Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Conheçam a mãe do filho do Neymar

    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Conheçam a mãe do filho do Neymar Empty Conheçam a mãe do filho do Neymar

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-05-20, 12:33 am

    Conheçam a mãe do filho do Neymar OgAAABMEMaZ98YI6eDxU8MqfIGFUivXkDcm1m-n87f4ZCeK2TTDEV7ag5TyjKbOec8JeSwgGRV5vRr1oFVj-UNt5w3sAm1T1UJGzYYr8dt4G4HDc0mwGRqS_5Nl_
    Conheçam a mãe do filho do Neymar OgAAADsipm9f3VTkm34M5bUlTkOlauXoOkBfOGVUO3YoJloZhnoUiYTyuYlikXVQpgNZ-O9PEqABYqwjmZ5-CIrbIVcAm1T1UKqofBFLymKMYy5QC19HLHIKXToJ
    Conheçam a mãe do filho do Neymar Mulher-neymar2
    Conheçam a mãe do filho do Neymar Mulher-neymar3
    Conheçam a mãe do filho do Neymar Mulher-neymar8
    Conheçam a mãe do filho do Neymar Mulher-neymar5
    Conheçam a mãe do filho do Neymar Mulher-neymar9
    Conheçam a mãe do filho do Neymar Mulher-neymar4



     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Conheçam a mãe do filho do Neymar OEEUwConheçam a mãe do filho do Neymar 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    Jack Bauer
    Jack Bauer
    Admin OdD
    Admin OdD


    Mensagens : 1424
    Data de inscrição : 23/08/2009

    Conheçam a mãe do filho do Neymar Empty Re: Conheçam a mãe do filho do Neymar

    Mensagem por Jack Bauer 2011-05-20, 12:47 am

    affraid


    Ele foi muito burro.

    Mas se bem que olhando isso aí, eu não me arrependeria de fazer um filho não, rs. Desde que pudesse comer pra resto da vida.

    Só que no caso dele foi extrema burrice. Porque como essa, deve ter várias outras desse nível dispostas a lhe dar o rabo pelo dinheiro e status.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Conheçam a mãe do filho do Neymar Whatcolor_iswhite
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Conheçam a mãe do filho do Neymar Empty Re: Conheçam a mãe do filho do Neymar

    Mensagem por Convidado 2011-05-20, 12:47 am

    sem palavras .__________________________.


    Conheçam a mãe do filho do Neymar Fap
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Conheçam a mãe do filho do Neymar Empty Re: Conheçam a mãe do filho do Neymar

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-05-20, 12:49 am

    Agora olha a beleza dessa criatura:

    Conheçam a mãe do filho do Neymar I5368g


    Se eles fossem da mesma sala numa escola, quando que ele comeria ela?

    O que a grana não faz né.


     

    _________________________  ▲▼ _________________________

     
    Membro da panela dos que tinham dragões antes disso ser legal
    Conheçam a mãe do filho do Neymar OEEUwConheçam a mãe do filho do Neymar 6sl9l



    OdD 1: Ascensão 22/08/2009 - 20/07/2011
    OdD 2: Queda 20/07/2011 - 22/03/2014
    OdD 3: Atendendo a pedidos - 22/03/2014+
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Conheçam a mãe do filho do Neymar Empty Re: Conheçam a mãe do filho do Neymar

    Mensagem por Convidado 2011-05-20, 1:09 am

    Dinheiro: Tornando feios em bonitos desde a Antiguidade.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Conheçam a mãe do filho do Neymar Empty Re: Conheçam a mãe do filho do Neymar

    Mensagem por Convidado 2011-05-20, 8:48 am

    gostosa
    ja peguei ela...
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Conheçam a mãe do filho do Neymar Empty Re: Conheçam a mãe do filho do Neymar

    Mensagem por Convidado 2011-05-20, 9:05 am

    Mano Pepper escreveu:gostosa
    ja fapei pra ela...

    Também.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Conheçam a mãe do filho do Neymar Empty Re: Conheçam a mãe do filho do Neymar

    Mensagem por Convidado 2011-05-20, 12:13 pm

    pelo que eu soube não é essa não... essa ele só pego mas a que ta grávida seria outra
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Conheçam a mãe do filho do Neymar Empty Re: Conheçam a mãe do filho do Neymar

    Mensagem por Convidado 2011-05-20, 12:16 pm

    foi a carolina dantas !!!

    a fernanda barroso não está gravida
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Conheçam a mãe do filho do Neymar Empty Re: Conheçam a mãe do filho do Neymar

    Mensagem por Convidado 2011-05-20, 12:20 pm

    Todo mundo fala, mas ninguém posta foto da "outra" rsrs.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Conheçam a mãe do filho do Neymar Empty Re: Conheçam a mãe do filho do Neymar

    Mensagem por Convidado 2011-05-20, 12:45 pm

    Chuck 22 escreveu:foi a carolina dantas !!!

    a fernanda barroso não está gravida


    essa carolina é do colégio adventista?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Conheçam a mãe do filho do Neymar Empty Re: Conheçam a mãe do filho do Neymar

    Mensagem por Convidado 2011-05-20, 1:09 pm

    parece que eu ja tenho as imagens do fap de hoje Conheçam a mãe do filho do Neymar 1298422267356
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Conheçam a mãe do filho do Neymar Empty Re: Conheçam a mãe do filho do Neymar

    Mensagem por Convidado 2011-05-20, 8:38 pm

    quero ver alguém segurar se uma mina dessas falar "vai sem camisinha, vai!!!"
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Conheçam a mãe do filho do Neymar Empty Re: Conheçam a mãe do filho do Neymar

    Mensagem por Convidado 2011-05-20, 9:08 pm

    DeadFrog escreveu:quero ver alguém segurar se uma mina dessas falar "vai sem camisinha, vai!!!"

    truetruetruetruetruetruetruetruetruetruetruetruetruetruetruetruetruetrue
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Conheçam a mãe do filho do Neymar Empty Re: Conheçam a mãe do filho do Neymar

    Mensagem por Convidado 2011-05-20, 9:48 pm

    Conheçam a mãe do filho do Neymar Edb5b07f474990b3deb686c11f75915b

    A da esquerda é a tal da Carolina Dantas. Boatos da net dizem que essa confirmou que estava grávida e tal, mas nao afirmou que era do Neymar.

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Conheçam a mãe do filho do Neymar Empty Re: Conheçam a mãe do filho do Neymar

    Mensagem por Convidado 2011-05-21, 12:41 pm

    achei uma foto deles junto
    Conheçam a mãe do filho do Neymar Namoradadoneymar
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Conheçam a mãe do filho do Neymar Empty Re: Conheçam a mãe do filho do Neymar

    Mensagem por Convidado 2011-05-21, 9:35 pm

    A do lado da carolina dantas é bem melhor.
    As que o elf postou são da primeira namorada dele, que lembro quando ele estourou na mídia.

    E ele não foi burro, as minas que dão camisinha furada.

    E mulher é animal, do mesmo jeito que o macho mais forte e bom de briga come a maioria, o macho com mais dinheiro leva. Não sei como as pessoas não compreendem isso ainda e ficam mimimi mulher que gosta de dinheiro é vadia.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Conheçam a mãe do filho do Neymar Empty Re: Conheçam a mãe do filho do Neymar

    Mensagem por Convidado 2011-05-22, 2:43 am

    num deve ter sido muito difícil colocar um filho aí......
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Conheçam a mãe do filho do Neymar Empty Re: Conheçam a mãe do filho do Neymar

    Mensagem por Convidado 2011-05-22, 7:17 pm

    Lucu escreveu:A do lado da carolina dantas é bem melhor.
    As que o elf postou são da primeira namorada dele, que lembro quando ele estourou na mídia.

    E ele não foi burro, as minas que dão camisinha furada.

    E mulher é animal, do mesmo jeito que o macho mais forte e bom de briga come a maioria, o macho com mais dinheiro leva. Não sei como as pessoas não compreendem isso ainda e ficam mimimi mulher que gosta de dinheiro é vadia.

    Cara, de level, ninguém nega que a lei da selva serve até um certo ponto.

    Mas o problema é quando começa a NEGAÇÃO de que gosta de dinheiro quando REALMENTE gosta.

    E tem mulher que não é só questão de dinheiro né. É claro que dinheiro embeleza, mas tem outros fatores, menores ou não. Se fosse assim, eu não comia ninguém.

    Sério, você às vezes é muito criança.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Conheçam a mãe do filho do Neymar Empty Re: Conheçam a mãe do filho do Neymar

    Mensagem por Convidado 2011-05-22, 8:19 pm

    Mig Master escreveu:
    Lucu escreveu:A do lado da carolina dantas é bem melhor.
    As que o elf postou são da primeira namorada dele, que lembro quando ele estourou na mídia.

    E ele não foi burro, as minas que dão camisinha furada.

    E mulher é animal, do mesmo jeito que o macho mais forte e bom de briga come a maioria, o macho com mais dinheiro leva. Não sei como as pessoas não compreendem isso ainda e ficam mimimi mulher que gosta de dinheiro é vadia.

    Cara, de level, ninguém nega que a lei da selva serve até um certo ponto.

    Mas o problema é quando começa a NEGAÇÃO de que gosta de dinheiro quando REALMENTE gosta.

    E tem mulher que não é só questão de dinheiro né. É claro que dinheiro embeleza, mas tem outros fatores, menores ou não. Se fosse assim, eu não comia ninguém.

    Sério, você às vezes é muito criança.

    Eu sou criança? Só falei a verdade, e em nenhum momento falei que precisa ser rico pra pegar alguém, só se você está lendo coisas do além.
    Mulher gosta de dinheiro sim. Assim como não prefere os puro ossos.
    Agora não fica nada feminino falar : Gosto de 30cm, com 40cm de bíceps e 100 milhões da conta.
    "Eu gosto dos românticos, inteligentes e queridos, o que vale é a beleza interior"
    É claro que tem questão de gosto, é óbvio, geralmente conta muito. E não parecer um mendigo ajuda muito.
    Agora achar que é absurdo mulher gostar de dinheiro e pau grande, isso é ser criança.

    Deixa de ser idiota
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Conheçam a mãe do filho do Neymar Empty Re: Conheçam a mãe do filho do Neymar

    Mensagem por Convidado 2011-05-22, 8:49 pm

    Eu não falei que é absurdo, alma. Só disse que dinheiro está longe de ser o único fator. Aliás, dei munição ao seu argumento.

    Mas você tratou dinheiro como único fator, e isso é ser criança sim.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Conheçam a mãe do filho do Neymar Empty Re: Conheçam a mãe do filho do Neymar

    Mensagem por Convidado 2011-05-22, 9:01 pm

    Lucu, pouquíssimas mulheres gostam de caras com 40cm. A grande maioria prefere os mais normais mesmo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Conheçam a mãe do filho do Neymar Empty Re: Conheçam a mãe do filho do Neymar

    Mensagem por Convidado 2011-05-22, 9:17 pm

    Birger Brosa escreveu:Lucu, pouquíssimas mulheres gostam de caras com 40cm. A grande maioria prefere os mais normais mesmo.

    This.

    Mas os conhecimentos do Lucu vem do brazzers.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Conheçam a mãe do filho do Neymar Empty Re: Conheçam a mãe do filho do Neymar

    Mensagem por Convidado 2011-05-22, 10:51 pm

    cara eu ja peguei essa mina ai. e n to de zoa =p
    peguei ela quando eu fui pra biquinha no litoral sul de sp. tenho ela no orkut até.
    faz uns 2 anos, tavamos na pg, ai um amigo nosso ligo falando que tava bacana a biquinha chegamo la, bebemos e eu peguei ela.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Conheçam a mãe do filho do Neymar Empty Re: Conheçam a mãe do filho do Neymar

    Mensagem por Convidado 2011-05-22, 11:10 pm

    Couve Flor escreveu:cara eu ja peguei essa mina ai. e n to de zoa =p
    peguei ela quando eu fui pra biquinha no litoral sul de sp. tenho ela no orkut até.
    faz uns 2 anos, tavamos na pg, ai um amigo nosso ligo falando que tava bacana a biquinha chegamo la, bebemos e eu peguei ela.

    Laughing

    cara eu ja pesquei um peixe de 5 metros. e n to de zoa =p
    pesquei ele quando eu fui pra biquinha no litoral sul de sp. tenho ele no orkut até.
    faz uns 2 anos, tavamos na pg, ai um amigo nosso ligo falando que tava bacana a biquinha chegamo la, bebemos e eu pesquei ele.


    avatar
    Convidado
    Convidado


    Conheçam a mãe do filho do Neymar Empty Re: Conheçam a mãe do filho do Neymar

    Mensagem por Convidado 2011-05-22, 11:41 pm

    CDD escreveu:
    Chuck 22 escreveu:foi a carolina dantas !!!

    a fernanda barroso não está gravida


    essa carolina é do colégio adventista?

    ela mesmoo cdd
    mora na evaristo da veiga ali perto do c1
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Conheçam a mãe do filho do Neymar Empty Re: Conheçam a mãe do filho do Neymar

    Mensagem por Convidado 2011-05-23, 3:26 pm

    Mig Master escreveu:Eu não falei que é absurdo, alma. Só disse que dinheiro está longe de ser o único fator. Aliás, dei munição ao seu argumento.

    Mas você tratou dinheiro como único fator, e isso é ser criança sim.

    Não disse isso, você que está lendo coisas que eu ainda não achei.

    Birger Brosa escreveu:Lucu, pouquíssimas mulheres gostam de caras com 40cm. A grande maioria prefere os mais normais mesmo.

    Não é bem assim. Não quer dizer que você precisa de 40 de braço pra pegar mulher, e nem que se você tiver vai pegar quem quiser. Mas ajuda com a maioria, e não, 40 de braço não é isso:
    Conheçam a mãe do filho do Neymar Gregg2

    é isso :
    Conheçam a mãe do filho do Neymar File.php?avatar=91001_1298262279
    Na verdade não sei se esse cara chega a 40, mas não é muito mais que isso.

    Mulheres gostam cara. Mas isso não significa que precisa disso pra pegar qualquer mulher.
    É tipo, eu gosto de olhos claros e barriga bem chapadinha. Mas não é só isso que eu acho bonito, e isso nem de longe é o essencial.

    o essencial é ter buceta
    Mig Master escreveu:
    Birger Brosa escreveu:Lucu, pouquíssimas mulheres gostam de caras com 40cm. A grande maioria prefere os mais normais mesmo.

    This.

    Mas os conhecimentos do Lucu vem do brazzers.

    Poxa, vou te denunciar,isso me deixa triste. só porque eu sou bv você fica me zoando, seu cara de melão
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Conheçam a mãe do filho do Neymar Empty Re: Conheçam a mãe do filho do Neymar

    Mensagem por Convidado 2011-05-23, 3:45 pm

    Mig Master escreveu:
    Birger Brosa escreveu:Lucu, pouquíssimas mulheres gostam de caras com 40cm. A grande maioria prefere os mais normais mesmo.

    This.

    Mas os conhecimentos do Lucu vem do brazzers.


    Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Conheçam a mãe do filho do Neymar Empty Re: Conheçam a mãe do filho do Neymar

    Mensagem por Convidado 2011-05-23, 4:29 pm

    Em certo ponto concordo com o Lucu, não precisa de 40cm de braço pra pegar mulher, mas se tiver fica mais facil.

    MASSSSSSSSSSS, claro que há excessões e tem mulheres que NÃO gostam de homens com 40cm de braço, como não gostam de pelos, não gostam de carecas, não gostam de negros e assim por diante, gosto é gosto.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Conheçam a mãe do filho do Neymar Empty Re: Conheçam a mãe do filho do Neymar

    Mensagem por Convidado 2011-05-23, 4:37 pm

    Chuck 22 escreveu:Em certo ponto concordo com o Lucu, não precisa de 40cm de braço pra pegar mulher, mas se tiver fica mais facil.

    MASSSSSSSSSSS, claro que há excessões e tem mulheres que NÃO gostam de homens com 40cm de braço, como não gostam de pelos, não gostam de carecas, não gostam de negros e assim por diante, gosto é gosto.

    É isso ai cara.
    Do mesmo modo que tem cara que não gosta de olho verde, bunda redondinha, peitos então, peitos e coxa é onde tem maior divergência entre homens. Todos pegam peitudas e sem peitos, coxudas ou com perna fina, mas tem os que preferem com mais coxa, menos coxa, mais peito, menos peito.
    Agora com bunda redondinha, peito redondinho, barriguinha chapada, olho azul, cabelo liso, sorriso bonito, é quase unanimidade

    Conteúdo patrocinado


    Conheçam a mãe do filho do Neymar Empty Re: Conheçam a mãe do filho do Neymar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-03-28, 6:24 pm