Desordem de la Ordem

Narrador: eita carai

Porque o feminismo estragou o mundo

Compartilhe

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-12-27, 6:22 pm

A primeira tragédia natural que se tem notícia aconteceu ainda no Jardim do Éden. Se a Eva estivesse ocupada lavando a louça ainda estaríamos vivendo pelados no paraíso, tomando vinho e sendo abanados por odaliscas com folhas de bananeiras. Mas NÃO! Eva, durante uma crise de TPM, resolveu que não seria mais escrava de Adão. Ela foi na onda da primeira cobra que viu pela frente e deu no que deu (literalmente). Desde então as mulheres estão arruinando a sociedade, deixando de fazer as obrigações naturais da espécie feminina e foram correr atrás dos seus direitos. Veja as conseqüências:

Aumento do desemprego

O êxodo de mulheres da cozinha para as fábricas deixou o mercado de trabalho cheio e o mercado de compras vazio. As mulheres só buscaram independência porque inventaram a máquina de lavar roupa e elas ficaram sem ter o que fazer. Se não trabalhassem fora, elas poderiam cuidar dos filhos e eles não cresceriam soltos nas ruas. As crianças aprenderiam os valores de uma família e não acabariam se marginalizando.

Traição

Mulheres que trabalham são mais suscetíveis a serem traídas. Isso ocorre porque com o acúmulo de trabalho, elas acabam ficando sem tempo pra se depilar.

Se as mulheres não trabalhassem iriam acabar os casos de abuso sexual dos chefes. O marido sairia do trabalho correndo porque saberia que a casa está limpa e a mulher de banho tomado. Além disso ele não iria pro bar pra beber e fugir dos problemas e assim cairiam os casos de agressão por alcoolismo.

Dinheiro

Se as mulheres não trabalhassem, as empresas teriam mais dinheiro para pagar o salário dos maridos. Alem disso, eles não teriam que gastar com empregada.

Vantagens

Que mulher nunca sonhou em não trabalhar só para ser sustentada pelo marido? As mulheres terão mais tempo para ir ao shopping, fazer academia e tudo isso sem pegar ônibus lotado. Os homens não vão precisar reclamar da comida congelada, já que mulher estará lá para cozinhar.

Mulheres, vão por mim. Trabalhar embaranga. Eu sou a prova viva disso.

E se vocês reclamarem que são escravas dos homens, lembrem-se: vocês JÁ FAZEM ISSO, e pela metade do salário deles. Vale a Pena.

E ai o que voces acham do feminismo?

Movimento de independência e luta por direitos iguais iniciados por um homem que culminou na queimada de sutiãs.

Com ele, combinado com outros fatos, vieram alguns conceitos novos, um deles é o casamento sentimental (casar até o seculo 19 era puramente politico) e a pilula do dia seguinte. (viva la vida seksual)
Hoje as ativistas femininas defendem, em sua maioria, o aborto e chegam a criticar qualquer visão que, mesmo que implicitamente, transforme a mulher em objeto sexual e nada mais.( por exemplo, o comercial da cerveja devassa foi processado pelas mesmas)

Talvez seja por isso que defensores ferrenhas do feminismo hoje em dia, em sua maioria,são ditas como lesbicas que nao se depilam ou passam maquiagem.

Sera que alcançaram o direito que queriam, e hoje a luta feminista esta perdendo o foco?
Se ja era comum a manipulação feminina e seus artificios sexuais para dominio do homem, como elas se tornaram tão submisas depois da era das trevas (opa! Ateus, atacaivos a igreja, mas nao esquecestes do japao)?

O movimento feminista deveria defender as diferenças femininas em vez de entrar em assuntos amplamente masculinos?

E por que o feminismo some quando entra na parte ruim de ser homem?

Esperando post de bob joe, nobre, jack, leir e yellow (q? é sério)

E texto em quote tirado do testosterona.com(somente acrescido de ibagens), site bem criticado, devido ao machismo, pelo movimento feminista.

Última edição por wingsilver em 2010-12-27, 6:27 pm, editado 1 vez(es)
Nightmare Elf
Admin OdD
Admin OdD

MBTI : INTJ

Re: Porque o feminismo estragou o mundo

Mensagem por Nightmare Elf em 2010-12-27, 6:26 pm

Vou resumir:

Feminismo pra mim não existe.Porque exigir igualdade de direitos/deveres pra todo mundo não é -ismo nenhum, é só bom senso.

Agora, "feminismo" no sentido de colocar as mulheres acima dos homens é burrice.Lol é querer consertar um erro com outro, como se a humanidade não tivesse aprendido nada com seus erros.

_________________________  ▲▼ _________________________

Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal

OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-12-27, 6:39 pm

Vou analisar friamente, sem gracinhas:

Entendo como um dos vários movimentos de contracultura do século XX que ajudaram na evolução social do mundo. Não adianta ficar de "mimimi, sou machão e mulher não me manda". Para haver equilíbrio é preciso haver contrapontos. A mulher foi explorada e colocada em posição inferior sem necessidade durante muito tempo, é natural para qualquer evolução humana esse tipo de coisa acabar. Para mim, quem é contra a equiparidade de status social e de direito não está longe de que é contra a equiparação entre "raças" ou entre castas. É óbvio que quando há a ascensão de um grupo outrora prejudicado, o grupo dominante se sente acuado e até prejudicado. Não foi assim com os negros? Não está sendo assim com a classe média brasileira? Cabem a pessoas inteligentes e bem intencionadas mediar esses tipos de conflitos. Cabe a desordeiros semear a discórdia.

É claro que tem as Feministas, aquelas mulheres masculinizadas que lutam pela superioridade feminina. Mas isso é resquício de qualquer movimento de contracultura e tende a diminuir. Nos anos 70 e 80 eram muito mais comuns. A mulher ainda está encontrando seu lugar real na sociedade atual. O problema é que as coisas estão mudando de uma forma muito rápida, mais veloz do que nunca devido a conectividade inédita, então qualquer novidade social nos dias de hoje nos parece estranha de aceitar.

Última edição por Bob Joe em 2010-12-27, 6:44 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-12-27, 6:43 pm

querem ter os mesmos direitos dos homens

mas adoram um cavalheirismo, adoram se sentir privilegiadas, adoram a vantagem de serem mulheres, adoram a vantagem de serem objetos sexuais

feministas são, de acordo com bob joe, a classe média

só para jogar um novo tempero na discussão

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-12-27, 6:46 pm

Irmão Xyvon escreveu:querem ter os mesmos direitos dos homens

mas adoram um cavalheirismo, adoram se sentir privilegiadas, adoram a vantagem de serem mulheres, adoram a vantagem de serem objetos sexuais

Seria mais como as feministas sendo a classe média que saiu da pobreza no governo Lula vs. a eterna classe média brasileira, a antiga classe "mérdia". Tem gente que acha realmente que pobre não tem que ter direito a carro nem ir ao shopping. Perder poder é algo que sempre incomoda.

E lembre-se que os direitos exigidos não são de equiparidade de tratamento individual ou transformar automaticamente toda mulher em homem. Mas mulheres querem liberdade para fazer o que quiserem SE quiserem. Isso não significa que toda mulher tenha talento para ser caminhoneira, mas elas querem ter o direito de fazer isso e não serem vítimas de preconceito.

Razoável, não?

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-12-27, 7:22 pm

Tinha o machismo, ai as mulheres queriam ter um negócio só delas, além da buceta, ai elas criaram o feminismo (o cara que criou era viado, então é mulherzinha)

Trollface
Direitos iguais não existe, o que existe é bom senso.
Se querem direitos tem que ter deveres iguais, mas isso não é possível. Já pensou mulher sendo obrigada a servir o exército? Dormindo com um monte de macho na guerra?

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-12-27, 7:34 pm

+1 bom post bob.

Outro detalhe: Não acham que a vida feminina esta ficando facil e a vida masculina difícil? Um exemplo clássico é no primeiro emprego. Já viu algum estudante de direito de primeiro período estagiar em Ministério Publico? Agora é fácil encontrar uma gata que não sabe nem o que é jurisprudência.

E claro, se um homem for pobretão nada lhe resta na ser viver assim. Já a mulher consegue um homem a lhe bancar.

No quero falar minha opinião até os ditos postarem, mas serei sincero.
Os direitos femininos, a meu ver já estão bons de certa forma. Acima disso passa a ser ridículo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-12-27, 7:37 pm

O Feminismo, em minha opinião, deixou de buscar direitos para buscar poder.

Ai as mulheres se escondem atrás dos "anos de abuso" sofridos e usam isso como desculpa.

É como os negros, de certa forma.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-12-27, 7:58 pm

Acho que uma igualdade de direitos é uma coisa necessária, pois qualquer pessoa deveria ter o direito de escolher o que quer fazer da vida.
Acho é que se deveria transmitir através da media a velha ideia da mulher caseira que cuida da família.
Ai seria tudo perfeito Laughing

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-12-27, 8:04 pm

wingsilver escreveu:+1 bom post bob.

Outro detalhe: Não acham que a vida feminina esta ficando facil e a vida masculina difícil? Um exemplo clássico é no primeiro emprego. Já viu algum estudante de direito de primeiro período estagiar em Ministério Publico? Agora é fácil encontrar uma gata que não sabe nem o que é jurisprudência.

E claro, se um homem for pobretão nada lhe resta na ser viver assim. Já a mulher consegue um homem a lhe bancar.

Os direitos femininos, a meu ver já estão bons de certa forma. Acima disso passa a ser ridículo.

Não dá para analisar um caso e dizer que é a realidade. E a realidade ainda é essa. Sem contar outras culturas que ainda agridem as mulheres como era feito a séculos atrás.

Conta pra gente, Wing, você criou esse tópico porque perdeu a vaga para alguma gostosa, não foi?

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-12-27, 8:09 pm

Bob Joe escreveu:
Irmão Xyvon escreveu:querem ter os mesmos direitos dos homens

Seria mais como as feministas sendo a classe média que saiu da pobreza no governo Lula vs. a eterna classe média brasileira, a antiga classe "mérdia". Tem gente que acha realmente que pobre não tem que ter direito a carro nem ir ao shopping. Perder poder é algo que sempre incomoda.

E lembre-se que os direitos exigidos não são de equiparidade de tratamento individual ou transformar automaticamente toda mulher em homem. Mas mulheres querem liberdade para fazer o que quiserem SE quiserem. Isso não significa que toda mulher tenha talento para ser caminhoneira, mas elas querem ter o direito de fazer isso e não serem vítimas de preconceito.

Razoável, não?

claro, não sou contra o feminismo em si, afinal ninguem hoje em dia vai ser contra o direito das mulheres de votar, por exemplo, ou de poderem exercer o mesmo emprego dos homens em diversas áreas que antes não eram bem aceitas, como piloto de aviões por exemplo, ou mesmo policiais.

o negócio é que as mulheres hoje já conquistaram tudo (que eu me lembre) em relação a direitos que seria injustiça negá-los. o que sobra é o preconceito que teima em existir e algumas reivindicações que ainda não consegui entender, mesmo que em meio a outras logicamente plausiveis (como o da diferença salarial)

o que eu quero notar é que, como wingsilver disse, elas recebem tratamento diferenciado por parte da sociedade de várias outras maneiras (pense a OdD como um sistema assim multiplicado por 1000), mas simplesmente ignoram, vendo os direitos que elas dizem não ter.

o problema não é com o feminismo, mas com muitos dos feministas.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-12-27, 8:35 pm

as mulheres sempre quizeram ter os provilegios dos homens mais sem assumir as responsabilidades deles.

no fundo o que as mulhres sempre quizeram foi poder dar pra todo mundo sem ficarem mal-faladas.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-12-27, 8:44 pm

Bob Joe escreveu:

Não dá para analisar um caso e dizer que é a realidade. E a realidade ainda é essa. Sem contar outras culturas que ainda agridem as mulheres como era feito a séculos atrás.

Conta pra gente, Wing, você criou esse tópico porque perdeu a vaga para alguma gostosa, não foi?

Agora lançarei uma questão: será que elas ganham menos por serem mulheres? Vocês já pararam pra pensar que pra uma empresa, é bem mais complicado ter uma empregada mulher? TPM diminui a produtividade, ela pode engravidar e conseguir licença maternidade, por exemplo (rimou, lol). Também existem estudos que demonstram que quanto maior o QI, maior o percentual de homens que o possuem, enquanto a parcela de mulheres diminui. Mulheres são melhor em múltiplas tarefas, mas acredito que hoje em dia, grande parte dos empregos consiste em se concentrar em uma única coisa e fazê-la bem, coisa que homens, NO GERAL, fazem melhor que femeas.

POLEMICA

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-12-27, 8:53 pm

Birger Brosa escreveu:mas acredito que hoje em dia, grande parte dos empregos consiste em se concentrar em uma única coisa e fazê-la bem, coisa que homens, NO GERAL, fazem melhor que femeas.

POLEMICA

O Fordismo morreu faz tempo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-12-27, 8:58 pm

sobre igualdade salarial,
acho justo que o homem ainda receba um salario maior que a mulher,na nossa sociedade(principalmente se falando em brasil),ainda existem muitas familias que tem a renda provida apenas pelo homem da casa.Logico que a tendência é a igualdade com o passar dos anos.De qualquer forma,a inclusão da mulher no mercado de trabalho,a meu ver, prejudicou a concepção original de familia.Talvez não seja verdade,mas oq eu vejo hoje na juventude é um apego menor a familia do que existia a alguns anos atras.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-12-27, 9:20 pm

Laughing nem bob, concursados nao possuem diferenças de coito. (ok, pm e militares tem)

Mas nao acho que exista tanta diferença trabalhista entre mulheres e homens quanto dizem, eu particulamente nao vejo mais isso em cidades metropolizadas.

Agora, pegando as cidades matutas tipo a do frog, pode até ser...
Mas, ai é questao de igualar as cidades grandes.

Note que nao falo de paises orientais.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-12-27, 9:24 pm

Birger Brosa escreveu:Agora lançarei uma questão: será que elas ganham menos por serem mulheres? Vocês já pararam pra pensar que pra uma empresa, é bem mais complicado ter uma empregada mulher? TPM diminui a produtividade, ela pode engravidar e conseguir licença maternidade, por exemplo (rimou, lol). Também existem estudos que demonstram que quanto maior o QI, maior o percentual de homens que o possuem, enquanto a parcela de mulheres diminui. Mulheres são melhor em múltiplas tarefas, mas acredito que hoje em dia, grande parte dos empregos consiste em se concentrar em uma única coisa e fazê-la bem, coisa que homens, NO GERAL, fazem melhor que femeas.

Você tem que ter sempre um pouco de sutileza para diferenciar o preconceito das diferenças. É óbvio que as mulheres ganham menos por serem mulheres. Não só pelos motivos citados, mas por outros benefícios como licença maternidade, aposentadoria com menos tempo e etc. Mas aí existem alguns princípios que os Estados democráticos e livres garantem em Constituição. Um deles é a isonomia de salários para o mesmo cargo (que muitos cargos públicos descumprem quando são diferentes esferas, mas isso é outro assunto). Seria explicável, pelos seus motivos, o menor número de mulheres empregadas do que homens. Não ideal, mas explicável. Mas pagar salários diferentes para o mesmo cargo, independente se é homem, mulher, negro, deficiente, pobre ou o que quer que seja, fere os princípios básicos de igualdade.

O salário não sao definidos após o trabalho, mas sim antes. Não importa se a mulher executar o trabalho com a mesma produtividade do homem, ela irá ganhar menos por algumas não conseguirem. Isso é a definição de preconceito, isso que não pode acontecer.

Me fiz entender?

Última edição por Bob Joe em 2010-12-27, 9:27 pm, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-12-27, 9:25 pm

Mig Master escreveu:
Birger Brosa escreveu:mas acredito que hoje em dia, grande parte dos empregos consiste em se concentrar em uma única coisa e fazê-la bem, coisa que homens, NO GERAL, fazem melhor que femeas.

POLEMICA

O Fordismo morreu faz tempo.

Não foi exatamente isso que eu quis dizer. Acredito que a maioria dos cargos hoje em dia consistem em se concentrar em uma coisa de cada vez. Principalmente computadores e taus.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-12-27, 9:30 pm

Acho justo a igualdade de direitos. O que eu n curto são as atacadas, tinha uma menina amiga minha que era toda revoltada contra comerciald e cerveja, que só aparecia mulher e isso e aquilo. Não vejo problema quanto a isso, o que vende para homem n é imagem de um homem forte [agora até é] mas a associação ao prazer , principalmente coito, diferente mente da mulher, que associa à imagem da "perfeição".

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-12-28, 12:48 am

Eu tenho que concordar com o Bob Joe nessa, parte dessa visão (em negrito) é apenas aparente.

Entretanto, eu não diria que isso se resume em apenas um mimimi dos homens. Por um lado há um motivo bem lógico para esse sentimento, ao menos quanto ao sexismo no geral.

Eu ao menos entendo o sexismo, a grosso modo, como sendo caracterizado por atribuições diferenciadas de acordo com o coito do individuo. Homem faz isso, e mulher faz aquilo. Nesse caso, seria razoável dizer que o feminismo teria ampliado o escopo para as mulheres, se antes elas só podiam fazer B, agora podem fazer, se quiserem e forem capazes, A também.

Até ai sem problemas, e eu sinceramente não entendo tanta revolta quanto a isso.

O ponto que eu levanto é: E o escopo do homem, foi ampliado? Tecnicamente sim. O emanoel está ai, não está?

Mas até alguém com meio cérebro sabe que não é a mesma coisa. Tenho a leve de impressão de que no campo formal o escopo de ambos foi ampliado, mas não na mesma medida. No caso eu diria que o escopo para as mulheres, hoje, é maior do que o masculino.

Mas também me parece bem lógico que seja assim. Primeiro, faz todo sentido que um movimento que se diz feminista defenda prioritariamente a ampliação do escopo feminino. Segundo, devemos também nos lembrar do machismo. A questão quanto à discriminação pelo coito não se trata apenas de atribuições diferenciadas pelo coito, mas também o valor que se dá para essas atribuições, e não é de se surpreender que os valores das atribuições masculinas sejam mais valorizados. Ou alguém aqui, que não seja uma bichona, se sente prejudicado por não poder fazer 'coisas de menina'? E isso o feminismo não soluciona.

Aliás, não sei se alguém concorda, mas se o feminismo não chega a ser machista (no sentido de valorizar mais as atribuições masculinas do que femininas), ele, no mínimo, ignora esse aspecto.

Enfim, o que o feminismo é ou deixa de ser não exatamente o fator importante, o ponto é o local que ele ocupa, elas dominam o debate que envolve o sexismo e machismo. Mas como falei, elas ignoram o fato de que o escopo masculino também é limitado, e ignoram o valor das atribuições. Mas se elas não tratam desses pontos, quem trata? No Brasil, ninguém.

O tipo de ideal de homem continua o mesmo de anos atrás, talvez um pouco mais prendado, mas em essência é o mesmo. Tanto que aquele que se afastar disso é tido ou como bixa, ou como perdedor, ou ambos.

Daí me parece fazer sentido essa impressão de que é mais ‘fácil’ ser mulher. Eu não diria que está mais fácil, mas sim que o escopo é mais amplo (que de certa forma, tornaria as coisas mais fáceis, enfim...), como dito pelo Wing, “se um homem for pobretão nada lhe resta na ser viver assim. Já a mulher consegue um homem a lhe bancar”.

Além desse, temos outros vários exemplos: Tenho uma amiga que tem um filho de dois anos, e ela sempre diz “idealmente não quero que ele se meta em brigas, mas se for, prefiro que ele seja aquele que bate ao invés daquele que apanha”, daí comenta da infância dela, citando o exemplo do priminho dela, que era meio lesado e apanhava de todo mundo, daí ela aparecia e defendia ele. Nisso eu me pergunto, por que os garotos batiam no fracote, mas não encostavam um dedo nela?

Não digo que graças ao feminismo tudo está ‘suave’ para elas, mas que esse movimento tem melhorado as coisas para elas, isso é inegável.

E ai que entra o ‘problema’ do feminismo. Ele é eficiente apenas para alguns casos, não todos. No entanto, ainda sim ele é tido como o único remédio para a diferença de gênero, e qualquer outro remédio é rejeitado. Tanto que outros movimentos, como o masculinismo, tem que ‘brigar’ com as feministas para fazer valer sua voz, e esse, na minha opinião, que é o verdadeiro problema do feminismo.

Quanto a polemica do Birger, só tenho uma dúvida para os direitofags do fórum: Por que a mulher se aposenta mais cedo? Sério, eu sempre fiquei com essa dúvida. Elas vivem mais e tem uma saúde melhor, qual é o objetivo de se aposentarem antes?

Ainda nesse assunto de igualdade salarial e tals, lembrem-se de olhar para a população. Não é difícil encontrar famílias onde a mulher não trabalha. Além de outras família em que a mulher até trabalha, mas apenas para ajudar na renda familiar, escolhendo um emprego menos puxado para poder dar conta dos filhos (ex: Mãe do chris).

O pesquisador que não levar isso em conta pode acabar tirando conclusões bem precipitadas ao analisar a diferença salarial entre homens e mulheres. Não que esses fatores que citei não tenham relação com a condição da mulher hoje em dia, mas nesses dois casos não se trata de uma barreira imposta pela empresa ou ambiente de trabalho.

ps: O narrador acabou de admitir que não tem parte do pau.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-12-28, 8:25 am

Uma observação que eu queria fazer é que alguns não entendem a dinâmica de uma mudança social. Muitos ainda pensam que uma mudança dessas é simétrica, acontece na mesma hora, em todas situações. Mas a verdade é que na maioria dos casos é preciso desigualar para se obter o mínimo de igualdade. Isso porque algumas partes da sociedade sempre oferecem resistências a mudança, inclusive a parte que ascende. Existiam negros que continuaram escravos por vontade própria depois de 1888. Existem mulheres que ainda hoje querem fazer parte do velho estigma da família patriarcal, com a mulher dona-de-casa.

Pensem também uma coisa: por que os gays insistem em ter direitos que teoricamente estão garantidos em Constituição? Muitos fazem pirraça com isso, mas o propósito é estabelecer uma desigualdade em busca de uma igualdade. A lei está escrita da forma igual, mas ela é executada por juizes que ainda tem o pensamento preconceituoso. Fazer eles se curvarem a um conceito é forçar essa igualdade. Mesmo mudando no papel, a sociedade ainda demora a aceitar, a desigualdade de fato continua. É por isso que alguns grupos forçam a barra para conseguir um algo a mais que force uma compensação à parte social.

Outro ponto é que nem sempre é necessário uma equiparação para conseguirmos uma igualdade de direitos, pelo contrário. Nas olimpíadas, separa-se homens de mulheres, mesmo em competições que teoricamente não haveriam motivos, como o tiro. Isso não acontece apenas pela diferença física, afinal essa divisão já foi estabelecida muito antes do desenvolvimento da genética. Ela acontece pelos fatores sociais. Se reconhece uma diferença e se trata dela da maneira mais justa possível.

Por último, a discussão aqui está girando apenas em torno de uma sociedade ocidental metropolitana. Não diz nada sobre a situação da mulher no mundo, nem ao menos da situação da mulher em todo o país. O Brasil possui uma população imensa vivendo no interior e em comunidades rurais. E nesses lugares a situação de diferença social entre homens e mulheres ainda é grande. Não existe igualdade plena se você trata o mesmo caso de formas diferentes em regiões diferentes. Achar que "já deu", "já é o suficiente", é ignorar esses casos.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-12-28, 3:12 pm

A mulher sempre foi desvalorizada, e isso causou prejuízo em nossa sociedade. Hoje em dia vemos o quanto a mulher é capaz de fazer as coisas igual e melhor que o homem e, se a sociedade reconhecesse isso nos tempos passados (desde Atenas até alguns anos atraz, quando a mulher nem direito a voto tinha), só sairíamos ganhando.

O mundo hoje, mais que nunca, precisa de pessoas com competência para fazer as coisas funcionarem. O problema é que as cabeças das pessoas são muito fechadas e, como Bob Joe falou, muitos (incluem-se aqui até mesmo mulheres) preferem o "Antigo Regime", na qual a mulher é desvalorizada e tratada apenas como uma dona do lar.

Direitos iguais é um pensamento idealizado por demais, pois, por mais que tais direitos se afirmem no papel, quem aplica as leis é o ser humano que, por muitas vezes, não aplica o correto.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-12-30, 8:34 pm

O que estragou o mundo foi o machismo. Homem se achar no direito de trair, beber até cair, agir como símio e ainda achar que isso é atitude de homem, beira o absurdo. Aí quando as mulheres querem "direitos" iguais os mesmos que agem como homens reclamam? Faça-me o favor!

Se não houvesse essa invenção intitulada "machismo", viveriamos em um local de mais respeito e menos ignorância. Mas a sociedade tomou a infeliz decisão de tomar o pior paradigma possível. E hoje ser piriguete é tão aprazível quanto ser garanhão.

Quando um erro macula o conjunto, a tendência é o erro se expandir. O erro geralmente remanece e isso de certa forma enfurece as "minorias". Daí elas resolvem fazer errado também, já que o que é errado é visto como certo aos olhos da sociedade.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-12-30, 10:57 pm

Nobre Valente me fez mudar de idéia. Tá faltando macho no mundo, um mundo de Nobres Valentes ia ser chato pra caralho e as mulheres dominariam como as Amazonas no episódio da série do Hércules, usando homens só para a procriação. Laughing

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-12-31, 12:06 pm

Por: Agorajafalei do Bebida liberada

As mulheres estão se tornando cada vez mais insuportáveis com essa história de “Direitos Iguais”, mas será que elas querem ter os mesmos direitos ou só querem dizer que também são capazes de fazer as mesmas coisas que um homem? Essa dúvida sempre esteve em minha cabeça e juro que não consigo respondê-la.

Que as mulheres devem ser tratadas igualmente pela sociedade a gente sabe, mas toda vez que levam uma bronca do chefe, brigam com o marido ou discutem com uma amiga elas começam a chorar. porra! Mulher chora po tudo. Que “Emisse” da porra.

Elas dizem que não são o c8 frágil, mas na hora que a coisa aperta falam: Você não pode tratar assim uma mulher! Caramba, vai entender.

Mulher é um bicho muito complicado e posso provar isso com algums exemplos.

Sempre que uma mulher diz “não”, ela quer dizer “sim”. Exemplo:

Ex. 1:
H – Você quer presente de aniversário?
M – Não amor, não precisa.
Tradução: Sim, eu quero muito um presente bem legal.

Ex. 2:
H – Amor, vamos almoçar na casa da minha mãe esse final de semana?
M – Vamos sim, amor. Eu adoro almoçar lá.
Tradução: Vai se foder você e sua mãe. Odeio aquela velha chata que fica falando pra eu cuidar bem de você, seu corno.

Viu? Não é fácil entendê-las.
Os homens são diferentes, são mais sinceros, mesmo que não falem o que realmente querem dizer. Vou provar com exemplos.

Ex. 1:
M – Amor, vamos no cinema hoje?
H – Não vai dar, hoje tem semi-final do Brasileirão.
Tradução: porra, bem no dia do futebol?

Ex. 2:
M – Preparei uma jantinha gostosa e depois tem uma sobremesa “especial” que eu vou fazer com muito carinho pra você, seu lindo.
H – Opa, que gostoso amor. Podemos jantar, então, pois hoje tem semi-final do Brasileirão?
Tradução: porra, bem no dia do futebol?

Viu, é muito mais fácil entender os homens.

Outra coisa que eu não consigo entender são as manias das mulheres. Claro, todas elas tem manias que já vem de fábrica. É como o windows que já vem com o windows media player, como imitador que já nasce sabendo imitar o Sílvio Santos, como blogueiro que já nasce predestinado a ser virgem, como humorista de standup que começa o show falando “vindo pra cá…”. Enfim, acho que vocês entenderam.

As mulheres são assim, TODAS elas já vem com a mania ridícula de lavar a calcinha na hora do banho e, não satisfeitas, deixam a calcinha pendurada na torneira do chuveiro. Caralho, como é chato ir abrir o chuveiro e ter uma calcinha lá. Depois elas reclamam que a gente joga a toalha na cama.

Outra mania chata é quando elas resolvem se arrumar, independentemente de onde estejam. Sim, passar batom, tirar o buço, passar pó no rosto, ajeitar os cílios, etc… Desculpem, mas não sou obrigado a ver você tirando o BIGODE. Isso mesmo “BI-GO-DE”, Buço é o caralho. O Direito não é igual, então se o meu é bigode, o seu também é.

Mulher se depilando, que droga. Elas têm mais pelos na perna que muitos homens.

Vocês, mulheres, gostariam de ver um homem raspando o saco? Então por que acham que a gente pode ver você raspando a perna?

Agora eu lhes pergunto: Que diabos elas reclamam quando nós, homens, damos aquela arrumada no saco quando a cueca está apertando? Quando coço o saco eu sou um nojento, mas quando elas tiram a calcinha enfiada no toba é tudo normal? Ahhh, cadê os direitos iguais aí?

Eu acho que toda mulher deve ser tratada igualmente, ou seja, se eu não posso fazer essas coisas, elas também não podem.

Portanto, se você for mulher e estiver lendo isso, pense melhor e tenha certeza que um homem também acha nojento algumas coisas que vocês fazem.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-12-31, 12:20 pm

MEU DEUS
EU NÃO LI ESSE POST DO LUCU
Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT Lol VT
ahhhhhhh não
AUIEHUIAHIEUHAIUEHIAUEHIUAHEUIHEHUIAHIEUHAIUEHIAUEHIUAHEUIHEHUIAHIEUHAIUEHIAUEHIUAHEUIHEHUIAHIEUHAIUEHIAUEHIUAHEUIHEHUIAHIEUHAIUEHIAUEHIUAHEUIHEHUIAHIEUHAIUEHIAUEHIUAHEUIHEHUIAHIEUHAIUEHIAUEHIUAHEUIHEHUIAHIEUHAIUEHIAUEHIUAHEUIHEHUIAHIEUHAIUEHIAUEHIUAHEUIHE

vou tentar identificar quantas falácias ai: Dicto Simpliciter, Non sequitur, Ad Hominem, ad absurdum... o que mais?
vai até um neologismo pra vc: Ad Boiolum Laughing

foi mal lucu
mas vc avacalhou agora Laughing

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-12-31, 1:02 pm

Não achei graça não. Sempre os mesmos "clichês Casseta & Planeta" anos 90, coçar saco, depilar e etc. Só faltou tampa do vaso e calcinha no chuveiro.

Hoje a briga real é pelo espaço no HD e pelo uso das portas USB. Sério, tenho que comprar um hub de USB.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2010-12-31, 1:44 pm

porra eu ri pra caralho quando li essa parada.

E falou a parada da calcinha no chuveiro.
Lê de novo.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2011-01-01, 12:30 am

não morderam minha isca D;

@
concordo com alguns
feministas estão exagerando
não querem igualdade, sim supremacia .-.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2011-01-01, 7:24 am

Cara, deixe que elas lutem por direitos iguais, no fim elas ainda precisam sentar pra mijar e não tem penis.
Eu também achava isso besteira, mas se você ler freud e outros psicanalistas, psicologos, psiquiatras e tal todos falam que o penis é a coisa mais importante no ser humano, e as mulheres não passam de homens castrados mentalmente.

Há uma razão para lembrarmos de grandes homens na história e não de grandes mulheres, com algumas excessões, mas essas eram lésbicas e feias(Boudicca, Marie Curie...).

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 2017-06-27, 7:35 pm