Opinarei somente sobre os jogos que tenho e já joguei.
36 - Psi-Ops: The Mindgate Conspiracy
35 - Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King
34 - The Thing
33 - Fight Night Round 3
32 - SSX 3
31 - Escape from the Monkey Island
30 - Marvel vs. Capcom 2
29 - Socom II: U.S. Navy Seals
28 - Black
27 - We love Katamari
26 - Lego Star Wars Trilogy
25 - Onimusha Warlords
24 - TimeSplitters: Future Perfect
23 - Silent Hill 2
22 - Bully
21 - Burnout 3: Takedown
20 - Twisted Metal Black
19 - Devil May Cry
18 - Tekken 5
17 - Jak and Daxter: Precursos Legacy
16 - Ratchet & Clank: Up your Arsenal
15 - Kingdom Hearts II
14 - Guitar Hero II
13 - Ico
12 - Prince of persia: Sands of time
11 - Hitman Blood Money
10 - Gran Turismo 4
9 - Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty
8 - Metal Gear Solid 3: Snake Eater
7 - God of War
6 - Final Fantasy XII
5 - Okami
4 - Grand Theft Auto: Vice City
3 - Shadow of the Colossus
2 - Resident Evil 4
1 - God of War 2
Vou começar do primeira para o último.
1 - God Of War 2
Ótimo jogo, não é á toa que está em primeiro da lista, gráficos ótimos, jogabilidade excelente, a história eu já vi melhores... E a camêra acho que é a melhor que pode ser usada nesse estilo de jogo. O jogo travou quando eu estava bem no finzinho. Não, não vou dar nota. Não, não vou dar imagens google it. Sim, estou triste.
2 - Resident Evil 4
Fechei no sábado. Meu pênis virtual acaba de aumentar em 3 cm.
Voltando ao jogo; nunca tinha jogado nenhum outro resident evil, mas procurei imagens dos anteriores no google e vi que a evolução foi gigante, depois que você fecha o jogo abrem vários modos extra... e o modo profissional. A história é muito boa apesar de ser meio clichê, em geral, Leon S. Kennedy(você) tem que salvar Ashley, a filha do presidente.
3 - Shadow of the Colossus
Pretendo que seja o próximo jogo que vou jogar depois que zerar NFS Carbon
12 - Prince of persia: Sands of time
O jogo é muito bom, acho que perde para os acima no quesito gráfico, mas já faz um tempo que não jogo por isso sou suspeito pára falar, parei numa parte que não consigo passar. Sol newfag.
14 - Guitar Hero II
Acho que todos conhecem o Guitar Hero. Não tenho muito o que falar, só quero dizer que acho que o salto maior foi do GH 2 para o 3, porque o 1 e o 2 são basicamente as mesmas coisas.
26 - Lego Star Wars Trilogy
Comprei meio sem expectativas mas até que é legal,
Sim, ainda preciso jogar muita coisa, dentro dessa lista ainda quero jogar, Shadow of the Colossus, Metal Gear Solid 3: Snake Eater, Metal Gear Solid 2: Sons of Libert, God of War, Gran Turismo 4, Hitman Blood Money. É coisa pra caralho mesmo, imagina se eu fosse comprar tudo original
Então é isso, desculpa por não ter escrito muito, mas é que estou com o braço esquerdo engessado aí fica difícil digitar muito.