Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises Empty Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises

    Mensagem por Convidado 2009-10-11, 8:19 pm

    Primeiro gostaria de dizer que peguei a lista [url=http://www.paocomovobaixatodosps2.com/ ]aqui[/url], e as mini-análises serão por minha conta, na verdade é mais a minha opinião mesmo.

    Opinarei somente sobre os jogos que tenho e já joguei.

    36 - Psi-Ops: The Mindgate Conspiracy
    35 - Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King
    34 - The Thing
    33 - Fight Night Round 3
    32 - SSX 3
    31 - Escape from the Monkey Island
    30 - Marvel vs. Capcom 2
    29 - Socom II: U.S. Navy Seals
    28 - Black
    27 - We love Katamari
    26 - Lego Star Wars Trilogy
    25 - Onimusha Warlords
    24 - TimeSplitters: Future Perfect
    23 - Silent Hill 2
    22 - Bully
    21 - Burnout 3: Takedown
    20 - Twisted Metal Black
    19 - Devil May Cry
    18 - Tekken 5
    17 - Jak and Daxter: Precursos Legacy
    16 - Ratchet & Clank: Up your Arsenal
    15 - Kingdom Hearts II
    14 - Guitar Hero II
    13 - Ico
    12 - Prince of persia: Sands of time
    11 - Hitman Blood Money
    10 - Gran Turismo 4
    9 - Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty
    8 - Metal Gear Solid 3: Snake Eater
    7 - God of War
    6 - Final Fantasy XII
    5 - Okami
    4 - Grand Theft Auto: Vice City
    3 - Shadow of the Colossus
    2 - Resident Evil 4
    1 - God of War 2

    Vou começar do primeira para o último.

    1 - God Of War 2
    Ótimo jogo, não é á toa que está em primeiro da lista, gráficos ótimos, jogabilidade excelente, a história eu já vi melhores... E a camêra acho que é a melhor que pode ser usada nesse estilo de jogo. O jogo travou quando eu estava bem no finzinho. Não, não vou dar nota. Não, não vou dar imagens google it. Sim, estou triste.

    2 - Resident Evil 4
    Fechei no sábado. Meu pênis virtual acaba de aumentar em 3 cm.
    Voltando ao jogo; nunca tinha jogado nenhum outro resident evil, mas procurei imagens dos anteriores no google e vi que a evolução foi gigante, depois que você fecha o jogo abrem vários modos extra... e o modo profissional. A história é muito boa apesar de ser meio clichê, em geral, Leon S. Kennedy(você) tem que salvar Ashley, a filha do presidente.

    3 - Shadow of the Colossus
    Pretendo que seja o próximo jogo que vou jogar depois que zerar NFS Carbon

    12 - Prince of persia: Sands of time
    O jogo é muito bom, acho que perde para os acima no quesito gráfico, mas já faz um tempo que não jogo por isso sou suspeito pára falar, parei numa parte que não consigo passar. Sol newfag.

    14 - Guitar Hero II
    Acho que todos conhecem o Guitar Hero. Não tenho muito o que falar, só quero dizer que acho que o salto maior foi do GH 2 para o 3, porque o 1 e o 2 são basicamente as mesmas coisas.

    26 - Lego Star Wars Trilogy
    Comprei meio sem expectativas mas até que é legal, baixemcomprem.




    Sim, ainda preciso jogar muita coisa, dentro dessa lista ainda quero jogar, Shadow of the Colossus, Metal Gear Solid 3: Snake Eater, Metal Gear Solid 2: Sons of Libert, God of War, Gran Turismo 4, Hitman Blood Money. É coisa pra caralho mesmo, imagina se eu fosse comprar tudo original Redface

    Então é isso, desculpa por não ter escrito muito, mas é que estou com o braço esquerdo engessado aí fica difícil digitar muito. Neutral
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises Empty Re: Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises

    Mensagem por Convidado 2009-10-11, 8:44 pm

    Ver videos de jogos é treta... só se sabe jogando.


    legenda: GOW = god of war

    vo passar a minha:

    God of war 2 e 1 empatados, todo mundo já sabe, nem vou falar sobre.
    Zone of the enders: the second runner
    Graficos: 10
    Jogabilidade/ controle: 10
    História: 10
    Efeito sonoro: 10
    Trilha sonora: 10

    Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises Zoe
    um dos jogos de play2 mais emocionantes que já joguei... mto foda
    Sinopse:
    O Orbital Frame (nome usado para designar um robô gigante de combate) Jehuty está de volta, e com ele, a Inteligência Artificial ADA. Mas ao invés de seguir onde o primeiro game parou, a história é retomada dois anos depois. Jehuty não foi usado para combater os colonos marcianos que pretendiam se revoltar contra a Terra: ao invés disso, ele é escondido em Calisto, uma das luas de Júpiter. Você agora controla Dingo Egret, um minerador que acaba descobrindo o robô. Sem revelar nenhuma surpresa, o herói acaba se envolvendo em uma enorme guerra contra sua vontade, e acaba se vendo forçado a lutar pela justiça se quiser sobreviver - e se vingar no processo.
    Câmera em 3º pessoa...tipo god of war
    Baixe em inglês, em japones é uma MERDA pois a voz é irritante e n da pra entender nada.

    Baixe o ZOE 1 também, é legal mas precisa ter paciência ou usar um detonado.
    NEM SE COMPARA AO 2

    Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3
    Graficos: 9
    Jogabilidade/ controle: 10
    História: 10- retrata bem a história do dragon ball.
    Efeito sonoro: 10
    Trilha sonora: 5

    Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises Dragon-ball-z-budokai-tenkaichi-3-wii
    Jogo de luta que tem a maior jogabilidade possível... jogo limpo de modos de facilitar a luta... a parada é foda... eu não consigo imaginar um jogo que tenha mais jogabilidade que esse...
    a não ser que eles façam outro usando esse como base...

    Devil May Cry 3
    Graficos: 9
    Jogabilidade/ controle: 10
    História: 9.5
    Efeito sonoro: 10
    trilha sonora: 9

    Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises File
    muiiito bom, bastante emocionante... câmera em terceira pessoa estilo GOW...
    sistema de comprar ataques coletando Orbs, igual no GOW
    só que compra habilidades pra cada arma separadamente...
    e possue 6 "estilos" de lutas para evoluir...
    bem dificil.

    Sinopse:

    Para quem não sabe, o presente episódio se passa antes dos outros dois. Aqui o meio-humano-meio-demônio Dante é um jovem adulto e tem desavenças com o irmão Virgil. Naturalmente uma briga familiar entre esses dois personagens toma uma dimensão épica e é o ponto central do enredo. A coisa fica mais interessante quando uma garota caçadora de demônios e um careca ocultista cheio de mistérios entram na fórmula, completando o elenco.

    A equipe responsável pelo game aproveitou a juventude de Dante para dar golpes mais furiosos, ações mais tresloucadas e uma personalidade ainda mais convencida. Não se espante se, nas cenas não-interativas, o rapaz de capa vermelha ficar surfando em mísseis ou correndo/caindo torre abaixo ao mesmo tempo que mata uma horda de criaturas horrendas, usando de todas as acrobacias e golpes deliciosamente exagerados. A caçadora Lady não fica atrás e possui tantos truques na manga quanto a Trinity de "Matrix". Por outro lado, o irmão Virgil é adepto do "menos é mais", como nos legítimos filmes de samurai. Com o mínimo de movimento é capaz de fazer estragos impressionantes.


    depois coloco mais jogos


    Última edição por Askarar em 2009-10-11, 9:40 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises Empty Re: Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises

    Mensagem por Convidado 2009-10-11, 8:48 pm

    Dahora, como é a camêra? Porque para alguns isso pode não influenciar muito, mas pra mim faz total diferença.

    E a história parece boa, como eu gosto, gosto de jogar jogos como se estivesse jogando um filme... Cool
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises Empty Re: Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises

    Mensagem por Convidado 2009-10-11, 9:38 pm

    editei no primeiro post...
    assim que lembrar mais jogos eu coloco lá...
    e sim a camera é otima...
    da pra controlar ela... assim que você se acostuma, você acha o melhor estilo de camera de todos :p
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises Empty Re: Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises

    Mensagem por Convidado 2009-10-11, 9:49 pm

    Po cara dahora, só que o negócio é o seguinte, eu nunca baixei jogos, e estou com uma preguiça do caralho de baixar porque parece demorar muito... ='/

    Estou pensando em passar pro torrent porque apesar de também demorar não tem que ficar baixando parte por parte...

    Resumindo: sites... Very Happy
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises Empty Re: Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises

    Mensagem por Convidado 2009-10-11, 11:51 pm

    baixa isso http://www.baixaki.com.br/download/jdownloader.htm
    LEIA AS INTRUÇÕES NA PAGINA!
    ou
    instruções resumidas:
    Spoiler:

    ele baixa sosinho todas as partes que você copiou, até capcha ele digita sosinho
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises Empty Re: Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises

    Mensagem por Convidado 2009-10-12, 12:29 pm

    Porra dahora, já tive gerenciadores de download, mas que eu lembre nenhum tinha isso, valeu, estou baixando, já vou baixar shadow of colossus, e esse ZOE aí. Smile

    @Não consegui ver o vídeo da sign até o final. Laughing



    Só consegui ver esse até o final porque é mais curto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises Empty Re: Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises

    Mensagem por Convidado 2009-10-12, 1:40 pm

    Senhor Abilolado escreveu:Porra dahora, já tive gerenciadores de download, mas que eu lembre nenhum tinha isso, valeu, estou baixando, já vou baixar shadow of colossus, e esse ZOE aí. Smile

    @Não consegui ver o vídeo da sign até o final. Laughing



    Só consegui ver esse até o final porque é mais curto.

    PROBLEM OFFICER?
    esse programa é de fato o mais util que ja baixei na vida =d
    o ZOE 2 que é o mais fodex... mas o ZOE 1 também é bom se você tiver bom inglês ou um detonado =)


    Última edição por Askarar em 2009-10-12, 1:42 pm, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises Empty Re: Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises

    Mensagem por Convidado 2009-10-12, 1:42 pm

    Askarar escreveu:
    Senhor Abilolado escreveu:Porra dahora, já tive gerenciadores de download, mas que eu lembre nenhum tinha isso, valeu, estou baixando, já vou baixar shadow of colossus, e esse ZOE aí. Smile

    @Não consegui ver o vídeo da sign até o final. Laughing



    Só consegui ver esse até o final porque é mais curto.
    esse programa é de fato o mais util que ja baixei na vida =d
    o ZOE 2 que é o mais fodex... mas o ZOE 1 também é bom se você tiver bom inglês ou um detonado =)

    Acho que vou baixar o 2 mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises Empty Re: Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises

    Mensagem por Convidado 2009-10-19, 10:15 am

    Nem vou comentar,só jogo Digimon.

    Brinks,curto Devil my cray,godi ofi war,e guitar hiro all versionmssaszz.

    Flws
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises Empty Re: Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises

    Mensagem por Convidado 2009-10-19, 5:56 pm

    Giovanni Thunderzzinho escreveu:Nem vou comentar,só jogo Digimon.

    Brinks,curto Devil my cray,godi ofi war,e guitar hiro all versionmssaszz.

    Flws

    Lol, porque postou então?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises Empty Re: Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises

    Mensagem por Convidado 2009-10-19, 6:47 pm

    Senhor Abilolado escreveu:
    Giovanni Thunderzzinho escreveu:Nem vou comentar,só jogo Digimon.

    Brinks,curto Devil my cray,godi ofi war,e guitar hiro all versionmssaszz.

    Flws

    Lol, porque postou então?

    lol,eu tava brincando xegado,deu pra entende quais jogos eu playo neh?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises Empty Re: Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises

    Mensagem por Convidado 2009-10-19, 6:50 pm

    Sim.

    Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises Empty Re: Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises

    Mensagem por Convidado 2009-10-20, 1:25 pm

    Awesome-big

    Tava brincando,vo para de posta que nem um tonto. ¬¬

    Sério,eu nem tenho play 2,mas eu jogava na casa do meu pai.
    Um jogo mto bom tbm,n sei se alguem aki ja jogo,Black,é um jogo de tiro,bem legal.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises Empty Re: Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises

    Mensagem por Convidado 2009-10-20, 3:35 pm

    COMO ISSO NAO TEM WE????
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises Empty Re: Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises

    Mensagem por Convidado 2009-10-20, 5:27 pm

    Giovanni Thunderzzinho escreveu:Awesome-big

    Tava brincando,vo para de posta que nem um tonto. ¬¬

    Sério,eu nem tenho play 2,mas eu jogava na casa do meu pai.
    Um jogo mto bom tbm,n sei se alguem aki ja jogo,Black,é um jogo de tiro,bem legal.

    Desisti na metade do filminho do começo, pqp, bagulho é muito comprido.

    DeadFrog escreveu:COMO ISSO NAO TEM WE????

    Não foi eu que fiz a lista, não reclame comigo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises Empty Re: Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises

    Mensagem por Convidado 2009-10-20, 6:18 pm

    WE é uma bosta
    jogo de futebol é melhor tu armar uma pelada com os amigos que da mais lucro
    videogames de esporte é muito escroto...
    no maximo jogos como Summer beach volleyball
    volley é facil jogar... o duro é arrumar umas loiras daquelas pra jogar =D
    quando eu tinha ums 12~13 anos eu fapei litros pra esse jogo >.<

    mas me conforma pensar que tem gente por ai que fapa pro especial da Chun-li UIASHIUHAUIHSUAHS
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises Empty Re: Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises

    Mensagem por Convidado 2009-10-20, 6:45 pm

    Askarar escreveu:WE é uma bosta
    jogo de futebol é melhor tu armar uma pelada com os amigos que da mais lucro
    videogames de esporte é muito escroto...
    no maximo jogos como Summer beach volleyball
    volley é facil jogar... o duro é arrumar umas loiras daquelas pra jogar =D
    quando eu tinha ums 12~13 anos eu fapei litros pra esse jogo >.<

    mas me conforma pensar que tem gente por ai que fapa pro especial da Chun-li UIASHIUHAUIHSUAHS

    Porra, primeiro o elfo me fala que viu um hentai onde uma bruxa transforma todos os dedos de um cara em pênis, depois vem outro me falar que fapa pra jogo de voley...

    Facepalm

    Para, WE é MUITO louco, cara, é que você não curte jogar, mas foi a maior revolução videogueimica, reunir primos no domingo pra assistir o brasileirão e jogar WE, não tem preço cara, e está ficando cada vez mais foda, lembro das versões de ps1.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises Empty Re: Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises

    Mensagem por Convidado 2009-10-23, 9:40 pm

    reúne seus primos e joga uma pelada(sem gracinha)
    da mais lucro...
    ajuda no combate à tetas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises Empty Re: Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises

    Mensagem por Convidado 2009-10-24, 12:43 am

    Askarar escreveu:reúne seus primos e joga uma pelada(sem gracinha)
    da mais lucro...
    ajuda no combate à tetas.

    Mas e as madrugas de WE, depois de um cansativo dia todos se reunem as 23:30 pra jogar WE.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises Empty Re: Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 7:57 pm

    Nunca tive PS2, joguei poucas vezes. E agora que estou meio sem nada pra fazer vou pegar um pra mim, chega terça-feira. Quero comprar/baixar todos os jogos que tão ai na lista.

    Very Happy

    Só tenho uma dúvida, se eu for baixar ou copiar de algum amigo eu preciso usar uma mídia de DVD especial ou pode ser aquela simples mesmo?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises Empty Re: Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises

    Mensagem por Convidado 2010-01-12, 8:15 pm

    Nem tenho mais ps2,mas jogava bastante WE,Guitar Hero 3 e DBZ Budokai Tenkaichi 3.De resto nem jogava muito,mas ja joguei NFS Carbon,Shadow of the Colossus,Digimon
    Mas Call of Duty e Assassin's Creed>abismo>resto
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises Empty Re: Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises

    Mensagem por Convidado 2010-03-26, 9:03 pm

    Já zerei o godi 2 e pra mim é um dos melhores de play2
    Black tb maneirão zerei ele pouco tempo antes de ganhar o ps3

    Conteúdo patrocinado


    Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises Empty Re: Lista de 36 jogos de ps2 indispensáveis mais algumas mini-análises

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-03-29, 5:42 am