Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    o que acontece se eu deletar a system32?

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    o que acontece se eu deletar a system32? - Página 2 Empty o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-09-21, 8:37 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    sério, alguém tem algum relato?


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    o que acontece se eu deletar a system32? - Página 2 OEEUwo que acontece se eu deletar a system32? - Página 2 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+

    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? - Página 2 Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2009-12-28, 7:58 pm

    nao é possivel deletar, aparece uma tela azul com os dizeres:
    "LOL! NOOB!"

    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? - Página 2 Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2009-12-29, 11:25 pm

    Vindeoli escreveu:
    Senhor Abilolado escreveu:Eu acho que é por causa que o win é 32bit...

    Falei merda?

    Mistério.

    Uso windows 64 bits e existe a System 32.
    Cade minha System 64 bounce

    Prove.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? - Página 2 Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2009-12-30, 8:23 am

    nao tem system64 Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? - Página 2 Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2009-12-30, 11:18 am

    Vindeoli escreveu:nao tem system64 Laughing

    Você comprou seu Windows onde? Acho que você foi enganado por um pirata. troll/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? - Página 2 Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2009-12-30, 11:21 am

    tbm acho
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? - Página 2 Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2010-01-25, 11:27 pm

    Tezcatlipoca escreveu:
    Eu já fiz isso, eu ia formatar o computador mesmo, e fiz uns testes. Isso foi há muito tempo no windows 95, aí ficava dizendo que faltava o hymen.sys. Mas dava pra entrar no Dos e formatar tranquilo.

    Você tirou o hímen do seu pc????? Entendo...




    o que acontece se eu deletar a system32? - Página 2 1236664538680-300x273
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? - Página 2 Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2010-01-26, 1:51 am

    E.O escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:
    Eu já fiz isso, eu ia formatar o computador mesmo, e fiz uns testes. Isso foi há muito tempo no windows 95, aí ficava dizendo que faltava o hymen.sys. Mas dava pra entrar no Dos e formatar tranquilo.

    Você tirou o hímen do seu pc????? Entendo...




    o que acontece se eu deletar a system32? - Página 2 1236664538680-300x273

    Haha, eu sempre pensava isso. Porque caralhos tem esse nome.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? - Página 2 Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2010-01-29, 10:26 pm

    Tezcatlipoca escreveu:
    E.O escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:
    Eu já fiz isso, eu ia formatar o computador mesmo, e fiz uns testes. Isso foi há muito tempo no windows 95, aí ficava dizendo que faltava o hymen.sys. Mas dava pra entrar no Dos e formatar tranquilo.

    Você tirou o hímen do seu pc????? Entendo...




    o que acontece se eu deletar a system32? - Página 2 1236664538680-300x273

    Haha, eu sempre pensava isso. Porque caralhos tem esse nome.

    O PC NAO TEM MAIS HYMEN, FFFFFFFFUUUUUUUUUUU.
    meu pc tem o hymen até hoje *-*

    @topic: o sytem32 nao dá pra deletar, mas um arquivo que chama kbdcap.sys dá.
    nunca delete ele e reinicie o computador.
    eu fiz isso e me fudi, eu só olhei pro pc e fiz facepalm.
    Facepalm /DIK
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? - Página 2 Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2010-05-28, 1:31 pm

    Deletei um virus q tinha no meu pendrive e agora a unidade G não abre mais o pendrive aparece a seguinte msg:WINDOWS NÃO CONSEGUE ENCONTRAR " SysteM.exe" CERTIFIQUE-SE QUE DIGITOU O ENDEREÇO CORRETO E TENTE DE NOVO. Gostaria de saber pq acontece isso. Alguém pode me ajudar?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? - Página 2 Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2010-05-28, 1:41 pm

    Tezcatlipoca escreveu:
    E.O escreveu:
    Tezcatlipoca escreveu:
    Eu já fiz isso, eu ia formatar o computador mesmo, e fiz uns testes. Isso foi há muito tempo no windows 95, aí ficava dizendo que faltava o hymen.sys. Mas dava pra entrar no Dos e formatar tranquilo.

    Você tirou o hímen do seu pc????? Entendo...




    o que acontece se eu deletar a system32? - Página 2 1236664538680-300x273

    Haha, eu sempre pensava isso. Porque caralhos tem esse nome.
    Talvez seja por uma compensação, deve ser a unica forma de um charmanjer de computadores ter alguma chance de tirar o himen. Awesome-big
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? - Página 2 Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2010-05-28, 1:56 pm

    Deletei um virus q tinha no meu pendrive e agora a unidade G não abre mais o pendrive aparece a seguinte msg:WINDOWS NÃO CONSEGUE ENCONTRAR " SysteM.exe" CERTIFIQUE-SE QUE DIGITOU O ENDEREÇO CORRETO E TENTE DE NOVO. Gostaria de saber pq acontece isso. Alguém pode me ajudar? Como faço para conseguir abrir meu pendrive?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? - Página 2 Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2010-05-28, 2:00 pm

    Tu ja escreveu isso, necromancer...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? - Página 2 Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2010-05-28, 2:07 pm

    mestre do yellow escreveu:Tu ja escreveu isso, necromancer...

    entao responde ele e nao o ignore
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? - Página 2 Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2010-05-28, 2:11 pm

    Era tão simples criar um tópico sobre isso...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? - Página 2 Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2010-05-28, 6:32 pm

    Mano Pepper escreveu:
    mestre do yellow escreveu:Tu ja escreveu isso, necromancer...

    entao responde ele e nao o ignore
    Não to afim tongue
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? - Página 2 Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2010-05-28, 6:40 pm

    Senhor Abilolado escreveu:
    Vindeoli escreveu:nao tem system64 Laughing

    Você comprou seu Windows onde? Acho que você foi enganado por um pirata. troll/

    o que acontece se eu deletar a system32? - Página 2 232310_res3_captainjacksparrow
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? - Página 2 Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2010-05-28, 7:26 pm

    leia escreveu:Deletei um virus q tinha no meu pendrive e agora a unidade G não abre mais o pendrive aparece a seguinte msg:WINDOWS NÃO CONSEGUE ENCONTRAR " SysteM.exe" CERTIFIQUE-SE QUE DIGITOU O ENDEREÇO CORRETO E TENTE DE NOVO. Gostaria de saber pq acontece isso. Alguém pode me ajudar? Como faço para conseguir abrir meu pendrive?

    É assim cara, vc abre o Meu Computador, abre o Disco C:/D: (um deles) procura por uma pasta chamada Windows, ai vc tem muitas pastas, procura por uma chamada System 32.
    Abre essa e vai encontrar milhares de ficheiros.
    Delete todos que tem uma inicial de C-F.
    Atenção!
    não delete as pastas, só os ficheiros.





















































    Fuck, nem sei trasgar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    o que acontece se eu deletar a system32? - Página 2 Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Convidado 2010-05-28, 7:59 pm

    leia escreveu:Deletei um virus q tinha no meu pendrive e agora a unidade G não abre mais o pendrive aparece a seguinte msg:WINDOWS NÃO CONSEGUE ENCONTRAR " SysteM.exe" CERTIFIQUE-SE QUE DIGITOU O ENDEREÇO CORRETO E TENTE DE NOVO. Gostaria de saber pq acontece isso. Alguém pode me ajudar? Como faço para conseguir abrir meu pendrive?
    Formate seu Pen Drive. Clique com o botão direito do mouse no compartimento do meu computador correspondente a teu pen drive e dai em formatar e veja o que acontece. Se isso não resolver nem sei então. Neutral

    Conteúdo patrocinado


    o que acontece se eu deletar a system32? - Página 2 Empty Re: o que acontece se eu deletar a system32?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-03-28, 10:43 pm