Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU Empty Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-10-22, 8:29 pm

    Fantástico passando matéria sobre pessoas que se vestem como vampiros e dizem ter estilo de vida de vampiro.


    Canais lançando séries sobre vampiros, tipo "vampire diaries"

    Crepusculo


    MAGIC THE GATHERING, um passatempo nerd que eu pensava ser livre de pecados, tá lançando cartas tribais pra vampiros.




    garotinhas de 13 anos ficam se masturbando pensando em vampiros



    Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU 261cjyu





    ps: ele é gay
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU Empty Re: Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU

    Mensagem por Convidado 2009-10-22, 8:38 pm

    Sempre que algum homem que as meninas acham gatz começa a fazer sucesso, lá vão os outros homens, invejosos, questionar a orientação sexual dos sex symbols. Com o Leonardo DiCaprio foi assim, com os Jonas Brothers também... Até o garoto do High School Musical (ok, ele eu admito que faz o tipo "garoto sensível demais", até usa maquiagem aquela bichinha!) e outros. A nossa mais nova vítima é esse cara.

    Eu não sei se ele é bicha... Mas ele tem cara de que vivem apertando (fortemente) os testículos dele. Nem a Hebe tem a cara tão petrificada...

    Enfim, eles pegam mais mina que nós, ganham muito mais dinheiro que nós, têm roupas mais legais que nós, carros, casas, iates... Muito provavelmente são até melhor dotados do que nós. Encarem.
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 34

    Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU Empty Re: Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU

    Mensagem por Flame Alchemist 2009-10-22, 8:39 pm

    r0x que é só se vestir que nem um vampiro, chegar numa guria e falar 'vou te chupar'.

    Laughing


    .
    Eu odeio essa modinha também, antigamente (2006~) eu lembro que pesquisava/era interessadíssimo nessa coisa de vampiros e talz, e todo mundo ficava 'nossa, que cara estranho' e tinha pessoas que ate tinham medo disso, hoje vc fala de vampiro e ja falam 'crepusculo' FFFUUUUUUU-
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU Empty Re: Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU

    Mensagem por Convidado 2009-10-22, 8:45 pm

    É, vampiros foram infantilizados. Espero que isso não aconteça com zumbis ._.

    Elf, já viu as novas cartinhas da Elma Chips?

    TIRARAM AS CARTAS DO XMAN PRA COLOCAR.....................


    Tente advinhar Trollface


    PS: Não, eu não colecio essas cartas, mas uso pra marcar páginas em livros.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU Empty Re: Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU

    Mensagem por Convidado 2009-10-22, 9:12 pm

    Odeio essas modinhas

    a autora de crepusculo ficou milhonaria vendendo papel higiênico, e ainda alienando a cabeça de milhões de meninas inocentes que pensam que vão encontrar o "edward cullen" da vida
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU Empty Re: Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU

    Mensagem por Convidado 2009-10-22, 9:27 pm

    Legal legal, até o dia que ele chupar uma mina com aids, quero ver se ele vai continuar o gostosão sem cabelo e fazendo quimioterapia
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU Empty Re: Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU

    Mensagem por Convidado 2009-10-22, 10:05 pm

    poderiam começar a lançar muitos filmes com nerds sendo os galãs e talz.

    quem sabe não ajuda na quest aqui de pegar cocotas.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU Empty Re: Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU

    Mensagem por Convidado 2009-10-22, 10:10 pm

    Cara a real é que ele não é tão galã

    tipo, no livro, quem já leu, ele é MUITO gostoso, muito romântico e tal, um dia eu liguei pra uma "amiga" minha ela tava chorando lendo o livro, de soluçar

    tava de TPM tambem, mas ok
    ai elas progetam o personagem do livro no filme, até porque esse ator participo do harry potter, nao lembro qual, o 2 ou o 3, e NINGUÉM notou ele
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU Empty Re: Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU

    Mensagem por Convidado 2009-10-22, 10:15 pm

    Sir Wylde escreveu:
    mimimi

    rumo aos -100!

    ja dei minha contribuição
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU Empty Re: Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU

    Mensagem por Convidado 2009-10-22, 10:44 pm

    Sir Wylde tem razão, a questão não é nem que o cara é gato, é que na cabeça das garotas ele é perfeito. Além de ser vampiro, é claro.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU Empty Re: Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU

    Mensagem por Convidado 2009-10-22, 11:08 pm

    luquinha_mm escreveu:poderiam começar a lançar muitos filmes com nerds sendo os galãs e talz.

    quem sabe não ajuda na quest aqui de pegar cocotas.

    Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU Nerds

    já tentaram e não deu certo FFFUUUUUUU-
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU Empty Re: Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU

    Mensagem por Convidado 2009-10-22, 11:48 pm

    Eduardo(=P), o vampiro, representa totalmente o homem que as mulheres nao querem disfarçado.

    Maaaaas homem nao tem que ser bonito. Tem que ser macho. homem que se preocupa demais com sua beleza(creminhyo e tal) é viado. Viadao. Gayzao. Baitola. Aprendiz de padeiro. Carrinho de supermecado. Magico. Engulidor de Espadas. Palhaço de Circo.
    guarda de harem. homossexual. bicho diminuido. robo cop.
    fizeram dos vampiros fodoes como vlads empalador nisso:
    Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU Entrevista-com-vampiro05
    e tudo culpa de QUEM?de QUEM?
    Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU Emo%20hilter%205

    opa
    Dos bibas dos goticos.

    Como diabos algo animalesco que faz pacto com o demonio. Drena a vida(beber sangue) de mulheres lindas e gostosas depois de uma boa phoda (e depois de mortas phode denovo) vai se parecer com isso?

    Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU Vampire-knight
    ... esses sim chupam...
    isso é vampiro:

    Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU Famoso8
    Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU Vampiro4kk
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU Empty Re: Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU

    Mensagem por Nightmare Elf 2009-10-23, 1:29 am

    wingsilver certíssimo.Homem não tem q ser bonito, tem que ser macho.

    No livro a mulher não descreve nada do Edward.Fala muito vagamente: ele é perfeito, o cabelo dele é perfeito, os olhos perfeitos, o andar dele é perfeito e a voz dele é muito charmosa.


    Porra não disse nada, mas a cocotinha teen lendo imagina O CARA MAIS FODA POSSÍVEL.




    Aí botaram ele no filme e todas direcionaram esses pensamentos pra ele.




    Tensíssimo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU Empty Re: Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU

    Mensagem por Convidado 2009-10-23, 10:56 am

    Já tivemos modinhas bem piores, mas essa também é ruim, putisse do caralho.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU Empty Re: Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU

    Mensagem por Convidado 2009-10-23, 11:34 am

    Sir Wylde escreveu:Legal legal, até o dia que ele chupar uma mina com aids, quero ver se ele vai continuar o gostosão sem cabelo e fazendo quimioterapia

    Ri oceanos jupterianos aqui no trabalho.

    Quase fui demitido por essa piada.



    Toda modinha de adolescente é escrota porque adolescentes são escrotos. Salvo raríssimas excessões.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU Empty Re: Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU

    Mensagem por Convidado 2009-10-23, 12:05 pm





    /\ RARIAIRAIRIARIAIRIARIAIRIRIAIRIARIAIRIARIAIRIAR


    Bom, só pra falar uma coisa. Nego que diz que acredita em vampiros e é ateu (vide: GOtEkOS TrEvOsoS) são burros. Já que o primeiro vampiro, seria judas. Deus não teria aceitado seu suícidio e havia condenado ele a viver pela noite sugando seres por aí.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU Empty Re: Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU

    Mensagem por Convidado 2009-10-23, 1:17 pm

    Bob Joe escreveu:
    Sir Wylde escreveu:Legal legal, até o dia que ele chupar uma mina com aids, quero ver se ele vai continuar o gostosão sem cabelo e fazendo quimioterapia

    Ri oceanos jupterianos aqui no trabalho.

    Quase fui demitido por essa piada.



    Toda modinha de adolescente é escrota porque adolescentes são escrotos. Salvo raríssimas excessões.

    só por curiosidade, quantos anos você tem ?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU Empty Re: Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU

    Mensagem por Convidado 2009-10-23, 1:27 pm

    Eu nao me importo de Crepusculo e vampiros serem modinhas.

    Como o Sieg disse o motivo principal é a paixão das preteens pelo Edward. Que diga-se de passagem no filme é um baita dum retardado(no livro não sei).

    O que me incomoda é esse livro de merda ser um best-seller.

    Puta que pariu.

    Eu entendo "O Caçador de Pipas" ficar 40302039448590201230 semanas na lista de mais vendidos da Veja mas, esse livro ai não dá.

    Como disse Stephen King

    "A diferença entre Stephanie Meyer e J.K Rowling é que J.K Rowling sabe escrever."


    Sei lá cara, falar tudo em que esse livro e essa série sao umas bosta da uma tese de mestrado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU Empty Re: Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU

    Mensagem por Convidado 2009-10-23, 1:43 pm

    luquinha_mm escreveu:só por curiosidade, quantos anos você tem ?

    58

    Vem sentar no colinho do vovô, netinho!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU Empty Re: Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU

    Mensagem por Convidado 2009-10-23, 2:14 pm

    Bob, tu é o mais velho do fórum né?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU Empty Re: Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU

    Mensagem por Convidado 2009-10-23, 2:26 pm

    Senhor Abilolado escreveu:Bob, tu é o mais velho do fórum né?

    Não.

    Mas não vou falar quem é o mais velho, deixa o vovô se apresentar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU Empty Re: Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU

    Mensagem por Convidado 2009-10-23, 2:38 pm

    Senhor Abilolado escreveu:Bob, tu é o mais velho do fórum né?

    E você é o mais novo né?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU Empty Re: Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU

    Mensagem por Convidado 2009-10-23, 4:13 pm

    Tezcatlipoca escreveu:
    Senhor Abilolado escreveu:Bob, tu é o mais velho do fórum né?

    E você é o mais novo né?

    Eu e o giovanni thuderzzinho eu acho, tem que perguntar que dia o thunderzzinho nasceu, eu nasci 9/11/95
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU Empty Re: Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU

    Mensagem por Convidado 2009-10-23, 4:21 pm

    Psilocybe Mushroom escreveu:

    /\ RARIAIRAIRIARIAIRIARIAIRIRIAIRIARIAIRIARIAIRIAR


    Bom, só pra falar uma coisa. Nego que diz que acredita em vampiros e é ateu (vide: GOtEkOS TrEvOsoS) são burros. Já que o primeiro vampiro, seria judas. Deus não teria aceitado seu suícidio e havia condenado ele a viver pela noite sugando seres por aí.

    Então supostamente Deus criou um ser imortal que tem como único objetivo matar humanos? Vou usar essa no próxima flamewar religiosa.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU Empty Re: Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU

    Mensagem por Convidado 2009-10-23, 4:25 pm

    Xico escreveu:
    Psilocybe Mushroom escreveu:

    /\ RARIAIRAIRIARIAIRIARIAIRIRIAIRIARIAIRIARIAIRIAR


    Bom, só pra falar uma coisa. Nego que diz que acredita em vampiros e é ateu (vide: GOtEkOS TrEvOsoS) são burros. Já que o primeiro vampiro, seria judas. Deus não teria aceitado seu suícidio e havia condenado ele a viver pela noite sugando seres por aí.

    Então supostamente Deus criou um ser imortal que tem como único objetivo matar humanos? Vou usar essa no próxima flamewar religiosa.

    Se formos pensar assim Deus criou os humanos para matar os animais, nas duas situações é por uma questão de sobrevivência.não,nãoestouplantandobomba
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU Empty Re: Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU

    Mensagem por Convidado 2009-10-23, 6:01 pm

    Psilocybe Mushroom

    voce ta vendo filme de dracula 2000 de mais.

    Dracula na verdade significa Dracul e mais alguma coisa(filho do dragao)

    Vlads por ter sido um homem sedento por sangue e de gostos estranhos(empalar)
    Ficou famoso pelo mito de ter feito um pacto com o diabo.
    Sua cova, nao tem ninguem. O que fortalece a ideia dele ter feito um pacto para ganhar as batalhas que ganhou e voltar dos mortos

    Com o surgimento da raiva(que foi passada de morcegos) em um seculo ai... Bem... Muitas pessoas acreditaram que eram "vampiros" e quem pegava raiva estava se transformando em um

    A verdade é que a origem do vampiro ocidental é totalmente desconhecida. Porem existe mais de um vampiro, nas fabulas.
    O keppu(acho que é isso) é um vampiro que bebe sangue do anus da pessoas, na mitologia niponica...


    edit: alias esqueci de falar sobre o livro de nod.
    OS MALDITOS XXXXXXXX acharam que vampiro tem haver com caim. e no século XVIII
    a palavra vampir virou vampiro

    E como a religiao judaico-crista tava na moda resolveram dizer que caim(que deve estar vivo ate agora)por ter sido amaldiçoado a nunca morrer ou descançar... Era o pai dos vampiros =O
    e que podia passar a sua maldiçao atraves de seu sangue maldito
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU Empty Re: Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU

    Mensagem por Convidado 2009-10-23, 9:08 pm

    Talvez não, é porque a modinha adolescente é para adolescentes, e todos sabemos como funciona a cabeça dessas pessoas e o que agrada a elas (ORLY?)

    Crepúsculo é uma delas, foi uma série criada pela stephenie meyer com o público alvo virado para garotas, e tem o que todas elas gostam : - Romance, narcisismo , protagonista do público feminino e também que muitas se encaixam com a personalidade dela e queriam ter a sorte que ela teve (se isso foi sorte)

    No resto os outros vão pegando a onda desse sucesso. Quem sabe vampire diaries nem seria tão comentado se crepúsculo não fosse um sucesso, ou se essa moda narcisista nem seria tão BOOOM se esse robert pattinson não fosse escalado para ser o Edward (se bem que como ele foi descrito, outro cara que as garotas acham bonito seria escolhido).

    Mas eu gosto, de crepúsculo. Me ajudou bastante com as garotas CARALHO MANÉ CARALHO MANÉ
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU Empty Re: Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU

    Mensagem por Convidado 2009-10-23, 9:36 pm

    Nanometro escreveu:Talvez não, é porque a modinha adolescente é para adolescentes, e todos sabemos como funciona a cabeça dessas pessoas e o que agrada a elas (ORLY?)

    Crepúsculo é uma delas, foi uma série criada pela stephenie meyer com o público alvo virado para garotas, e tem o que todas elas gostam : - Romance, narcisismo , protagonista do público feminino e também que muitas se encaixam com a personalidade dela e queriam ter a sorte que ela teve (se isso foi sorte)

    No resto os outros vão pegando a onda desse sucesso. Quem sabe vampire diaries nem seria tão comentado se crepúsculo não fosse um sucesso, ou se essa moda narcisista nem seria tão BOOOM se esse robert pattinson não fosse escalado para ser o Edward (se bem que como ele foi descrito, outro cara que as garotas acham bonito seria escolhido).

    Mas eu gosto, de crepúsculo. Me ajudou bastante com as garotas CARALHO MANÉ CARALHO MANÉ

    Você tem 17 anos, escuta paramora e gosta de Crepusculo, tem msn gatinha?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU Empty Re: Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU

    Mensagem por Convidado 2009-10-23, 9:47 pm

    UAEHEUAHSUHE se bem que quem olha de fora pensa que sou viado. Mas passo longe

    So gosto mesmo de coisas que as garotas gostam, não uso calcinha nem esmalte, mas eu escuto paramore e leio crepúsculo.

    Mas nada me impede de ouvir metallica e outros gêneros e ler American Psycho, um dos meus livros preferidos

    Sou muito eclético, mas é dificil ver um tópico de alguem falando de outra coisa que não seja crepúsculo, já virou modinha. Olha o segundo rank do fórum DORGAS
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU Empty Re: Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU

    Mensagem por Convidado 2009-10-23, 10:03 pm

    Nanometro escreveu:UAEHEUAHSUHE se bem que quem olha de fora pensa que sou viado. Mas passo longe

    So gosto mesmo de coisas que as garotas gostam, não uso calcinha nem esmalte, mas eu escuto paramore e leio crepúsculo.

    Mas nada me impede de ouvir metallica e outros gêneros e ler American Psycho, um dos meus livros preferidos

    Sou muito eclético, mas é dificil ver um tópico de alguem falando de outra coisa que não seja crepúsculo, já virou modinha. Olha o segundo rank do fórum DORGAS

    Então vamos soltar a franga

    Avril lavigne > abismo > hayley williams

    falei.

    Conteúdo patrocinado


    Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU Empty Re: Modinha escrota de vampiros: TOMAR NO CUUU

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-04-19, 12:01 am