Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) Empty O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-22, 12:14 pm

    Hoje vejo como to mal aqui, tava esperando do lado de fora da sala(sozinho) a aula de básica II começar, ai vejo um grupo de amiguinhos conversando até que eles começam a falar sobre uma publicidade em edital, era sobre um campeonato universitario de truco.

    Era simples, arruma um amigo na mesma faculdade, faz a inscrição, e se tiver sorte, ganha um MacBook/Wii/iPod Touch.

    Ai eu penso, "vou chmar o ...", é, ficou estas retissencias, em 1 semestre não fui capaz de fazer um amiguinho.

    Quero tutoriais de como começar um assunto e poder manter ele por um longo tempo, e sem aquele silencio de mais de três segundos.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-09-22, 12:21 pm

    Também sou sozinho na faculdade.E to no 4º período.E aí como fas/


    A verdade é q na minha 1ª facul eu tinha vários amigoles, mas não levava a sério.Agora eu levo a sério pra kct, e só tenho meia dúzia de colega.

    =/


    Moro longe, ônibus que pego sai em horário certinho, 5 min dps da aula.Eu encaixo meus horarios certo, pra nao perder tempo, e saio da aula direto pra casa.Nao converso na aula.

    Aí fica foda.


    Já na outra facul eu morava perto, chegava + cedo, conversava, conversava durante a aula, conversava dps da aula (tinha tempo)...minha dica é essa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-22, 12:24 pm

    ja pensou em dizer, oi meu nome é..... e o seu?


    Se é faculdade fica facil fazer amigos e curtiçao para um final de semana.

    Sentar na sala de aula e falar com o cara do lado um brincadeira qualquer ou peidr ajuda sei la.... so puxar assunto e dar incentivo.

    So nao pode virar um chato que fica procurando o cara em qualquer lugar.


    ps: sala de aula = estudar (eleve a serio)
    Intervalo e saida = conversar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-22, 12:28 pm

    wingsilver escreveu:ja pensou em dizer, oi meu nome é..... e o seu?


    Se é faculdade fica facil fazer amigos e curtiçao para um final de semana.

    Sentar na sala de aula e falar com o cara do lado um brincadeira qualquer ou peidr ajuda sei la.... so puxar assunto e dar incentivo.

    So nao pode virar um chato que fica procurando o cara em qualquer lugar.


    ps: sala de aula = estudar (eleve a serio)
    Intervalo e saida = conversar.

    Mas ai manter, que é foda.

    Falo umas linhas, ai responde, ai ficamos sem falar, ai chega uns amigos, fazem uma volta, ai sou excluido completamente D:

    @Elfo:

    Nem levo a faculdade a sério, to até pensando em largar ela... dependendo da minha nota na seguinte prova de cálculo I(dp ftw!) continuo com o curso ou largo de vez e vou tentar biologia Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-22, 12:34 pm

    Manter realmente é phoda. Se tem que ver se indentificaram com vc.

    Tem que ir conversando mesmo. falar de vez enquando e ver se surge um assunto legal que imenda um no outro.

    Se ficar todo mundo conversando com ele quando voce estava, da uma de entrao mesmo. Faz um comentario. Sei la.

    Se tudo falar ou nao souber oque conversar. E voce ta puxando papo com homem só existem duas coisas a se fazer para manter o assunto.

    Falar de mulher ou de foot. Sempre funcional, o cara entra na conversa chama o amigo o tio do amigo e tudo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-22, 12:37 pm

    wingsilver escreveu:Manter realmente é phoda. Se tem que ver se indentificaram com vc.

    Tem que ir conversando mesmo. falar de vez enquando e ver se surge um assunto legal que imenda um no outro.

    Se ficar todo mundo conversando com ele quando voce estava, da uma de entrao mesmo. Faz um comentario. Sei la.

    Se tudo falar ou nao souber oque conversar. E voce ta puxando papo com homem só existem duas coisas a se fazer para manter o assunto.

    Falar de mulher ou de foot. Sempre funcional, o cara entra na conversa chama o amigo o tio do amigo e tudo.

    Sou gay e não gosto de "foot".

    Mentira, sou hetero, mas nao gosto de "foot", então o negocio é falar de mulher? Falar de muher .jpg funciona?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-22, 12:43 pm

    se voce é gay é so falar de homem para as meninas. Uiiii

    Seria melhor falar da gostosa da sala, nao?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-22, 12:48 pm

    wingsilver escreveu:se voce é gay é so falar de homem para as meninas. Uiiii

    Seria melhor falar da gostosa da sala, nao?

    Cara, eu to cursando física, não existe gostosa da sala Sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-22, 12:56 pm

    Começa a frequentar as festas dos outros cursos, onde você tenha amigos de colégio/rua/outras festas/internerds...
    Se você não gosta de festa + todos os atributos já citados, desculpe, mas esta fadado a solidão.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-22, 12:59 pm

    Arnold Schwarzenegger escreveu:Começa a frequentar as festas dos outros cursos, onde você tenha amigos de colégio/rua/outras festas/internerds...
    Se você não gosta de festa + todos os atributos já citados, desculpe, mas esta fadado a solidão.

    Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad Sad

    Pior que acho estas festas sem graça, mas terei que ir em uma para fazer a quest do beijo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-22, 12:59 pm

    Sim, pra poder pegar a key 69.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-22, 1:17 pm

    Ai fica tenso mesmo. fale das garotas da faculdade entao.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-22, 2:14 pm

    Se você tá com dificuldade de fazer amigos, então catar mulher deve ser missão impossível.

    Sabe, não sei nem como dar dicas pra isso. Fazer amigos é coisa tão normal e automática pra mim oO
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-22, 2:16 pm

    Quem mandou não participar do trote

    Trollface



    Sério.

    Na faculdade teoricamente é bem mais fácil de fazer amigos que na escola né.

    É como o Elfo já disse 10210210320499012p0 ¹²³ vezes.

    O seu char é resetado e colocado num lugar onde teoricamente todos compartilham um mesmo interesse que você.

    Vai ver você não está se esforçando. =P

    Descreva seu comportamente durantes seus dias letivos para que a equipe ODD possa dar um veredito mais preciso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-22, 3:35 pm

    Aoshi sharpmind escreveu:Quem mandou não participar do trote

    Trollface



    Sério.

    Na faculdade teoricamente é bem mais fácil de fazer amigos que na escola né.

    É como o Elfo já disse 10210210320499012p0 ¹²³ vezes.

    O seu char é resetado e colocado num lugar onde teoricamente todos compartilham um mesmo interesse que você.

    Vai ver você não está se esforçando. =P

    Descreva seu comportamente durantes seus dias letivos para que a equipe ODD possa dar um veredito mais preciso.

    Chego na sala, sento, fico esperando a aula começar, começa, vejo, saio da sala, dou uma volta(sozinho), venho para a sala dos micros, caso tenha outra aula, volto para a sala espero começar, vejo, ou vou embora ou vou comer no RU... caso seja ir comer, vou lá, como, ai volto para a sala dos micros esperando a aula começar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-22, 3:51 pm

    Ummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    entendo.

    Ao que parece voce nao se esforça muito para conhecer seus colegas...

    Sei la

    Sente perto de alguem e tente puxar algum assunto nem que seja sobre a aula...

    Ou entao se estiverem conversando sobre algo de seu interesse, tente participar...

    Nao sou muito bom pra aconselhar =P
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-22, 4:42 pm

    Pô, se nós todos estudássemos no mesmo lugar acredito que ia ser engraçado e todos seriamos bons amigos...

    Eu ainda não to na faculdade mas sei que é difícil.

    Quando eu era criança e pré adolescente eu fazia amigo adoidado; se eu via um grupo de pessoas eu dava um jeito de me enturmar e fiz muita amizade.
    Agora que cresci parece que ficou estranho e mais difícil fazer amigos.

    Na boa eu não gosto de ficar sem ninguém pra zuar ou bater um papo, mas eu sempre me enturmei legal.

    No último ano no colégio eu fui o único separado do resto da turma e colocado numa sala cheia de playboys chatos pra caralho que ganhavam tudo do pai, fiquei muito puto e pedir pra voltar pra sala, ainda assim tive que fazer várias entrevistas com a coordenadora do colégio afirmando que eu não me sentia bem com os professores daquela sala, fizeram até uma avaliação psicológica em mim, e demorou um tempo pra eu voltar; mas voltei \o/
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-22, 9:24 pm

    Po a parada é começar falando com todo mundo. Se você ver uma rodinha de pessoas que você conhece um pouco(mesmo que seja de vista, mas seja da mesma sala q você e tal) falando alguma coisa que você sabe, se mete mesmo.Se você conversar direito ninguém vai te achar intrometido.
    Na sala, pergunta alguma besteira pra alguém, pergunta as horas, pede um lápis sei lá hahaha. Depois de quebrar o gelo inicial fica tudo mais fácil, manda uma coisa engraçada, fala mal de um professor, sei lá haha.
    E depois que começar a fazer alguns amigos começa a ir nas choppadas, festas, bar...As vezes é meio chato, mas po pelo menos você conhece gente e isso é legal.
    Pensa só, você tá fazendo física, o pessoal lá não é muito diferente de você, alguns gostos em comum tem pelo menos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-22, 9:27 pm

    Quem manda não ir no trote.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-23, 12:06 am

    Tezcatlipoca escreveu:Po a parada é começar falando com todo mundo. Se você ver uma rodinha de pessoas que você conhece um pouco(mesmo que seja de vista, mas seja da mesma sala q você e tal) falando alguma coisa que você sabe, se mete mesmo.Se você conversar direito ninguém vai te achar intrometido.
    Na sala, pergunta alguma besteira pra alguém, pergunta as horas, pede um lápis sei lá hahaha. Depois de quebrar o gelo inicial fica tudo mais fácil, manda uma coisa engraçada, fala mal de um professor, sei lá haha.
    E depois que começar a fazer alguns amigos começa a ir nas choppadas, festas, bar...As vezes é meio chato, mas po pelo menos você conhece gente e isso é legal.
    Pensa só, você tá fazendo física, o pessoal lá não é muito diferente de você, alguns gostos em comum tem pelo menos.

    Todo mundo vê Star Trek, acho que vou chegar falando que o Data é mais divertido que o Spock.
    Só não sei se vou fazer amigos ou inimigos D:



    @Aoshi sharpmind:

    Já me esforcei para fazer amiguinhos, mas o assunto morre rápido, ai no dia seguinte nao consigo reviver e talz D:






    E parem de falar do trote, fui sacaneado pela UFPR, era pra eu ter entrado no 2º semestre, não no primeiro, ai perdi trote, perdi limites... Sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-23, 12:10 am

    Faça letras.

    Tenho mais amigos do que eu queria. Alias, AMIGAS. Só tem mina. Só mina. Eu chego na sala(mentira pq eu nem entro na sala de aula direito) e umas 3 já apertam minha bunda .-.

    Isso pq eu sou a pessoa mais cética e antipatica que poderia existir. Alem de ser pessimista ao extremo, e CORINTHIANO.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-23, 10:14 am

    Leirbag escreveu:Faça letras.

    Tenho mais amigos do que eu queria. Alias, AMIGAS. Só tem mina. Só mina. Eu chego na sala(mentira pq eu nem entro na sala de aula direito) e umas 3 já apertam minha bunda .-.

    Isso pq eu sou a pessoa mais cética e antipatica que poderia existir. Alem de ser pessimista ao extremo, e CORINTHIANO.

    Sem ss é fake
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-23, 12:27 pm

    Leirbag escreveu:Faça letras.

    Tenho mais amigos do que eu queria. Alias, AMIGAS. Só tem mina. Só mina. Eu chego na sala(mentira pq eu nem entro na sala de aula direito) e umas 3 já apertam minha bunda .-.

    Isso pq eu sou a pessoa mais cética e antipatica que poderia existir. Alem de ser pessimista ao extremo, e CORINTHIANO.
    A ultima citação explica estudar numa sala cheia de mulher e só ter amigas.
    Depois são paulino que é viado...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-23, 1:08 pm

    Tomar aperto na bunda é coisa de fofuxo.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Jack Bauer 2009-09-23, 3:43 pm

    Você foi no trote?

    Não né.


























    NÃO ESTÁ TUDO BEM AG
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-09-23, 4:12 pm

    bah, esses que ficam falando do trote: não é tanto drama assim, dá pra fazer amigos sem o trote.

    vá nas chopadas, faça algo idiota/engraçado que te dê um apelido, e pronto. vc será eternizado, além de popular.
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Jack Bauer 2009-09-23, 4:19 pm

    Nightmare Elf escreveu:bah, esses que ficam falando do trote: não é tanto drama assim, dá pra fazer amigos sem o trote.

    vá nas chopadas, faça algo idiota/engraçado que te dê um apelido, e pronto. vc será eternizado, além de popular.
    Na verdade, trote faz diferença nenhuma, dik.

    Fui nos trotes todos e não fiz um amigo ali, só serviu pra saber um pouco mais sobre as pessoas e se divertir com as brincadeiras.

    Só faz amigo no trote quem é liferuler, aquela galera que tá sempre na sinuca ou no bar. Prefiro colar com os intermediários, levam a sério sabendo brincar e sem ser bitolados.

    Quem tá falando pra ele de trote são os trolls e Tenho Ditto
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-23, 4:20 pm

    arrume um amigo temático depois descubra mais sobre ele...
    amigo temático?
    sim...
    um amigo que você chega pra conversar já com um tema em comum...
    exemplo:
    academia
    política
    anime
    seriados
    Pr000000rn Trollface
    até mesmo DORGAS Razz
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-23, 4:30 pm

    Terror escreveu:
    Leirbag escreveu:Faça letras.

    Tenho mais amigos do que eu queria. Alias, AMIGAS. Só tem mina. Só mina. Eu chego na sala(mentira pq eu nem entro na sala de aula direito) e umas 3 já apertam minha bunda .-.

    Isso pq eu sou a pessoa mais cética e antipatica que poderia existir. Alem de ser pessimista ao extremo, e CORINTHIANO.
    A ultima citação explica estudar numa sala cheia de mulher e só ter amigas.
    Depois são paulino que é viado...

    Sou bi, tem algum problema com isso?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Convidado 2009-09-23, 4:33 pm

    voce pode tambem ver se nao existe grupo de estudos.
    Ou formar um.

    Sempre da para fazer amizade em um grupo de estudos

    Conteúdo patrocinado


    O bagui ta tenso (Casa do desabafo) Empty Re: O bagui ta tenso (Casa do desabafo)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-19, 12:11 am