shocked
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 24 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-05-20, 11:51 am

    Minha teoria é que ele conseguiu se acertar com um Spark card (Orb of Eletrocution) enquanto tava sem rElec.
    Ele causa um dano monstro mesmo.
    Morte digna de mafalda.

    Edit:
    The orb of electricity engulfs the orc knight.
    You kill the orc knight!
    The orb of electricity engulfs the orc.
    The orc is almost dead.
    Ouch! That really hurt!
    You die...
    Your body glows with a rainbow of weird colours and disappears.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 24 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-05-20, 12:29 pm

    Curioso é ver que ele usou o deck of destructions sem ter no mínimo as resistencias necessárias para usá-la.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 24 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-05-20, 12:42 pm

    Bot, cara, bot.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 24 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Convidado 2011-05-20, 1:03 pm

    Se fosse bot ele tava 24/7 na CAO neh

    Conteúdo patrocinado


    Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines - Página 24 Empty Re: Dungeon Crawl Stone Soup 0.8: Frantic Frenzied Felines

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-03-28, 9:51 am