Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito? Empty Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito?

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 3:14 pm

    Isso é fato. A maioria das mulheres que eu vejo no Brasil são vulgares, não respeitam a si mesmas, mulher casada dando mole para adolescente de 19 anos como se fosse algo normal......

    Não sei se esse comportamento faz parte do século XXI, mas isso é ridículo. Por que as mulheres estão tão "safadas"? Nem só isso, já vi mulheres que são menores de idade (15 a 17 anos) que sai dando pra qualquer um que vê na praia, é só ter dinheiro que elas já chegam se esfregando. Na carnaval é pior ainda, c8 grátis com aquelas vagabundas, só não são putas porque não querem..

    É claro que eu nao posso generalizar, existem sim mulheres que se dão o respeito, que não saem ai na rua pra transar com qualquer um, mas são poucas que fazem isso. Por isso que eu sou adepto da volta da repressão que acontecia com as mulheres, é claro, não uma repressão radical como acontecia antigamente, mas sei lá, impor alguns limites nelas porque homens são muito mais centrados. E você, o que acha sobre isso?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito? Empty Re: Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito?

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 3:24 pm

    Cara, homem faz a mesma coisa
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito? Empty Re: Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito?

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 3:34 pm

    De Brinde Uma Flexada escreveu:Cara, homem faz a mesma coisa

    Aff demorei pra achar o quote mais e isso mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito? Empty Re: Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito?

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 4:12 pm

    sim o homem faz a msm coisa,mais a gente (homem) ve a mulher fazendo isso e achamos um absurdo,que v@di@..
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito? Empty Re: Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito?

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 4:23 pm

    Pq cada vez mais elas acham realmente que estão ganhando lugar no mundo..
    mas não percebem que a libertinagem é diferente da liberdade..
    dai viram putas..
    acham que estão abalando..
    mas nao passam de vadias:P
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito? Empty Re: Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito?

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 4:25 pm

    E AS MULHERES VEEM AGENTE FAZENDO A MESMA COISA E ACHA QUE SOMOS GALINHAS!

    Nao existe discursao aki pode fexar o topico
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito? Empty Re: Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito?

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 4:50 pm

    Hell maws escreveu:Pq cada vez mais elas acham realmente que estão ganhando lugar no mundo..
    mas não percebem que a libertinagem é diferente da liberdade..
    dai viram putas..
    acham que estão abalando..
    mas nao passam de vadias:P

    melhor ler uma bosta dessa o que ser cego

    por essas e outrs que vo acessando a odd cada vez menos

    fodace se foi troll ou nao
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito? Empty Re: Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito?

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 5:07 pm

    Kra sinceramente tem muitos user bons aki mais tem cada um que me aparece!
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito? Empty Re: Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito?

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 7:32 pm

    E se acha isso ruim?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito? Empty Re: Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito?

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 7:54 pm

    Mas é muito bom que não se deem o respeito.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito? Empty Re: Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito?

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 8:18 pm

    Caramba, até agora nenhum post foi muito sensato Laughing

    Sinceramente, acho que a maioria das mulheres se solta mais agora porque passou séculos e mais séculos sem ter essa liberdade. Agora elas estão "experimentando" esse tipo de liberdade, fazendo o que querem. Algumas acabam abusando disso e viram realmente vadias, sendo que essas não se dão muito bem, já que homem normalmente não gosta de namorar esse tipo de mulher.

    "AH CARA MAS ISSO É R0X ELAS TEM Q LIBERAR GERAU MSM R0X R0X R0X" Também não é assim, aposto que ninguém aqui ia querer namorar uma garota que já deu pra 30 ou 40 homens diferentes.

    Acho que a maioria vai concordar comigo quando digo que mulher tem que usar bem a liberdade dela, se usar demais, perde o encanto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito? Empty Re: Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito?

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 9:46 pm

    tem nada a ver com liberdade

    essa vadiagem extrema ta mais relacionada com a cultura.
    o título usou a palavra certa no lugar errado.

    respeito é algo que anda em falta no brasil
    aqui ensinamos desde pequeno que se você mecher ali, vc vai tomar porra
    e não porque não mecher ali.

    e essa educação por medo não ensina a ter respeito.

    e como alguém sem respeito vai respeitar um relacionamento? ou a si mesma?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito? Empty Re: Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito?

    Mensagem por Convidado 2011-02-28, 11:37 pm

    Elas não se dão o respeito porque preferem dar outra coisa... Redface

    Assim, primeiro que antigamente puniam mulheres saidinhas, além das femeas ficarem em casa a maior parte do tempo.
    Segundo que hoje tem muito mais delas, devido ao boom populacional.

    ah nem to muito afim de escrever
    em tese é isso
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito? Empty Re: Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito?

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 12:03 am

    com a falta de homem no mundo tem é que ser v@di@ mesmo, para tentar ao menos ter um parceiro.

    até eu que sou um completo antissocial e pareço um cacto (cheio de espinha) tem mulher chovendo em mim Cool.

    Mas como sou descendente de um cacique, ae fica um caso a parte.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito? Empty Re: Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito?

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-03-01, 1:02 am

    Vamos lá: achei esse tópico interessante já que, ao andar na Inglaterra com minha namoraids, eu falei sobre esse assunto com ela.Eu disse "olha, os gringos até dizem que brasileira é tudo vadia, aí os brasileiros ficam putos, mas tem muita brasileira dando razão aos gringos" e ela concordou.

    Primeiro de tudo, eu me pergunto se a quantidade de vadiagem é constante ou está aumentando.

    Por exemplo, eu tenho casa em Teresopolis.E lá, anualmente, fazem a TerêFantasy, uma festa a fantasia grande que o estado inteiro vai.Dizem que tem muita putaria lá, é tipo um carnaval no meio do ano.A questão é que eu ouço isso desde que eu era bem pequeno.Então a putaria toda lá sempre existiu.E isso me faz pensar que as mulheres são vadias e os homens são galinhas faz tempo, a diferença é que hoje tem facebook com históricos de vadiagem em fotos e comentários.

    Ou seja, talvez tenha sempre sido assim, porém
    1-Você só se deu conta agora, portanto acha que a coisa foi piorando
    2-Tem internet e comunicação mais rápida, então parece que tem mais


    Ou a quantidade de vadiagem tá aumentando mesmo.Isso pode ser por causa da mídia, ou da liberdade feminina, pela quebra de antigos paradigmas machistas, pelas facilidades da pílula e camisinha, pelos tempos modernos que estimulam os relacionamentos efêmeros e verticais em detrimento dos relacionamentos longos e horizontais


    De qualquer forma, não tem porque reclamar.Não to dizendo pra sair pegando todo mundo, acontece que reclamar que o carnaval existe ou que as mulheres liberam o ânus pra desconhecidos não faz nenhuma diferença, e de um ponto de vista social você é tido como um idiota ranzinza e antisocial.

    Eu sei que é difícil, mas existem garotas por aí como você e como eu, eu namoro uma e tenho amigos que namoram outras.Bob joe também!

    Minha única reclamação quanto a libertinagem é em relação a gravidez indesejada e DSTs.Porque no final o Estado é quem fica com o prejuizo desse tipo de comportamento.Agora, fazendo esses controles, cada um é cada um.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito? OEEUwPor que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito? 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito? Empty Re: Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito?

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 1:42 am

    Concordo que as pessoas estão mais v@di@s mesmo, valendo o que o elf disse: pode ser que sempre foi assim, apenas esta mais exacerbado, ou então que as mudanças sociais e tecnológicas facilitaram o c8 casual.

    Seja qual for o motivo, nem sei dizer se é uma questão relevante tentar entender o motivo de existirem muitas mulheres vadias. Se várias mulheres chegassem em você diariamente querendo c8, você não ia? Independente da sua opinião sobre a promiscuidade, o motivo dela existir é óbvio.

    Um ponto mais relevante acho que seria tentar entender o motivo de isso gerar tanta revolta nas pessoas. Não me entenda mal, não estou tentando dar lição de moral, quando vejo uma mulher que deu para 50 caras eu também penso "fêmeas, aquelas vadias :/".

    Eu diria que parte disso é análogo à estória do filhinho de papai. Por que ninguém gosta do filhinho de papai? Não é necessariamente inveja do dinheiro dele, mas sim a forma como o sujeio age - que tende a ser mais folgado, pois possui algo muito valorizado sem, no entanto, ter feito algum esforço para conseguir isso.

    Se transpor isso para o caso dos v@di@s, é bem claro que boa parte deles são folgados. No caso da mulher, eu não diria que elas sejam mais folgadas, mas também não podemos negar que é mais fácil conseguir c8 e etc quando se é mulher (em média), o 'custo' é praticamente zero. Se não for feia, ela pode ficar parado num canto sem fazer nada, ainda sim ela vai eventualmente ser abordada por alguém. Talvez essa facilidade extra também acabe criando uma certa invejinha, ou indignação por parte de alguns. Dai é só somar o primeiro efeito com o segundo e concluimos: fêmeas, aquelas vadias :/
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito? Empty Re: Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito?

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-03-01, 1:47 am

    Eu diria que o Brasil é meio paradoxal, tem muita vadiagem, mas ao mesmo tempo tem muito moralismo e muita repressão.Em países como Holanda o governo pede pras pessoas não transarem em parques públicos.Se Sra. Presidenta fizesse isso, imagina a shitstorm?


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito? OEEUwPor que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito? 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito? Empty Re: Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito?

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 11:58 am

    isso sempre houve.

    direitos iguais champz. se o homen faz a mulehr tbm tem o direito de fazer.

    se vc olha pra uma mina namorando pq ela n pod eolhar? se vc pode beija 100 numa mesma balada pq ela n pode?

    se vc quer meter em todas as bucetas gostosas que ver pq ela n pode dar pra todas as pirocas gostosas que ela ver?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito? Empty Re: Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito?

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 2:16 pm

    O gulinho falow tudo vao fica discutindo isso pqp
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito? Empty Re: Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito?

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 3:15 pm

    Eu só me indago se o pessoal daqui é contra essas coisas por achar realmente errado, ou por não poder participar dessas "putarias", terem inveja e acharem errado por isso, se não afeta a você, não deveriam ter nada contra, no que diz a afetar, seja diretamente ou indiretamente, como um monte de filhos não programados virando maloqueiros por aí. haha
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito? Empty Re: Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito?

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 9:05 pm

    Eu já falei um pouco sobre isso em um topic passado, falando sobre saber escolher a mulher para casar e a mulher para... diversão.


    Antes de adentra no assunto do topic, quero dizer que não concordo com o elf. Não foi sempre assim como ele acha que foi. A putaria quando acontecia era mais disfarçada, principalmente entre as mulheres. Que se fossem de famílias dificilmente saiam dando ou ficando com geral. Somente os homens tinham essa liberdade, e mesmo assim, nós tínhamos que ter cuidado para não ser vitima da observância da sociedade. Somente na década de 80 começou a surgir isso de vamos transar, em casar. Claro que houve uma evolução gradual. Como há hoje, c8 antes do casamento, c8 por prazer(vide camisinha), c8 casual, e taras sexuais e fetiches e assim vai indo, até quem sabe voltarmos ao enorme bordel pederasta que era a Roma e a Grécia antiga.

    Acredito que não é tão ruim, agora, quer dizer transar com uma garota que não se meche e só sabe fazer papai e mamãe é o Ó. Mas sejamos realistas. Pegamos o lado errado. Devíamos ter uma liberdade sexual sem abusar dela, e os homens deveriam ficar mais castos do que a mulher mais promíscua.

    Irei contar um pequeno segredo pra vocês, que já disse uma vez em outro tópico. Visão intelectualizada de direitos iguais, cada um se mete com a sua vida, hedonismo e tantos outros, podem até ser bonito para vocês, ser legal debater aqui dentro do forum, mas a realidade é completamente outra.

    Não vão nessa de que as mulheres tem seus direitos iguais, e que não importa se ela saia para pegar homem todo final de semana e transava com um desconhecido de vez em quando. Ela pode ser até uma garota legal, mas não serve para constituir família ou ter algo sério com você. Ela serve para diversão.

    Wing, isso é preconceito. Não amigos, é conceito. É algo racional até. Nesse exato momento ainda estamos presos aos conceitos castos familiares (graças a deus) e os que estão abraçando neste momento a liberdade sexual plena (libertinagem?) São aqueles que estão mandando um belo dedo do meio para a família e os relacionamentos tradicionais.


    Não sei quanto à vocês, mas eu ainda quero uma família tradicional. Então escolher uma mulher que:

    transa com meio quarterão
    Trai namorado, esposo ou sei la.
    É fuck freind de alguém.
    Transou com mais de um.
    Transa com desconhecido ou dá na primeira noite

    e outras promiscuidade

    pra mim só vai servir para saciar meu libido, meu desejo sexual. Pois algo sério com ela é fora de cogitação

    Considere a pureza, a castidade, a valoração do seu c8 como uma qualificação feminia. Quanto mais próximo da conceito moral de mulher de família. Mais ideal ela é.

    Da mesma forma que um homem de palavra, caráter, atitude, bem sucedido ou em busca do sucesso(ambição), com prioridades e respeitador é o homem ideal para casar ou se relacionar.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito? Empty Re: Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito?

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 9:20 pm

    Eu penso como o Wing, NÃO CONSIGO sentir atração por mulher puta. Tipo, até pegaria e tudo mais, mas não conseguiria namorar uma femea que já deu pra 20 ou 30 caras diferentes.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito? Empty Re: Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito?

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-03-01, 9:30 pm

    Couve Flor escreveu:isso sempre houve.

    direitos iguais champz. se o homen faz a mulehr tbm tem o direito de fazer.

    se vc olha pra uma mina namorando pq ela n pod eolhar? se vc pode beija 100 numa mesma balada pq ela n pode?

    se vc quer meter em todas as bucetas gostosas que ver pq ela n pode dar pra todas as pirocas gostosas que ela ver?

    Tá gulinho

    eu te entendo cara

    é muito bonito falar isso. e eu concordo. direitos iguais mesmo, não vou julgar as escolhas sexuais de ninguém.

    agora vamos pra prática, vc namora mina que deu sua escola toda?


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito? OEEUwPor que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito? 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito? Empty Re: Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito?

    Mensagem por Convidado 2011-03-01, 9:40 pm

    Nightmare Elf escreveu:
    Couve Flor escreveu:isso sempre houve.

    direitos iguais champz. se o homen faz a mulehr tbm tem o direito de fazer.

    se vc olha pra uma mina namorando pq ela n pod eolhar? se vc pode beija 100 numa mesma balada pq ela n pode?

    se vc quer meter em todas as bucetas gostosas que ver pq ela n pode dar pra todas as pirocas gostosas que ela ver?

    Tá gulinho

    eu te entendo cara

    é muito bonito falar isso. e eu concordo. direitos iguais mesmo, não vou julgar as escolhas sexuais de ninguém.

    agora vamos pra prática, vc namora mina que deu sua escola toda?
    não porque eu n comi a escola inteira.

    entede? acho que somos atraido pelo no minimo mmesmo afeto sexual, ouseja vc n vai se apaixona poruma puta sendo um nerdão. pq se n vc sóvai se fuder.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito? Empty Re: Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito?

    Mensagem por Convidado 2011-03-02, 12:16 am

    O ser humano é escravo de sua liberdade.
    A liberdade remete à escolhas, estamos sempre fazendo escolhas.
    Ser mais "safada" ou não, é questão do que a menina pensa, escolhe, e julga que é o mais precioso a se fazer.
    Se é errado ou não, não sou eu quem vou dizer, deixo cada um com sua moral para decidir o que quiser.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito? Empty Re: Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito?

    Mensagem por Convidado 2011-03-02, 2:08 am

    Couve Flor escreveu:
    Nightmare Elf escreveu:
    Couve Flor escreveu:isso sempre houve.

    direitos iguais champz. se o homen faz a mulehr tbm tem o direito de fazer.

    se vc olha pra uma mina namorando pq ela n pod eolhar? se vc pode beija 100 numa mesma balada pq ela n pode?

    se vc quer meter em todas as bucetas gostosas que ver pq ela n pode dar pra todas as pirocas gostosas que ela ver?

    Tá gulinho

    eu te entendo cara

    é muito bonito falar isso. e eu concordo. direitos iguais mesmo, não vou julgar as escolhas sexuais de ninguém.

    agora vamos pra prática, vc namora mina que deu sua escola toda?
    não porque eu n comi a escola inteira.

    entede? acho que somos atraido pelo no minimo mmesmo afeto sexual, ouseja vc n vai se apaixona poruma puta sendo um nerdão. pq se n vc sóvai se fuder.

    Gula, entendi seu ponto de vista, apesar de não achá-lo prático e vou exemplificar.
    Temos na ODD 5 machos e 5 femeas. Um dos machos, o Sapo Cocas, conseguiu pegar todas as femeas. Ele deu em cima, levou pra balada e comeu todas. A femea Vadia também fez c8 com todos os machos. Ela deu em cima dele e abriu as pernas. Agora nós temos que analisar que nosso amigo Sapo Cocas não é absurdamente lindo, é normal. Logo, ele teve que se esforçar pra comer todas, já que normalmente a femea vai dizer "não" pra um cara normal. Já a femea Vadia não. A grande maioria dos caras, se abordados por uma mulher, vai dizer "sim", a não ser que ela seja muito feia. Em outras palavras, tudo que ela fez foi abrir as pernas, possivelmente porque ela não consegue reter um macho só para si, ou não gosta.

    Caso ela não goste de um único macho, a fidelidade dela já está comprometida.
    Se ela não conseguiu, tem algo errado ai.

    Logo, será que Sapo Cocas namoraria essa femea? Essa que qualquer um pegou? Se arriscaria ele a ser corno, quando ele pode pegar a femea Casta, que deu somente pra ele e bancou a dificil com o resto?

    Dissertem.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito? Empty Re: Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito?

    Mensagem por Convidado 2011-03-02, 8:21 am

    Esse não é um assunto fácil, porque é mais ou menos uma mostra de como estruturas naturais afetem bastante nossas estruturas sociais.

    Bem, a verdade é que as mulheres tiveram a sexualidade podada por muito tempo. Em todos esses séculos de grandes sociedades machistas, elas sempre aprenderam que ter prazer não era algo correto, ter vários parceiros era algo condenável, passível até de morte. Talvez em algumas dessas sociedades esses valores tenham surgido até como forma de defesa à própria mulher, apesar dos valores terem acabado sendo distorcidos. Imagine uma mulher, que é fisicamente mais fraca, andando sem nenhuma proteção nas noites escuras da Idade Média?

    Mas a partir da década de 70 a situação mudou. A mulher começou a ter suas liberdades reconhecidas e passou a conhecer a liberdade sexual. No mesmo instante, muitas puderam se igualar em liberdade com os homens, seja em uma forma de "compensação" ou por curiosidade.

    Mas existe uma diferença entre poder e querer. Na natureza, o homem é o reprodutor e a função da mulher é ser cortejada e conquistada. A espécie humana não perdeu a linha comportamental dos mamíferos só por ser a primeira a usar a racionalidade. Todos esses instintos continuam lá. Então, não é totalmente injustificada a estranheza perante ao fato de uma mulher ter vários parceiros.

    Acho que não existe uma verdade. Tudo que disseram no tópico são pontos de vistas, mas cabe a cada um buscar aquilo que acredita. Eu não me envolveria com uma mulher que já fez c8 com dezenas de parceiros por esse não ser o comportamento social que me agrada. Fui criado em uma família que, apesar de não ser extremamente machista, é mais conservadora. Mas também não acho que devemos voltar atrás e tirar essa liberdade sexual das mulheres. Para mim, "não se dar ao respeito" é algo mais além do que beijar vários caras na balada.

    Conteúdo patrocinado


    Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito? Empty Re: Por que as mulheres de hoje em dia não se dão o respeito?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-03-28, 10:56 pm