Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Ordem da Desordem

Seja bem-vindo. Smile
Registre-se ou faça Login para ter acesso completo ao fórum.

Ordem da Desordem

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Ordem da Desordem

OdD > VSQS


2 participantes

    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 33

    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] Empty Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Flame Alchemist 2011-06-10, 8:46 pm

    EDIT DO ADMIN:

    Este tópico contém uma porrada de spoilers. Abra por sua conta e risco.


    Muito perfeito!!!
    Alguém aqui assiste?

    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] Game-of-thrones-poster
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-06-10, 9:07 pm

    Sim, to no meio do quarto livro também =)
    Ainda falta eu ver o oitavo episódio.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-06-10, 9:11 pm

    to assistindo. não li o livro, mas to começando a desgostar do protagonista. Acho que vou acabar torcendo pro drogo.

    e tambem teve um episodio que senti mo nojo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-06-10, 9:15 pm

    Protagonista. Drogo. :hah:


    Não se apegue a nenhum personagem cara, dica master.


    "No jogo dos tronos, ou você ganha ou você morre".
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-06-10, 9:22 pm

    Bob Joe escreveu:Protagonista. Drogo. :hah:


    Não se apegue a nenhum personagem cara, dica master.


    "No jogo dos tronos, ou você ganha ou você morre".

    Cara, você já leu os livros? A quantidade de protagonista que morre é foda Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-06-10, 9:24 pm

    Birger Brosa escreveu:Cara, você já leu os livros? A quantidade de protagonista que morre é foda Laughing

    Nem li, só to chutando...

    Facepalm

    São as dorgas?
    Laughing
    Flame Alchemist
    Flame Alchemist
    God of Procrastination
    God of Procrastination


    MBTI : ENTP
    Mensagens : 2550
    Data de inscrição : 22/08/2009
    Idade : 33

    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Flame Alchemist 2011-06-10, 9:26 pm

    Caralho, acho o drogo mó foda. segue o spoiler do proximo episodio (9) :

    Spoiler:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-06-10, 9:34 pm

    Bob Joe escreveu:
    Birger Brosa escreveu:Cara, você já leu os livros? A quantidade de protagonista que morre é foda Laughing

    Nem li, só to chutando...

    Facepalm

    São as dorgas?
    Laughing

    Como eu vou saber? A dica "não se apegue aos protagonistas" realmente deve ser usada nesse livro. E to limpo hoje, guardei minhas LSDs pra amanhã e tals.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-06-10, 11:37 pm

    pooooo então não tem um sujeito decente nesse livro?

    não tem um machão para botar terror nos viloes?

    vou torcer pro anão então.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-06-10, 11:44 pm

    Drogo morre, pq faz uma ferida no peito e salva uma curandeira de ser estuprada. E ela simplesmente fode ele.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-06-11, 12:11 am

    wingsilver escreveu:pooooo então não tem um sujeito decente nesse livro?

    não tem um machão para botar terror nos viloes?

    vou torcer pro anão então.

    Marromenos. Não tem essa de maniqueismo, o bagulho é bem cinzento.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-06-11, 12:14 am

    wingsilver escreveu:pooooo então não tem um sujeito decente nesse livro?

    não tem um machão para botar terror nos viloes?

    vou torcer pro anão então.

    No livro fica bem explícito esse fato de ninguém ser vilão ou mocinho. Principalmente porque narra a história de forma contínua na visão de um grupo de personagens, e você vê que cada um tem suas motivações para fazer merda, sejam nobres ou não. O Tyrion é a síntese disso. Um dos personagens mais fodas e bem construídos que já vi, aliás.

    Mas é claro, não dá para não torcer para Winterfell e não odia os Lannisters.


    Última edição por Bob Joe em 2011-06-11, 12:16 am, editado 1 vez(es)
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-06-11, 12:15 am

    que horas que dá e em que canal?

    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-06-11, 12:26 am

    HBO, aos domingos, acho que é as 21h.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-06-11, 12:38 am

    No Seriado fica claro que os linnester são "viloes" a parte cinzenta é só entre os drogos e os Stark.

    Gosto dos dois.


    Mas o problema é que o Ned é um bundão. E o unico que tem atitude mesmo é o Drogo.


    Pelo menos é assim que to vendo o seriado.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-06-11, 10:51 am

    Na real o massa do seriado é que tu não sabe quem é do bem além dos Stark, eu no principio achava que o anão Linnester tinha fortes indícios de ser do bem, até pq ele é rejeitado por ser anão e tem ódio do pai e dos irmãos. O Mindinho tmb parece ser do bem mas é um maladrops, o Eunuco que foi perguntado várias vezes em que lado ele estava e ele dizia que estava do lado do reino e talz. Esse é o massa tu não sabe quem é do bem ou do mal.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-06-11, 11:09 am

    wingsilver escreveu:No Seriado fica claro que os linnester são "viloes" a parte cinzenta é só entre os drogos e os Stark.

    Gosto dos dois.


    Mas o problema é que o Ned é um bundão. E o unico que tem atitude mesmo é o Drogo.


    Pelo menos é assim que to vendo o seriado.

    É bem assim mesmo. Acho que é o fato de ser outra mídia, então não dá para ter uma profundidade tão grande quanto em um livro. Mas no livro, a própria honra do Ned é bem questionada, pelo fato dele ter tido um bastardo, pelo fato de o mais honroso não ser necessariamente a melhor escolha para ele e a família.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-06-11, 11:15 am

    Série modinha de pseudo-nerd, nem vejo.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-06-11, 11:52 am

    Fera o seriado, tvz compre o livre, pelo que vi os bonzinhos é o pessoal de winterfell, o ned é honradinho dimooois, os lannisters são pnc, a vadia do rei é muito vadia, aquele piá que virou rei parece o lucu e merecia ser estrupado por uns negões, e o anão é o mais foda. Bigode
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-06-11, 12:16 pm

    Bob Joe escreveu:
    wingsilver escreveu:No Seriado fica claro que os linnester são "viloes" a parte cinzenta é só entre os drogos e os Stark.

    Gosto dos dois.


    Mas o problema é que o Ned é um bundão. E o unico que tem atitude mesmo é o Drogo.


    Pelo menos é assim que to vendo o seriado.

    É bem assim mesmo. Acho que é o fato de ser outra mídia, então não dá para ter uma profundidade tão grande quanto em um livro. Mas no livro, a própria honra do Ned é bem questionada, pelo fato dele ter tido um bastardo, pelo fato de o mais honroso não ser necessariamente a melhor escolha para ele e a família.


    a isso aparece no seriado tambem, mas não com tanto peso. O bastardo ele não tem tantas palavras de amor mas deixa claro que gosta dele quando ele decide ir para os guardiões da noite. Já por a familia em risco ainda não teve essa graande noção.

    Mas eu sempre fico na torcida por um personagem nos livros e seriados.
    Por mais conturbada que seja a historia.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-06-11, 12:26 pm

    Eu torço para a Arya crescer e chutar bundas.

    Aliás, como vão fazer com as crianças na série? Crianças crescem, o molequinho do Lost, por exemplo, ficou do tamanho de um jogador de basquete e nem deu para ser mostrado direito em alguns momentos da série.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-06-11, 12:39 pm

    Uma parada que não saquei, foi quando o aleijado (não lembro o nome) é avisado pra cuidador do irmão mais novo dele, sendo que ele fala desse irmão mais novo no 7 episódio.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-06-11, 1:10 pm

    Bob Joe escreveu:Eu torço para a Arya crescer e chutar bundas.

    Aliás, como vão fazer com as crianças na série? Crianças crescem, o molequinho do Lost, por exemplo, ficou do tamanho de um jogador de basquete e nem deu para ser mostrado direito em alguns momentos da série.
    Mas isso aí não tem nada a ver com o tamanho do Walt, foi por causa dos roteiristas que ele não apareceu mais com tanta frequência.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-06-11, 1:23 pm

    Tony Black escreveu:Mas isso aí não tem nada a ver com o tamanho do Walt, foi por causa dos roteiristas que ele não apareceu mais com tanta frequência.

    Nos extras do ultimo box que saiu, um dos produtores falou sobre a dificuldade que foi recolocar o Walt na história, principalmente nos flashbacks, exatamente pelo tamanho que o moleque ficou. Tem um episódio que o Michael vai na casa da ex-mulher ver o filho e ele aparece na janela. Dá para ver claramente que não é o moleque.

    É claro que a história dele foi um laço que não se fechou (depois daquele final bosta, poucos laços se fecharam), mas teve o fator do crescimento. É diferente de Harry Potter, que o tempo passa na história, então dá para disfarçar e colocar um cara de 22 anos fazendo papel de 17. Só que na Guerra dos Tronos o tempo passa devagar e crianças continuam crianças. Sendo que o quarto livro só vai virar série em 2013.
    Nightmare Elf
    Nightmare Elf
    Admin OdD
    Admin OdD


    MBTI : INTJ
    Mensagens : 5728
    Data de inscrição : 22/08/2009

    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Nightmare Elf 2011-06-11, 1:41 pm

    Bob Joe escreveu:
    wingsilver escreveu:pooooo então não tem um sujeito decente nesse livro?

    não tem um machão para botar terror nos viloes?

    vou torcer pro anão então.

    No livro fica bem explícito esse fato de ninguém ser vilão ou mocinho. Principalmente porque narra a história de forma contínua na visão de um grupo de personagens, e você vê que cada um tem suas motivações para fazer merda, sejam nobres ou não. O Tyrion é a síntese disso. Um dos personagens mais fodas e bem construídos que já vi, aliás.

    Mas é claro, não dá para não torcer para Winterfell e não odia os Lannisters.


    Terminei o livro hoje. Tyrion é absurdamente foda, o livro vale por causa dele.


    Não gosto da Daenerys. E duvido que alguém não termine o livro torcendo pro Jon ou pelo Robb Laughing


    O Drogo é o com menos atitude e menos personalidade. Como o Pumpking disse, é só um random, usado pra ajudar a tornar a Daenerys o que ela se torna.

    Spoiler:
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-06-11, 1:56 pm

    Eu acabei o segundo esses dias. Fiquei com medo de como vão fazer um certa cena de batalha, que vai exigir bons efeitos especiais para não ficar uma merda total. E sei que mais para frente tem coisa bem mais complexa, típica de Senhor dos Anéis.

    Eu gosto da Dany, não gosto é da Sansa piriguete.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-06-11, 2:02 pm

    Me respondam uma coisa, é spoiler mesmo, então, se preferirem, respondam dentro de uma caixa de spoil, qual é a moral desses "outros", ou caminhantes brancos, sõa mortos-vivos do gelo?
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-06-11, 2:04 pm

    Eu acho o contrario, pelo menos até agora ele parece ser um tipo de copia dos visigodos.

    Puramente guerreiro. Sem palavras só de atitudes. Só que ele não está muito ai para o trono de ferro e essas coisas, toma as atitudes afim de agradar a esposa mesmo.

    Ele foi feito para servir de fundo na historia da Daenerys, mas mesmo assim tem alma lirica.
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-06-11, 2:41 pm

    Nerf escreveu:Me respondam uma coisa, é spoiler mesmo, então, se preferirem, respondam dentro de uma caixa de spoil, qual é a moral desses "outros", ou caminhantes brancos, sõa mortos-vivos do gelo?

    Spoiler:

    Preciso cuidar pra não botar spoiler aqui Laughing
    avatar
    Convidado
    Convidado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Convidado 2011-06-11, 2:48 pm

    Birger Brosa escreveu:
    Nerf escreveu:Me respondam uma coisa, é spoiler mesmo, então, se preferirem, respondam dentro de uma caixa de spoil, qual é a moral desses "outros", ou caminhantes brancos, sõa mortos-vivos do gelo?

    Spoiler:

    Preciso cuidar pra não botar spoiler aqui Laughing

    Valeu cara! Smile

    Eu pesquisei aqui e o livro está custanto entre 30 a 40 dinheiros, o livro dois, furia dos reis também, o terceiro vem em setembro.

    Conteúdo patrocinado


    Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER] Empty Re: Game of Thrones (Seriado) [ALERTA DE SPOILER]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 2024-03-19, 7:59 am