Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.
Ordem da Desordem

O Narrador: Mto flood = ban. Abraços Yellow, Biq e Axel.

o que acontece se eu deletar a system32? 5 3.9 7

o que acontece se eu deletar a system32?

Compartilhe

Nightmare Elf
Admin OdD
Admin OdD

Mensagens: 5700
Data de inscrição: 22/08/2009

o que acontece se eu deletar a system32?

Mensagem por Nightmare Elf em Seg 21 Set 2009 - 20:37

sério, alguém tem algum relato?


 

_____________________________

 
FAVOR CLIKAR NOS MEUS GRAGS




OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+

Convidado
Convidado

Re: o que acontece se eu deletar a system32?

Mensagem por Convidado em Seg 21 Set 2009 - 20:39

Deleta e veja.

Convidado
Convidado

Re: o que acontece se eu deletar a system32?

Mensagem por Convidado em Seg 21 Set 2009 - 20:51

Teu computador fica mais rapido.

Convidado
Convidado

Re: o que acontece se eu deletar a system32?

Mensagem por Convidado em Seg 21 Set 2009 - 23:13

tu libera 20% de conexão da internet, vai lá campeão

Convidado
Convidado

Re: o que acontece se eu deletar a system32?

Mensagem por Convidado em Ter 22 Set 2009 - 7:39

Tu começa a ganhar dinheiro com este forum.

Convidado
Convidado

Re: o que acontece se eu deletar a system32?

Mensagem por Convidado em Ter 22 Set 2009 - 19:17

O Windows cria ela novamente, é sério, eu já fiz, porque tipo, eu era noob, aí eu tava querendo libera espaço no meu PC, aí comecei a deletar um monte de coisa, aí o windows criou de novo a pasta. : troll :

Convidado
Convidado

Re: o que acontece se eu deletar a system32?

Mensagem por Convidado em Ter 22 Set 2009 - 21:25

deleta e chama o entei que fica tudo bem dinovo TÁ TUDO BEM AGORA

Convidado
Convidado

Re: o que acontece se eu deletar a system32?

Mensagem por Convidado em Ter 22 Set 2009 - 21:58

Senhor Abilolado escreveu:O Windows cria ela novamente, é sério, eu já fiz, porque tipo, eu era noob, aí eu tava querendo libera espaço no meu PC, aí comecei a deletar um monte de coisa, aí o windows criou de novo a pasta. : troll :
HAUSHSUASHSUASHASSAUSUASH

Boa.

Melhor do tópico.

Daqui a pouco vai chegar nego desesperado aqui,

CARALHO DELETEI.

Nightmare Elf
Admin OdD
Admin OdD

Mensagens: 5700
Data de inscrição: 22/08/2009

Re: o que acontece se eu deletar a system32?

Mensagem por Nightmare Elf em Ter 22 Set 2009 - 22:09

Fiquei com medo de tirar essa SS.... caralho vai que eu cliko errado no sim, esbarro no enter.... Laughing

Foi na system32 de verdade msm, vide criação ~ 2006


 

_____________________________

 
FAVOR CLIKAR NOS MEUS GRAGS




OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+

Convidado
Convidado

Re: o que acontece se eu deletar a system32?

Mensagem por Convidado em Ter 22 Set 2009 - 22:24

Nightmare Elf escreveu:Fiquei com medo de tirar essa SS.... caralho vai que eu cliko errado no sim, esbarro no enter.... Laughing

Foi na system32 de verdade msm, vide criação ~ 2006
]

Fiquei com medo de passar o mouse na img, vai que clico no sim e vai aqui O.O

Convidado
Convidado

Re: o que acontece se eu deletar a system32?

Mensagem por Convidado em Ter 22 Set 2009 - 23:06

Provavelmente vai dizer que é um arquivo do sistema e não pode ser deletado...

Convidado
Convidado

Re: o que acontece se eu deletar a system32?

Mensagem por Convidado em Ter 22 Set 2009 - 23:25

Talvez nem delete, se deletar o computador vai continuar funcionando mas não vai reiniciar.
A parada é que eu acho que se você der delete só alguns dos arquivos vão ser deletados, outros que estão sendo usados no momento não vão, por isso o computador não para.
Mas depois na hora de reiniciar não vai dar.
Eu já fiz isso, eu ia formatar o computador mesmo, e fiz uns testes. Isso foi há muito tempo no windows 95, aí ficava dizendo que faltava o hymen.sys. Mas dava pra entrar no Dos e formatar tranquilo.

Nightmare Elf
Admin OdD
Admin OdD

Mensagens: 5700
Data de inscrição: 22/08/2009

Re: o que acontece se eu deletar a system32?

Mensagem por Nightmare Elf em Ter 22 Set 2009 - 23:53

Tezcatlipoca escreveu:Talvez nem delete, se deletar o computador vai continuar funcionando mas não vai reiniciar.
A parada é que eu acho que se você der delete só alguns dos arquivos vão ser deletados, outros que estão sendo usados no momento não vão, por isso o computador não para.
Mas depois na hora de reiniciar não vai dar.
Eu já fiz isso, eu ia formatar o computador mesmo, e fiz uns testes. Isso foi há muito tempo no windows 95, aí ficava dizendo que faltava o hymen.sys. Mas dava pra entrar no Dos e formatar tranquilo.



 

_____________________________

 
FAVOR CLIKAR NOS MEUS GRAGS




OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+

Convidado
Convidado

Re: o que acontece se eu deletar a system32?

Mensagem por Convidado em Qua 23 Set 2009 - 8:55

Pelo que sei, no linux, ele nao permite excluir.

Convidado
Convidado

Re: o que acontece se eu deletar a system32?

Mensagem por Convidado em Qua 23 Set 2009 - 10:59

Que lixo...
Ele tinha que dizer que não pode ser deletado porque o arquivo está sendo usado :S

    Data/hora atual: Ter 29 Jul 2014 - 9:42