Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    "Pra casar!"

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    "Pra casar!" Empty "Pra casar!"

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-04-23, 5:15 pm

    E aí, sábios do templo.

    Hoje proponho debatermos sobre casamento.



    Seja uma união civil ou religiosa, o casamento é algo que acontecerá com a maioria aqui.

    Daí resolvi criar esse tópico pois lembrei de uma velha discussão do Jack Bauer: como vou me casar com uma garota que fez vários atos lascivos durante anos de solteirice?


    Então, discorram sobre esposas (quase) perfeitas, como e quando vocês casarão etc


    IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS:
    "Pra casar!" 303ajgy
    "Pra casar!" 2hmqb6p
    "Pra casar!" 23r9z5g
    "Pra casar!" 2nhj79y


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    "Pra casar!" OEEUw"Pra casar!" 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Pra casar!" Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Convidado 2011-04-23, 5:18 pm

    todas da ultima imagem, sem exceção
    agradeço à Alá por ser árabe
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Pra casar!" Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Convidado 2011-04-23, 5:21 pm

    A mulher pra casar dos sonhos?

    Bonitinha, gostosinha, gente boa, inteligente, não tem frescura pra fazer o serviço doméstico e é uma boa mãe.


    Casar com essas gostosas baladeiras é pedir pra se foder e ser corno


    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Pra casar!" Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Convidado 2011-04-23, 5:26 pm

    Lucu escreveu:A mulher pra casar dos sonhos?

    Bonitinha, gostosinha, gente boa, inteligente, não tem frescura pra fazer o serviço doméstico e é uma boa mãe.


    Casar com essas gostosas baladeiras é pedir pra se foder e ser corno



    E normalmente mulheres gostosas de balada não serão boas mães, ou seja, de bônus você ainda leva um péssimo filho pra casa lol
    Acho que pra casar tem que ser uma menina mais cabeça, saber quando discutir e quando apoiar. Também tem que ser inteligente, pelo menos o suficiente pra não fazer merda (imagina trabalhar o mês todo, ganhar 10k e a v@di@ comprar uma jóia de 20 mil?)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Pra casar!" Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Convidado 2011-04-23, 5:29 pm

    Birger Brosa escreveu:
    Lucu escreveu:A mulher pra casar dos sonhos?

    Bonitinha, gostosinha, gente boa, inteligente, não tem frescura pra fazer o serviço doméstico e é uma boa mãe.


    Casar com essas gostosas baladeiras é pedir pra se foder e ser corno



    E normalmente mulheres gostosas de balada não serão boas mães, ou seja, de bônus você ainda leva um péssimo filho pra casa lol
    Acho que pra casar tem que ser uma menina mais cabeça, saber quando discutir e quando apoiar. Também tem que ser inteligente, pelo menos o suficiente pra não fazer merda (imagina trabalhar o mês todo, ganhar 10k e a v@di@ comprar uma jóia de 20 mil?)

    Bem, concordo com você, Birger. Apesar de ter sido séria a parada da poligamia ser permitida pela minha descendencia, eu acho que se fosse pra me juntar com alguma mulher ela teria que, no minimo, lutar comigo. Tem que escutar, tem que ter uma espécie de bom senso que grande maioria das mulheres não costumam ter.

    Na minha opinião não importa a beleza.. O que adianta uma Barbie que deixe você e tudo pelo que você batalhou no ralo?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Pra casar!" Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Convidado 2011-04-23, 5:38 pm

    naõ se casa cara.

    é um pente e rala. so

    amor n serve pra nada. dikamaster
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Pra casar!" Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Convidado 2011-04-23, 5:54 pm

    terei q conseguir uma esposa médica ou q trabalhe pra caralho, caso contrário serei um grande corno

    triste essa vida
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Pra casar!" Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Convidado 2011-04-23, 6:31 pm

    Admito que me incomoda um pouco pensar que ela já tenha ficado com outros. Não por alguma convicção do tipo "c8 só depois do casamento" ou coisa do tipo, mas, como user da ODD, sigo o lema V for Virginity e M for Monogamy (caso eu falhe em ser falho), isto é, nunca fui pegador, então me incomoda pensar que ela tenha sido pegadora. Talvez seja uma infantilidade minha, mas acho razoável esperar que haja alguma convergência entre ambos. Mas claro, também é necessário ter bom senso. Por exemplo, ando saindo com uma mulher de 30 anos, não faz sentido esperar que ela seja virgem e nunca tenha ficado com ninguém.

    Além da convergência, também acho necessário todas aquelas coisas mais genéricas que todo casamento precisa (respeito, diálogo, confiança, etc). O que eu espero também é que ela trabalhe bastante (não quero sustentar uma vaca parideira que só sabe cuidar da casa), faça o possível para não ficar feia/gorda e não seja burra.

    ps: não tente escapar elf, responda o tópico tb.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Pra casar!" Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Convidado 2011-04-23, 6:38 pm

    Couve Flor escreveu:naõ se casa cara.

    é um pente e rala. so

    amor n serve pra nada. dikamaster
    Concordo.



    Não se casa , não da certo isso você vai acabar se interessando por outra mulher ou ela vai se interessar por outro homem , ou os dois acabam se cansando da rotina que é o casamento , deve ser preciso ser um cara com muita paciência para se casar, ou encontrar uma mulher que tenha paciência com você , o que eu acho dificil hoje em dia já que as mulheres estão cada vez mais indo pro lado "vadia" da força .
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    "Pra casar!" Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-04-23, 6:40 pm

    Xico escreveu:Admito que me incomoda um pouco pensar que ela já tenha ficado com outros. Não por alguma convicção do tipo "c8 só depois do casamento" ou coisa do tipo, mas, como user da ODD, sigo o lema V for Virginity e M for Monogamy (caso eu falhe em ser falho), isto é, nunca fui pegador, então me incomoda pensar que ela tenha sido pegadora. Talvez seja uma infantilidade minha, mas acho razoável esperar que haja alguma convergência entre ambos. Mas claro, também é necessário ter bom senso. Por exemplo, ando saindo com uma mulher de 30 anos, não faz sentido esperar que ela seja virgem e nunca tenha ficado com ninguém.

    Além da convergência, também acho necessário todas aquelas coisas mais genéricas que todo casamento precisa (respeito, diálogo, confiança, etc). O que eu espero também é que ela trabalhe bastante (não quero sustentar uma vaca parideira que só sabe cuidar da casa), faça o possível para não ficar feia/gorda e não seja burra.

    ps: não tente escapar elf, responda o tópico tb.

    Cara, eu realmente ficaria bolado de saber que no histórico da minha noiva tem traições e orgias, porque eu não traio nem penso em ir numa orgia.Talvez isso seja infantilidade, sei lá, só sei que não rola Laughing

    De resto, tem que trabalhar e acima de tudo: ter força de vontade pra largar família aqui e sair do país

    Isso sim é foda


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    "Pra casar!" OEEUw"Pra casar!" 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Pra casar!" Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Convidado 2011-04-23, 6:50 pm

    Nightmare Elf escreveu:[quote="Xico"quote]

    Cara, eu realmente ficaria bolado de saber que no histórico da minha noiva tem traições e orgias, porque eu não traio nem penso em ir numa orgia.Talvez isso seja infantilidade, sei lá, só sei que não rola Laughing

    De resto, tem que trabalhar e acima de tudo: ter força de vontade pra largar família aqui e sair do país

    Isso sim é foda

    Traição eu acho que nem precisa justificar. Se ela já traiu antes, quem garante que não vai trair você? Nesse ponto eu concordo com o Wing, traição = falta de caráter.


    Última edição por Xico em 2011-04-23, 6:54 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Pra casar!" Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Convidado 2011-04-23, 6:51 pm

    Só eu não tenho viadagens como essa?
    Foda-se que alguém já comeu ela com força, se ela já pegou varios caras.
    Ela só não pode continuar assim, as pessoas mudam, é claro que é mais difícil uma vadia virar santinha, mas você ficar de mimimi porque ela já deu pra 20 caras é viadagem
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Pra casar!" Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Convidado 2011-04-23, 7:13 pm

    Lucu escreveu:Só eu não tenho viadagens como essa?
    Foda-se que alguém já comeu ela com força, se ela já pegou varios caras.
    Ela só não pode continuar assim, as pessoas mudam, é claro que é mais difícil uma vadia virar santinha, mas você ficar de mimimi porque ela já deu pra 20 caras é viadagem


    mimimi eu soh pego piranhas


    gostei dessa daí do magic, espero que não seja trap(feia ou traveco)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Pra casar!" Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Convidado 2011-04-23, 7:20 pm

    Tezcatlipoca escreveu:
    gostei dessa daí do magic, espero que não seja trap(feia ou traveco)

    Você fala como se fosse pegá-la.

    E o Elf é todo fdp, o MHL tem que ser revivido e ele postando fotos de femeas em outros tópicos.

    Laughing

    Outra coisa que noto é que todo mundo aqui fica idealizando a "mulher perfeita". porra, eu não tenho nenhuma idealização idiota, se eu me apaixonar por uma femea eu pego, se for possível, e se ela gostar de malucos.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Pra casar!" Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Convidado 2011-04-23, 7:31 pm

    O JEITO É SER O PA DE TODAS ELAS.

    QUEM N SABE OQUE É PA É VIRJÃO
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Pra casar!" Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Convidado 2011-04-23, 7:38 pm

    Nightmare Elf escreveu:
    Xico escreveu:Admito que me incomoda um pouco pensar que ela já tenha ficado com outros. Não por alguma convicção do tipo "c8 só depois do casamento" ou coisa do tipo, mas, como user da ODD, sigo o lema V for Virginity e M for Monogamy (caso eu falhe em ser falho), isto é, nunca fui pegador, então me incomoda pensar que ela tenha sido pegadora. Talvez seja uma infantilidade minha, mas acho razoável esperar que haja alguma convergência entre ambos. Mas claro, também é necessário ter bom senso. Por exemplo, ando saindo com uma mulher de 30 anos, não faz sentido esperar que ela seja virgem e nunca tenha ficado com ninguém.

    Além da convergência, também acho necessário todas aquelas coisas mais genéricas que todo casamento precisa (respeito, diálogo, confiança, etc). O que eu espero também é que ela trabalhe bastante (não quero sustentar uma vaca parideira que só sabe cuidar da casa), faça o possível para não ficar feia/gorda e não seja burra.

    ps: não tente escapar elf, responda o tópico tb.

    Cara, eu realmente ficaria bolado de saber que no histórico da minha noiva tem traições e orgias, porque eu não traio nem penso em ir numa orgia.Talvez isso seja infantilidade, sei lá, só sei que não rola Laughing

    De resto, tem que trabalhar e acima de tudo: ter força de vontade pra largar família aqui e sair do país

    Isso sim é foda

    caralho
    juro que li "eu realmento fico bolado..." e fiquei tipo Shocked
    mas depois entendi e ficou tudo bem TÁ TUDO BEM AGORA

    Lucu escreveu:Só eu não tenho viadagens como essa?
    Foda-se que alguém já comeu ela com força, se ela já pegou varios caras.
    Ela só não pode continuar assim, as pessoas mudam, é claro que é mais difícil uma vadia virar santinha, mas você ficar de mimimi porque ela já deu pra 20 caras é viadagem

    meu professor uma vez contou que em outra faculdade que ele dava aula, tinha umas 5 garotas MUITO putas. Davam pra qualquer um, sem camisinha nem nada, só ia liberando. Uma vez ele perguntou pra ela o que ela pretendia com aquilo, se não pensava no futuro e etc
    a resposta dela foi a seguinte: "foda-se, eu to me divertindo, depois vou me formar, vou pra cidade pequena e vou casar com o melhor partido de lá, e ele nunca vai saber das besteiras que eu fiz"
    boa sorte ficando com esse tipo de mulher lucu Laughing

    Couve Flor escreveu:O JEITO É SER O PA DE TODAS ELAS.

    QUEM N SABE OQUE É PA É VIRJÃO

    PA É PREÇÃO ARTERIAL NÉ
    SAQUEI
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Pra casar!" Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Convidado 2011-04-23, 7:43 pm

    Lucu corno em potencial
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Pra casar!" Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Convidado 2011-04-23, 8:41 pm

    Aprendam a ler, depois a interpretar, ai me respondam novamente.

    beijos

    Birger, você vai contar pra sua mulher quantas você já comeu, as orgias que você já fez e as minas que você já falou que ligaria no dia seguinte e não ligou?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Pra casar!" Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Convidado 2011-04-23, 9:28 pm

    cara passado de namorada é igual cozinha de restaurante
    é melhor não perguntar ou visitar

    porque se não voce não vaiquerer mais comer. é serio
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Pra casar!" Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Convidado 2011-04-23, 9:30 pm

    Ficaria bolado de saber q minha mulher ja participo de orgias,por isso se tiver acotnecido prefiro q nao me conte.Jamais casaria com mulher q ja traiu.Tirando isso nao ligo pros antecedentes sexuais dela.Não sei se realmente vo me casar um dia,eu canso mto rapido das pessoas com qm convivo mto,mas qm sabe não mudo né.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Pra casar!" Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 12:06 am

    Couve Flor escreveu:cara passado de namorada é igual cozinha de restaurante
    é melhor não perguntar ou visitar

    porque se não voce não vaiquerer mais comer. é serio

    É isso ai.

    E vocês acham que a mulher de vocês ta doida pra saber quantas vocês comeram ao mesmo tempo, qual seu record de pts em uma semana e coisas do genero.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Pra casar!" Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 12:10 am

    cara sem maldade, se ta ruim pra malandro imagina pra otario?
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    "Pra casar!" Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-04-24, 12:23 am

    Vou invocar um pessoal mais maduro, mais sbs e menos "mimimimi tudo piranha" aqui.



     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    "Pra casar!" OEEUw"Pra casar!" 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    "Pra casar!" Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Jack Bauer 2011-04-24, 12:35 am

    Não sei se já disse isso antes, e pode parecer machista, mas eu acho que o homem tem alguns direitos a mais que a mulher não tem. Na verdade, não se trata de direitos, mas uma conduta social aceitável mais liberal.

    O homem é induzido a ser o macho alpha. Se ele consegue um menàge com 2 mulheres, se come todas, se tem fuck buddies, ele é visto como fodão pelos amigos e pela sociedade.
    A mulher, inversamente, desde pequena é ensinada a ser recatada, é dela o papel de se valorizar, e assim como no mundo natural, é intrínseco à fêmea escolher pelo parceiro, O pareceiro, aquele se mostra o melhor. Ao contrário dos homens, a mulher que dá pra dois ao mesmo tempo e dá pra geral é taxada de vadia até mesmo pelas outras mulheres, e não só pelos ditos "machistas".

    Por isso, eu acho que não devemos ter nada sério com vadias ou ex-vadias. Se elas não se valorizam ou não se valorizaram, não somos nós que devemos fazer isso por elas.
    Portanto, o tipo de mulher que eu espero casar, tem como primeiro requisito não ser, e nem ter sido vadia. Além disso, eu gostaria de casar com uma mulher que tenha interesses semelhantes aos meus, ou seja, dedicação à família, ao emprego e à sociedade, além, é claro, de gostar de se divertir como eu, cinema, atividades ao ar livre, c8, viajar, jogos em geral (xadrez, sinuca, etc). Eu não combinaria com uma baladeira que quer ir todo fim de semana para boates e festas encher a cara. Nada contra isso, mas é algo que eu gosto de fazer de vez em quando, e não sempre.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    "Pra casar!" Whatcolor_iswhite
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    "Pra casar!" Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Jack Bauer 2011-04-24, 12:47 am

    Nightmare Elf escreveu:Vou invocar um pessoal mais maduro, mais sbs e menos "mimimimi tudo piranha" aqui.

    Mas Elf, eles não estão de todo errado.

    É uma questão muito subjetiva.

    Há 50 anos atrás, uma mulher que fizesse c8 antes do casamento era considerada uma meretriz e ninguém aceitava mais casar com ela, no máximo o cara que tirou a virgindade dela.
    Há 35 anos atrás, isso já não acontecia mais, namorados fazerem c8 já era uma coisa normal, e o seco casual começava a se tornar uma coisa normal.
    Há 20 anos atrás o c8 casual já era algo natural, mas as fuck buddies, atos bissexuais e c8 a três ainda não era visto como algo aceitável.
    Atualmente, estamos diantes de um vale tudo.

    E no meio desse vale tudo, cada um tem suas próprias referências sobre o que acha aceitável e o que não acha.
    Pessoalmente, eu não acho aceitável nem mesmo c8 casual. Se ela acabou fazendo uma vez porque estava carente e encheu a cara ainda vá lá, mas aquelas se tornam disso uma prática eu não quero pra mim como namorada nem como filha. O que eu acho dentro do aceitável é a menina realizar o c8 com alguém que ela goste, e que ela acredite ser recíproco, mesmo que não haja compromisso. Já não acho mais aceitável se ela gosta do cara mas sabe que ele só quer usá-la e depois pretende jogar fora.

    Enfim, vai de cada um, e ser radical não significa ser imaturo, pode ser exigente.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    "Pra casar!" Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Pra casar!" Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 1:21 am

    Uma chave que abre varias fechaduras é uma chave mestra. Uma fechadura que se abre pra várias chaves não serve pra porra nenhuma.

    E esse mimimi não quero casar com ex-vadia... Aposto que você não conhece todo o passado da sua mãe. Vai que ela era safada pra época?
    Meu pai fala que na época dele as mulheres eram vadias pra caralho e hoje em dia você não ve tantas mulheres de 40-50 anos tão vadias, ou seja, tudo tem seu tempo.

    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    "Pra casar!" Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Jack Bauer 2011-04-24, 1:25 am

    Lucu escreveu:Uma chave que abre varias fechaduras é uma chave mestra. Uma fechadura que se abre pra várias chaves não serve pra porra nenhuma.

    E esse mimimi não quero casar com ex-vadia... Aposto que você não conhece todo o passado da sua mãe. Vai que ela era safada pra época?
    Meu pai fala que na época dele as mulheres eram vadias pra caralho e hoje em dia você não ve tantas mulheres de 40-50 anos tão vadias.
    Não conheço, e se suspeito de que não é como eu gostaria, prefiro não conhecer. Mas mãe é mãe, ninguém escolhe.
    Mesmo que sua mãe seja adúltera, ela continua sendo sua mãe. Ela continua tendo te carregado 9 meses na barriga e tendo dedicado a vida dela à você.

    Mas namorada e esposa é diferente, você escolhe, e você pode escolher a que melhor se encaixa nas suas exigências, e não a primeira que aparecer. Se você não se importa de se casar com uma atual santinha, mas que no passado que já levou um bukkake na cara e fez duplo anal, bom pra você que tem mais opções.

    Eu prefiro selecionar uma garota que pense e aja de forma parecida comigo, e pretendo criar futuras filhas da mesma forma.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    "Pra casar!" Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Pra casar!" Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 1:31 am

    Jack Bauer escreveu:
    Lucu escreveu:Uma chave que abre varias fechaduras é uma chave mestra. Uma fechadura que se abre pra várias chaves não serve pra porra nenhuma.

    E esse mimimi não quero casar com ex-vadia... Aposto que você não conhece todo o passado da sua mãe. Vai que ela era safada pra época?
    Meu pai fala que na época dele as mulheres eram vadias pra caralho e hoje em dia você não ve tantas mulheres de 40-50 anos tão vadias.
    Não conheço, e se suspeito de que não é como eu gostaria, prefiro não conhecer. Mas mãe é mãe, ninguém escolhe.
    Mesmo que sua mãe seja adúltera, ela continua sendo sua mãe. Ela continua tendo te carregado 9 meses na barriga e tendo dedicado a vida dela à você.

    Mas namorada e esposa é diferente, você escolhe, e você pode escolher a que melhor se encaixa nas suas exigências, e não a primeira que aparecer. Se você não se importa de se casar com uma atual santinha, mas que no passado que já levou um bukkake na cara e fez duplo anal, bom pra você que tem mais opções.

    Eu prefiro selecionar uma garota que pense e aja de forma parecida comigo, e pretendo criar futuras filhas da mesma forma.

    Cara, não to falando pra você casar com uma vadia que se encarna em bukkake. Fui extremista, mas o que eu quero dizer é, não é porque ela sempre foi santinha que ela é a mulher ideal. E nem porque ela já deu pra mais gente, safadinha e coisas do genero, que ela não serve. Pode ser sim uma boa mãe, com mesmos ideais, inteligente, parceira,boa de cama.
    Ai você pega uma santinha, além de ser cheia de não me toque, pode chegar um belo dia em que ela pense "Só transei com ele e mais um a minha vida inteira, não sei se é isso que eu quero, quero conhecer mais gente, vou dar um pé nele"
    Vocês tem um preconceito infundado, não é pra sair casando com puta, mas tudo tem seu tempo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Pra casar!" Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 1:34 am

    Como a dicotomia juvenil é linda. O mundo em preto e branco, onde só existem putas e a mulher que vai ser a mãe dos meus filhos.

    Esse é o tipo de assunto que levado ao extremo é óbvio, mas quando a coisa fica no intermediário é um dos maiores dilemas para um homem. E vocês estão só tratando do óbvio.

    É claro que quase ninguém planeja ter uma atriz pr0nô como esposa. É claro que ninguém quer pegar a cachorra da balada. Mas na vida real a situação se resume a uma mulher que você gosta e é legal, mas que talvez já ficou com algum cara que você não achou apropriado. Ou que já ficou com alguns, sendo que esse alguns, mesmo não sendo maior que o número de mulheres que você já ficou, vai te incomodar um pouco (aquela piada de passado de mulher ser como cozinha de restaurante).

    É isso que acontece na RL. Podem apostar que vocês não vão se pegar muito ponderando se aquela puta ali da esquina será uma boa mãe para seus filhos.




    EDIT: Caralho, luculoso sendo mais ponderado que todo mundo!!! Tenho vergonha de vocês.


    Última edição por Bob Joe em 2011-04-24, 1:37 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    "Pra casar!" Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Convidado 2011-04-24, 1:36 am

    Bob Joe escreveu:Como a dicotomia juvenil é linda. O mundo em preto e branco, onde só existem putas e a mulher que vai ser a mãe dos meus filhos.

    Esse é o tipo de assunto que levado ao extremo é óbvio, mas quando a coisa fica no intermediário é um dos maiores dilemas para um homem. E vocês estão só tratando do óbvio.

    É claro que quase ninguém planeja ter uma atriz pr0nô como esposa. É claro que ninguém quer pegar a cachorra da balada. Mas na vida real a situação se resume a uma mulher que você gosta e é legal, mas que talvez já ficou com algum cara que você não achou apropriado. Ou que já ficou com alguns, sendo que esse alguns, mesmo não sendo maior que o número de mulheres que você já ficou, vai te incomodar um pouco (aquela piada de passado de mulher ser como cozinha de restaurante).

    É isso que acontece na RL. Podem apostar que vocês não vão se pegar muito ponderando se aquela puta ali da esquina será uma boa mãe para seus filhos.

    é o que eu tento dizer

    Conteúdo patrocinado


    "Pra casar!" Empty Re: "Pra casar!"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: 2024-03-28, 7:05 am