Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


    Será que estraguei meu futuro namoro?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Será que estraguei meu futuro namoro? Empty Será que estraguei meu futuro namoro?

    Mensagem por Convidado 2011-03-22, 9:55 pm

    Então gente, antes que qualquer expert no assunto venha dizer que isso é paixonite e que logo passará, quero só esclarecer que acredito não ser, nem da parte dela nem da minha. Quem não quer ler o texto todo leia só o último parágrafo, já que tá extenso pra caralho isso (eu gosto de escrever).

    Comecei a fazer um curso aqui na minha cidade, no começo de fevereiro e gostei da turma, até aí tudo bem. Mas uma unica guria me chamou a atenção, porque era tudo o que eu procurava até o momento: bonita, inteligente, peituda e morena com olhos castanhos claros (não vou descrevê-la por completo, já que não convém), sem falar que ela é um pouco otaku e emo, sim eu gosto de gurias assim.

    Comecei a demonstrar algo por ela, apesar de nunca termos conversado. E em uma brincadeira da turma para nos apresentarmos, pedi pra que ela se apresentasse e logo após pedi se tinha namorado. Ela falou que não, mais um passo.

    Começamos a conversar todo dia após sairmos do curso, ela mora aqui perto de casa, então quase sempre vinhamos junto. Mostramos que nos tinhamos uma grande afinidade e então viramos amigos, digamos.

    Acho que na terceira semana de curso, acabei de ficando com ela, fomos em uma rua mais vazia, sendo que onde nós iamos pra casa era uma avenida e tal. Ficamos, tudo bem. Até aí tudo bem, a gente tava se gostando, até que o irmão dela descobre que ela estava saindo comigo, ele fez um escândalo e brigou com ela por tar namorando nos cantos da rua, ela tem 17 anos, poxa não acho que seja algo incorreto, apesar de termos casas pra isso.

    Após isso não ficamos mais, mas a gente sabia que se gostava, todo dia conversávamos e tavamos esperando a poeira baixar um pouco, pra novamente ficarmos. Eu tava realmente gostando dela, e perguntei se ela sentia o mesmo por mim, ela disse que não sabe demonstrar os sentimentos como uma pessoa normal, e que sim. Após isso tive certeza que teria algo a mais com ela, até o dia que ela me fala que tava muito confusa, ela ainda sentia algo pelo ex dela, mas não queria me perder. E então eu falei: eu não quero ser alguém pra ficar levantando seu ego, correndo atrás como um cachorro e muito menos ficar em uma disputa com outro cara. O problema é que eles namoraram há 1 ano atrás e ele já estava com outra, que por sinal é minha amiga.

    A gente conversou muito, e ela me disse que nunca se sentiu com ninguém na vida como comigo, que comigo ela pode ser o que ela é sem medo de não gostarem. Eu também sou assim com ela, e sério, até aí foi a maior declaração que ela já tinha dado pra mim, até ontem quando ela falou que realmente tava gostando de mim. Apesar de nós termos ficado só uma vez, eu percebia que ela queria algo a mais comigo, como um namoro. Eu já conhecia a mãe dela, o pai, as irmãs e ela a minha família toda, então não teria nada demais.

    A única merda que aconteceu foi ontem, nós iamos ficar no fim do curso mas eu muito animal falei algo que não devia. Estavamos eu, abraçado com uma amiga minha só pra fazer ciumes com ela, já que ela não me abraça nem deixa eu abraça-la (ela não gosta de ficar se encostando), aí eu com a minha amiga assistindo à aula e conversando com ela. Estavamos falando de quem era quem, então ela falou: eu sou de todo mundo. E eu não gostei muito e sem consciência alguma de que tava fazendo falei: ah, então desse jeito você parece uma prostituta falando... Pronto a cagada tava feita.

    Ela já não falou comigo muito hoje na aula, e ontem na saída eu tentei conversar com ela e ela me ignorou. Não vou culpá-la porque fui eu que fiz a cagada, mas ela devia pelo menos ter levado na esportiva, eu já tentei de tudo, tudo mesmo pra ela não ficar mais brava comigo mas não adianta, às vezes me pergunto se ela cansou de mim.

    Então, chamei a guria que eu tava ficando de prostituta (não foi a sério), e ela se ofendeu (óbvio), e eu to gostando muito dela, digamos que quase apaixonado, e acredito não mais aqui na minha cidade achar alguém como ela. Já estavamos quase partindo pra uma relação mais estreita, como um namoro, mas caguei e tô muito depressivo por isso, já tentei de várias formas pedir desculpas mas ela não ouve, se ofendeu muito e as amigas dela falam que eu fiz uma merda muito grande. Galera, não sei o que faço, to gostando muito dela e não quero perdê-la por algo bobo que falei. Se alguém tem algo pra falar, complementar, ajudar por favor, fale.

    Sad
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Será que estraguei meu futuro namoro? Empty Re: Será que estraguei meu futuro namoro?

    Mensagem por Convidado 2011-03-23, 11:29 am

    Você da fato pegou pesado. Sabe... essa coisa de fazer jogo no amor é meio looser. Se encostar na amiga para fazer ciúme já foi ponto fail, o tiro podia sair pela culatra, depois veio essa da ofensa.

    No caso, você faz uma única vez, uma vez mesmo. Chama para conversar, seja categórico e deixe claro que sabe que deu bobera, NÃO diga que fez isso para fazer ciúmes. Fale que isso nuca vai acontecer por sua palavra de homem e tal. Diga também o que sentia pelo jeito dela e tal. Mas não tente inverter os papeis. Toque no assunto e evite parecer o ofendido.

    E fale claramente desculpa e prometa que isso não vai mais acontecer, que esta gostando muito dela, mas também entende se ela não quiser dar mais chances. Mas que ela entenda que você sabe que errou e isso não vai acontecer mais. Por fim mostre que essa conversa foi definitiva(não diga assim) e não vai correr mais atrás.

    Se ela der chances na hora, ok. Não pise mais na bola que nem um babacudo.

    Se ela der esperanças diga que entendem e vai dar o tempo para ela pensar enquanto você estiver com esse sentimento todo preso no peito. Mas não corra muito atras. Encare-a as vezes (poucas vezes) com o olhar.

    Se ela disser só amigos. Ok. Ignore. Trate-a como uma amiga distante. Ligue o foda-se. Pode ser que ela volte.

    Mas acima de tudo não seja mais um babaca. =)
    Haaa.... Leve uma flor. Uma só mesmo. Para dar antes dessa conversa. As flores e os chocolates são as armas para os namorados que cometem burradas.

    P.S: Não corra atras como um cachorro. Uma unica conversa, bem formada serve. Mais que isso é falta de amor por si.
    Não deu certo, é cabo, finit, over... Serve como aprendizado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Será que estraguei meu futuro namoro? Empty Re: Será que estraguei meu futuro namoro?

    Mensagem por Convidado 2011-03-23, 11:44 am

    Semper escreveu:já que ela não me abraça nem deixa eu abraça-la (ela não gosta de ficar se encostando),
    QUE?
    EXPLIQUE E EXEMPLIFIQUE ISSO.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Será que estraguei meu futuro namoro? Empty Re: Será que estraguei meu futuro namoro?

    Mensagem por Convidado 2011-03-23, 2:09 pm

    Ask é uma futura namorada, ele só ficou uma vez com ela, não ocorre muito agarramento dependendo das pessoas só na primeira vez.

    E cara, faça o que o wing falou, se você gosta dela, tente.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Será que estraguei meu futuro namoro? Empty Re: Será que estraguei meu futuro namoro?

    Mensagem por Convidado 2011-03-23, 2:26 pm

    SE FODEOO! UHAUHAUHAHUUHAUHAHUAUHHAUHUA

    Cara, chega nela e pede desculpa.

    Ninguém é perfeito e sempre alguém faz merda nos relacionamentos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Será que estraguei meu futuro namoro? Empty Re: Será que estraguei meu futuro namoro?

    Mensagem por Convidado 2011-03-24, 6:19 pm

    wingsilver escreveu:Você da fato pegou pesado. Sabe... essa coisa de fazer jogo no amor é meio looser. Se encostar na amiga para fazer ciúme já foi ponto fail, o tiro podia sair pela culatra, depois veio essa da ofensa.

    No caso, você faz uma única vez, uma vez mesmo. Chama para conversar, seja categórico e deixe claro que sabe que deu bobera, NÃO diga que fez isso para fazer ciúmes. Fale que isso nuca vai acontecer por sua palavra de homem e tal. Diga também o que sentia pelo jeito dela e tal. Mas não tente inverter os papeis. Toque no assunto e evite parecer o ofendido.

    E fale claramente desculpa e prometa que isso não vai mais acontecer, que esta gostando muito dela, mas também entende se ela não quiser dar mais chances. Mas que ela entenda que você sabe que errou e isso não vai acontecer mais. Por fim mostre que essa conversa foi definitiva(não diga assim) e não vai correr mais atrás.

    Se ela der chances na hora, ok. Não pise mais na bola que nem um babacudo.

    Se ela der esperanças diga que entendem e vai dar o tempo para ela pensar enquanto você estiver com esse sentimento todo preso no peito. Mas não corra muito atras. Encare-a as vezes (poucas vezes) com o olhar.

    Se ela disser só amigos. Ok. Ignore. Trate-a como uma amiga distante. Ligue o foda-se. Pode ser que ela volte.

    Mas acima de tudo não seja mais um babaca. =)
    Haaa.... Leve uma flor. Uma só mesmo. Para dar antes dessa conversa. As flores e os chocolates são as armas para os namorados que cometem burradas.

    P.S: Não corra atras como um cachorro. Uma unica conversa, bem formada serve. Mais que isso é falta de amor por si.
    Não deu certo, é cabo, finit, over... Serve como aprendizado.

    Então cara, eu fiz tudo o que você falou aí, antes mesmo de ter lido, pensei muito no que fazer pra não cagar novamente.

    Chamei ela em um canto pra conversar, ela não queria muito papo, e falei o que eu devia, disse que tava muito arrependido do que tinha feito e que ela sabia que eu não era uma pessoa assim, de chingar os outros e tal, ela entendeu, mas não me desculpou. Depois disso ela só virou a cara e saiu. Ela ainda estava brava. Depois de noite no msn conversamos, eu expliquei novamente pra ela que eu jamais pensaria isso de alguém como ela, mas novamente não disse nada. Eu só falei: não vou mais ficar pedindo desculpas, eu já pedi, se você quiser aceitar ou não, você decide. Sim, fui bem grosso.

    Aí até aí ficamos sem conversar por 2 dias, até hoje, que ela parecia estar mais feliz, cheguei no curso até me assustei, eu peguei e falei: porra, onde vou sentar? aí ela: aqui do meu lado. Já vi que era bom sinal.

    Eu tô cagando demais com as gurias, falei ontem pra uma amiga do curso minha que ela não passa de uma mera colega, jamais vi ela como amiga. Falei isso brincando, e ela se ofendeu e foi contar pra minha guria. Outra cagada, não sei o que tenho, acho que falta de vergonha na cara talvez... Jamais fui assim com qualquer pessoa, sou bem educado e tal.

    Mas então, hoje já estamos tudo bem, subimos pra casa conversando e eu acho que ela já nem guarda mais remorsos. Mas eu inevitavelmente ouvi uma conversa dela com uma amiga, e ela estava dizendo que ainda estava indecisa quanto a quem ela realmente amava. E eu já falei pra ela e canso de repetir, se você não quer nada comigo, não alimente algo que não vai dar em nada, porque eu não quero fazer papel de cachorrinho com coleirinha.

    E eu realmente não me agarro muito com ela, mas ela tá sempre espremendo minhas espinhas no braço e me pintando na mão. Muito estranho, rs. Mas o dia que eu tava agarrando a amiga dela e falei a "merda", ela tava do lado de um amigo viado dela, e tava deitada no ombro dele. Então não foi cagada de eu ter feito o que eu fiz em agarrar minha outra amiga. Às vezes acho que ela me dá muita patada e eu não posso falar nada, ela é uma guria muito dificil de lidar então tem que carregar no colo, mas também não quero ser saco de pancadas. É tenso isso gente. Sad


    avatar
    Convidado
    Convidado


    Será que estraguei meu futuro namoro? Empty Re: Será que estraguei meu futuro namoro?

    Mensagem por Convidado 2011-03-24, 6:24 pm

    VO fala isso e troll da moderação fica a dica
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Será que estraguei meu futuro namoro? Empty Re: Será que estraguei meu futuro namoro?

    Mensagem por Convidado 2011-03-24, 6:30 pm

    euri. a última vez já me chamaram de paulo, legal. por isso não sou um user ássiduo aqui no fórum.

    e porque a moderação trolaria com algo assim? T.T
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Será que estraguei meu futuro namoro? Empty Re: Será que estraguei meu futuro namoro?

    Mensagem por Convidado 2011-03-24, 6:57 pm

    voce fez uma brincadeira
    ela nao gostou
    voce pediu desculpa

    e nem assim ela te desculpou?
    acho que tem algo aí hein
    tem certeza que a mãe dela nao é prostituta? pra ela se ofender tanto assim...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Será que estraguei meu futuro namoro? Empty Re: Será que estraguei meu futuro namoro?

    Mensagem por Convidado 2011-03-24, 11:45 pm

    Então cabeçudo.
    Você esta correndo atrás de mais. Não fique como um chiclete. Falar poucas vezes e em boa hora são mais eficientes que falar varias vezes a mesma coisa. Não fique falando toda hora que você ta ali para ela. Uma vez ela já entende e fica com um gosto de “eu posso perde-lo se demorar”

    Ela está com duvida agora e tal. Faça que a dúvida suma.
    Ponha um cartão romântico na mesa dela sem ela ver ou faça um dia dela ser maravilhoso com conversas perfeitas e diversão gostosa de se ter em casal e tal.
    Caso seja um programa para vocês fazerem, não faça clima e nem de em cima antes de estar chegando no fim do programa a dois.

    E por fim. Decida-se você a quer mesmo ou não? Lembre-se que ela não vai mudar o jeito de ser. E você não pode mudar sua essência por causa das ações dela.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Será que estraguei meu futuro namoro? Empty Re: Será que estraguei meu futuro namoro?

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-03-24, 11:49 pm

    Jon escreveu:VO fala isso e troll da moderação fica a dica


    Cara, Casa do Desabafo faz parte do Templo.Não rola flood aqui.Qualquer acusação, MP.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Será que estraguei meu futuro namoro? OEEUwSerá que estraguei meu futuro namoro? 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Será que estraguei meu futuro namoro? Empty Re: Será que estraguei meu futuro namoro?

    Mensagem por Convidado 2011-03-25, 8:25 am

    Nightmare Elf escreveu:
    Jon escreveu:VO fala isso e troll da moderação fica a dica


    Cara, Casa do Desabafo faz parte do Templo.Não rola flood aqui.Qualquer acusação, MP.

    Desculpa Elf nao vou fazer mais.

    Sobre o assunto do topico kra de um tempo e fale dps com ela, mais esse seu relato e um pouco estranho.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Será que estraguei meu futuro namoro? Empty Re: Será que estraguei meu futuro namoro?

    Mensagem por Convidado 2011-03-25, 10:39 pm

    Estragou e você além de burro é intempestivo, repense isso.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Será que estraguei meu futuro namoro? Empty Re: Será que estraguei meu futuro namoro?

    Mensagem por Convidado 2011-03-26, 11:33 am

    Lucius Cath escreveu:Estragou e você além de burro é intempestivo, repense isso.

    Pqp cara, eu não criei esse tópico pra ver gente me julgando: ah, VOCÊ É BURRO! ANIMAL, VAI SE FUDER, CAGOU, RIARIARIARIA! E sim, sou bem inconveniente e inoportuno.

    E apesar de tudo, já tou de boa com ela...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Será que estraguei meu futuro namoro? Empty Re: Será que estraguei meu futuro namoro?

    Mensagem por Convidado 2011-03-26, 12:25 pm

    Semper escreveu:
    Lucius Cath escreveu:Estragou e você além de burro é intempestivo, repense isso.

    Pqp cara, eu não criei esse tópico pra ver gente me julgando: ah, VOCÊ É BURRO! ANIMAL, VAI SE FUDER, CAGOU, RIARIARIARIA! E sim, sou bem inconveniente e inoportuno.

    E apesar de tudo, já tou de boa com ela...
    Se não queria ouvir a porra da verdade não deveria abrir a porra desse tópico.

    Se ela voltou pra você depois disso ela é uma retardada.









    O que é bom, sinal que vocês vão se dar bem e terão muita felicidade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Será que estraguei meu futuro namoro? Empty Re: Será que estraguei meu futuro namoro?

    Mensagem por Convidado 2011-03-26, 3:47 pm

    troll Rolling Eyes
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Será que estraguei meu futuro namoro? Empty Re: Será que estraguei meu futuro namoro?

    Mensagem por Convidado 2011-03-26, 4:04 pm

    cara voce chama a mina de prostituta e vcem reclama aki pqp!

    sempre que chamo alguma amigaminha de porstituta é pq é bem amiga e porque pe na brincadiera

    Conteúdo patrocinado


    Será que estraguei meu futuro namoro? Empty Re: Será que estraguei meu futuro namoro?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-03-28, 1:27 pm