Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    coito

    avatar
    Convidado
    Convidado


    coito Empty coito

    Mensagem por Convidado 2010-10-20, 8:16 pm

    Eu sou virgem. No entanto algo me preocupa.

    Eu sei que na Pascoa vou fazer coito. Porque vou para uma cidade onde mora o meu mano e eu la pego mina facilmente e rola coito naturalmente.

    Mas dai eu agora tou sem vontade de pegar mina e etc.

    Por causa dos estudos e assim. E tambem pq sei que vou pegar la de qualquer jeito.

    Eu ontem peguei uma mas no entanto nem rolou nada de especial. Fico pensando que comparado ao que vou fazer la, aqui e uma merda e nem me da aquela excitação que dava pegar uma mina.

    O que devo fazer?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    coito Empty Re: coito

    Mensagem por Convidado 2010-10-20, 8:21 pm

    voce é viado?

    cara, com 15 anos eu comia até tijolos de 6 furos.
    vc tem é mais que socar o pipi nas gajas ai mano
    come pq senao vai se arrepender.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    coito Empty Re: coito

    Mensagem por Convidado 2010-10-20, 8:34 pm

    só pq vc estuda nao pode meter?



    porra nao fode cara..
    avatar
    Convidado
    Convidado


    coito Empty Re: coito

    Mensagem por Convidado 2010-10-20, 8:37 pm

    Nao estou dizendo isso. Eu continuo pegando minas como disse la em cima. Mas o problema e que geralmente eu costumo pegar as mesmas 4 ou 5 vezes. E depois começo me cansando...

    E começo pensando nas minas que vou pegar quando for la para a outra cidade, que sao bem melhores que as de ca.

    Eu sei que e impossivel parar de pegar, mas eu ja tou farto pq as da minha cidade nao fazem nada. Quando consigo botar os dedos na vajainaz de uma ja vou com muita sorte.

    As de la fazem tudo. Ae eu estou nesse dilema.

    NAO SOU VIADO ACALMEM-SE porra. LONGE DISSO!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    coito Empty Re: coito

    Mensagem por Convidado 2010-10-20, 8:43 pm

    Você diz que é virjão mas vai para um lugar que você diz que pega geral e ainda faz coito facilmente? Suspect

    ...

    Se devia tá nas nuvens, isso sim. Geral da ODD quer coito mas nem podem e você pode e ainda fica de asparguisse?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    coito Empty Re: coito

    Mensagem por Convidado 2010-10-20, 8:47 pm

    Eu vou para esse local, ainda nao estou la. No local onde estou apenas consigo pegar, coito é mesmo fodido de fazer.

    Senao eu ja nao era virgem ha seculos. Apenas rolo umas sacanagens, na hora de foder elas começam-se se chegando para tras. Que merda -.-
    avatar
    Convidado
    Convidado


    coito Empty Re: coito

    Mensagem por Convidado 2010-10-20, 8:54 pm

    Fica insistindo que uma hora...

    Lock
    avatar
    Convidado
    Convidado


    coito Empty Re: coito

    Mensagem por Convidado 2010-10-20, 8:55 pm

    Ermac escreveu:voce é viado?

    cara, com 15 anos eu comia até tijolos de 6 furos.
    vc tem é mais que socar o pipi nas gajas ai mano
    come pq senao vai se arrepender.

    Lol VTLol VT

    Assista two and half men, em especial ao Charlie
    sabera oqe fazer
    avatar
    Convidado
    Convidado


    coito Empty Re: coito

    Mensagem por Convidado 2010-10-20, 9:19 pm

    P0rra, tô na faculdade e nem é assim. Ou eu estou frequentando os locais errados. Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    coito Empty Re: coito

    Mensagem por Convidado 2010-10-20, 10:09 pm

    Tudo tem seu tempo. Assim como você pode continuar estudando pode fazer coitos também.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    coito Empty Re: coito

    Mensagem por Convidado 2010-10-20, 11:03 pm

    Escalação sexual, cara. Não se começa indo direto do beijo pra vagina neh porra. Tem todo um processo de escalação sexual até deixar a mina confortavel o suficiente pra você fazer isso. Não precisa demorar ou ficar enrolando, mas não fazer o processo faz com que a mina "trave", e ai você não consegue comer mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    coito Empty Re: coito

    Mensagem por Convidado 2010-10-20, 11:49 pm

    Hovelst escreveu:P0rra, tô na faculdade e nem é assim. Ou eu estou frequentando os locais errados. Laughing

    Q? Achei que faculdade era tipo american pie, festa todo dia, muito coito e tal.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    coito Empty Re: coito

    Mensagem por Convidado 2010-10-21, 12:15 am

    Tezcatlipoca escreveu:
    Hovelst escreveu:P0rra, tô na faculdade e nem é assim. Ou eu estou frequentando os locais errados. Laughing

    Q? Achei que faculdade era tipo american pie, festa todo dia, muito coito e tal.

    Se só tiver jegue na faculdade será exatamente assim, mas se todos na faculdade forem disciplinados e estare especialmente focados em estudarem pra passar e fazer algo do futuro eles não se dariam ao luxo de fazer sempre essas festas idiotas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    coito Empty Re: coito

    Mensagem por Convidado 2010-10-21, 1:23 am

    Leirbag escreveu:Escalação sexual, cara. Não se começa indo direto do beijo pra vagina neh porra. Tem todo um processo de escalação sexual até deixar a mina confortavel o suficiente pra você fazer isso. Não precisa demorar ou ficar enrolando, mas não fazer o processo faz com que a mina "trave", e ai você não consegue comer mesmo.

    Quanto custa essa escalação sexual? Ouvi dizer que ruiva e asiática custa mais, procede?

    Tezcatlipoca escreveu:
    Hovelst escreveu:P0rra, tô na faculdade e nem é assim. Ou eu estou frequentando os locais errados. Laughing

    Q? Achei que faculdade era tipo american pie, festa todo dia, muito coito e tal.

    Eu imaginava assim cara Neutral
    avatar
    Convidado
    Convidado


    coito Empty Re: coito

    Mensagem por Convidado 2010-10-21, 6:23 am

    nao sei porque voces colocam coito no topo das coisa
    e um ato simples que pode ser feito a qualquer hora é só uma questao de ter conversa
    avatar
    Convidado
    Convidado


    coito Empty Re: coito

    Mensagem por Convidado 2010-10-21, 8:42 am

    Birger Brosa escreveu:Quanto custa essa escalação sexual? Ouvi dizer que ruiva e asiática custa mais, procede?

    porra, e como custa...


    @topic
    Você não tem um problema, não sei nem porque postou isso aqui. Só é faixa branca ainda, um dia aprende.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    coito Empty Re: coito

    Mensagem por Convidado 2010-10-21, 10:55 am

    Belo forum pra voce perguntar sobre coito
    avatar
    Convidado
    Convidado


    coito Empty Re: coito

    Mensagem por Convidado 2010-10-21, 11:35 am

    Pois xD

    Eu acho que depende das zonas. Pq eu no Algarve que e onde mora o meu mano e devo la foder numa boa. Sei que vou foder numa boa.

    Sao mentalidades diferentes.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    coito Empty Re: coito

    Mensagem por Convidado 2010-10-21, 12:27 pm

    Poncheis escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:
    Hovelst escreveu:P0rra, tô na faculdade e nem é assim. Ou eu estou frequentando os locais errados. Laughing

    Q? Achei que faculdade era tipo american pie, festa todo dia, muito coito e tal.

    Se só tiver jegue na faculdade será exatamente assim, mas se todos na faculdade forem disciplinados e estare especialmente focados em estudarem pra passar e fazer algo do futuro eles não se dariam ao luxo de fazer sempre essas festas idiotas.

    Bem, se os alunos forem comunistas de alguma união estudantil pode ter certeza que só vai ter putaria e nada de estudo.

    Sobre escalação sexual:

    Negras<Loiras(falsas)<Morenas<Ruivas/Loiras true<Asiáticas

    Então, se quiser perder o cabaço já sabe o caminho. Isso só vale se você for branco e de classe média+.
    Chega a ser absurdo as mulheres que dão em cima de mim e dos meus amigos.

    O engraçado é que teve uma pesquisa num site de relacionamentos que deu o mesmo resultado, mulheres negras dão em cima de todos os homens, principalmente dos brancos, e ninguém dá em cima delas.
    Homens asiáticos são os menos desejados também e os mais fáceis para as mulheres.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    coito Empty Re: coito

    Mensagem por Convidado 2010-10-21, 12:41 pm

    Tezcatlipoca escreveu:
    Poncheis escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:
    Hovelst escreveu:P0rra, tô na faculdade e nem é assim. Ou eu estou frequentando os locais errados. Laughing

    Q? Achei que faculdade era tipo american pie, festa todo dia, muito coito e tal.

    Se só tiver jegue na faculdade será exatamente assim, mas se todos na faculdade forem disciplinados e estare especialmente focados em estudarem pra passar e fazer algo do futuro eles não se dariam ao luxo de fazer sempre essas festas idiotas.

    Bem, se os alunos forem comunistas de alguma união estudantil pode ter certeza que só vai ter putaria e nada de estudo.

    Eu já participei de uma união desse tipo (eu saí por não concordar com algumas posturas, como o aborto indiscriminado, privatizações antes da hora, etc.), mas lá todos só estudam, se você manjar mais de história e filosofia que um dos meus ex-colegas lá você é o foda da sala. Aliás, esse American Pie mostra só gente que mora nos EUA, ou seja, provavelmente são neo liberais Smile.

    Tezcatlipoca escreveu:Sobre escalação sexual:

    Negras<Loiras(falsas)<Morenas<Ruivas/Loiras true<Asiáticas

    Então, se quiser perder o cabaço já sabe o caminho. Isso só vale se você for branco e de classe média+.
    Chega a ser absurdo as mulheres que dão em cima de mim e dos meus amigos.

    Eu nem gosto de asiáticas e de negras (sem racismo, é pura questão de preferência), prefiro mais loiras e morenas Razz (foda é se a loira for uma patricinha idiota, aí fica complicado tb), embora provavelmente nunca pegue uma já que sou tão nerd, mas tão nerd, que as cocotas me veem no máximo como amiguinho delas ¬¬.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    coito Empty Re: coito

    Mensagem por Convidado 2010-10-21, 4:36 pm

    aqui o pessoal do meu curso quase nunca faz festas Mad,tem que ficar agitando até o pessoal querer sair
    avatar
    Convidado
    Convidado


    coito Empty Re: coito

    Mensagem por Convidado 2010-10-21, 4:42 pm

    Universidades no Porto são o paraíso dos predadores sexuais em busca de garotas vadias que querem dar o cu.
    Logo, recomendo mudar a sua localização de ferias rapidamente para felicidade eterna.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    coito Empty Re: coito

    Mensagem por Convidado 2010-10-21, 5:19 pm

    Bah, nem me fala em coito, ta tenso a parada. Por mais q eu ache uma mina q pareça ser puta, fazer ela se interessar por mim a ponto de beijar ja é dificil, imagina então dar. .-.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    coito Empty Re: coito

    Mensagem por Convidado 2010-10-21, 7:53 pm

    Filipus escreveu:Universidades no Porto são o paraíso dos predadores sexuais em busca de garotas vadias que querem dar o cu.
    Logo, recomendo mudar a sua localização de ferias rapidamente para felicidade eterna.

    Porto e Algarve > Lisboa pra pegar minas.

    Algarve no verao e mto bom para isso.

    Alias, eu pego minas do Porto no Algarve.

    Sim voce tem toda a razao Porto e muito bom tambem ;P
    avatar
    Convidado
    Convidado


    coito Empty Re: coito

    Mensagem por Convidado 2010-10-24, 11:54 am

    Pros solitários:

    <object width="640" height="390"><param name="movie" value="https://www.youtube.com/v/kpDPnBqLnIY&hl=en_US&feature=player_embedded&version=3"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowScriptAccess" value="always"></param><embed src="https://www.youtube.com/v/kpDPnBqLnIY&hl=en_US&feature=player_embedded&version=3" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="390"></embed></object>

    Spoiler:
    Spoiler:
    Spoiler:

    Michael Jackson 1
    avatar
    Convidado
    Convidado


    coito Empty Re: coito

    Mensagem por Convidado 2010-10-30, 1:35 pm

    COME TODAS E GOZA NA BOCA DELAS, FIM DE PAPO.

    Conteúdo patrocinado


    coito Empty Re: coito

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-03-19, 12:32 am