Desordem de la Ordem

Narrador: eita carai

A história completa do Nerd Pegador

Compartilhe

Convidado
Convidado

A história completa do Nerd Pegador

Mensagem por Convidado em 2011-05-20, 4:50 pm

Vou resumir porque é longa, mas citarei as partes mais importantes e espero que vocês possam me entender.

Sempre fui nerd em termos de ficar no computador mais do que o normal. Desde criança sempre tive vergonha de mulheres e até ainda hoje tenho de algumas. Tudo começou no primeiro colegial quando descobri minha primeira paixãozinha, logo depois descobri o quanto é fácil chegar e pegar gurias da escola e de festas. Logo namorei pela segunda vez uma menina que fazia junto comigo Karatê, minha primeira vez, inesquecível. Ainda me lembro que não sabia onde era o buraco... Fiquei com a mão procurando uma meia hora... porra, tinha quase 16 anos e depois de tantas vezes visitando o redtube e pr0n (naquela época) não sabia onde metia. Suei frio, foi horrível. Não deu vontade de gozar porque queria impressionar ela tanto que acabei com pau-molência. No fim traí essa também como a primeira, que esqueci de contar. Comecei a namorar a terceira e esse namoro foi o mais longo durante aproximadamente 2 anos e meio ou três - só péssimo com datas.

Com a terceira foi algo bem mais voltado para com que eu conheço sobre o amor, me apaixonei de verdade. Mas daí Deus quis me punir, e ela acabou me traindo quando estava chapada, talvez porque eu fiz uma merda que deu muito ciúmes a ela. Fiquei muito, muito mal e acabaram vindo as brigas. Mas no final pensei "Porra, já traí 2x.. fui traído.. teje rox" e voltei. Mas não foi assim que houve, ainda tinha muita desconfiânça. Apesar da gente sempre ter "fogo" pra fazer quase tudo o que eu queria, ainda tinha ciúmes. Acabei traindo pra satisfazer meu ego com uma menina de São Paulo, e fiquei muito bem. Mas terminei denovo em 12 de Dezembro do ano passado, desta data incrivelmente me lembro. Ainda demos um amasso de final de namoro que particularmente foi horrível. Daí então descobri que c8 com amor é muito melhor do que c8 por c8. E então logo descubro que aquela minha primeira namorada, virou uma vagabunda Laughing

Altas histórias quentes de como ela pedia pra chupar vários muleques. Mas eu não tenho muito nojo disso, sigo a filosofia do "lavou? tá novo!". Acabei que convidei ela pra vir em casa, tomamos umas duas garrafas de cerveja e acabei que comi ela. Foi horrível. Ela estava meio gorda e minha cama meio bamba... "BOOM!", a cama cai e eu caiu na risada e ela fica com vergonha. Só queria uma posição específica e a que eu mais odeio e a que mais cansa, era fresca de tudo.. Não quis fazer nada na minha "manguerinha". Eu já tenho barriguinha de cerveja, fumo... não tenho tanto folego e já tinha fapado umas 2x antes pra aguentar mais na hora, ela não faz nada... tenho que buscar e ir levar, comprar cerveja... porra, fiquei puto. Resumindo, traí minhas 3 namoradas e fui traído 1 vez o que ainda machuca.

Tenho um lado forte ainda de pegar vagabundas, mas minha terceira namorada me mostrou como é bom namorar. Na faculdade eu não dei moral pra ninguém... e vejamos.. é odontologia... as gurias mais lindas da cidade depois de medicina. E algumas já demonstraram interesse por mim... Mas, não tenho mais a pica de chegar... não por medo mas por preguiça... e muitas delas não me interessam... Sou bem bipolar, não sei o que eu quero... me ajudem

Convidado
Convidado

Re: A história completa do Nerd Pegador

Mensagem por Convidado em 2011-05-20, 5:26 pm

hoje voce é feliz dedicando sua vida a outras pessoas

fim da historia

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2011-05-20, 5:44 pm

Se o problema é preguiça, o que você quer que nós façamos?
Na minha opinião você ou deveria ir pegar as garotas que quer ou acabar o ot e ficar famoso na internet.

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2011-06-16, 11:25 pm

você está em odontologia?

MERMÃO, vai transar até seu pau desaparecer, não precisa nem de chegar

depois você namora, vai transando enquanto não decide quem

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2011-06-23, 9:44 pm

história fraca...

preguiça de chegar em mulher? nunca tive velho... uma época eu tinha medo, mas depois descobri que é só ligar o fodase e seguir a vida se tomar toco. na moral, nem tenho o que escrever aqui por que acho que vc postou isso mais pra se exibir, isso não é um problema real

Convidado
Convidado

Mensagem por Convidado em 2011-06-23, 9:48 pm

que massa cara,
tbm tenho uma queda por vagabundas em geral
e ainda por cima sou doente de ciumento.
pode uma coisa dessas?
pqp

Data/hora atual: 2017-08-18, 2:03 am